PDA

Ver Versão Completa : Tô de Intruder!



Destro
13-06-10, 10:34
Salve galera,

Como todos sabem, vendi minha Burgman... Ótima moto, mas sinceramente eu não fica bem nela. Sou muito grande para andar de sccoter! :drool:
Resolvi pegar uma Intruder... Já fiz algumas modificações nela... Sissy Bar, Mata cachorro, farol branco, retrovisores cromados, manopla personalizada, cano Roncar e banco Erê (está chegando). Estou pensando seriamente em pegar um comando avançado...
Mas a sensação de pilotar uma Intruder é demais... Muito macia... confortavel... estou literalmente apaixonado!

http://img7.imageshack.us/img7/3231/img00010201006130829.jpg

http://img696.imageshack.us/img696/4310/img00009201006130829.jpg

http://img443.imageshack.us/img443/3419/img00008201006130829.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/8689/img00007201006130829.jpg

Queria compartilhar com vocês esta emoção...

Forte abraço a todos!

Rezinho
13-06-10, 10:40
Pareabéns pela motoca, já andei na intruder adorei ela... muito confortavél... :D :D

Thyago Mahon Barros
13-06-10, 10:44
Legal cara, a Intruder parece ser realmente bem confortável. :clap:

Léo Borges
13-06-10, 11:08
Legal, o que está "enfeiando" ela é o mata cachorro :G

mdorigon
13-06-10, 12:26
Parabens rapaz, otima escolha. Tenho saudades da minha trudy prata 2006, realmente ela era confortavel pra caramba pra andar no dia-a-dia...como eu gosto de falar, é moto pra desfilar mesmo... seja feliz com ela. :clap:

romanex
13-06-10, 13:50
Quando chegar o banco posta uma foto dele e do escape também.....
quem tem intruder não se arrepende dela não...
otima escolha....
:OK:

Christian
13-06-10, 13:52
Parabéns pela moto cara.
Modificações muito bem feitas.

Abraços!

Ivan RJ
13-06-10, 16:07
Parabéns , poderia ter comunicado a mim por telefone. Um grande abraço a todos os irmãos.

R.L
13-06-10, 16:12
parabens pela motoca, e na minha opinião, va em frente em querer colocar o comando avançado, fica muito legal em motos desse estilo.


abraço

Caique
13-06-10, 16:15
Legal, o que está "enfeiando" ela é o mata cachorro :G

[2]

Destro
13-06-10, 16:24
Parabéns , poderia ter comunicado a mim por telefone. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pode acreditar irmão... estava tão envolvido com o processo de troca que nem me toquei... mas qualquer dia apareço para voce ve-la pessoalmente. :OK:

Manoel Araujo dos Passos
13-06-10, 16:35
Parabéns otima moto.
Tive o prazer de andar em uma recentemente e ví que a moto é realmente macia.
Muito boa moto !!

Grande Abraço.

Destro
13-06-10, 16:41
É muito boa mesmo... estou amaciando o motor ainda (apenas com 60 km rodados). Não passei dos 80 km.
A moto ainda está muito presa... com o tempo melhora.
Mas segundo os mecanicos da autorizada Suzuki (EGO Motos) a Intruder anda mais que a Yes.
Apesar que no papel não seja esta verdade... pois o motor da Yes é mais forte.

Abraços

romanex
13-06-10, 16:49
A minha ficou amarrada até mais ou menos os 2.000 Km..... bebia acima da média e o rendimento não era o esperado....
depois dos 2.000 ela virou outra, tanto em consumo quanto em desempenho....
o importante é tomar os devidos cuidados no amaciamento.....
Posta o som desse escape ai pra gente ver....
desculpa a pergunta, mas quanto custou ele e o banco Erê?...

Destro
13-06-10, 16:58
É... estou seguindo direitinho para amaciar corretamente o motor.
Pode deixar... vou fazer um video e publico depois... O som é bem legal... diferente do que eu tinha na Burgman (barulhento), som classico!
Paguei no banco 550 Reais no Marquinhos Motos (em 10x sem juros). Mas vou te falar com toda sinceridade... o banco original é bem confortavel.
Mas o banco Erê não tem comentários... É um sofá!!! huahuahuahuahuahauhuahua

Agora se está pensando em comando avançado, é na Dalavas! Procure comprar diretamente com eles, pois em vários sites vendem este produto, mas comprando diretamente com eles o valor é mais em conta. Se voce mora em SP, pode pegar lá. Sai por 380 Reais.

Abraços

mdorigon
13-06-10, 17:34
Eu sinto falta da posição de pilotar e do banco da minha intruder...apesar que o banco da yes não é ruim...mas a posição de pilotar...as vezes cansa. Qto a intruder andar mais...cara ela é anda bem, mas o mais gostoso dela é ir no ritmo dela e não querer fazer ela andar rapido...vai por mim. A...realmente a yes é mais apimentada, mas de boa...ilusão, a diferença não vai fazer vc chegar uma hora antes no destino...no maximo uns 2 minutos...kkk

XING LING
13-06-10, 22:46
Eu sinto falta da posição de pilotar e do banco da minha intruder...apesar que o banco da yes não é ruim...mas a posição de pilotar...as vezes cansa. Qto a intruder andar mais...cara ela é anda bem, mas o mais gostoso dela é ir no ritmo dela e não querer fazer ela andar rapido...vai por mim. A...realmente a yes é mais apimentada, mas de boa...ilusão, a diferença não vai fazer vc chegar uma hora antes no destino...no maximo uns 2 minutos...kkk


Com certeza, a diferença de andar a 100 Km/h em uma custom 125cc e de andar a 120 Km/H em uma custom 600cc é de 10 minutos a cada 100 km rodados, se vc sair 5 minutos mais cedo e pegar um farol aberto a mais que o da 600cc vc irá chegar junto com ele gastando 50% do que ele gastou de combustível!!!!

Acho a Intruder uma moto muito legal, só não comprei ela porque na época estava apertado, a intruder custava uns R$4.500 na época e a minha Miza custava R$3.500, só que financiando a Miza ( A Suzuki o juros era bem maior) saiu a metade do preço, senão teria pegado a Intruder com certeza!!!

apu
13-06-10, 22:49
Parabéns. Muitas felicidades com ela.

buneco
13-06-10, 22:51
felicidades cara
tudibão com a motoca!!!

psypiens
13-06-10, 23:09
Parabéns pela motoca irmão, tá ficando filé!
Felicidades!

Sakura
14-06-10, 00:55
parabens! :clap: :clap:

edumrq
14-06-10, 01:17
esse escapamento da foto ja é o coyote?

Destro
14-06-10, 08:29
esse escapamento da foto ja é o coyote?

Não... é o escapamento esportivo chanfrado da Roncar (https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=1270).

DiogoFIP
14-06-10, 09:16
Fala manow blz ? Parabéns pela moto !! curta bastante e cuide bem dela !! tenho um amigo que tem uma Intruder 125 , igual a sua , sempre que ele pode estamos pegando a estrada para alguns encontros , ela se comporta muito bem , nunca deixou ele na mão !! só um pouco caro as peças como: retrovisor , cano de escape etc. comparando com outras motos.

O que está complicando para ele agora é o valor de revenda !! ele comprou essa moto em um consorcio , ela é ano 2008 , já pagou 4.600 , ainda falta 23 parcelas , dai um amigo dele vendeu uma Intruder ano 2009 , muito bem conservada por 3.000 , dai ele está muito preocupado!! acho que ele vai perder muito nessa moto!!! você e outros amigos do PN poderia dar uma dica ?

DOUGLAS 00
14-06-10, 09:24
Muitas felicidades com a motoca!

neto_pe
14-06-10, 09:50
Parabens pela motoca parceiro... felicidades pra vc e pra ela....

romanex
14-06-10, 11:47
O que está complicando para ele agora é o valor de revenda !! ele comprou essa moto em um consorcio , ela é ano 2008 , já pagou 4.600 , ainda falta 23 parcelas , dai um amigo dele vendeu uma Intruder ano 2009 , muito bem conservada por 3.000 , dai ele está muito preocupado!! acho que ele vai perder muito nessa moto!!! você e outros amigos do PN poderia dar uma dica ?

A moto, tal qual o carro, é um bem de consumo, que tem depreciação com o passar do tempo....
desconheço a possibilidade de comprar carro ou moto como investimento, pois ela sempre vai perder valor, além de que você nunca vai retirar (ou dificilmente vai retirar) algum lucro com os acessórios que você colocar nela....
Você coloca os acessórios e compra ela pelo prazer de usar, mas como investimento, seu amigo tem toda a razão: a cada dia que ele passar com ela na mão, ela vai desvalorizar mais um pouco...
para investimento com retorno, você tem de pensar em um imovel ou alguma aplicação....
e se você comprar o bem a dinheiro, perde um pouquinho menos....comprar a prazo sempre significou pagar mais caro....no caso do consorcio, as prestações vão sendo corrigidas de acordo com o bem 0KM, sendo que você tem nas mãos um bem com um, dois ou três anos de uso.....ainda assim, ele vai perder menos do que eu que financiei a minha.....
infelizmente esta é a regra do jogo..... :s

DiogoFIP
14-06-10, 11:52
A moto, tal qual o carro, é um bem de consumo, que tem depreciação com o passar do tempo....
desconheço a possibilidade de comprar carro ou moto como investimento, pois ela sempre vai perder valor, além de que você nunca vai retirar (ou dificilmente vai retirar) algum lucro com os acessórios que você colocar nela....
Você coloca os acessórios e compra ela pelo prazer de usar, mas como investimento, seu amigo tem toda a razão: a cada dia que ele passar com ela na mão, ela vai desvalorizar mais um pouco...
para investimento com retorno, você tem de pensar em um imovel ou alguma aplicação....
e se você comprar o bem a dinheiro, perde um pouquinho menos....comprar a prazo sempre significou pagar mais caro....no caso do consorcio, as prestações vão sendo corrigidas de acordo com o bem 0KM, sendo que você tem nas mãos um bem com um, dois ou três anos de uso.....ainda assim, ele vai perder menos do que eu que financiei a minha.....
infelizmente esta é a regra do jogo..... :s



Fala manow blz ? Muito obrigado pela dica :OK: !! fiz um Tópico , depois deixa por lá blz ? Irei copiar tudo aqui e passar para o meu amigo fazer uma leitura , e convidar ele para fazer parte do PN , já aprendi muito por aqui !!!

Falowsss

Bladt
14-06-10, 16:23
Parabéns pela nova moto irmão, ela é toda certeza uma moto mto confortavel, não tenho dúvidas, gosto da posição de pilotar ela e o bancão!

Abraço e mtos km rodados!

neto_pe
14-06-10, 16:48
ELA deve ser muito boa pra fazer viagens ne?/////??/
muito confortavel... encosto pra patroa... sem contar pra quem pilota tmb deve ser muito confortavel...
gostei dela e das modificaçoes!!!

bordax
14-06-10, 18:50
Parabéns pela moto parceiro, já andei em uma de um colega e simplesmente é muito confortável.