PDA

Ver Versão Completa : Titan EX ou Suzuki Intruder?



Eduardo_
14-06-10, 11:11
Bom, to querendo uma moto nova, aposentar o desconforto da Honda Fan... mas como me casei recentemente e tenho que também comprar uma moto pra patroa (Suzuki Yes) ai vem uma questão, por apertos financeiros to num duvida... tiro a Intruder que é completíssima e mais barata ou a Titan EX em mais parcelas (tava pensando em tirar em 24x de 263.00 no consorcio)?

Suzuki Intruder: tenho uma antiga paixão por essa moto, é bonita (na minha opinião) porém é Suzuki (as motos da marca são muito boas, mas falo da revenda....), carburador enfim....

Titan EX: tá bonita também, é IE, flex, porém não ouço falar muito bem da IE e nem do motor...

ajudem! ;)

Tqf2
14-06-10, 11:18
Mesmo a Honda EX, quando for revender,, esquece...
O valor à mais pago nela hoje em relação a uma Titan "normal", não será creditada numa possível revenda...

pistão
14-06-10, 11:21
Em relação a custo-beneficio eu iria de intruder, mas em relação a só beleza eu ia de ex mas é questão de gosto, sem dizer que as duas fazem a mesma função e a intruder é m]bem mais barata.

Diego.fcs
14-06-10, 11:27
Tenho uma Intruder 2006, tá pouquíssima rodada, apenas 6.000km, mas nunca apresentou problemas, tá certo que sou suspeito a falar pois mal usei a moto.

Sua moto é 2008 e já quer trocar? Se for passear com a patroa na garupa vai de Intruder, completíssima e barata, além do conforto, é só colocar um encosto para patroa que ela vai curtir e muito andar com essa motoca.

Outra coisa, o pessoal costuma dizer que ela não aguenta o tranco, aguenta sim, uso uma Fan também, e até parei de usar a Fan de onde trabalho para num passar raiva depois de me acostumar com a Intruder, já fiz vários passeios com ela em estradas de terra e ela se saiu muiiiito melhor que a CG.

Gustavo Alves
14-06-10, 13:21
Vai de EX é muuuuiito mais loka... :clap:

juniorseben
14-06-10, 13:31
Vai de EX é muuuuiito mais loka... :clap:

[2]

neto_pe
14-06-10, 13:41
Vai de EX é muuuuiito mais loka...


[2]

[3]

Prefiro Honda mesmo... na minha opiniao ne!!! agora conforto....Intruder

mdorigon
14-06-10, 13:45
Cara, apesar de suzukeiro... acho que vc deve ir na que melhor caber no seu bolso. De resto, as duas são economicas, andam mais ou menos a mesma coisa e moto pequena ja deixou de ser bom negócio pra revenda a muito tempo... ta mais facil o cara comprar uma nova do que comprar uma, mesmo honda, por merrecas a baixo do preço da zero...então na hora de vender tu acaba é abaixando o preço de mais, ainda mais se tiver com pressa. Desencana de injeção ser ruim... é evolução e é muito boa. Quem reclama é quem realmente judia da moto colocando qq coisa dentro do tanque...vc vai ter que tomar mais cuidado com isso somente...que no final é vantagem. A unica coisa ruim da honda é o indice de roubos, se vc naum pensa em segurar sua moto pense nisso.

Croko
14-06-10, 13:57
Ueée se quer conforto vai de fan 150 uai..

a moto e macia.. IE... otimo desempenho... economica.. eu tenho a minha ja faz 6 meses e nada de errado com a garotona... :clap:

Unico detalhe que nao e completona... mas hje em dia completa e nao completa nois se ferra na revenda do msm jeito entaoo :G

Roberval3000
14-06-10, 14:12
se o problema é grana pega uma intruder

renanperim
14-06-10, 15:41
Vai de EX é muito mais louca, afinal o que são 3 mil reais e uma moto roubada ou um seguro impagável?
Só eu penso em comprar uma moto e ter ela até pagar?
Eu gosto da Titan EX, acho bonita e tudo mais, só acho cara demais e o seguro pior ainda.
Aqui em Americana umas 3-4 por dia vão pras mãos dos bandidos que eu escuto na radio todo dia no caminho pro trampo.

romanex
14-06-10, 15:42
intruder... menor custo e mais confortavel.....
menos visada para ser roubada/furtada.......
isso quer dizer: tranquilidade maior.... :OK:

Destro
14-06-10, 15:57
Intruder sem sombra de dúvidas! :OK:

edumrq
14-06-10, 15:59
Intruder
Mais bonita
Mais barata
Mais estilosa

Caique
14-06-10, 16:09
Titan é Honda e Honda é moto,vai de titan.

DOUGLAS 00
14-06-10, 17:58
Esse tópico vai dar morte...

Eu gosto muito da EX, mas não vale o que pedem nela. Vai desvalorizar pacas.

Eu gosto muito da Intruder, mas por ser Suzuki, vai desvalorizar pacas.

Em suma: A EX é mais moto (I.E e Desempenho), mas com 8 mil eu procuraria coisa melhor (Fazer usada).

E como vc gosta da Intruder... acho a intruder um negócio mais racional.

De um role nas duas veja qual faz a sua cabeça. mas fuja dos finaciamentos longos e com taxas de juro abusivas...

Caique
14-06-10, 18:00
Esse tópico vai dar morte...

Eu gosto muito da EX, mas não vale o que pedem nela. Vai desvalorizar pacas.

Eu gosto muito da Intruder, mas por ser Suzuki, vai desvalorizar pacas.

Em suma: A EX é mais moto (I.E e Desempenho), mas com 8 mil eu procuraria coisa melhor (Fazer usada).

E como vc gosta da Intruder... acho a intruder um negócio mais racional.

De um role nas duas veja qual faz a sua cabeça. mas fuja dos finaciamentos longos e com taxas de juro abusivas...

Essa sua cg ainda é platinado 12v?

DOUGLAS 00
14-06-10, 18:05
Ela era platinado... mas logo que comprei deu um pau na elétrica. Passei pra CDI, por que sai mais barato do que manter o platinado.

De qualquer forma, agora eu não sei mais, pois essa já não faz mais parte da minha garagem...

Caique
14-06-10, 18:06
Ela era platinado... mas logo que comprei deu um pau na elétrica. Passei pra CDI, por que sai mais barato do que manter o platinado.

De qualquer forma, agora eu não sei mais, pois essa já não faz mais parte da minha garagem...

a sua ficou muito fraca com cdi?

bordax
14-06-10, 18:44
É questão de estilo e qual cabe no seu orçamento parceiro. Com certeza se for comparar equipamentos, preço e conforto com certeza vá de Intruder

NiveaC
14-06-10, 18:54
veja bem, a diferença da fan pra titan é uns 2 cavalos a mais e a iE, tem uma aqui em casa e realmente é muito bom acordar num frio desses e sem nem acelerar a moto ligar mas como vc reclamou da falta de conforto da fan não aconselho gastar tanto numa titan pq não vai mudar nada nesse quesito daí te recomendaria a intruder mesmo (apesar de nunca ter andado numa), tenho uma yes e é mega confortável, procura algum colega que tenha pra dar uma volta nas duas e decidir. Quanto ao finan, se ta com pouca grana é a última alternativa, vai que alguma coisa acontece e não tem como pagar?

Thyago Mahon Barros
15-06-10, 02:26
Eu iria de Intruder ou pegaria uma Fan 150, pois se vc pensa em se desfazer futuramente a Fan vai ter mais comercio, mas se vc não pensa em se desfazer vai de Intruder mesmo que é uma moto que lhe atrai.
Abraço e boa sorte. :OK:

DOUGLAS 00
15-06-10, 09:06
a sua ficou muito fraca com cdi?

Tive uma bolinha 79, que realmente ficou bem fraca, perdeu mesmo.

Já na 89, não senti muita diferença. Se o teu platinado estiver OK, não mexe.

DOUGLAS 00
15-06-10, 09:12
veja bem, a diferença da fan pra titan é uns 2 cavalos a mais e a iE, tem uma aqui em casa e realmente é muito bom acordar num frio desses e sem nem acelerar a moto ligar mas como vc reclamou da falta de conforto da fan não aconselho gastar tanto numa titan pq não vai mudar nada nesse quesito daí te recomendaria a intruder mesmo (apesar de nunca ter andado numa), tenho uma yes e é mega confortável, procura algum colega que tenha pra dar uma volta nas duas e decidir. Quanto ao finan, se ta com pouca grana é a última alternativa, vai que alguma coisa acontece e não tem como pagar?


Sobre a Fan 150, gosto muito da motoca e acho que é o melhor custo benefício das 150 ( Não é flex, mas aqui no sul a diferença acaba sendo pequena). A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco... pois as rodas, pelo que sei não são "sem câmara".

A vantagem das 150 nem é a potencia maior, mas sim o torque um pouco mais cheio, que faz diferença nas rodovias.

Tenta andar nas duas e vê o que acha. E veja a cotação do seguro se for de Honda, pois CG é visada mesmo. Já com a Intruder, fica mais fácil, pois ladrão não quer.

Léo Borges
15-06-10, 09:28
Vai de EX é muuuuiito mais loka... :clap:


[4] a intruder é feia que dói :NOOK:

Eduardo_
15-06-10, 09:30
AMIGOS! ESTAMOS FALANDO DE GRANA! DINHEIRO! REAUS! $$$$!!!
EU GOSTO DA INTRUDER, ACHO UMA MOTO BONITA!

DOUGLAS 00
15-06-10, 16:27
AMIGOS! ESTAMOS FALANDO DE GRANA! DINHEIRO! REAUS! $$$$!!!
EU GOSTO DA INTRUDER, ACHO UMA MOTO BONITA!


Então eu acho que vc já tem a resposta...

Joao XTZ
15-06-10, 16:34
eu iria de intruder , por mais que se desvaloriza a suzuki , a Gn 125 ja é uma moto barata 0 km ... as EX dependendo do lugar é quase 9 mil , igual as Brosta ESD , 10 mil reais em MG , um abuso!!!

alem do mais CG completinha em SP é isca facil aos ladroes ... a unica vantagem das Mix em SP é o preço do etanol que é uma beleza , no mais iria de Intruder , YBR Factor ED , Yes , Fan 150 , qq uma menos as EX ...

valeu...

NiveaC
15-06-10, 19:19
Sobre a Fan 150, gosto muito da motoca e acho que é o melhor custo benefício das 150 ( Não é flex, mas aqui no sul a diferença acaba sendo pequena). A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco... pois as rodas, pelo que sei não são "sem câmara".

A vantagem das 150 nem é a potencia maior, mas sim o torque um pouco mais cheio, que faz diferença nas rodovias.

Tenta andar nas duas e vê o que acha. E veja a cotação do seguro se for de Honda, pois CG é visada mesmo. Já com a Intruder, fica mais fácil, pois ladrão não quer.


potência faz diferença na estrada, o torque faz mais diferença na cidade, cheio de para e sai enquanto na rodovia mantem um velocidade só

romanex
15-06-10, 20:07
A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco...

??A intruder também é freio a disco na roda dianteira....

DOUGLAS 00
16-06-10, 11:48
potência faz diferença na estrada, o torque faz mais diferença na cidade, cheio de para e sai enquanto na rodovia mantem um velocidade só


O problema é que essa regra é válida se a estrada for plana. Se pegar um pé de serra ou em uma situação de ultrapassagem. Dai ele faz diferença.



??A intruder também é freio a disco na roda dianteira....




Sim, a Intruder tem freio a disco. A vantagem da EX é em relaçãoa freio é com a Fan ESi.