PDA

Ver Versão Completa : Capacete virado



Beto
17-06-10, 12:25
Alguem ja botou o capacete com a parte de tras , ´para frente?? :drool:hoje ia passando uma mulher e me distrai na hora de botar o capacete, literalmente ela me virou a cabeça . :drool: :drool:Beto

Alan Ranieri
17-06-10, 12:30
E como que é pilotar as cegas? ]:) ]:) ]:) ]:)

neto_pe
17-06-10, 15:02
E como que é pilotar as cegas? ]:) ]:) ]:) ]:)



kkkkkkk.....

MORo em recife... e trabalho em boa viagem... aqui tem muita mulher assim sabe... de virar o capacete... mas o transito e tao intenso que nem da nao... ou olha ou bate...osackaosackaosacka.... so da pra olhar quando paro no sinal... agora quando largo aqui é um museu... nao tem nada............ :s :s :s :s :s :s

romanex
17-06-10, 15:06
e virar assim:
http://img532.imageshack.us/img532/4969/3f65c629fb37a514f7da8e0.th.jpg
pode?.... :lol: :lol:

Sakae
17-06-10, 16:00
Alguem ja botou o capacete com a parte de tras , ´para frente?? :drool:hoje ia passando uma mulher e me distrai na hora de botar o capacete, literalmente ela me virou a cabeça . :drool: :drool:Beto


Arrombassi nêgo velho, óliólió , táx tôlu táx???? Mofax ca pomba na balaia......... :lol:

neto_pe
17-06-10, 16:19
Arrombassi nêgo velho, óliólió , táx tôlu táx???? Mofax ca pomba na balaia......... :lol:


isso ai é algum idioma de fora é? nao consegui entender nada vey..... kkkkkk :drool: :lol: :lol: ....
Foi mal a piada... mas nao deu mesmo pra entender... explica de novo...

danielpaiva
17-06-10, 17:48
isso ai é algum idioma de fora é? nao consegui entender nada vey..... kkkkkk :drool: :lol: :lol: ....
Foi mal a piada... mas nao deu mesmo pra entender... explica de novo...


Ele falou: Oloco meu velho!! Como ela conseguiu isso? Ja tentei e não enxerguei nada!!

Yuri_RN
17-06-10, 18:04
kkkkkkkkkkkk eu nem tinha moto era mulecao vi um cara capotar na moto por causa de umas mulheres!

o cara viu as mulheres e ficou olhando pra tras.. quando menos espera ele bate no pneu de um carro que tava estacionado

deu maior capotada! e o piorrr foi botar culpa no dono do carro que estacionou e deixou o pneu virado pra rua kkkkkkkkkkk

penseeeeeeeeeeeeeee nummmmm capoteeeeeeee!

ASR
17-06-10, 18:28
isso é mó palhaçada...modismo besta...se cair de nuca no chão aquela parte do capa que sobe a viseira machuca o pescoço do sujeito.

TOP FLAME
17-06-10, 18:36
Putz. :o

mandrakyy
17-06-10, 22:31
Arrombassi nêgo velho, óliólió , táx tôlu táx???? Mofax ca pomba na balaia......... :lol:


Huhauahuaha isso aew Manezinhu da ilha :clap: ....Faz tempo que não dou um passeio em floripa :NOOK:

Thyago Mahon Barros
18-06-10, 01:46
kkkkkkkkkkkk eu nem tinha moto era mulecao vi um cara capotar na moto por causa de umas mulheres!

o cara viu as mulheres e ficou olhando pra tras.. quando menos espera ele bate no pneu de um carro que tava estacionado

deu maior capotada! e o piorrr foi botar culpa no dono do carro que estacionou e deixou o pneu virado pra rua kkkkkkkkkkk

penseeeeeeeeeeeeeee nummmmm capoteeeeeeee!


É bronca mesmo, se o cara não se ligar acontece mesmo, as mulherres brasileiras além de gostosas são provocantes. :OK: