PDA

Ver Versão Completa : Tentaram me matar por puro preconceito!



higoff
15-06-10, 12:38
Esses dias um motorista quase me MATOU pq, acredito eu, acha que todo motociclista é bandido!
Estava vindo por uma estrada escura, em Arraial do Cabo, RJ, quando notei que um Celta prata fazia as curvas em zigue-zague, perdendo o ponto e entrando na contra-mão na maioria delas. Era um local ermo e escuro, e todo mundo ali anda rápido. Eu me mantive longe dele, acompanhando-o em certa velocidade. Mas LONGE dele, até pq com o meu segundo acidente aprendi a manter uma BOA distância do carro da frente. Não mais do que de repente, o Celta FREIA forte na minha frente, com a clara intenção de que eu me afundasse na traseira dele com a minha esposa. Se eu não estivesse bem atrás dele e o freio da minha CB não fosse tão bom, teria morrido ou me machucado seriamente. Passei por ele perguntando qual era o problema dele (sem xingar), e fui embora. Minha surpresa é que o motorista colou na minha traseira, apagando o carro completamente por várias vezes, numa demonstração de que queria me assustar ou até mesmo me derrubar. Dei passagem para ele por várias vezes, mostrando que eu queria q ele fosse embora. Ele não passava. Ele só passou quando eu joguei no acostamento da pista e freiei. Ele acelerou e continuou o processo de entrar nas curvas pela contra-mão...

Mas pq isso tudo?

Aparentemente o velho retardado (sim, um senhor e sua senhora) achou que a minha esposa e eu fôssemos bandidos engarupados, e que eu o estava seguindo. Eu não o ultrapassei só pq ele dirigia perigosamente, e não pq eu queria me manter atrás dele. Em certo momento ele tentou me derrubar, talvez achando q isso resolveria o seu problema. O despreparo dele é tão grande, que se eu REALMENTE fosse um bandido e minha esposa garupa estivesse armada, ele teria morrido várias vezes depois da freiada frustrada dele, pois ele fez questão de se manter muito próximo à minha moto. Seria muito fácil acertá-lo.

Esse preconceito contra o motociclista tem que acabar. Não existe mais a figura do motoqueiro arruaceiro. Hj há pais de família andando de moto. Vamos pensar nisso. Principalmente os motoristas.

jpedro91
15-06-10, 12:43
credo cara, esses tipo de gente não merece nem dirigir :stop:

blaugusto
15-06-10, 12:43
Talvez ele estivesse bêbado.
Talvez ele estivesse "com o sangue nos zóio".
Talvez ele estivesse puto tentando extravazar.
Talvez ele estivesse testando a barra de torção nova e a nova suspensão.

juniorseben
15-06-10, 12:46
cara acho que não iria me aguentar se fosse tu se ele tivece feito isso comigo :o

so na hora mesmo para saber o que o cara faria mais ia ser ruim para ele ]:)...

isso que é f$&*# esse preconceito!

higoff
15-06-10, 12:47
Talvez ele estivesse testando a barra de torção nova e a nova suspensão.


Heuaheuhaue!

Cara, eu tb fiquei por MUITO tempo pensando na RAZÃO de ele ter feito isso.
O mais lógico pra mim por enquanto foi q ele estivesse assustado!

blaugusto
15-06-10, 12:49
Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

Não é nem preconceito, são fatos da vida.

higoff
15-06-10, 12:50
cara acho que não iria me aguentar se fosse tu se ele tivece feito isso comigo :o

so na hora mesmo para saber o que o cara faria mais ia ser ruim para ele ]:)...

isso que é f$&*# esse preconceito!


E isso tudo considerando o fato de que eu estava LONGE dele e nem um farolzinho alto eu joguei (que pudesse justificar um retaliação), apesar da escuridão do lugar. O farol baixo da CB já é mto bom (55W) e raramente eu ligo o alto...

juniorseben
15-06-10, 12:50
Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

Não é nem preconceito, são fatos da vida.



fatos da vida e se o cara tivesse embolado a traz do carro? Seria fatos da vida? Acho que não.

higoff
15-06-10, 12:54
Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

Não é nem preconceito, são fatos da vida.



Concordo com vc.
Mas é aí que reside o pré-conceito: nesse caso, se justifica por representar um pré-julgamento de um caso particular com base no todo, corroborado pelas estatísticas.

Eu ficaria conformado se eu tivesse tomado alguma atitude suspeita, mas não. E olha q eu estava de jaqueta de couro, calça da Zebra, luvas da No-risk, e minha esposa idem... estávamos chegando de viagem, vindo de um passeio em Búzios.
Imagina só se eu estivesse de chinelos e camiseta! Ele teria passado com o carro em cima de mim!!!

Se bem q eu acho q ele tentou...

Abs!!!

higoff
15-06-10, 12:58
fatos da vida e se o cara tivesse embolado a traz do carro? Seria fatos da vida? Acho que não.


Seria uma situação trágica, banalmente criada por um motorista completamente despreparado, por um julgamento completamente errado.
É a mesma coisa de eu denunciá-lo ao PM por estar dirigindo perigosamente e ser negro. Provavelmente estaria fugindo de algum assalto ao banco, certo? Afinal, ele é negro.

Ele não era negro e eu NÃO sou nem 0,1% racista, foi só um exemplo mesmo.

Abs!

Alan Ranieri
15-06-10, 13:03
Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.

juniorseben
15-06-10, 13:06
Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.


Otima dica :OK:

agm2112
15-06-10, 13:10
Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.


Exato ...... o cara já provou que é maluco.. o melhor é parar a moto e sair de perto ...

César
15-06-10, 13:35
O melhor a fazer é vc reduzir e andar uns 10 minutos a 40km/h no acostamento pra deixar ele sumir na frente, ele que se matasse lá na frente.
Já me deparei com um maluco semelhante, de golf, não sei que queria me assaltar ou o que, só que eu não tava de moto, tava de toyota Bandeirante, com carroçeria alongada de madeira.
Que se f*** que achem que sou bandido to nem aí, fico na minha e fico longe de pessoas assim.

conrado
15-06-10, 13:47
olá amigos há um tempo atrás escrevi aqui sobre um cara que bateu na minha moto e fugiu em plena luz do dia
pegamos o cara dias depois, sabe o que ele disse?

- um motoqueiro igual me assaltou dias atrás ....

Quer dizer que só existe um tipo de moto e motociclista no mundo??????
isto é preconceito sim e me desculpem pela minha opinião ...
Mas o próximo eu mato na kpacetada, nem que tenha que arrancar o escape da moto e amassar todinho na jaka dele...
abraços e fiquem com deus

psypiens
15-06-10, 13:50
Uma amigo caminhoneiro já me aconselhou a nunca seguir um caminhão em uma rodovia, ou ultrapassa logo ou reduz e deixa ele ir embora.
Porque existe um consenso entre caminoneiros de que uma moto que o acompanha por algum tempo tem a intenção de assaltá-lo, então eles tratam de derrubar o motociclista o quanto antes.

edumrq
15-06-10, 13:55
Mas o piro é, imagina a situação voce na sua moto com a sua patroa, **** escuridão olha no retrovisor tem uma moto "te seguindo" com garupa de capacete san marino rosa, blusa e calça de moleton kkk, tenis de mola no minino desconfiado voce fica, brincadeira a parte hoje em dia ta complicado mesmo muita violencia, esse velhinhos são da epoca que motoqueiro era tudo malandrão

magrao tk
15-06-10, 14:01
Eu parava no acostamento e esperava ele se sumir da minha frente. Se tentar ultrapassar corre o risco de ser jogado pra fora sem ter nada a ver com nada. Pior que se tu para num lugar desses aí é tu que corre o risco de ser assaltado de verdade.
É... se correr o bixo pega, se ficar o bicho come meus amigos!

Roberval3000
15-06-10, 14:09
esse velhinhos são da epoca que motoqueiro era tudo malandrão


qual epoca? a atual né?
Moto antigamente era coisa de ricaço, hj é coisa de favelado ou asssaltante

Beto
15-06-10, 14:18
Bendita lei q nos obriga andar desarmados,sua historia poderia ser mto mais feia se vc estivesse armado .Com espírito armado e um trezoitão........ai seria tragico. Td é bom qdo termina bem........foi só um susto e uma bronca por se sentir impotene diante dos fatos........mais uma vez: "menos mau" .Beto

renanperim
15-06-10, 14:52
Passa o peão e assim que possível usa o motor da cb pra distanciar e se possível, mudar o caminho.
Na dúvida, não pague pra ver.

higoff
15-06-10, 15:07
Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.


Pois é!

Mas o primeiro episódio dessa saga foi justamente assim. Mantive distância dele e evitei ultrapassá-lo pq ele estava dirigindo loucamente. Não tive nenhuma maldade em relação a mim mesmo. Não poderia sequer imaginar q ele já teria me percebido ali, e talvez até já estava dirigindo daquele jeito para FUGIR de mim, ainda q eu não tivesse feito nada a ele. A minha simples presença já o assustou. Até que ele deu aquela freiada brusca. Eu estava tão inocente na história, q a primeira coisa q me passou pela cabeça foi q ele tivesse avistado algum animal na estrada.

Depois descobri, pelas atitudes posteriores, q o animal era ele mesmo...

Abs!

higoff
15-06-10, 15:13
Passa o peão e assim que possível usa o motor da cb pra distanciar e se possível, mudar o caminho.
Na dúvida, não pague pra ver.


Até pensei nisso na hora, renanperim. Mas correr não dava pq era uma estrada cheia de curvas (tanto q ele estava perdendo o ponto e entrando na contra-mão na hora de fazer as curvas, quase morreu e machucou alguém), e mudar de caminho tb não rolava, pq naquele ponto da estrada só existia UM caminho a seguir. Foi quando eu tive a ideia desesperada de jogar pro acostamento e freiar quando eu percebi q ele jogou o carro pra esquerda... Quando ele viu q eu estava muito devagar, sei lá... a cabeça doentia dele deve ter imaginado q eu estava empunhando e carregando uma bazuca ou um lançador de granadas pra atirar no carro dele. Foi quando ele acelerou e foi embora.

Mais à frente, já num local mais habitado e claro, eu me aproximei dele e consegui pegar a placa do carro quando ele freiou pra passar num quebra-molas.

Cena de filme mesmo.. chegamos em casa muito nervosos, minha esposa e eu.

Manoel Araujo dos Passos
15-06-10, 15:27
Boa tarde irmão,
Sou morador de Arraial do Cabo e estou impresionado em saber disto, enfim isso foi em que lugar de Arraial irmão?
Vc anotou a placa do carro, se não, deveria para poder denuncia-lo, provavelmente este motorista não eh daqui, por que sempre andei aki e nunca tive problemas com motoristas imprudentes..

Fica o alerta, pelo que vejo vc é turista, e aconselho que venha sempre a Arraial do Cabo...

Grande Abraço.

César
15-06-10, 15:52
Não precisava parar, era só andar a 40km/h por uns 5min até ele sumir na frente.
Podia ser simplismente um louco que pois na cabeça que queria matar um motociclista naquela noite. Distância é a melhor coisa.

higoff
15-06-10, 16:31
Boa tarde irmão,
Sou morador de Arraial do Cabo e estou impresionado em saber disto, enfim isso foi em que lugar de Arraial irmão?
Vc anotou a placa do carro, se não, deveria para poder denuncia-lo, provavelmente este motorista não eh daqui, por que sempre andei aki e nunca tive problemas com motoristas imprudentes..

Fica o alerta, pelo que vejo vc é turista, e aconselho que venha sempre a Arraial do Cabo...

Grande Abraço.


Olá, Manoel!

Foi ali em Monte Alto, naquele pedacinho escuro pra quem vem do centro de Arraial. A nossa casa é na rua dos Prazeres. Na pracinha q tem logo depois, existe um posto da PM. Foi ali que o denunciei.

Segundo o PM, o senhor em questão está sempre por ali. Vai comprar pão de manhã. O PM só não soube dizer q se ele mora ali ou tb tem casa de praia, como nós. Eu sou do Rio de Janeiro, capital.

A placa do sujeito é HNI 2967. Mas acho que o carro não é do Rio (não consegui ver o Estado), pois não achei no site do Detran.

Não deixarei de ir em Arraial por conta disso. Já vou há anos e aí é lindo e tranquilo. Pelo menos na maior parte do tempo... hehehe...

Abs!

higoff
15-06-10, 16:34
Não precisava parar, era só andar a 40km/h por uns 5min até ele sumir na frente.
Podia ser simplismente um louco que pois na cabeça que queria matar um motociclista naquela noite. Distância é a melhor coisa.


Mas não parei não. Na hora q joguei no acostamento e freiei para deixá-lo passar (q foi quando eu consegui me livrar dele), eu comecei a andar bem devagar... Aí q ele abriu vantagem e eu dei graças a Deus...

Vou ver o jogo do Brasil, daqui a pouco volto!

Abs!

cabra de brasilia
15-06-10, 16:36
Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........

César
15-06-10, 17:41
Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........


Tentativa de homicídio, ah se pega o cara vai mofa na prisão. Sinceramente cada dia me desanimo mais com o ser humano. Filmes exagerados como o Albergue que uns milionários matam pessoas por prazer, com furadeira, alicate arrancado o olho e demais crueldades doentias deve existir mesmo.

Alan Ranieri
15-06-10, 18:44
Placa: HNI2967 Placa Anterior:
Município: BELO HORIZONTE
Município Anterior:
Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
Taxa Licenciamento Paga: 2010
Data Licenciamento: 25/02/2010

Multas do carro:


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 14:16
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
Município: CABO FRIO
Incluída em: 01/05/2010
Número AIT: X34114304
Número Processamento: 3737910


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 15:15
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
Município: ARMACAO DE BUZIOS
Incluída em: 20/05/2010
Número AIT: S29658514
Número Processamento: 3759359


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 519-3
Data: 15/04/2010
Hora: 16:16
Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
Município: MACAE
Incluída em: 04/05/2010
Número AIT: O28861973
Número Processamento: 3740379

PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.

marball
15-06-10, 19:02
Placa: HNI2967 Placa Anterior:
Município: BELO HORIZONTE
Município Anterior:
Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
Taxa Licenciamento Paga: 2010
Data Licenciamento: 25/02/2010

Multas do carro:


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 14:16
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
Município: CABO FRIO
Incluída em: 01/05/2010
Número AIT: X34114304
Número Processamento: 3737910


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 15:15
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
Município: ARMACAO DE BUZIOS
Incluída em: 20/05/2010
Número AIT: S29658514
Número Processamento: 3759359


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 519-3
Data: 15/04/2010
Hora: 16:16
Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
Município: MACAE
Incluída em: 04/05/2010
Número AIT: O28861973
Número Processamento: 3740379

PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.


Só uma pergunta,como vc consegue ver isso tudo,ou melhor como se faz??? :o

Croko
15-06-10, 19:34
Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........


E numa dessa que o motorista do carro acaba por levar um tiro na cara... se acontecer isso cmg do cara me derrubar por prazer... vai amanhece com formiga na boka!!

Aja Palhaçada nessa Terra! :NOOK:

Ai sim quem sabe eu me torne um Criminoso neh |:( |:( |:( :-/

higoff
15-06-10, 19:54
Tentativa de homicídio, ah se pega o cara vai mofa na prisão. Sinceramente cada dia me desanimo mais com o ser humano. Filmes exagerados como o Albergue que uns milionários matam pessoas por prazer, com furadeira, alicate arrancado o olho e demais crueldades doentias deve existir mesmo.


Pra variar, tudo isso é fruto de um sistema judiciário FALIDO q temos no nosso país. O que acontece com o cara q faz isso? Nada, pois não há provas... afinal o carro dele nem arranhado ficaria. Ou mesmo q ficasse, difícil provar... pela tinta talvez?

Abs!

cabra de brasilia
15-06-10, 19:58
Safado que comprou o carro do meu irmão certa vez antes de transferir já tinha feito 946,00 em multa.......e só transferiu porque eu e meu irmão fomos para a agência que vendeu e ficamos lá 3 dias sentados no sofá ao lado da mesa do dono da loja......cara por fim foi la na casa do pilantra pagou a transferência.......parcelamento das multas tudo atrasadas e já tinha mais 2 se não me engano.......safado desse é tão cara de pau que é capaz de dizer em "indústria de multa" se bobear...........


Já teve reportagem mostrando aqui motorista de ônibus com 20.000 reais em multa!....

Mostrou uma coroa bueguesa com mais de 40.000 reais feitas em um Honda Accord.....e no dia que o detran foi buscar o carro em casa ela tava toda cheia da razão braba braba.......vou te contar viu....nessa hora num aparece um pivete pra cometer um latrocínio contra um traste desse......

higoff
15-06-10, 20:03
Placa: HNI2967 Placa Anterior:
Município: BELO HORIZONTE
Município Anterior:
Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
Taxa Licenciamento Paga: 2010
Data Licenciamento: 25/02/2010

Multas do carro:


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 14:16
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
Município: CABO FRIO
Incluída em: 01/05/2010
Número AIT: X34114304
Número Processamento: 3737910


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 745-5
Data: 23/04/2010
Hora: 15:15
Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
Município: ARMACAO DE BUZIOS
Incluída em: 20/05/2010
Número AIT: S29658514
Número Processamento: 3759359


Placa: HNI2967
Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
Marca/Cor: -
Código: 519-3
Data: 15/04/2010
Hora: 16:16
Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
Município: MACAE
Incluída em: 04/05/2010
Número AIT: O28861973
Número Processamento: 3740379

PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.



Show, Alan...

Tá aí a "ficha" do sujeito...
Ele tomou duas multas indo para Búzios no dia 23/04. Saindo de Cabo Frio tomou uma, chegando em Búzios, uma hora depois, tomou outra. O epísódio q contei para vcs foi no dia 4/06, numa sexta-feira. Um mês depois, ainda fazendo besteira.

Não dá vontade de dar um susto nesse cara? Não é fazer maldade não, mas é fazer o cara tomar uma DURA de um policial, algo do tipo... só pra PAGAR pelo q fez comigo e eventualmente por outras besteiras tb...

Não é vingança, é justiça. Se ele tomasse uma DURA de um policial, ou outra multa por dirigir perigosamente, eu ficaria feliz.

Manoel, vc conhece o lugar q eu te falei?

Abs!

Caique
15-06-10, 20:06
Olá, Manoel!

Foi ali em Monte Alto, naquele pedacinho escuro pra quem vem do centro de Arraial. A nossa casa é na rua dos Prazeres. Na pracinha q tem logo depois, existe um posto da PM. Foi ali que o denunciei.

Segundo o PM, o senhor em questão está sempre por ali. Vai comprar pão de manhã. O PM só não soube dizer q se ele mora ali ou tb tem casa de praia, como nós. Eu sou do Rio de Janeiro, capital.

A placa do sujeito é HNI 2967. Mas acho que o carro não é do Rio (não consegui ver o Estado), pois não achei no site do Detran.

Não deixarei de ir em Arraial por conta disso. Já vou há anos e aí é lindo e tranquilo. Pelo menos na maior parte do tempo... hehehe...

Abs!

Começo de placa com h é primeiro emplacamento em BH Com a letra L é Rio de janeiro com k é baixada fluminense,Só esses q eu sei.

Alan Ranieri
15-06-10, 20:21
Só uma pergunta,como vc consegue ver isso tudo,ou melhor como se faz??? :o


Site do Detran de MG.

j_antunes
15-06-10, 22:12
Não recomendo esse curso de ação, mas podia ter seguido o cara e dado umas boas bifas no corno. Qualquer tipo de incompetência é justificável, mas direção perigosa proposital e gratuita é foda.

jonathanrtl
16-06-10, 09:21
Quando tiver 1 maniaco desses com um carro ciscano q vc ver q ele vai fazer alguma besteira contra vc , diminua a velocidade se ele num for embora e quizer problema pare a moto e espere ele descer do carro ai tu estora ele na pancada ...... pq ele de carro e vc de moto ele tem 100% de vantagem de te derrubar mais se ele descer do veiculo ai ele tem 100% de vantagem de conseguir chamar o SAMU (192) a tempo q vc quebre os braços dele ....... pq todo motococlista tem q ter algum cursso de luta pra se defender ...... Somos muitos odiados por isso conseguimos brigas faceis !!!!!!!!

cabra de brasilia
16-06-10, 09:26
"Bati na moto porque não vi"...."bati na moto porque ela apareceu duma vez"......"bati blablabla"........porque ninguem nunca derruba PM de moto?......esse o nêgo visualiza e de longe.......

Destro
16-06-10, 10:55
Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

Abraços

edumrq
16-06-10, 11:01
Destro tem um pai de um amigo meu, que é delegado da policia ambiental, uma vez aconteceu exatamente isso com ele, parou um cara de moto do lado dele, ele deu uma portada no cara derrubou ele da moto e ja deceu apontando a arma pra ele, o coitado do motoqueiro no chão ja começou a grita "é o celular, é o celular"

neto_pe
16-06-10, 11:38
Pois é preconceito contra nós sempre vai existir pow... ninguem sabe quem é quem nao... nao so piloto nao... dirijo tmb... e quando paro unm sinal e vem um cara de moto pode ser ele como for fecho o vidro do carro... e pronto... isso ai é preconceito???? NAO...

isso ai é ser previnido... pois toda vez que chego do lado de um carro nem olho de lado... e se fecham o vidro... ouxi... to nem ai nao... abreo sinal eu vou embora e pronto... hj em dia é assim... tem gente que rouba de palitor e gravata... quanto mas de moto... agora infelizmente a facilidade de pessoas que tem motos é muito grande... e nem todos tem boa indole...

Roberval3000
16-06-10, 11:54
e quando paro unm sinal e vem um cara de moto pode ser ele como for fecho o vidro do carro...


anda com vidro fechado

higoff
16-06-10, 19:22
Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

Abraços


Me desculpe, mas seu amigo é louco e merece ser DENUNCIADO por uso ilegal e irresponsável do porte de arma dele.
Meu irmão também é policial civil e não é insano como esse seu amigo!

Queria ver se o inocente em questão fosse o pai ou um filho dele!

Me desculpe o que eu vou dizer, mas seu amigo é louco!

Concordo que o Rio de Janeiro tá complicado, mas o trabalho dele é JUSTAMENTE ME LIVRAR DO BANDIDO, E NÃO ME MATAR!
Ele é um agente de segurança, funcionário do Estado! É pago com o meu imposto, para servir a mim, vc e todos nós! Diga isso a ele...

Desculpe pelo desabafo, mas um erro não pode justificar outro...

higoff
16-06-10, 19:28
Quando tiver 1 maniaco desses com um carro ciscano q vc ver q ele vai fazer alguma besteira contra vc , diminua a velocidade se ele num for embora e quizer problema pare a moto e espere ele descer do carro ai tu estora ele na pancada ...... pq ele de carro e vc de moto ele tem 100% de vantagem de te derrubar mais se ele descer do veiculo ai ele tem 100% de vantagem de conseguir chamar o SAMU (192) a tempo q vc quebre os braços dele ....... pq todo motococlista tem q ter algum cursso de luta pra se defender ...... Somos muitos odiados por isso conseguimos brigas faceis !!!!!!!!


É, mas e se ele está armado?
Normalmente quando o cara QUER problema, é que ele sabe que não vai arrumar problema para ELE, e sim para VC.
Acho q não vale a pena, cara... Já soube de muitas mortes por isso...

Abs!

psypiens
16-06-10, 20:33
É, mas e se ele está armado?
Normalmente quando o cara QUER problema, é que ele sabe que não vai arerumar problema para ELE, e sim para VC.
Acho q não vale a pena, cara... Já soube de muitas mortes por isso...

Abs!


Isso é verdade! Outro dia um mané avançou a parada obrigatória, me obrigando a parar para não bater nele. Eu balancei a cabeça em sinal de reprovação, mas não falei nada. Ela parou o carro e desceu todo nervosinho falando um monte de asneira. Eu nem quis conferir, pra mim o cara era louco, vai que estava armado! Arranquei a moto e vazei, um dia ele acha alguém pra acertar ele...

Thyago Mahon Barros
16-06-10, 22:12
Creio que essa cara não estava assustado, pois se estivesse teria lhe derrubado quando vc perguntou qual era a dele e ao ultrapassar ele eleteria jogadoo carro em vc, oque eu acho é que ele estava bêbado, drogado ou revoltado. :0_0:

neto_pe
17-06-10, 17:55
Creio que essa cara não estava assustado, pois se estivesse teria lhe derrubado quando vc perguntou qual era a dele e ao ultrapassar ele eleteria jogadoo carro em vc, oque eu acho é que ele estava bêbado, drogado ou revoltado. :0_0:


COMPLETANDO : OU so afim de tirar onda mesmo ne... o cara era velho... nao era que estava no carro? ve se fosse um de nos de moto fazendo isso ou ate de carro mesmo iriamos ser logo chamados de arruaceiros...irresponsaveis... vandalos...inconcequentes... dentre 1milhão de outras coisas ai... é ou nao é? agora como era um senhor de idade........ tava so com medo... veyo tmb bebe... veyo tmb se droga... veyo tmb gosta de fazer bobagem... em fim... é isso... por ai vai.................................. :NOOK: :NOOK:

josecarlosmorais
18-06-10, 12:38
De moto é phod@ mesmo cara. A gnt é tão indefeso e mesmo assim tão discriminado... Tudo porque grande parte dos delitos são praticados utilizando-se motos como veículo. Acredito que o tiozinho estivesse bêbado ou levado um chifre da mulher dele. Se não, tomara que leve um bem grande para aprender a fazer cagada só no banheiro! Desculpa, não deu pra aguentar a indignação.

No meu caso, e não quero que o copiem por favor, só tenho coragem de revidar ou xingar alguém q me fez uma cagada dessas quando estou de carro. Tipo, ir atrás do cara com luz alta, passar dele e andar bem devagarinho só pra dar raiva, dizer um "Tá louco seu @$#!@$!", etc... De moto é complicado pq qualquer deslize a gnt cai, né?

Repito, encorajo ninguém a fazer isso! Sejam educados no trânsito e relevem. Vai q o outro te faz algo? E se estiver armado? Só Deus p proteger pessoas de bem como nós.

magrao tk
18-06-10, 13:08
Esses dias deu na tv de um dono de um bar que foi assassinado por cobrar 70 centavos de um cara. Se tem mais coisa por traz eu não sei porque não tava prestando atenção. É meio estranho isso, mas se for mesmo verdade aí tirem uma base de como tá o mundo. Daqui a pouco maluco vai te dar um tiro no meio da rua porque não gostou do teu cabelo.

neto_pe
18-06-10, 14:51
Esses dias deu na tv de um dono de um bar que foi assassinado por cobrar 70 centavos de um cara. Se tem mais coisa por traz eu não sei porque não tava prestando atenção. É meio estranho isso, mas se for mesmo verdade aí tirem uma base de como tá o mundo. Daqui a pouco maluco vai te dar um tiro no meio da rua porque não gostou do teu cabelo.


OU por nada mesmo... o mundo ta perdido...

j_antunes
18-06-10, 16:05
Tenho um amigo policial civil. Leia o que ele faz!!
Quando para algum motociclista do lado do carro dele, ele aponta a pistola pro cara (os vidros do carro são filmados)... Ele diz que caso o sujeito faça qualquer movimento brusco, ele atira.
Agora imaginem... De repente o celular do cara toca, e ele resolve atender... Que merd*** vai ser?
Já conversei com ele a respeito, mas não tem jeito. Ele prefere talvez matar um inocente do que morrer!
Aqui no Rio de Janeiro é complicado mesmo... mas eu não concordo com que ele faz...por isso, que após ver a cena pela primeira vez (apontar a arma para o motociclista) eu nunca mais andei de carro com ele. Lamentável.

Abraços


Espero que, enquanto ele estiver apontando a arma pra um motociclista do lado, venha um assaltante e o aborde pelo outro.

Dan Floripa
19-06-10, 13:29
Tudo isso, devemos aos nossos governantes, pois ao invéz de governarem ao favor do povo, governam de acordo com seus interesses exemplo aqui em Florianópolis e região na década de 80 (tô velho carai...) tinhamos muitas viaturas e policiais na rua, indice de criminalidade baixíssimo e 01 homicídio era assunto para um ano inteiro, bem diferente de hoje em dia só agora pela manhã 02 homicídios registrados. :(
Na época da ditadura aqui no Brasil, não tinha toda essa violência, lembro que dormíamos com janelas abertas, portas destrancadas, muitas vezes meu pai esquecia o carro aberto com chave na ignição :-/ , e quando caiu a ditadura, a primeira reação do meu pai foi gradear a casa toda. Lembro que ele comentava com meus tios :- Agora acabou o sossego, e vai começar a bagunça, e meu tios respondiam que nada, agora vai melhorar! Hojem em dia vejo que meu pai tinha razão!

Abraços!

Dan.

Manoel Araujo dos Passos
25-06-10, 03:17
Infelizmente é o mundo onde vivemos, como seria bom ter paz no transito.
Pode ir e vir sem se estressar.

M0N731R0
26-06-10, 14:10
Sinceramente, não sei se dou razão ao tiozinho ou não. Ele ta errado em tirar conclusões dessa forma, mas eu me pergunto: Será que se eu estivesse no lugar dele, em um local afastado e com alguem na minha cola, agiria de forma diferente?
Hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém. Se não é um assaltante, o cara pode estar bêbado e te acerta. senão, pode ser alguem que simplesmente quer arrumar confusão...

higoff
26-06-10, 17:12
Sinceramente, não sei se dou razão ao tiozinho ou não. Ele ta errado em tirar conclusões dessa forma, mas eu me pergunto: Será que se eu estivesse no lugar dele, em um local afastado e com alguem na minha cola, agiria de forma diferente?
Hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém. Se não é um assaltante, o cara pode estar bêbado e te acerta. senão, pode ser alguem que simplesmente quer arrumar confusão...


Concordo com vc se eu estivesse realmente na COLA dele, tipo a uns 2 metros do carro dele, me preparando para abordá-lo. Mas ao contrário disso, eu estava a uns 40 metros do carro dele. Tanto q quando ele freiou abruptamente, estávamos a uns 100 Km/h e eu consegui parar sem sequer tocar no carro dele.

Ou seja, ele é um maldito retardado de qualquer jeito...