PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron G4, como???



Ademir26
14-06-10, 10:06
Galera, comprei um Positron G4 USADO, o cara instalo beleza ele tem o controle DP33, pelo controle eu sei ocmo desabiliatr o sensor de movimentos, mas no manual nao ensina a abilitar ele de novo, como fazer isso pelo controle, tem como???

sei que apertar o botao LIGA ALARME e segurar por 2 segs o botao auxiliar o alarme da 2 beeps e desliga o sensor de movimento, mas nao sei como liga-lo de novo!!!

Ademir26
16-06-10, 10:47
up

maurim
16-06-10, 10:56
no eu eh so repetir a façanha....
pelo menos no meu eh assim
abraço

XxUNOxX
16-06-10, 11:04
Galera, comprei um Positron G4 USADO, o cara instalo beleza ele tem o controle DP33, pelo controle eu sei ocmo desabiliatr o sensor de movimentos, mas no manual nao ensina a abilitar ele de novo, como fazer isso pelo controle, tem como???

sei que apertar o botao LIGA ALARME e segurar por 2 segs o botao auxiliar o alarme da 2 beeps e desliga o sensor de movimento, mas nao sei como liga-lo de novo!!!


Eu tbm to atraz de um usado se vc souber me avisa...to precisando muito!

E sobre a ativação acho que é só repetir a mesma coisa que vc fez eu acho...
Tem um comando que é no botão da luz de localização, mais não sei se é esse o comando certo...

Pé-de-ferro AL
14-07-10, 19:21
Galera, comprei um Positron G4 USADO, o cara instalo beleza ele tem o controle DP33, pelo controle eu sei ocmo desabiliatr o sensor de movimentos, mas no manual nao ensina a abilitar ele de novo, como fazer isso pelo controle, tem como???

sei que apertar o botao LIGA ALARME e segurar por 2 segs o botao auxiliar o alarme da 2 beeps e desliga o sensor de movimento, mas nao sei como liga-lo de novo!!!


Amigo Faz o seguinte no botão destravar a Moto No controle do alarme vc segura e espera.ele vai ficar piscando ae vc segura ate ele desligar a luizinha vermelha vc continua segurando ae a luizinha vai acender e apaga ae sim esta ativado o censor de Movimento!Abração a todos do forun!