PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Lâmpada Crystal Vision H4 35/35w



f3rn4nd0
18-06-10, 08:17
Olá galera, bom dia...

Estou vendendo a Crystal Vision que comprei faz 1 semana, e estava usando na YES...

O que acontece é que ganhei de presente um KIT Xenon 6000k, e por isso, estou vendendo a lâmpada....

Estou pedindo 40 reais nela, apenas para não ficar no prejuízo... A lâmpada está Zeradinha, não tem nem 5 dias de uso, e está atualmente no "formato YES", ou seja, com as perninhas dobradas e com a perninha maior reduzida para melhor centralização do foco... mas nada que impeça o uso, já que posso mandar junto o "adaptador", que custa 1 real em qualquer loja de moto-peças...

A lâmpada é muito muito boa, realmente cumpre o que promete!

Se quem se interessar for de fora, o frete fica por conta do comprador... Se for de São Paulo - Capital, a gente se acerta e combina um lugar para a entrega! Moro no Ipiranga, Zona Sul...

Caso haja interesse de alguém, pode se manifestar por aqui mesmo ou por PM...

Obrigado.

f3rn4nd0
19-06-10, 19:09
Sobe!

Valor pode ser negociado !! ;)

Dayron89
19-06-10, 19:21
Poxa mano..

Pena que comprei a minha ontem cedinho aki na cidade mesmo...

Mas boa sorte aí na venda e parabens pelo Xenon

f3rn4nd0
19-06-10, 19:29
Poxa mano..

Pena que comprei a minha ontem cedinho aki na cidade mesmo...

Mas boa sorte aí na venda e parabens pelo Xenon


Pow q pena... mas firmeza, parabéns pela lâmpada, ela é muito boa sim, uma ótima opção!

Abraços brother!

f3rn4nd0
21-06-10, 09:25
Up q tá barato! huashuashushau!

juniorseben
21-06-10, 09:34
cara tava querendo pegar uma dessas para a minha nega ]:) so que não sei se é boa... realmente fica branco? e se "parece" com xenon, se tiver alguma foto agradeço :OK:

valeu!

f3rn4nd0
21-06-10, 09:51
cara tava querendo pegar uma dessas para a minha nega ]:) so que não sei se é boa... realmente fica branco? e se "parece" com xenon, se tiver alguma foto agradeço :OK:

valeu!


Opa... então, eu sou suspeito pra falar, até porque vendedor faz propaganda boa hehehe... Mas basta você procurar um tópico aqui mesmo falando sobre lâmpadas super brancas, e você vai ver a qualidade da lâmpada. Quem tem, quem teve e quem conhece só fala bem da mesma, a marca é boa, não é essas xing lings da vida, é durável, e cumpre o que promete, garante um ganho de visibilidade de 30 a 40% em comparação com as originais...

Mas, se ainda assim estiver com dúvidas, leia o tópico das lâmpadas ^^
Abraços!

juniorseben
21-06-10, 10:10
Opa... então, eu sou suspeito pra falar, até porque vendedor faz propaganda boa hehehe... Mas basta você procurar um tópico aqui mesmo falando sobre lâmpadas super brancas, e você vai ver a qualidade da lâmpada. Quem tem, quem teve e quem conhece só fala bem da mesma, a marca é boa, não é essas xing lings da vida, é durável, e cumpre o que promete, garante um ganho de visibilidade de 30 a 40% em comparação com as originais...

Mas, se ainda assim estiver com dúvidas, leia o tópico das lâmpadas ^^
Abraços!


na verdade ja vi sobre isso so gostaria de saber da iluminação pois queria algo "parecido"com xenon no caso branco ou meio azulado... essa lampâda fica assim?

Valeu

f3rn4nd0
21-06-10, 10:22
na verdade ja vi sobre isso so gostaria de saber da iluminação pois queria algo "parecido"com xenon no caso branco ou meio azulado... essa lampâda fica assim?

Valeu


Então, ela lembra Xenon de longee... mas bem de longe mesmo, com Xenon é dificil fazer a comparação... a que parece mesmo com Xenon é a superbranca de 55w/60w, essa sim parece com Xenon... só que tem toda aquela história do sistema elétrico e talz....

A de 35w/35w é mais para a iluminação, comprei pq fiquei com medo de danificar algo no sistema elétrico... mas realmente é boa sim!

juniorseben
21-06-10, 10:25
Então, ela lembra Xenon de longee... mas bem de longe mesmo, com Xenon é dificil fazer a comparação... a que parece mesmo com Xenon é a superbranca de 55w/60w, essa sim parece com Xenon... só que tem toda aquela história do sistema elétrico e talz....

A de 35w/35w é mais para a iluminação, comprei pq fiquei com medo de danificar algo no sistema elétrico... mas realmente é boa sim!




valeu mesmo :OK: eu também tava pensando em botar a de 55w,60w so que acho que seria preciso comprar um relé ou to errado? ou não tem como :G :G

Cara valeu mesmo me ajudo muito, obrigado :OK: :OK:

f3rn4nd0
21-06-10, 10:30
valeu mesmo :OK: eu também tava pensando em botar a de 55w,60w so que acho que seria preciso comprar um relé ou to errado? ou não tem como :G :G

Cara valeu mesmo me ajudo muito, obrigado :OK: :OK:


Magina...
Quanto às lâmpadas de 55w/60w, muita gente tem essas lâmpadas aqui mesmo no fórum e garantem que nunca deu nenhum tipo de problema, e que a lâmpada não afetou nada no sistema, pelo contrário, só trouxe benefício.... eu fiquei com o pé atrás, mas daí vai de você, se você achar que deve colocar uma 55w/60w vá fundo ^^

Abraços e qualquer coisa pode perguntar!

juniorseben
21-06-10, 10:32
Magina...
Quanto às lâmpadas de 55w/60w, muita gente tem essas lâmpadas aqui mesmo no fórum e garantem que nunca deu nenhum tipo de problema, e que a lâmpada não afetou nada no sistema, pelo contrário, só trouxe benefício.... eu fiquei com o pé atrás, mas daí vai de você, se você achar que deve colocar uma 55w/60w vá fundo ^^

Abraços e qualquer coisa pode perguntar!

:OK: é que a factor tem o botão de liga e desliga farol e eu ando sempre com ele de dia desligado(apesar de ser errado :lol:) dai eu pensei em colocar essa pois somente a noite vou andar... agora so resta saber se não vai dar problema :s, o problema que pode dar é matar a bateria certo? e quanto a derreter o bloco tem essa possibilidade? pois se so matar a bateria e so tirar mais se derreter dai sim :d :d