PDA

Ver Versão Completa : Fan 07/08 X titan mix 09 ;/ ;/ ;/



Caique
12-06-10, 14:29
Ae galera meu pai ta querendo trocar a Fan dele (so tá com 600km rodados)por uma titan mix usada tb ,o q vcs acham?
quais são os pontos positivos e negativos da titan mix pra quem conhece,
pra mim eu ficava com a fan pq é carburada e varetada mas sei lá né!

edumrq
12-06-10, 14:51
ponto negativo pra mim é a feiura, ela é feia demais, mas isso é questão de gosto, a titan tem freio a disco? se não tiver fica com a fan mesmo

Léo Borges
12-06-10, 14:53
Diz para seu pai trocar em uma yamaha 2t ]:) ]:) ]:)

Caique
12-06-10, 15:06
ponto negativo pra mim é a feiura, ela é feia demais, mas isso é questão de gosto, a titan tem freio a disco? se não tiver fica com a fan mesmo

Eu tb achava ela feia mas agora ta acostumando,eu ja vi a moto mas não me lembro depois eu posto aqui.

Caique
12-06-10, 15:08
Diz para seu pai trocar em uma yamaha 2t ]:) ]:) ]:)

Ele só quer trocar por outra moto ]:) ]:) ]:)

Joao XTZ
12-06-10, 15:50
pega a Mix 10 , que é toda na cor da moto e não bicolor igual as 2009 ... e a diferença de preço não é tao grande ...

eu pegaria uma zero km ...

abçs ...

Caique
12-06-10, 17:17
Acho q vai ficar de fan msm

tom crazy
12-06-10, 18:25
Se a fan dele tem só 600 km acho que nem compensa trocar por outra usada, a moto dele é zero. Acho que a questão nem é por ser ohc, ohv, injetada ou carburada, é que ele vai sair de uma 125 que tá praticamente 0km pra uma 150 que provavelmente vai estar mais rodada, é certeza de perder dinheiro nesse caso.

blaugusto
12-06-10, 18:32
É troca ou ele vai vender uma e comprar a outra??

renanperim
12-06-10, 18:49
Ficar com a Fan pq é carburada e varetada não me parece o melhor dos argumentos.
Principalmente pq seu pai esta com uma moto com 600km rodados e ele vai usar o extremo da moto? Pela fan dele ter só isso eu diria que não.

E eu fiz umas simulações la no site da Honda com alguem que supostamente paga:
0,99 do Alcool e 2,50 da Gososa, se rodar mil km por mês, vai economizar pouco mais que 19 reais.
Por uma titan EX que custa quase 8mil não me parece a melhor das economias.
Então se ele pegar uma Fan esi para ter uma moto injetada talvez fizesse mais sentido.
Mas tudo depende do uso da moto.
Eu não trocaria se fosse ele, vão dar pouquissimo da moto dele.
Meu irmão passou a Fan dele(acho que era 07) a 3.5 ano passado, ele tinha pagado 4 nela se não me engano.

Lembra dele que usar uma honda sem dor de cabeça pense em seguro, se for uma Cg então nem se fala.

Caique
12-06-10, 20:06
É q o cara ta prcisando de dinheiro ai quer passar o financiamento,ele quer a fan do meu pai mais 1000 reais e asumir as prestações ele já pagou 2 mil ,mas não sei quantas faltam,a moto dele ta com 25.000km rodados
Eu não trocaria :NOOK:

TOP FLAME
13-06-10, 01:18
Se ele pagou R$2,000 então falta bastante, ainda +que é financiamento boa coisa não é. E tambén ela ta bem quilometrada. Negocio da China.

renanperim
13-06-10, 11:16
É q o cara ta prcisando de dinheiro ai quer passar o financiamento,ele quer a fan do meu pai mais 1000 reais e asumir as prestações ele já pagou 2 mil ,mas não sei quantas faltam,a moto dele ta com 25.000km rodados
Eu não trocaria :NOOK:

Manda seu pai fugir dessa!
A moto dele ta zerada e a do cara vai dar uma manutenção aqui e ali.
Quando ele encanar que quer uma IE manda vender a FAN para particular sem pressa e buscar uma ESI zero da cor que ele escolher(meu deus, olha oq eu to falando! aehaehhae).

Caique
13-06-10, 14:02
Vlw a ajuda ae de todos,acho q ele já desistiu.

Christian
13-06-10, 14:05
Vlw a ajuda ae de todos,acho q ele já desistiu.


Menos mal!

Abraços!