PDA

Ver Versão Completa : Caminhão Báu inrresponsável , quase me mata....



Sinval
16-06-10, 19:12
Olá galera ! tudo bem ? espero que sim..

Seguinte ontem tinha deixado a namorada em casa e estava se dirijindo para minha casa, então
eu vinha subindo numa rua, quando um caminhão de cor azul do tipo baú, fez a curva abertando invadindo a minha mão
no qual eu pulei da moto para não morrer e ele passou por cima da moto....
em seguindo acelerando o caminhão e foi embora.. eu ainda tava no chão e não pude anotar a placa..
a polícia esteve no local , fez a busca mais não houve êxito na busca..
final das contas.. :d

quase morri estando certo... tou no prezuízo e minha motinha vai ficar incostada até eu recebe o pagamento..
toda a frente da moto foi embora... :d

fods... :s

Sinval
16-06-10, 19:27
Algumas fotos da minha motinha encostada:

;d

http://img227.imageshack.us/img227/3448/img0302a.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/1750/img0296av.jpg
http://img42.imageshack.us/img42/6647/img0297ad.jpg
http://img823.imageshack.us/img823/6853/img0298a.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/8021/img0299ax.jpg
http://img190.imageshack.us/img190/117/img0300aa.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/7637/img0301ax.jpg

Caique
16-06-10, 19:29
Cade as fotos?

Alan Ranieri
16-06-10, 19:32
;/

Sinval
16-06-10, 19:34
Ajeitei..
não quiz tirar fotos dela arranhada..
so quero ve ela pronta agora !

Thyago Mahon Barros
16-06-10, 19:58
Pow velho que droga, hein?? já aconteceu isso comigo várias vezes, a ultima vez foi um fds de um carro forte que entrou na rua sem olhar e quase que me atropela, mas graças a Deus nunca me derrubaram.

DiogoFIP
16-06-10, 20:09
Fala Sinval blz ? Manow que coisa mais chata o que aconteceu com você , tem muitos caminhoneiros que não gosta de motociclistas , por causa de um e inrespossavel desse poderia ter acontecido algo de grave!!mas graças a DEUS que você está bem !! e sua motoca , pelo que vi .. dá para vc consertar daí ela fica nova !! e é so pegar a estrada ! o encontro de Santa Cruz – RN está chegando ehehhehe!!

Boa sorte manowww !!!

Falowsss

saintclair
16-06-10, 20:54
Achei que essas fotos que vc postou eram de Gasparzinho... :lol:



http://ceticismo.files.wordpress.com/2008/10/gasparzinho.jpg

blaugusto
16-06-10, 21:16
Dá vontade de chorar ao ler essas coisas.

Diego Sport
16-06-10, 21:56
É triste isso...

Mas voce vai receber o pagamento de quem???

No minimo deve ser uma mercedinha 608 azul que te bateu,nao? Tem bastante dessas tranqueiras horriveis por ai ....

psypiens
16-06-10, 21:57
Lembram da família Dinossauros? Tinha um episódio em que o Dino ensina ao Bob que a lei da selva e da cadeia alimentar é a seguinte: "O maior come o menor".
A cada dia que se passa é mais difícil viver nesse mundo, o ser humano se diz racional e cada vez mais age como selvagem...

DiogoFIP
17-06-10, 07:46
Oi amigos , liguei ontem para o nosso amigo Sinval ele está bem graças a Deus , só com umas dores na perna !! o que é complicado é que minguem pegou a placa do caminhão !! O que ele deve fazer agora ? Quais os procedimentos ?

Aguem poderia dar uma dica ?

Eu agradeço !!!

Falowss

MarciON
17-06-10, 08:17
galera.. me desculpem, mas pelo q entendi era caminhão grande.. certo?

JAMAIS tente passar um caminhão grande fazendo curva, caminhão é cheio de ponto cego, e tem q abrir pra fazer a curva, se nao nao faz, e o meio dele e as rodas trazeiras sempre vao invadir a outra pista, isso qdo o cara nao tiver q manobrar pra nao atropelar a calçada, nao é pq o cara quer, é q nao tem outro jeito mesmo

tenho um amigo de infancia, q virou caminhoneiro, e fui viajar com ele em janeiro, bauzao, caminhao azul, comprido pra caramba.. e a real é q o cara as vezes ta trabalhando, e ninguem quer saber, quer passar o cara hora q nao da pra passar, e se arrisca

nao to dizendo q foi seu caso.. mas é oq ta parecendo, estou certo? Vamos entender o outro lado da historia tbem né galera.. se caminhoneiro tiver q parar pra todo mundo passar, o cara nao consegue fazer o serviço dele nunca

eu falava mal de caminhoneiro antes, mas minha opiniao é q se o cara for ignorante, ele vai ser dirigindo qqr coisa
assim como tem motorista de carro charope q fecha todo mundo, se esse mesmo tipo de pessoa estiver de moto ou de caminhao ou seja do q for, ele vai fazer m#$%@! toda vez

eu digiri esse caminhao de 13 metros dentro da cidade, e digo, é muito dificil, é muito complicado, e a gente fica puto qdo ta abrindo pra fazer uma curva e vem alguem tentando passar "achando q da tempo"

enfim amigo, desculpe mas ACHO q vc tentou passar na hora errada

psypiens
17-06-10, 10:01
galera.. me desculpem, mas pelo q entendi era caminhão grande.. certo?

JAMAIS tente passar um caminhão grande fazendo curva, caminhão é cheio de ponto cego, e tem q abrir pra fazer a curva, se nao nao faz, e o meio dele e as rodas trazeiras sempre vao invadir a outra pista, isso qdo o cara nao tiver q manobrar pra nao atropelar a calçada, nao é pq o cara quer, é q nao tem outro jeito mesmo

tenho um amigo de infancia, q virou caminhoneiro, e fui viajar com ele em janeiro, bauzao, caminhao azul, comprido pra caramba.. e a real é q o cara as vezes ta trabalhando, e ninguem quer saber, quer passar o cara hora q nao da pra passar, e se arrisca

nao to dizendo q foi seu caso.. mas é oq ta parecendo, estou certo? Vamos entender o outro lado da historia tbem né galera.. se caminhoneiro tiver q parar pra todo mundo passar, o cara nao consegue fazer o serviço dele nunca

eu falava mal de caminhoneiro antes, mas minha opiniao é q se o cara for ignorante, ele vai ser dirigindo qqr coisa
assim como tem motorista de carro charope q fecha todo mundo, se esse mesmo tipo de pessoa estiver de moto ou de caminhao ou seja do q for, ele vai fazer m#$%@! toda vez

eu digiri esse caminhao de 13 metros dentro da cidade, e digo, é muito dificil, é muito complicado, e a gente fica puto qdo ta abrindo pra fazer uma curva e vem alguem tentando passar "achando q da tempo"

enfim amigo, desculpe mas ACHO q vc tentou passar na hora errada


Márcio, acho que você entendeu errado.
O Sinval estava indo pela rua na mão dele, o caminhão saiu de uma rua transversal, vindo da sua esquerda e convertendo na sua direção. É normal caminhões e ônibus invadirem a contramão quando vão converter à direita, mas a obrigação do motorista de um veículo desse tamanho é observar e aguardar, caso haja veículos transitando na transversal, e aí sim realizar a conversão.

edumrq
17-06-10, 10:39
cara que chato, isso acontece bastante mesmo, o cara do caminhão devia esperar caso não de pra passar, se fosse um carro ele passava em cima do carro tambem?

maurim
17-06-10, 10:52
um lado bom de tudo isso vc ta vivo :clap: :clap: :clap:
moto vc ajeita, camionero são os donos da rua >-[ >-[ >-[

psypiens
17-06-10, 11:14
cara que chato, isso acontece bastante mesmo, o cara do caminhão devia esperar caso não de pra passar, se fosse um carro ele passava em cima do carro tambem?


Se fosse um carro ele tinha freiado. Eles pensam que na moto a gente pode passar num espaço de 10cm entre eles e o meio fio...

Sinval
17-06-10, 18:47
galera.. me desculpem, mas pelo q entendi era caminhão grande.. certo?

JAMAIS tente passar um caminhão grande fazendo curva, caminhão é cheio de ponto cego, e tem q abrir pra fazer a curva, se nao nao faz, e o meio dele e as rodas trazeiras sempre vao invadir a outra pista, isso qdo o cara nao tiver q manobrar pra nao atropelar a calçada, nao é pq o cara quer, é q nao tem outro jeito mesmo

tenho um amigo de infancia, q virou caminhoneiro, e fui viajar com ele em janeiro, bauzao, caminhao azul, comprido pra caramba.. e a real é q o cara as vezes ta trabalhando, e ninguem quer saber, quer passar o cara hora q nao da pra passar, e se arrisca

nao to dizendo q foi seu caso.. mas é oq ta parecendo, estou certo? Vamos entender o outro lado da historia tbem né galera.. se caminhoneiro tiver q parar pra todo mundo passar, o cara nao consegue fazer o serviço dele nunca

eu falava mal de caminhoneiro antes, mas minha opiniao é q se o cara for ignorante, ele vai ser dirigindo qqr coisa
assim como tem motorista de carro charope q fecha todo mundo, se esse mesmo tipo de pessoa estiver de moto ou de caminhao ou seja do q for, ele vai fazer m#$%@! toda vez

eu digiri esse caminhao de 13 metros dentro da cidade, e digo, é muito dificil, é muito complicado, e a gente fica puto qdo ta abrindo pra fazer uma curva e vem alguem tentando passar "achando q da tempo"

enfim amigo, desculpe mas ACHO q vc tentou passar na hora errada


Márcio, acho que você entendeu errado.
O Sinval estava indo pela rua na mão dele, o caminhão saiu de uma rua transversal, vindo da sua esquerda e convertendo na sua direção. É normal caminhões e ônibus invadirem a contramão quando vão converter à direita, mas a obrigação do motorista de um veículo desse tamanho é observar e aguardar, caso haja veículos transitando na transversal, e aí sim realizar a conversão.

o cara na curva entrou e jogou por que quiz em cima da moto..
se eu não tive-se pulado tinha ...%$AS#S
sorte minha que estou bem, mais é ruim andar a pé quando se acostuma com a moto..
to com saudades de da uma barrufada nela.. kkkkkkkkk
proxima semana vou ajeitar ela se Deus quiser, final das contas prezuizo ficou por minha conta e o cara se safo...

bordax
17-06-10, 19:24
Isso é fogo mesmo, um dia desses estava vindo na pista, quando vejo 2 caminhões de frente. Quem disse que o outro que estava ultrapassando nada de reduzir, eu que não saísse da frente e não fosse para o acostamento que eu ia ver.

Hs2L
17-06-10, 19:49
Veículos grandes são problemáticos sempre. Semana passada com a minha gata na garupa, quase que o onibus não parou na preferencial pra gente. Foi o primeiro susto na motinha, mas graças a Deus estava preparado para o caso de ele não parar e já entrei na rotatória de olho no buzão.
O bom mesmo seria que os grandes veículos cuidassem dos menores, mas, nem sempre isto acontece, então cabe a nós a maior atenção e prudência possíveis, galerinhaa.
:OK:

blaugusto
18-06-10, 13:22
http://igochat.net/images/iamalive.jpg

César
23-06-10, 22:21
PQP véi! O cara do caminhão foi tentativa de homicídio isso!

manynhow
23-06-10, 22:26
que bos..... :-/