PDA

Ver Versão Completa : Meu Up e Duvidas



Affonso
15-06-10, 21:56
Boa noite a todos.

E ai Amigos troquei minha fan 09 por uma CB 400 82 com o quit da cb 450 Dx to pulando de alegria a CB anda gostoso, so to moscando ainda nos comandos por que o cara da loja não me explicou. pra quem conhece me explica ai por favor. to com duas duvidas.
no manete direito tudo tranquilo o butão do engine start, a partida eletrica, ligar o farol baixo e alto, no esquerdo eu descobri o afogador, lampejador de farol alto, buzina setas, mas tem um botão hi and low acho que e pra luz mas não vi diferença nenhuma nas posições, pra que seria esse botão e tambem tem tem um botão na mesa parece um botão de pisca alerta so que liga apenas a seta direita se eu vi direito e ultima duvida essa moto tem trava de guidão? vcs tem alguma dica, recomendação pra mim?

Alan Ranieri
15-06-10, 22:01
Farol alto e baixo, pode ser que esteja esse interruptor ruim.

OBS: Sem fotos sem parabéns. ]:) ]:) ]:) ]:)

Léo Borges
15-06-10, 22:03
Farol alto e baixo, pode ser que esteja esse interruptor ruim.

OBS: Sem fotos sem parabéns. ]:) ]:) ]:) ]:)


[2]

Caique
15-06-10, 22:11
Boa noite a todos.

E ai Amigos troquei minha fan 09 por uma CB 400 82 com o quit da cb 450 Dx to pulando de alegria a CB anda gostoso, so to moscando ainda nos comandos por que o cara da loja não me explicou. pra quem conhece me explica ai por favor. to com duas duvidas.
no manete direito tudo tranquilo o butão do engine start, a partida eletrica, ligar o farol baixo e alto, no esquerdo eu descobri o afogador, lampejador de farol alto, buzina setas, mas tem um botão hi and low acho que e pra luz mas não vi diferença nenhuma nas posições, pra que seria esse botão e tambem tem tem um botão na mesa parece um botão de pisca alerta so que liga apenas a seta direita se eu vi direito e ultima duvida essa moto tem trava de guidão? vcs tem alguma dica, recomendação pra mim?

Conheço cb a 10 anos meu pai tem uma me manda uma Mp com as suas dúvidas q eu te explico.

Caique
15-06-10, 22:16
Boa noite a todos.

E ai Amigos troquei minha fan 09 por uma CB 400 82 com o quit da cb 450 Dx to pulando de alegria a CB anda gostoso, so to moscando ainda nos comandos por que o cara da loja não me explicou. pra quem conhece me explica ai por favor. to com duas duvidas.
no manete direito tudo tranquilo o butão do engine start, a partida eletrica, ligar o farol baixo e alto, no esquerdo eu descobri o afogador, lampejador de farol alto, buzina setas, mas tem um botão hi and low acho que e pra luz mas não vi diferença nenhuma nas posições, pra que seria esse botão e tambem tem tem um botão na mesa parece um botão de pisca alerta so que liga apenas a seta direita se eu vi direito e ultima duvida essa moto tem trava de guidão? vcs tem alguma dica, recomendação pra mim?

Adiantando tem trava de Guidão as só funfa com a chave original q é mais comprida fica embaixo da mes, o comutador se for da 400 msm (de ferro)geralmente colocam da strada pra parecer da 450,tem um botão de mudar o farol q é de deslizar pra cima e pra baixo,e o botão do alerta se tb for orig é no guidão,se as setas tiverem funcionando deve ser o fio do botão q soutou sao 3 um cinza q iga com o cinza do chicote um laranja e um azul q são ligados respctivamente no chicote.

Affonso
16-06-10, 21:26
aqui esta uma foto esta horrivel pois tirei com o celular amanha tiro com a camera

http://img294.imageshack.us/img294/2725/1606102042.jpg

Affonso
16-06-10, 21:28
e essas são as fotos dos manetes que eu queria saber de que moto são

http://img294.imageshack.us/img294/1558/1606102038.jpg

http://img294.imageshack.us/img294/7251/1606102041.jpg

Dayron89
16-06-10, 21:31
Tá bonita..

Só diminui essa foto aee.. please..

Abração

Thyago Mahon Barros
16-06-10, 21:50
Pow brother sua moto está bem conservada. :clap:

Affonso
16-06-10, 22:08
Tá bonita..

Só diminui essa foto aee.. please..

Abração


O cara desculpa ai. Sabe como eu faço pra diminuir???
So achei o tuto para postar. vo tentar corrigir o mais rapido.

roschneider
16-06-10, 22:13
facil champ
manete esquerdo
de cima pra baixo

-comutador luz alta/baixa
-setas esquerda/direita
-buzina

manete direito
-corta corrente
-farol da esquerda pra direita: farol acesso, farolete, farol apagado
-engine start(liga o motorzao)

e esses manetes ai sao bem parecidos com o da strada mas nao parecem ser pelo grafismo amarelo e o fato de nao ter o farolete na strada.