PDA

Ver Versão Completa : Você veste a marca da sua moto?



fabiofazer
14-06-10, 00:11
Bom sei que algumas pessoas nao gostam de vestir a marca da moto mas eu curto pacas
desde a cor , ate o nome que leva
Qdo fui atras desses moleton , só achava nos USA, dai consegui achar uma unica loja no Brasil
que vendi e fui atras, e vc, que veste da marca da sua moto?
http://i66.photobucket.com/albums/h257/fabiofazer/pqninjete.jpg

TOP FLAME
14-06-10, 00:17
Particularmente eu não tenho nada de roupa da marca Honda. Mas se eu encontrar um moleton do nipe do seu com a marca Honda eu compro sem duvidas.

NiveaC
14-06-10, 00:19
tenho uma camiseta da suzuki (não oficial claro rs) e hoje tava vendo um tênis Puma da Ducati, muito lindo, enfim, visto pq gosto de moto, é como vestir uma camiseta da banda que gosta

fabiofazer
14-06-10, 00:22
Particularmente eu não tenho nada de roupa da marca Honda. Mas se eu encontrar um moleton do nipe do seu com a marca Honda eu compro sem duvidas.

Pior que é dificil achar algo original de roupa assim da honda, meu irmao tem a cb 300, e a gente vai e encontros e tudo mais e chove de camisetas, bonés etc da honda, mas um belo moleton ou camisa assim originalzão da marca, é dificil

psypiens
14-06-10, 00:23
Eu tenho um par de asas tatuados nos calcanhares....
O pessoal me zoa falando que eu devo até dormir com a minha moto, mas na verdade eu fiz a tatoo em 2007, e a moto eu comprei em 2009.
Mas nem adianta, ninguém acredita...

fabiofazer
14-06-10, 00:26
Eu tenho um par de asas tatuados nos calcanhares....
O pessoal me zoa falando que eu devo até dormir com a minha moto, mas na verdade eu fiz a tatoo em 2007, e a moto eu comprei em 2009.
Mas nem adianta, ninguém acredita...

Só acredito com fotos, posta ae hehe

psypiens
14-06-10, 00:36
A foto tá horrível, tirada de celular, as pressas, mas tá aí:

http://img80.imageshack.us/img80/2082/dsc0000051g.jpg

A tatoo é uma alusão ao deus Hermes, da mitologia grega.

Ivan RJ
14-06-10, 00:37
De jeito nenhum, eu visto a moto e já faço propaganda de graça para o fabricante, jamais uso qualquer tipo de coisa relacionada a uma marca, só se me patrocinarem, até a minha guitarra tem uma adesivo sobre a marca.
Cada um tem o seu pensamento e deve ser respeitado, esse é o meu, de jamais fazer qualquer tipo de propaganda sem remuneração.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Só não tiro a marca da moto do tanque pro que é grande e daria o trabalho de pintá-lo de novo.

Zack
14-06-10, 00:43
De jeito nenhum, eu visto a moto e já faço propaganda de graça para o fabricante, jamais uso qualquer tipo de coisa relacionada a uma marca, só se me patrocinarem, até a minha guitarra tem uma adesivo sobre a marca.
Cada um tem o seu pensamento e deve ser respeitado, esse é o meu, de jamais fazer qualquer tipo de propaganda sem remuneração.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Só não tiro a marca da moto do tanque pro que é grande e daria o trabalho de pintá-lo de novo.


uhauhauahua, n sei se foi o jeito q u escreveu, mas deu um ar de revolta!!! kkkkkk



Eu n uso, prefiro as marca de equip q as de moto!!! Moto ja basta a moto!!

Tasteful
14-06-10, 00:50
bom..aqui no sul ta esfriando denovo...no inverno passado namorei.namorei,namorei uma jaqueta da yamaha lá na cc mesmo mas quando eu ví o inverno tinha acabado e deixei pro proximo...semanda que vem eu compro ela, lindaa!

TOP FLAME
14-06-10, 00:52
Eu quero achar uma cueca da marca Honda para comprar com a logomarca na frente da sucuri. Para mostrar para minha namorada na hora do Rala e Rola. :lol:

Ivan RJ
14-06-10, 00:52
Zack, parece engraçado mas é sério. Vc já reparou o quanto nós fazemos propaganda de graça para inúmeras marcas? Isso é fantástico, dentro do marketing vc conseguir transformar um consumidor em garoto propaganda sem gastar um tostão é genial.
Repare quando for a rua, tem pessoas que são um verdadeiro Outdoor ambulante e estam bem vestidas, elegantes. É isso que as empresas querem e mais desejam, propaganda grátis. Eu Tô FORA. Sem revolta :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

edumrq
14-06-10, 00:54
tambem não curto muito fazer propaganda de graça não, tem uma jaqueta da yamaha que eu acho muito louca, mas ia me sentir meio que usado, usando ela, é gay mas é verdade

Zack
14-06-10, 02:40
Zack, parece engraçado mas é sério. Vc já reparou o quanto nós fazemos propaganda de graça para inúmeras marcas? Isso é fantástico, dentro do marketing vc conseguir transformar um consumidor em garoto propaganda sem gastar um tostão é genial.
Repare quando for a rua, tem pessoas que são um verdadeiro Outdoor ambulante e estam bem vestidas, elegantes. É isso que as empresas querem e mais desejam, propaganda grátis. Eu Tô FORA. Sem revolta :lol:.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Iii ivan isso é notorio n so na roupa em q usamos mas no proprio xiitismo da gente!!! Logo q tu compra algo q é bom tu comenta pro pessoal nossa esse protudo é otimo esperimentem!! PROPAGANDA nua e crua!!! E n ganhamos um real furado!!! Exemplo quando vc vai a uma churrascaria ou qualqer lugar q tu frequente e gosta, vc vai la e fala pros seus amigos... oh galera la é bom!!

E é nessa base q os marketings multiniveis mundo a fora exploram! a contra propaganda, ou seja a propaganda remunerada sobre a empresa ou produto!

Eu por exemplo quando andava de skate eu fikei bons anos sendo um altidor pras marcas ate concegui um patrocinio!! Q de boa n pago toda propaganda q eu fiz durante todo o tempo hahaha!!!

Bom n vamos longe olha minha assinatura :drool: kkkkkkk sem comentarios!!!

Joao XTZ
14-06-10, 07:24
eu tenho um boné vermelho da Yamaha(ganhei em 06 quando tinha a XTZ,original Yamaha Genuine) e gosto muito , se pudesse teria algumas coisas das marcas de moto,pena que o que tem original é caro!!!

valeu...

Roberval3000
14-06-10, 07:42
De jeito nenhum, eu visto a moto e já faço propaganda de graça para o fabricante, jamais uso qualquer tipo de coisa relacionada a uma marca, só se me patrocinarem, até a minha guitarra tem uma adesivo sobre a marca.
Cada um tem o seu pensamento e deve ser respeitado, esse é o meu, de jamais fazer qualquer tipo de propaganda sem remuneração.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Só não tiro a marca da moto do tanque pro que é grande e daria o trabalho de pintá-lo de novo.


Penso igual mas só nao tiro a marca da moto pq prefiro deixar mais original possivel

agm2112
14-06-10, 08:35
Faço das palavras do Ivan as minhas. Mas se eu ganhar alguma coisa com a marca de qualquer moto, usaria sem problemas.

blaugusto
14-06-10, 08:37
Eu não faço questão. Tanto que minha jaqueta leva a logo da Mercedez.

Não sou de ficar fazendo propaganda gratuita, mas as vezes é inevitavel (como a minha jaqueta).

fabiofazer
14-06-10, 08:39
Eu penso na marca assim quase que meio como time de futebol, no caso da moto, a gente curte a marca por causa dos moto GPs, é quase como uma competição e sinonimo de qualidade, ao menos o moleton é bem acabado hehe

dalton
14-06-10, 08:43
Pra mim não é pela marca da moto, pois se eu gostar vou la em compro, estou namorando uma jaqueta da Maclaren - Mercedes, quando tiver grana vou la e compro, pois pra mim ela e linda e não to nem ai para a propaganda de graça, o que importa é me sentir bem.

neto_pe
14-06-10, 09:52
Particularmente eu não tenho nada de roupa da marca Honda. Mas se eu encontrar um moleton do nipe do seu com a marca Honda eu compro sem duvidas.


[2]

jpedro91
14-06-10, 10:03
concordo com o ivan!!

tiagosuki
14-06-10, 10:26
se rolar um cachê.......pq não!!!!mas por enquanto estou são o suficiente pra saber gastar meu dinheiro suado!!!!deve ser o olho da cara uma roupa dessas marcas!!!mas não vou ser ipócrita.....se tivesse dinheiro primeiro eu trocava de moto (yamaha R1) depois um casaco!rsrsrs.....

bordax
14-06-10, 19:02
Eu mesmo já vi uma jaqueta muito bonita da Suzuki, só não peguei porque não queria me detonar com o cartão :D
Mas um dia ainda compro uma ;)

XxUNOxX
14-06-10, 19:12
Bom, eu só levo a jaqueta do meu Corinthians comigo..de resto nada de propaganda...

igual o ivan falou, ja pasta andar na moto com a marca deles...rs

buneco
14-06-10, 19:13
eu gosto é de produtos bons independentemente da marca!

renanperim
14-06-10, 21:24
De jeito nenhum, a Yamaha não me paga nada.

Alan Ranieri
14-06-10, 21:33
Faço das palavras do Ivan as minhas. Mas se eu ganhar alguma coisa com a marca de qualquer moto, usaria sem problemas.


Concordo, mas no meu caso compraria se o preço com a marca fosse menor e a peça em questão fosse de melhor qualidade.

Léo Borges
14-06-10, 21:38
Não, nem da honda nem da sundown ]:)

magrao tk
14-06-10, 21:51
Eu não tenho nenhum tipo de roupa de ''marca''. Nenhum mesmo! Eu simplismente não me entrego ao modismo de jeito nenhum! A minha motivação em escolher essa ou aquela roupa é simplismente vestir e me sentir bem com ela, pode ser usada, ganhada de algum primo ou até mesmo do Ponto Dez. Eu até usaria uma jaqueta ou outra coisa com a marca da moto desde que eu me sentisse bem dentro dela, mas só por isso, mas nunca pela poropaganda.

Tche
14-06-10, 22:04
Nem marca de moto nem carro, até porque não tenho amor por uma marca ou modelo de moto...


Agora me pergunta quantas camisas oficiais do "Campeão de Tudo" eu tenho???

Colorado, colorado
Nada vai nos separar
Somos todos teus seguidores
Para sempre eu vou te amar...

http://www.lojadointer.com.br/Imagens/produtos/16/029-6550-016/029-6550-016_detalhe1.jpg


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

saintclair
14-06-10, 23:36
Eu só me instigaria para tanto se eu tivesse uma Harley Davidson rsssssssss
Aí sim, eu teria boné, camisa, casaco, tênis, meia, botons, luvas e até uma tattoo da Harley...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://blog.azzurro.com.br/up/a/az/blog.azzurro.com.br/img/harley_davidson_logo_1_2_3.jpg


:clap:

Thyago Mahon Barros
15-06-10, 02:08
Eu mesmo sou totalmente apaixonado pela Yamaha e se eu pudesse tinha vários acessório da marca, mas como é bem salgado não posso, hj. mesmo comprei um relógio da Yamaha, tenho 2 bonés e tb. fiquei muito afim de comprar um jaqueta bem louca.

Kacas
16-06-10, 22:14
se a jaqueta for legal uso de boaa

Hs2L
17-06-10, 07:41
Eu imagino que isto vai de cada um, né? Tem gente que pensa que vai apenas virar um "outdoor ambulante". Outros, vão se sentir mais maneiros..
Vi umas jaquetas e camisetas polo da Yamaha na cc e achei dez! Mas ainda não dá, to sem tempo($$). Bom tópico!

Thyago Mahon Barros
17-06-10, 11:13
Bom, eu só levo a jaqueta do meu Corinthians comigo..de resto nada de propaganda...

igual o ivan falou, ja pasta andar na moto com a marca deles...rs


Fala brother, mas pra quem gosta da marca é a mesma coisa que vc faz ao vestir a jaqueta do corinthians é propaganda do time tb. :OK:
Valeu!!

Strada Prata
17-06-10, 11:37
Comprar roupas com propagandas é jogar dinheiro fora... Só usaria se me patrocinassem igual a alguns xiitas do fórum :G kkkk

Além de ser caro não se pode usar em todas as ocasiões, ou você iria em uma festa mais formal parecendo um outdoor ambulante?
Prefiro uma jaqueta de couro.

DOUGLAS 00
17-06-10, 11:38
Como publicitário, sei que o sonho de cada marca é ser ostentada assim, agregando valor a mesma, como o Ivan falou.

Mas acho legal esse lance de combinar a marca da roupa com a marca da moto... dar um "arzinho" MotoGP ao motociclista, cpmo o moletom do Tópico. Mas até hoje nunca comprei nada...

Thyago Mahon Barros
17-06-10, 11:51
Pois eu acho legal, já tenho 2 jaquetas de couro uma da Repsol e etc. e tenho a maior vontade de comprar uma da Yamaha, só ainda não comprei pq aqui não faz frio ai é dinheiro parado, mas se fizesse frio já teria comprado, inclusive comprei semana passada um relógio da Yamaha e se alguém comprar uma das minhas jaquetas compro uma da Yamaha sem nem pensar. :OK:

neto_pe
17-06-10, 12:30
Vey... acho que usaria sim... se eu achasse legal usaria... nao pela propaganda nao... sim pelo gosto meu!!! agora... gosto muito de usar outras marcas de roupa por exemplo... Seaway...Bali.. Bilabong...Quicksilver...Mormai...Hang lose... dentre outras... a mesma coisa seria com a marca da hoda...yamaha...ate shineray se foss massa eu usaria... eu me agradando... ta LPZ...

ABraçao;.

Affonso
17-06-10, 20:34
Puts boa pergunta. Não corro atraz de roupas com o logo da Honda, mas que tem uma jaquetas iradas e que tem uma proteção muito boa que eu vejo por ai que eu sou louco pra ter tem.
Resumindo se eu for comprar uma jaqueta so pra andar na tiazona tiver com o logo e sem o logo no mesmo preço e com o logo for mais bunita meu sobrenome via outdoor. achei o moleton lindo parabens.

Thyago Mahon Barros
18-06-10, 02:00
Vey... acho que usaria sim... se eu achasse legal usaria... nao pela propaganda nao... sim pelo gosto meu!!! agora... gosto muito de usar outras marcas de roupa por exemplo... Seaway...Bali.. Bilabong...Quicksilver...Mormai...Hang lose... dentre outras... a mesma coisa seria com a marca da hoda...yamaha...ate shineray se foss massa eu usaria... eu me agradando... ta LPZ...

ABraçao;.


É bem por ai, tem uns caras aqui que falam que não gosta de fazer propaganda e tal, mas usam roupas de marca, camisas de time e etc., tudo isso é propaganda ou não?? :-/

JEFFS_09
18-06-10, 08:09
Só naum visto pq eu naum tenho!!!
Mas se tivesse é claro q sim!!!

max moto luxo
18-06-10, 09:49
:G eu usava de boa uma jaqueta da honda bem retrozinha ta ligado.
tipo as antiguinha.
e to afim dum buné

Stone
18-06-10, 21:11
Tenho uma camiseta da Yamaha que comprei quando tinha a azulona e tenho um boné oficial da GasGas Racing team, uso no trampo...

Thyago Mahon Barros
18-06-10, 21:30
Tudo que é de moto eu gosto e uso, tenho até um boné da Honda, mas se for pra comprar tem que ser Yamaha, que por enquanto tenho dois bonés e estou esperando o relógio chegar. :OK:

Tasteful
19-06-10, 15:21
tenho várias camisetas da yamaha e chaveiros,tudo de brinde da cc, só não consegui uma camiseta da xtz pq tinha que comprar :/

Thyago Mahon Barros
19-06-10, 16:23
tenho várias camisetas da yamaha e chaveiros,tudo de brinde da cc, só não consegui uma camiseta da xtz pq tinha que comprar :/


Pow velho, não tenho nenhuma camisa da Yamaha, bem que vc poderia me fazer uma doação. :OK:

Dayron89
19-06-10, 16:43
Eu não visto pq não tenho,no Arena Cross jogaram alguns bonés da Honda e acabei pegando um,mas nem usei ainda..