PDA

Ver Versão Completa : Copa do Mundo 2010



Diego.fcs
14-06-10, 11:09
E aí, o que vocês estão achando?

Eu comecei a assistir aos jogos mas já parei, só tem time ruim, o da Alemanha até que foi melhor, mas não estou assistindo aos jogos pois não estou suportando mais aquelas porcarias de vuvuzelas, é impossível assistir um jogo tendo que escutar aquelas merdas.

Li até que a Fifa tá querendo proibir o uso daquilo lá nos estádios...

Tqf2
14-06-10, 11:12
É......
Até torço para o Brasil,,, mas não to acreditando que ele será campeão...

luladss
14-06-10, 11:31
não estou assistindo aos jogos pois não estou suportando mais aquelas porcarias de vuvuzelas, é impossível assistir um jogo tendo que escutar aquelas merdas.



eu tava assistndo no trabalho na globo e é um saco mesmo aquele barulho, cheguei em casa e to assistindo no sport-tv , da pra escutar os comentaristas sem ter esse barulho todo, agora esses times ae tao uma me@#$$ o time aqui do trabalho joga melhor que esses que jogaram até agora , e a alemanha se nao goleasse tambem jogando com um time fraco daquele e com um jogador a mais , se fosse o brasil seria 6 a 0 no minimo

f3rn4nd0
14-06-10, 11:34
única coisa q tô feliz é que amanhã não preciso trabalhar. Hipocrisia demais, pessoal passa 4 anos descendo a lenha no Brasil, criticando tudo, todos, para quando chega a copa todos sairem unidos felizes cantarolando de verde e amarelo... Para por aí.
Queria que o Brasil saisse logo na primeira fase para que os "torcedores" ficassem frustrados mais rapidamente e voltassem à mesma ladainha de sempre...

Alan Ranieri
14-06-10, 13:17
Futebol de "elite" deixou de ter amor ao time a tempos, parece que hoje em dia só tem mercenários no futebol.

agm2112
14-06-10, 13:40
Pior que vuvuzela é o galvão.

juniorseben
14-06-10, 13:53
Brasil: acabou o futebol bonito, o único que se salva ali é o Robinho, no caso acabou as famosas "balacas" do futebol. Na minha opinião o acabou o time do brasil agora não tem mais a mesma "alegria" no jogo :/

Léo Borges
14-06-10, 20:00
Até agora não perdi meu tempo com a copa, quem sabe amanhã eu assista o jogo o jogo do Brasil ]:)

Furious VIPER
14-06-10, 20:05
Squadra Azzurra na cabeça!!!


Sempre gostei do futebol Italiano pela minha descendência! Amanhã por sorte não tem ninguém marcado na minha agenda para atender durante o jogo do brasil... então o dia termina mais cedo! Mas se outros dias tiver atendimentos... dane-se o futebol... eu vou trabalhar!!!

renanperim
14-06-10, 20:11
A Alemanha foi a melhor pq o Palmeiras tb faz 4 na Austrália facil!
Brasil leva, se o Dunga rancar o Felipe Cartão Vermelho Melo e colocar o Ramirez.
A consistencia tática e um bom tripé defensivo supera a genialidade(principalmente pq ela não existe no futebol).

mantabodyboarder
14-06-10, 22:01
O povo tá falando só de raiva do Dunga, amanhã que é o teste dele.

Das grandes seleções só a Alemanha mostrou que tá pra decidir.
A Inglaterra foi uma piada, a França só tá na copa pq o Henry fez gol de mão no último minuto da repescagem!
A Itália é sempre esse futebol de trombada, parece que tem 11 Washingtons em campo, só caneleiro. Mas tem raça e se ficar no 1x0 magro ou no 0x0 é perigosa. Se abrir vantagem arrega e se ferra.
A Holanda jogou o futebol de sempre, é um time que tá lá incomodando direto, mas falta sempre algum detalhe pra sobrar em campo e ganhar algo.

A Argentina foi só gogó até agora, falou muito, disse que tinha um monte de craques e tá lá sofrendo pra ganhar de uma das piores seleções da Nigéria que eu já vi. A seleção africana parecia que estava em La Paz, pregada no chão e sem ânimo pra avançar.
E mesmo assim a Argntina não foi eficiente, fez 1x0 magro, com o Messi sobrando em campo mas sem saber o que fazer.
As poucas vezes que a Nigéria atacou mesmo mostrou que a defesa da Argentina é uma baba, aceita fácil ser agredida.

Falta a Espanha, que tem que provar ainda que deixou de ser apenas um time de campeonatos regionais e eliminatórias (as últimas copas arrebentou nos preparatórios, mas nas copas foi uma piada)

Não sei não, mas um time bem armado pode fazer milagre sem ser tão criativo ou ter futebol bonito...

Ivan RJ
14-06-10, 23:48
Manta falou tudo, André disse uma verdade absoluta, pior que as vuvuzelas é ouvir o Galvão.
Eu estou assistindo, apesar de confessar aos irmãos que até agora cochilei em todos os jogos, não há insônia que resista. Até o momento qualquer campeonato da série C dá de 10 a zero na copa. Vamos esperar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Manta para o lugar do Galvão, campanha lançada.

TOP FLAME
14-06-10, 23:59
Depois que os jogadores do Brasil foi ensinar a arte do futebol lá fora os outros times tá no mesmo patamar. Acabou aquela musiquinha que a copa do mundo é nossa.

Stone
15-06-10, 01:32
Não assisti nenhum jogo ainda e nem sei direito o que está acontecendo na copa hehehe, não ganho nada com isso mesmo, e amanhã se tiver trabalho na oficina nem vou ver o jogo do Brasil, é meio difícil, lá é meio parado, acredito que dê tempo

Thyago Mahon Barros
15-06-10, 02:35
Estou achando a copa desse ano bem parada mesmo, mas acho que é só o começo, a Alemanha está assustadora mesmo, veio com vontade e em relação as vuvuzelas não estão me incomodando não, mas lá nos estádios deve incomodar muito. :OK:

Gustavo Cordeiro
15-06-10, 10:58
Eu assisti o dos hermanos, gostei do jogo, a nigeria jogou 10 vezes melhor, merecia ter ganho, o da
Alemanha tbm foi um jogão, o melhor que vi, Italia e Paraguay foi bem corrido!Estou ate gostando, e a
surpresa eh q os times da Africa estao dando trabalho!

agm2112
15-06-10, 14:10
Faltam alguns minutos pra começar o jogo do Brasil e a Globo está transmitindo ....... SINHÁ MOÇA !

juniorseben
15-06-10, 14:10
Faltam alguns minutos pra começar o jogo do Brasil e a Globo está transmitindo ....... SINHÁ MOÇA !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Strada Prata
15-06-10, 19:02
Parabéns para a nossa seleção que apesar de não ser aquilo que muitos esperavam conquistou a vitória em cima da "poderossísima" Coréia do Norte... :G

Cara, se o time do 1º tempo pegar uma seleção fechada na retranca e rápida no contra-ataque vai ficar difícil pra gente...

Diego Sport
15-06-10, 19:38
Parabéns para a nossa seleção que apesar de não ser aquilo que muitos esperavam conquistou a vitória em cima da "poderossísima" Coréia do Norte... :G

Cara, se o time do 1º tempo pegar uma seleção fechada na retranca e rápida no contra-ataque vai ficar difícil pra gente...


Pois eh...

E voce assistiu o jogo Costa do Marfim X Portugal ?

A Costa do Marfim sim que joga retrancado, Porugal nao conseguia passar uma bola la pelos "negao" huahauhauauah.

Fica sempre ruim de jogar contra alguem que joga fechado, mas se conseguir fazer um gol, eles vao querer sair pro empate, ai fica mais aberto pra aumentar o placar.

O Brasil se comporta no jogo, dependendo o estilo de cada equipe adversaria....

Ivan RJ
15-06-10, 19:46
Não é que eu cochilei de novo!!! Acordei e já estava no intervalo, resolvi continuar a cochilar até o 2º tempo começar, aí eu acordei legal, o jogo estava terminando... Foi ótimo, o cochilo.
Um grande abraço a todos os irmãos

agm2112
15-06-10, 19:48
Apesar de alguns revoltados por aí, não acho q a seleção foi tãaaaaao ruim assim. É difícil jogar contra um time que não esta afim de jogar e tenta apenas perder de pouco. O que achei realmente intrigante foi a nossa seleção tomar um gol da coreia do norte..... ridículo. Também não entendi a lentidão do time, afinal o contra ataque é o ponto forte do time do dunga. Mas montar um contra-ataque contra um time que não ataca, é quase impossível. A coreia deixava 6 jogadores na pequena área.... deveria existir alguma punição para times que fazem isso.

Léo Borges
15-06-10, 22:34
Achei muita fraca a estréia do Brasil, se continuar assim não vão longe, lesmas paraplégicas eram mais rápidas que a seleção no 1º tempo :NOOK:

Caique
15-06-10, 22:44
Se perder eu vo rir muito do pessoal puto arrancando as bandeirinhas :lol: :lol: :lol:

JEFFS_09
16-06-10, 08:05
Aki na minha cidade o pessoal, fez a maior festa, parecia até q tinha saido campeão!!!!
Mas foi só o primeiro jogo, e olha q os Koreanos quase deram trabalho no fim do jogo!!!!

mantabodyboarder
16-06-10, 10:06
Apesar de alguns revoltados por aí, não acho q a seleção foi tãaaaaao ruim assim. É difícil jogar contra um time que não esta afim de jogar e tenta apenas perder de pouco. O que achei realmente intrigante foi a nossa seleção tomar um gol da coreia do norte..... ridículo. Também não entendi a lentidão do time, afinal o contra ataque é o ponto forte do time do dunga. Mas montar um contra-ataque contra um time que não ataca, é quase impossível. A coreia deixava 6 jogadores na pequena área.... deveria existir alguma punição para times que fazem isso.


Deveria ter punição pra um time que vê isso e insiste em fazer as jogadas pelo meio, sem usar as laterais...

agm2112
16-06-10, 10:20
Deveria ter punição pra um time que vê isso e insiste em fazer as jogadas pelo meio, sem usar as laterais...


É mesmo ... tava dando raiva. 6 coreanos na pequena área e as laterais vazias. Não é a toa que os 2 gols foram por lá.

andey_arcanjo
16-06-10, 10:21
[quote=Léo Borges;501853]
Achei muita fraca a estréia do Brasil, se continuar assim não vão longe

#2

Diego.fcs
16-06-10, 11:20
Assisti o jogo mas nem tão concentrado, tava melhor ficar cuidando da churrasqueira, mas no mais foi bom, jogo de estréia e tal, deve ser uma merda jogar os 90min com aquelas vuvuzelas berrando na sua orelha, o que importa é que ganhei 4,50 reais no bolão aqui.

agm2112
16-06-10, 12:48
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Espanha !

Léo Borges
16-06-10, 12:50
Assisti o jogo mas nem tão concentrado, tava melhor ficar cuidando da churrasqueira, mas no mais foi bom, jogo de estréia e tal, deve ser uma $#@%$# jogar os 90min com aquelas vuvuzelas berrando na sua orelha, o que importa é que ganhei 4,50 reais no bolão aqui.


E em que pensa em investir tamanha bolada?

mantabodyboarder
16-06-10, 13:40
Descobri por que a seleção da Espanha é conhecida com Fúria Espanhola!!!!!







Pq os espanhóis ficam furiosos quando ela joga na copa... ]:)

edumrq
16-06-10, 14:43
olhando bem a seleção não foi tão mal não, a unica que "convenceu" foi a alemanha jogando contra o 15 de arapiraca

Diego.fcs
16-06-10, 17:44
E em que pensa em investir tamanha bolada?


Gastei 2 reais em uma coca hoje, o restante pretendo gastar em pastéis amanhã cedo.