PDA

Ver Versão Completa : O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!



alexandrecatani
10-11-05, 07:47
nossa q merda!!!!! emprestei a moto prum cara aki ir la "guincha" uma disgraca duma brandy veia... ta vindo os 2 e um deles aperta e trava o freio da minha moto derrubando ela!!!!

resultado:
- vai ter q pinta o paralama dianteiro e carenagem lado eskerdo
- guidao entorto
- manete e seta kebrada
- carcaca painel ralada

mandei pra oficina e fod*-se ele vai te q paga tudo...

num adianta ser bonzin num ta cum nada... ker ajuda os outro e acaba tomando no c*!!!!!!

Fran
10-11-05, 07:49
eh mesmu...
faz pagah, nem q tenha q vender a alma... ahauhUhauh, eu sou assim...

e tu jah viu o preço do manete da TW?? Mt caro...

BrunoDias
10-11-05, 07:50
auhuha, q zica

vei, podem me chamar demarrento, mas num empresto minha moto neeeeeeeeeeeem ehhehe
ta doido

alexandrecatani
10-11-05, 07:52
nossa ow q raiva... a sorte dele é q o cara fez um pouco de tinta a mais pra no caso de isso acontece... num to nem ai pro preco das peca nao...

bruno me chama no msn ai.. preciso xinga ageum pra relaxa

Fran
10-11-05, 07:53
auhuha, q zica

vei, podem me chamar demarrento, mas num empresto minha moto neeeeeeeeeeeem ehhehe
ta doido

eu naum gosto mt, mas os meus amigos faziam fila p/ dar uma voltinha, coisa triste, e eu naum queria dizer naum...

o ReNgaf aki do Fórum, tah sempre pedindo, esses dias arranhou o paralama... ô ReNgaf... jah viu o preju, neh?? ]:)

alexandrecatani
10-11-05, 07:55
esse trem de pedi moto é foda.... tem hora q vc precisa da moto dos outros tb

M@R!B!Z
10-11-05, 07:56
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

ricardocatalunia
10-11-05, 07:58
o ReNgaf aki do Fórum, tah sempre pedindo, esses dias arranhou o paralama... ô ReNgaf... jah viu o preju, neh?? ]:)


ahauahaahauahuahauaha.. cobrança " paga eu"

mas é foda, eu num gosto de emprestar a moto não, mas acabo emprestando (depende pra quem)
eu sou bonzinho demais e num sei falar não, aí eu só tomo bomba. ]:(

Titan loka
10-11-05, 08:01
esse bagulhos é fogo mesmo, kinem o Catani falou as vezes vc precisa da moto dos outros..........ai fica dificil

ReNgaf
10-11-05, 08:01
auhuha, q zica
vei, podem me chamar demarrento, mas num empresto minha moto neeeeeeeeeeeem ehhehe
ta doido
eu naum gosto mt, mas os meus amigos faziam fila p/ dar uma voltinha, coisa triste, e eu naum queria dizer naum...
o ReNgaf aki do Fórum, tah sempre pedindo, esses dias arranhou o paralama... ô ReNgaf... jah viu o preju, neh?? ]:)


Ja te disse que não foi eu que arranhei aquela casca...AuhAUhuAHUAH
Tu acha que eu não ia te dize se tivesse arranhado...E outra quando vocês viram que tava arranhado a moto não mais no lugar que eu tinha deixado.....

A moto tava no fundo da caragem ai eu coloquei ela pra traz e arranhei o paralama e bem na ponta ainda....Como????

ReNgaf
10-11-05, 08:03
o ReNgaf aki do Fórum, tah sempre pedindo, esses dias arranhou o paralama... ô ReNgaf... jah viu o preju, neh?? ]:)


Agora que ta original nem quero mais anda também....UAHuahuAHuAHUAHuhuHAuhauahuaH

Fran
10-11-05, 08:03
jah t expliquei 200 vezes, mas t perdôo pq tu eh meu amigão :)

mas que tu arranhou arranhou

Fran
10-11-05, 08:05
o ReNgaf aki do Fórum, tah sempre pedindo, esses dias arranhou o paralama... ô ReNgaf... jah viu o preju, neh?? ]:)


Agora que ta original nem quero mais anda também....UAHuahuAHuAHUAHuhuHAuhauahuaH

uahuhauHUAhuAHuahuHUA
vai cagah...
disso eu jah sabia... por isso coloquei original ]:)
hUHuhauHuaha, capaiz, mentira

juliano125
10-11-05, 08:08
puxa..vida, bem agora com a pintura e tuning recente...que merda msm....dá uma raiva ein !!!!

BrunoDias
10-11-05, 08:09
fran e suas letrinhas de bula de remedio auahhahu

alexandrecatani
10-11-05, 08:10
puxa..vida, bem agora com a pintura e tuning recente...que merda msm....dá uma raiva ein !!!!

sabe akela coisa "tava demorando os oio gordo derruba a moto" pois é.....

a sorte do cara é q fizeram tinta a mais pra no caso de isso acontece

Fran
10-11-05, 08:10
fran e suas letrinhas de bula de remedio auahhahu

hauHAuhUAhuHh
eu escrevi "mas q tu arranhou arranhou"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ricardocatalunia
10-11-05, 08:11
puxa..vida, bem agora com a pintura e tuning recente...que merda msm....dá uma raiva ein !!!!

sabe akela coisa "tava demorando os oio gordo derruba a moto" pois é.....

a sorte do cara é q fizeram tinta a mais pra no caso de isso acontece

é tudo culpa do MURPHY.

alexandrecatani
10-11-05, 08:16
agora termino de fude tudo emsmo

num tem o guidao nem a manete aki na cidade ]:(

Fran
10-11-05, 08:18
putz... q zica... as como naum tem???

clark
10-11-05, 08:19
Meu velho sempre me diz que moto, carro e mulher não se empresta de maneira nenhuma!

alexandrecatani
10-11-05, 08:23
Meu velho sempre me diz que moto, carro e mulher não se empresta de maneira nenhuma!

isso é memso... o foda é q a brady tava a umas 3 quadras dai.. num pensei q fosse possivel algeum estraga ela em tao pouco espaco

ricardocatalunia
10-11-05, 08:25
Meu velho sempre me diz que moto, carro e mulher não se empresta de maneira nenhuma!

isso é memso... o foda é q a brady tava a umas 3 quadras dai.. num pensei q fosse possivel algeum estraga ela em tao pouco espaco
.

três quadras ??

ow, o cara é um nó cego tb né..

alexandrecatani
10-11-05, 08:35
seta coloko
manete coloko
carcaca painel: eskece
pintura: vai pinta amanha e nem vai cobra
guidao: ja tava kerendo por uma da 500 mesmo auheauheua vai sai na faixa

Drão
10-11-05, 13:21
num impreto a minha e num impresto a dos otro...tenho azar com isso...a unika veiz q imprestei minha moto ( uma ml) o piah troxe ela de camionete...arrbento -se num poste... ]:(

Drão
10-11-05, 13:24
uma veiz q imprestei uma rd a desgraçada fundiu o motor o piah disse q tinha sido eu....
detalhe...só virei a eskina plawww rrrrhummm

Furious VIPER
10-11-05, 13:27
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bandidona - Tupã
10-11-05, 18:06
Aí Catani, esquenta a cabeça não...

Moto conserta, pinta, reforma, arruma como quiser...

O cara pagando tá blza
sem stress, relaxa hehehehee
Não empresta mais...
Beijoss

BrunoDias
10-11-05, 18:16
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dexa de ser chavequero rapaiz

Furious VIPER
10-11-05, 21:29
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dexa de ser chavequero rapaiz
Eu?? chavequeiro??? de jeito nenhum...

alexandrecatani
11-11-05, 06:09
Aí Catani, esquenta a cabeça não...

Moto conserta, pinta, reforma, arruma como quiser...

O cara pagando tá blza
sem stress, relaxa hehehehee
Não empresta mais...
Beijoss

é mas é fods... a mante e o guidao vai ter q por paralelo mesmo

Pedro Yamaha
11-11-05, 09:58
mas tu é bonzinho catani ? ]:)

Furious VIPER
11-11-05, 10:29
mas tu é bonzinho catani ? ]:)
hahahahahahahahahahahahahahahaah esse Pedro é foda...

alexandrecatani
11-11-05, 11:05
mas tu é bonzinho catani ? ]:)

num entendi

mariachirs
11-11-05, 16:23
moto, mulher, e dinheiro nao se empresta hehehe

wgr
11-11-05, 21:39
Na minha soh eu.

paulinho-rj
12-11-05, 00:35
po veio!!!!!

sem querer te fuder mais ainda... mas moto quando cai e arranha do jeito que vc ta descrevendo, tem que pintar toda de novo, senao vai ficar com um monte de buraco (mancha)...

é impossivel o cara acertar a tinta!!!!!!

tem que fazer toda!!!!!

um abraço
paulinho

alexandrecatani
12-11-05, 06:46
nao paulinho.. quando pintei ela, o cara ja fez tinta a mais pra no caso de isso acontece

SKID OI!
12-11-05, 07:54
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



"O FURIUS VOU CONTA PRA TUA MINA QUE TU TA TE ASSANHANDO PRO LADO DA MARI HEIM GUTO HEAHEAHEAHEAHEHAHEA"

BrunoDias
12-11-05, 10:43
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



"O FURIUS VOU CONTA PRA TUA MINA QUE TU TA TE ASSANHANDO PRO LADO DA MARI HEIM GUTO HEAHEAHEAHEAHEHAHEA"
huaUHAuhUHAUHAhuAhuauhHUA

ta froidido

Furious VIPER
12-11-05, 16:39
bah!!nem me fala!!aki a galera tem o costume d dar umas voltinhas um na moto do otro!!eh um perigo!! :0_0:

Eu não deixo NINGUÉM subir na minha moto... só vc!!!! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



"O FURIUS VOU CONTA PRA TUA MINA QUE TU TA TE ASSANHANDO PRO LADO DA MARI HEIM GUTO HEAHEAHEAHEAHEHAHEA"

Ah é... 1º tu desiste de fazer um racha comigo... depois avacalha as "minhas motos"... e agora essa é?!?! bah.. palhaçada!!

BrunoDias
12-11-05, 18:25
furius, vai entra numa com o skid?

tadim di oce uahuhauha

Furious VIPER
12-11-05, 19:00
furius, vai entra numa com o skid?

tadim di oce uahuhauha

Pq tadim de mim... vc axa q eu perco um racha pra ele?? tá loooco!!