PDA

Ver Versão Completa : Apresentações



Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

G3si3l
03-08-08, 23:05
Well come :drool:

mais pode mudando o nick ai pq o cassula do forum é eu.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Seja bem-vindo aew rapá... e boa sorte com a nova motoca, cuida bem dela quando chegar... :P

T+

Stone
03-08-08, 23:14
bem vindo aí cara http:///www.pequenasnotaveis.com.br/Smileys/PN/punk.gifhttp:///www.pequenasnotaveis.com.br/Smileys/PN/punk.gifhttp:///www.pequenasnotaveis.com.br/Smileys/PN/punk.gifhttp:///www.pequenasnotaveis.com.br/Smileys/PN/punk.gif

Christian
04-08-08, 08:33
opa, foi mal por não se apresentar aqui antes, saí logo criando tópico


Wagner Eduardo, universitário, 18 anos. moro atualmente em Maringá PR,onde curso Química na Estadual,
mas viajo sempre pra Mal.Cdo.Rondon, no oeste do estado, ver família.
a Titan chega logo, espero alfito por ela uhauhauhauhauhuhauhauhauha

tem mais gente da região aqui no PN?

abração a todos


Tu é da cidade do Wilmuth? :drool:
Seja bem vindo ae cara e aproveita o fórum. :OK:

Abs!

renanperim
04-08-08, 09:27
Eu sou mais um deseducado, estou aqui ja faz uns 2-3 meses.
Mas vamo lá.
Sou desenvolvedor de sistemas(na maioria web), estou no ultimo ano da facul.
Moro em Americana, interior de SP, do lado de Campinas e Piracicaba.

Tenho minha Twister nao faz nem 1 mes. :lol: :lol:
Mas ja estou no forum a pouco tempo mais.

Achei o fórum no Google.

Diego.fcs
04-08-08, 15:18
Ficou com vontade de conhecer o Well né Renan...

WELL COME RENANPERIM!!! :OK:

cassula
04-08-08, 18:03
Tu é da cidade do Wilmuth? :drool:
Seja bem vindo ae cara e aproveita o fórum. :OK:

Abs!


UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

sim, Willmutt com tois T xunto no final! uhauhauhauhauau

BrunoDias
06-08-08, 13:00
UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

sim, Willmutt com tois T xunto no final! uhauhauhauhauau
aiohaioahoai
vc conhece o neneeeeemmmmmmm? maaaaaaaaaaaaae, cala a boca do neneeeeeeemmmmm

Diego.fcs
07-08-08, 10:13
opa, foi mal por não se apresentar aqui antes, saí logo criando tópico


Wagner Eduardo, universitário, 18 anos. moro atualmente em Maringá PR,onde curso Química na Estadual,
mas viajo sempre pra Mal.Cdo.Rondon, no oeste do estado, ver família.
a Titan chega logo, espero alfito por ela uhauhauhauhauhuhauhauhauha

tem mais gente da região aqui no PN?

abração a todos


E aí cara, da região aki tem eu (Arapongas mas durante a semana fico em Maringá), o Neudson (Apucarana), o Ramone (Apucarana) e o Acid (Maringá), tem o Nerds que é de Maringá mas sumiu...

Qualquer coisa que precisar da galera aki é só manda uma mp...

Abraço!

SuZuKi
20-08-08, 11:13
ixi!!!
nem tinha visto!!!

vou me apresentar aqui!!!!

Me Chamo Rafael Suzuki Araujo, sou de Brasilia e estou cursando Ciência da Computação e trabalho na area então fico no pc o dia inteiro!!!
ai procurando conhecer mais minha moto encontrei esse forum!!!
que já me ajudou em algumas coisas...

vlws aeee galera...

AcidGaucho
20-08-08, 11:17
opa, foi mal por não se apresentar aqui antes, saí logo criando tópico


Wagner Eduardo, universitário, 18 anos. moro atualmente em Maringá PR,onde curso Química na Estadual,
mas viajo sempre pra Mal.Cdo.Rondon, no oeste do estado, ver família.
a Titan chega logo, espero alfito por ela uhauhauhauhauhuhauhauhauha

tem mais gente da região aqui no PN?

abração a todos


daeee conterraneo, seja bem vindo!

cabra de brasilia
20-08-08, 14:10
ixi!!!
nem tinha visto!!!

vou me apresentar aqui!!!!

Me Chamo Rafael Suzuki Araujo, sou de Brasilia e estou cursando Ciência da Computação e trabalho na area então fico no pc o dia inteiro!!!
ai procurando conhecer mais minha moto encontrei esse forum!!!
que já me ajudou em algumas coisas...

vlws aeee galera...


Cê é de Brasília aonde meu fi!.........porque o Toin fala que é de Brasília mas é aquela Brasília do P Norte que já tá chegando em Águas Lindas!!!!!....... :lol:..........

Brincadeiras à parte...well come de todo mundo do fórum pra você.............

SuZuKi
20-08-08, 15:08
Cê é de Brasília aonde meu fi!.........porque o Toin fala que é de Brasília mas é aquela Brasília do P Norte que já tá chegando em Águas Lindas!!!!!....... :lol:..........

Brincadeiras à parte...well come de todo mundo do fórum pra você.............




Pow moro em águas claras!!!

mas trampo aqui na esplanada e faço facul na UNIP na asa sul!!!

cabra de brasilia
20-08-08, 15:21
Pow moro em águas claras!!!

mas trampo aqui na esplanada e faço facul na UNIP na asa sul!!!



Hunm! legal...eu moro meio longe da esplanada....aqui na Vila Planalto......hehehehe...............meu irmão também trampa na esplanada no ministério do exército......quanto a mim estou analisando propostas de trabalho e a faculdade de engenharia da computação no IESB está trancada.........e estou sem moto........fora isso o resto tá cem porcento......tamos ai..........

BrunoDias
21-08-08, 11:17
ixi!!!
nem tinha visto!!!

vou me apresentar aqui!!!!

Me Chamo Rafael Suzuki Araujo, sou de Brasilia e estou cursando Ciência da Computação e trabalho na area então fico no pc o dia inteiro!!!
ai procurando conhecer mais minha moto encontrei esse forum!!!
que já me ajudou em algumas coisas...

vlws aeee galera...

meu fi vai camar joazim gsx-1100 :drool: :drool:

Christian
21-08-08, 11:24
meu fi vai camar joazim gsx-1100 :drool: :drool:


Tá +/- como aquela antiga piada sem graça:

O cara chega no cartório pra registra a filha e quer por o nome dela de CB400.
Depois de muita discussão com o escrivão, este dizendo ser ímpossível registrar alguém com nome de moto, o matuto lhe explica:
-É que tem um vizinho que colocou o nome da filha dele de Gisele (XL) e eu queria colocar o nome na minha filha de CB 400. :D

Sem graça né. :stop:

Se eu tiver um filho vai se chamar "Abraham Yamaha". :drool:

Bem vindo ai SuZuki. :OK:

Abs!

AcidGaucho
22-08-08, 00:57
Tá +/- como aquela antiga piada sem graça:

O cara chega no cartório pra registra a filha e quer por o nome dela de CB400.
Depois de muita discussão com o escrivão, este dizendo ser ímpossível registrar alguém com nome de moto, o matuto lhe explica:
-É que tem um vizinho que colocou o nome da filha dele de Gisele (XL) e eu queria colocar o nome na minha filha de CB 400. :D

Sem graça né. :stop:

Se eu tiver um filho vai se chamar "Abraham Yamaha". :drool:

Bem vindo ai SuZuki. :OK:

Abs!



né por nada nao, mas o Luigi se chama Luiz Burgman

Nívea
24-08-08, 23:40
oie...
meu nome é Nívea, moro em Natal-RN
atualmente nao trabalho :D
e quem quiser pode me add no msn.

Christian
25-08-08, 09:30
oie...
meu nome é Nívea, moro em Natal-RN
atualmente nao trabalho :D
e quem quiser pode me add no msn.


Seja bem vinda.
Até que enfim mais mulher aqui no fórum. :drool:

Mas para nós te add no msn tu tem que passar o e-mail né. :D

Abs!

SuZuKi
25-08-08, 13:26
meu fi vai camar joazim gsx-1100 :drool: :drool:


e que eu sou decendente de japones fih!!!
ai é sobrenome da familia!!!
:OK: :OK: :OK:

chrespim
26-08-08, 00:32
oie...
meu nome é Nívea, moro em Natal-RN
atualmente nao trabalho :D
e quem quiser pode me add no msn.


:drool: Bem vinda!!!

BrunoDias
26-08-08, 06:53
auhiauhaiuha
os cara num perdoam

bem vinda nivea

chrespim
26-08-08, 07:03
auhiauhaiuha
os cara num perdoam

bem vinda nivea


:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira Nívea, aqui somos todos rapazes sérios e do bem :# É só temos olhos para as nossas motos :D

chrespim
26-08-08, 07:04
Mas ai, o que acha de uma foto? :G

Diego.fcs
26-08-08, 14:08
Quando é mulher não apresentam o Well??? :G

Bem vinda Nivea! :lol:

Nívea
26-08-08, 18:49
Seja bem vinda.
Até que enfim mais mulher aqui no fórum. :drool:

Mas para nós te add no msn tu tem que passar o e-mail né. :D

Abs!


nem prestei atençao q nao coloquei :D :#

ta ai
[email protected]

Nívea
26-08-08, 18:54
obrigada meninos!!!!
e foto add meu orkut q la tem ou no msn
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16022841358268376800
dessa vez ta ai :D

Tales Teixeira
07-09-08, 06:09
Olá Pessoal!

Caí nesse fórum por acaso. Eu estava vendo uns vídeos no youtube sobre a minha "pequena notável" e o cara que tava na moto falou sobre este fórum e acabei entrando.

Já li alguns posts e achei muito bacana.

Bem, contando um pouco da minha história e da pequena...

Comprei minha Yes prata em Maio do ano passado. Foi minha primeira moto e só tinha noções de direção(pegava às vezes a moto de alguém). Foi um lance meio estranho. Num Sábado acordei e falei: "vou comprar uma moto". E não deu outra, hehe.

Dando uma de doido, mesmo sem carteira(só tinha a "B"), arrisquei algumas vezes ir trabalhar de moto. Confesso que foi doideira pura. Da minha casa pro trabalho, tenho que pegar a Av. Brasil, que não é mole. Não ia sempre, só as vezes. Usava mais o carro.

Com medo de ficar andando errado, resolvi fazer a inclusão de categoria e fiquei andando no máximo pelo bairro. Dei entrada na carteira ano passado mesmo e só fui tirar esse ano, heheh. Preguiça mesmo de fazer todo o processo do Detran. :d

Agora sim posso andar sem aquele sentimento de "estar devendo". Ontem dei uma boa esticada com a patroa pela praia.

Gosto bastante da motinha. Ela está com 2800km rodados. Vou fazer revisão logo para poder trabalhar tranquilo. A única coisa que ainda me deixa um pouco travado é em relação a tombos. Qualquer bobiada e pode ser fatal....

Bem, é isso.

Abraço a todos.

Full@nno
07-09-08, 08:53
aew cara, seja bem vindo...
mais um q entra pra familia PN!!!

:OK:

Christian
07-09-08, 11:55
Well Come Tales Teixeira :drool:

Seja bem vindo ao melhor Fórum de motos até 250cc do mundo. :OK:
Participe sempre do Fórum que tu vai aprender muita coisa boa com a galera daqui e quem sabe poder ajudar aos novos membros também.

Abs!

Assur
07-09-08, 12:00
bom dia a todos...
bah ja participei do pn faz um bom tempo..e agora voltei..
faço eng eletrica, sou de porto alegre, tenho uma cg150 06 com 23000km pouco modificada
qualquer dia desses posto fotos dela pra todos olharem...e a gurizada que foi no encontro em sapucaia o rock , o viper.. se lembram da motoka


abraços a todos

BrunoDias
08-09-08, 15:08
well come todos os novatos auiehaiouehaiuea

eu me chamo bruno dias, trabalho com informatica e atualmente estou sem moto
bom, é isso
espero ser bem recebido :)

TorteX
08-09-08, 15:28
well come todos os novatos auiehaiouehaiuea

eu me chamo bruno dias, trabalho com informatica e atualmente estou sem moto
bom, é isso
espero ser bem recebido :)


Xiiii....ta querendo rever o well de qualquer jeito heiim?

Diego.fcs
08-09-08, 15:36
Xiiii....ta querendo rever o well de qualquer jeito heiim?


To achando também, pra que q ele tá se apresentando novamente?? :G

Então tá vai...

WELL COME BRUNODIAS!!!!!!!!

BrunoDias
08-09-08, 16:31
o loco meuu

sai fora, foi so uma descontração msm :P

mantabodyboarder
08-09-08, 19:41
Well come o BrunoDias quantas vezes for necessário...

hahahhaha

tom crazy
08-09-08, 20:28
Well come o pessoal que entrou recentemente.



well come todos os novatos auiehaiouehaiuea

eu me chamo bruno dias, trabalho com informatica e atualmente estou sem moto
bom, é isso
espero ser bem recebido :)


Hum, sentiu saudade do Well :shump:

BrunoDias
09-09-08, 07:31
:luta: :luta: :tiro: :tiro: :briga2: :briga2: :briga2: :cocô: :burro:

num sabe brincar nao brinca
pinto proceis :P

Diego.fcs
09-09-08, 10:40
Ele ficou com ciúmes que a gente falou do Well... A gente não quer ele Bruno, pode ficar susse, ele é só seu...

Papa Leguas
17-09-08, 09:02
Bom galera .....ja estou a uns dois meses aqui no PN mas so agora encontrei esse topico de apresentações.....rs :G

Então vamos la......Meu nome e Raphael Angelo sou do Rio de Janeiro do bairro de Guaratiba, tenho 26 anos sou casado a 5 anos e tenho uma filha de 2 anos...linda D+...rs :D ......sou formado em T.I e trabalho como analista de T.I ....atualmente faço
curso profissionalisante de mecanica de motos....pois sou louco por motos e sou do tipo se quer q saia bem feito faça vc mesmo...r.s :G .....e tambem nunca se sabe né mas pra frente posso montar um negocio..r.s.rs. ]:)

Bom galera é isso ai.....abraço a todos vcs demais

Obs. Aqui no meu bairro qualquer um q apareça com uma manopla amarela ou leds vermelhos na moto ,
a galera ja diz q o cara esta adotando um estilo "Furious VIPER" ]:) :G

Christian
17-09-08, 09:53
Obs. Aqui no meu bairro qualquer um q apareça com uma manopla amarela ou leds vermelhos na moto ,
a galera ja diz q o cara esta adotando um estilo "Furious VIPER" ]:) :G


Eu acho que pela vida inteira o Furious vai ser perseguido pelas manoplas.
E depois que ele morrer vai ter n oEpitáfio dele: "Aqui está enterrado o homem mais macho do mundo, com coragem até de por manoplas amarelas numa moto vermelha".

Well come Papa Leguas :drool:

Abs!

Papa Leguas
17-09-08, 10:39
Essa parada de Well come isso .....Well come aquilo ...rs..rs
Isso e papo de Pederasta!! ;/

....rs..r.s..rs..rs acho q na verdade esse Well gosta mesmo e de ser COMIDO !!! :G

Rodrigo_Alves
17-09-08, 11:12
Acho que não me apresentei ainda, apesar de estar aqui há um tempo...


Me chamo Rodrigo Alves, tenho 22 anos, solteiro, faço faculdade de Tecnologia Mecânica (entrei em segundo lugar) e moro na cidade paulista de Alumínio (ao lado de Sorocaba).

Adoro motos, ônibus e trens; e defendo o uso da moto como transporte individual nas cidades. Também tenho conhecimentos em transporte público e trânsito. Sou motociclista há seis meses e, hoje, praticamente só ando de moto (ando de ônibus nos dias de chuva).

moisespatriarca
17-09-08, 11:24
Isso e papo de Pederasta!! ;/


Pederasta? Esse é do tempo do onça hein Papa Leguas, mas de qualquer forma seja bem vindo!!!
Rodrigo, o que é isso? Sua plataforma de governo, seu curriculo, ou aqueles formulários pra encontors pela internet? :lol:
Bem vindo também!!! :OK:

Rodrigo_Alves
17-09-08, 11:28
Eh, Moisés... Gosto de falar sobre minhas idéias para todos.


Obrigado, mas já estou no fórum faz um tempo. :)

BrunoDias
19-09-08, 18:08
Bom galera .....ja estou a uns dois meses aqui no PN mas so agora encontrei esse topico de apresentações.....rs :G

Então vamos la......Meu nome e Raphael Angelo sou do Rio de Janeiro do bairro de Guaratiba, tenho 26 anos sou casado a 5 anos e tenho uma filha de 2 anos...linda D+...rs :D ......sou formado em T.I e trabalho como analista de T.I ....atualmente faço
curso profissionalisante de mecanica de motos....pois sou louco por motos e sou do tipo se quer q saia bem feito faça vc mesmo...r.s :G .....e tambem nunca se sabe né mas pra frente posso montar um negocio..r.s.rs. ]:)

Bom galera é isso ai.....abraço a todos vcs demais

Obs. Aqui no meu bairro qualquer um q apareça com uma manopla amarela ou leds vermelhos na moto ,
a galera ja diz q o cara esta adotando um estilo "Furious VIPER" ]:) :G
:lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool:

eAIUHipouAHEiOPAUEAPOEjAEjAPOIEjpAHEAIOUEhAUEhAEhA IUEAHOEuAHOEi

Buça
19-09-08, 18:23
haeiaueaieuaeiaueai.... :clap: :clap:

higoff
30-09-08, 09:28
Fala pessoal !

Sou um novo cadastrado no fórum, apesar de já acompanhar diariamente o que vcs escrevem aqui. Meu nome é Higo, tenho 26 anos e moro no Rio, capital. Sou analista de sistemas e uso moto para minha locomoção no final de semana. Adoro andar de moto !

Meu passatempo é viajar bastante de moto. Existe algum grupo organizado aqui no fórum q goste de viagens ?

Abs !

Diego.fcs
30-09-08, 10:25
Well come Higo... Aki tem bastante galera que curte viajar com as pequenas, inclusive aí do rio...

Abraço!

cry249
01-10-08, 11:38
|:( eu gostava de cair de motos, encontrei esse fórum procurando a Baby Ninja que por sinal está linda!!!!!
to com uma tw e está me dando várias alegrias!
mas pensando numa motoca maior : ;)
quem sabe a Twister 2009
abraço pra todo mundo e espero me divertir.
BEM VINDO está de bom tamanho!

Christian
01-10-08, 14:01
Se um BEM VINDO está de bom tamanho... WELL COME cry249. :drool:
Com esse gatinho meigo ai no avatar tu não engana não. :D

Abs!

Renato-Olinda-PE
03-10-08, 16:27
Meu nome é Renato, sou Téc. em óptica, solteiro, tenho 28 anos e moro em Olinda-PE,
:#

Observador
03-10-08, 16:44
Fala galera.. Meu nome é Clóvis, coloquei como observador pq leio mais do que posto... To terminando a facu em Alegre-ES (MED-VET), mas vivo na BR 101, indo pra casa (São Mateus) que fica a 460 km...Fiz esse percurso varias vezes com minha antiga moto XR 200 (ai que saudade) acabei de fazer um up p/ tornado (to gostando)... é isso ae Abçs. :)

Ewertomal
03-10-08, 17:39
Meu nome é Ewerton,tenho 20 anos, Moro em São Paulo Z/N , Nasci em Curitiba e vim pra SP com 16 anos
trabalho em um Restaurante Como Auxiliar Administrativo, Faço Manutenção de Micros Particular e sou Webdesigner.. gosto de moto desde pequeno, pois quando tinha 8 anos meu pai ja viajava... com o grupo dele... tenho uma CG TITAN 2007/2008 Azul .

e é isso no mais.. podem contar comigo.

Diego.fcs
05-10-08, 01:27
Opa!! Well come tudo vcs aí... :drool:

Abraços!

tuiuiu
23-10-08, 15:12
eae.. meu nome é Vinicius, tenho 20 anos, faço facul (quimica-2° ano) junto com o cassula daki do fórum. Findisemana eu moro em Jandaia do Sul-PR e meidisemana eu moro em Maringá-PR. Todo fds pego a Suzy e vo pra Jandaia ver namo e meus pais. To com a Suzy desde Janeiro..

Diego.fcs
24-10-08, 09:58
Opa... Sou de Arapongas, tem uns camarada de Apucarana, qualquer coisa tamos aí!

Furious VIPER
25-10-08, 13:16
Obs. Aqui no meu bairro qualquer um q apareça com uma manopla amarela ou leds vermelhos na moto ,
a galera ja diz q o cara esta adotando um estilo "Furious VIPER" ]:) :G

Tava relendo o tópico e me deparo com esse depoimento... hahaha é fogo! :lol: :lol:



Eu acho que pela vida inteira o Furious vai ser perseguido pelas manoplas.
E depois que ele morrer vai ter n oEpitáfio dele: "Aqui está enterrado o homem mais macho do mundo, com coragem até de por manoplas amarelas numa moto vermelha".

Well come Papa Leguas :drool:

Abs!

As manoplas e os leds... nunca vou me desfazer dessa fama maldita! hehehe

tasmotos
29-10-08, 15:54
Ola Amigos,

Sou novo no "Pequenas Notaveis", tenho 53 anos, ando de moto desde os 15 anos, sempre tive motos de pequena e média cilindradas, atualmente tenho uma Suzuki Yes, minha primeira moto foi uma Yamaha FS1 50 cc na decada de 70. Para sobreviver trabalho com consultoria contabil, mas para "VIVER", lavo motos artesanalmente para clientes amigos, ou amigos clientes, como queiram, mantenho contato por e-mail com mais de 200 motociclistas, envio regularmente matérias sobre motos e motociclismo, e em especial sobre manutenção e conservação de motocicletas.
Curto tambem o bom e velho Rock and Roll, em especial o metal mais classico, mas gosto tambem de rock atual, que esta dificil de escutar nas radios em geral atualmente...
Como faço o trabalho de lavagem de motos a mais de seis anos, cheguei a conclusão que a lavagem e limpeza da moto esta mais ligado a conservação do que a beleza.
Estarei a disposição de todos para discutir o assunto, pois ele é muito interessante e polemico,

Abraços,

Tomás

brankinho88
29-10-08, 16:12
fala aí galera,
me chamo anderson, brankinho é apelido :G
então, moro em são paulo, tenho uma titanzinha 125 vermelha 2001, tô com ela desde setembro/07
ela é minha segunda moto, já que com a primeira não dei muita sorte "finada CG 150 ESD 2007 prata"
me levaram ela, sem nem a primeira revisão!
trabalho na av. paulista, como auxiliar administrativo tenho 20 anos!
e se precisar tamô aí!
valeu...

Tqf2
29-10-08, 17:23
Sejam bem vindos aí..

tasmotos e brankinho88

:OK:

brankinho88
30-10-08, 09:38
Sejam bem vindos aí..

tasmotos e brankinho88

:OK:

valeu, então cara me tira um duvida, como que eu faço pra postar fotos
da minha "menina" lá nas motos dos usuários???
abraço

moisespatriarca
30-10-08, 09:42
Fala brankinho beleza? Aqui vai um tutorial sobre imagens daqui do fórum mesmo :OK:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14088.0

Cyber
30-10-08, 22:52
Sejam bem vindos amigos, tasmotos, brankinho e tuiuiu.

Fiquem à vontade pois estão em casa, e se precisar de algo, estamos as ordens...

BrunoDias
01-11-08, 09:42
Sejam bem vindos amigos, tasmotos, brankinho e tuiuiu.

Fiquem à vontade pois estão em casa, e se precisar de algo, estamos as ordens...

isso aee

weel come todos voces :wellcome: :wellcome: :shump: :shump:

FabricioFabuloso
07-11-08, 21:23
:wellcome:

Precisando tamos ai...

Abraços

pulatampinha
07-11-08, 21:35
Bem vindos!

tasmotos
08-11-08, 09:16
Ai Pessoal...

A alguns dias entrei no "pequenas notaveis" e estou achando muito Dez... o pessoal é gente fina... agradeço a todos as boas vindas... estarei sempre a disposição de todos...

Abraços,

tasmotos

Diego.fcs
11-11-08, 12:14
Ai Pessoal...

A alguns dias entrei no "pequenas notaveis" e estou achando muito Dez... o pessoal é gente fina... agradeço a todos as boas vindas... estarei sempre a disposição de todos...

Abraços,

tasmotos


Pois é cara, esse é o MELHOR fórum de motos que existe... :OK:

brankinho88
13-11-08, 08:45
Pois é cara, esse é o MELHOR fórum de motos que existe... :OK:


onde é que eu assino???
rssss...

o forum é da hora
e o pessoal é super gente boa!

raulzito rock
19-11-08, 13:51
ai galera,meu nome e Uilson, tenho 24 anos moro na capital da bahia por enquanto,naum gosto daqui, comprei minha primeira moto no início do ano 30/04/ 2008 (pq mudei para longe do trabalho) zerada,aprendi e amo andar nela!
fui pesquisar uma parada no google e me apareceu esse site,para mim que sou novo no ramo e mt curioso ta sendo mt 10!



velew!

Christian
19-11-08, 14:14
Seja bem vindo ae Rockeiro.
Mais uma alma que se salvou. :OK: :OK: :OK:
Conhece o Well já? :G

Abs!

Baêta
25-11-08, 13:35
Fala putada :D. Meu nome é Paulo Baeta, mas podem me chamar de Baeta. Sou cadastrado a muito tempo, porém sempre fiquei na surdina. Tenho 28 anos, sou de Belo Horizonte e trabalho numa oficina de tratores. Sou APAIXONADO, TARADO, etc :clap: :OK: :drool: por motos. Independente da cilindrada. Tenho uma Bandit 1200S e uma Lander X. Participo do M@D e do Highlanders. Daqui do PN, que me lembre, conheco o Manta e o MrSoul.

Seguindo as regras do forum, depois q tiver as 50 postagens, posto fotos das motocas. Abraços e boa semana

Furious VIPER
26-11-08, 09:46
Seguindo as regras do forum, depois q tiver as 50 postagens, posto fotos das motocas.

Muito bom.. o cara já começou de parabéns!!! :clap: :clap: :clap:
Não é como akeles perdidos q tem 2 posts e ficam pentelhando pra ter o tópico da moto.. sem ler nada das regras antes! hehehe

-EMK-
18-12-08, 13:54
E ai gurizada...... Meu nome é Elisandro Kemerich, casado, atualmente moro na cidade de Carlos Barbosa - RS , sempre fui apaixonado por duas rodas, comecei andar de moto com 15 anos de idade, já andei na trilha, Downhill (mountain bike) e ultimamente tenho feito umas viajenzinhas e tenho gostado (quando fecha minhas 50 postagens mostro pra vcs as fotos), trabalho com desenho de Estruturas Metálicas, atualmente tenho uma YBR ED prata..... :OK:
Esse Fórum "mata a pau"..... galera 100% :clap: :clap: :clap: ........
Abs.

Furious VIPER
18-12-08, 19:51
-EMK- ... seja bem-vindo cara!
Mais um pros encontros do PN-RS!
Feitoooooooooooooooo!!!

Cassio
22-12-08, 19:32
Olá pessoal, me chamo Cássio, tenho 32, sou de São José dos Campos. Sou cadastrado por aqui já faz algum tempo, mas agora acho que vou começar participar mais por isso estou me apresentando.

BrunoDias
22-12-08, 19:34
seja bem vindo :OK: :OK:

Dumbex
02-01-09, 20:28
Aew, vamos lá...
Meu nome é Raphael Bueno, tenho 18 anos de idade, comprei minha primeira moto faz 6 meses, uma titanzinha que pretendo levar para o resto de minha vida.
Faço faculdade de Sistemas de Informação e moro em Piracicaba SP.

Abraço a todos.

Christian
03-01-09, 15:21
Mais um louco da área de informática na área. :drool:

Well come Dumbex. :D

Abraços!

Rafa Davidson
06-01-09, 13:59
ixi depois de um seculo no forum eu venho aqui

Nome: Rafael Davidson Rocha
Idade: 22
Profissão: Desempregado :(
Outras Atividades: Estudante de Zootecnia - UFAL
Veículo: Caloi Aspen 21v ano 2000

ahuahuahau ta ae

dop182
06-01-09, 22:37
Bom, safra nova se apresentando :#

Ficha criminal

Nome: Douglas P. Silva
Idade: 20 anos
Solteiro
Profissão: Estudante de webdesign
Tenho cadastro no M@D também, só que estou na bolha ( anônimo )
Moro em Rio Grande das Pedras ( Serra, mais aqui é cheio de pedra, buraco, mato, etc ...), São Paulo no Grande ABC.
Aprendi a andar de moto com uma Fanzinha do vizinho. Depois passei pra uma DT180 (ótima moto) e atualmente tenho uma moto "própria", uma Biz C125 Preta ( ainda nem foi pra revisão e quebrou o cabo do velocimetro :G )

Futuramente postarei a foto da bizoca com o escape Aluminium RS pretão e mais alguma modificações xD

PS: Belo fórum ! Parabéns ! :clap:

Mostarda_69
09-01-09, 22:39
Bah, nunca tinha entrado nessa área, então pra ficar registrado nehh..

Nome: Felipe Ruedell Mostardeiro
Idade: 21
Profissão: Estudante 9º semestre de Agronomia
Hobby: motos, motos, motos e carros.. eahuaehuae
Não pratico esportes, não so bom em nada, só nadava bem ate, mas n so peixe dae parei..
Vivo arranjando brique de moto, mas infelizmente as atuais n deixam eu me desfazer delas..
Adoro viajar, pena q n tem parceiros por aqui (aqui = cruz alta)
Tenho minha, a DT e a Fazer, e mais um montarél de moto da granja e parentada q vivo enxendo pra anda.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho q eh isso...
Bju na bunda!!

Christian
09-01-09, 22:47
Nunca tinha vindo aqui... sei... :D
Isso é vontade de conhecer o Well isso sim... :drool:

Então... WELLLLLLLL COME Mostarda_69. ;)

Abraços!

Rafa Davidson
12-01-09, 13:36
ninguém deu well come for me :d

Christian
12-01-09, 13:43
ninguém deu well come for me :d


Humm, tá carentinho é?
Tem um user aqui que acho que gostaria de te conhecer.
Esse aqui ó:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=3449

Vocês vão ser grandes amigos. :G

Abraços!

Doidooo
12-01-09, 14:03
fazia tempo que eu não olhava aqui...
Pô EMK vizinho meu hein...

abraços

Tqf2
12-01-09, 15:02
ninguém deu well come for me :d


Sendo assim......

Well come Rafa Davidson

Atrasado, mas .... :lol:

Mostarda_69
13-01-09, 09:05
É que eu não queria deixar explicito que queria conhecer o well.. senão ia ficar muito gay!!!!

Christian
13-01-09, 16:56
Não se preocupe Mostarda_69.
O pessoal aqui é cabeça aberta, ninguém tem preconceitos. :D

Desde que tu não venha pro meu lado. :drool:

Abraços!

moisespatriarca
13-01-09, 17:00
Sendo assim......

Well come Rafa Davidson

Atrasado, mas .... :lol:


E se ele quiser uma segunda opinião: Well come Rafa :OK:



Não se preocupe Mostarda_69.
O pessoal aqui é cabeça aberta, ninguém tem preconceitos. :D

Desde que tu não venha pro meu lado. :drool:

Abraços!


Nem pro meu!!! :lol:

brankinho88
13-01-09, 17:22
WELL COME À TODOS!!!! :OK:

Rafa Davidson
13-01-09, 17:45
Humm, tá carentinho é?
Tem um user aqui que acho que gostaria de te conhecer.
Esse aqui ó:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=profile;u=3449

Vocês vão ser grandes amigos. :G

Abraços!


nem tô, pode ficar com seu amiguinho e brincar com ele na hora do recreio =p



Sendo assim......

Well come Rafa Davidson

Atrasado, mas .... :lol:


vlw uhhaua



E se ele quiser uma segunda opinião: Well come Rafa :OK:


hehe vlw

Fog
16-01-09, 17:18
Meu nome é André, 27 anos
engenheiro, moro em Bagé no Rio Grande do Sul.
Ainda sou inexperiente tanto em moto como no forum.
tenho uma intruder 125 e uma mulher que adora viajar de moto.

Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.

Diego.fcs
18-01-09, 22:52
Well Come Fog! Mais um de Intruder, ótima moto!

Eduardo_
20-01-09, 07:57
Aqui estou!
Eduardo, 20 anos, Honda CG 125 Fan
Imperatriz - Maranhão

Dumbex
20-01-09, 10:36
Meu nome é André, 27 anos
engenheiro, moro em Bagé no Rio Grande do Sul.
Ainda sou inexperiente tanto em moto como no forum.
tenho uma intruder 125 e uma mulher que adora viajar de moto.

Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.


Parabéns pela mulher, pela moto e seja bem vindo ;)



Aqui estou!
Eduardo, 20 anos, Honda CG 125 Fan
Imperatriz - Maranhão


Seja bem vindo Eduardo :clap:

DerykMarinho
23-01-09, 13:18
Bom... Meu nome é Deryk, tenho 19 anos,sou de Belém - PA, universitario e Funcionario Publico, acabei de vender minha Twister (minha 2ª moto), e , como a maioria daqui, sou alucinado por elas (meu pai foi me buscar na maternidade de moto e de la pra cá teve 34). To aqui pra fazer amigos, participar e principalmente, aprender com a galera mais expert. Bom, é isso.

Ahh e o Well pode ficar bem longe pq aqui não rola :OK:

Rafa Davidson
24-01-09, 12:18
Ahh e o Well pode ficar bem longe pq aqui não rola :OK:


que chato vc viu :(

uhauhauhauhuahauauauha

Wagui_cb
26-01-09, 13:08
Ae galera....

Meu nome é Wagner Bublitz....moro em Bento Gonçalves na serra gaucha tenho 23 anos, sou projetista mecanico, extremamente apaixonado por motos....e to ai pra conhecer a galera e aprender, e ajudar no que sei tbm....adoro pega a muié e sair pegar a estrada.. ir em encontros e tals com a galera.... tomara q tenha um encontro do PN aqui na regiao ou no RS msmo...vlw abraço

Sinval
26-01-09, 13:24
Vou me apresentar :lol:

Nome : Sinval
Idade: 18
Cidade: Sousa
Estado : PB
Moto: CG 150 KS PRETA
WebSite: http://powercheats.inf.br
Hobbies: Ficar na internet, com minha namorada, viajar para fora de moto, ir para encontros...

Estou aqui para ajudar e fazer novas amizades e participar ativamente dos eventos do fórum,
Abraço ! ;)

Christian
26-01-09, 13:28
Well come todos os novatos com muito prazer. :drool:

Sejam bem vindos, aproveitem o Fórum e não floodem. :lol: :lol: :lol:

Abraços!

Diego.fcs
26-01-09, 17:41
Só entra peludo aki... foda...

Tqf2
26-01-09, 20:46
Vamos fazer uma campanha....

PN necessita de mulheres lindas e gostosas, além de Inteligentes e fogosas.... :G

Inscreva-se :D

Furious VIPER
26-01-09, 21:52
Vamos fazer uma campanha....

PN necessita de mulheres lindas e gostosas, além de Inteligentes e fogosas.... :G

Inscreva-se :D

Apóio a campanha! Eu qro uma assim pra mim (em especial as partes riscadas.. hehee)!!

muayzen
26-01-09, 22:17
ja tenho a minha :D :P

fabricio_stos
27-01-09, 13:32
Ja tenho algum tempo por aki mas naum me apresentei...

Nome: Fabricio
Idade: 23 anos
Cidade: Caçapava - SP (duvido alguem no PN daki uahauhauahauhauah)
Moto: Twister Preta 08/08

Curto muito, mas muito mesmo encontros de motos e viagens, principalmente pro litoral e serra, especialmente Campos do Jordão.
Quando posso junto a motoca e a Dona Maria (quase dona maria né! faltam 4 meses!) e sumo, escolhemos o itinerário e vamos.
Por favor pessoal, to muito afim de conhecer a galera, algum encontro, preferencialmente no Sudeste, me chamem que eu vou!

Abraços!

buzato
29-01-09, 02:20
Hallo !!!

Venho aqui me apresentar cordialmente. Comprei finalmente minha primeira 2 rodas motorizada porque eu não aguentava mais sustentar o o alcool que meu querido carro bebia. Nunca dependi de carro, sempre usei ou pra competição (arrancada) ou pra passeio, ou pra dias extremos de chuva. Mas depois de adquirir uma namorada que mora há 30km de casa a Biz foi necessária eheh

Gosto de foruns porque sempre consigo aprender um pouco mais, além de aproveitar pechinchas , e tb ajudar a vender coisas paradas. Além da discontração e das amizades feitas.

Bruno Buzato (+ conhecido como Buzato)
Honda C100 Biz + 2004 com 2800km

kokozylla
30-01-09, 09:03
Dae povo!!!!! :D :D :D :D :D :D

To chegando agora....sou de Curitiba...curto tudo o que envolve motos...encontros...viagens...passeios...tenho 21 anos e sou dono de uma Bizoca 2007 125 cc...participo de alguns foruns...(dos temas mais variados)..e me interessei nos de motos por questões de aprendizados e troca de experiencias!!!!


Abraços a todos!!!!

Dumbex
04-02-09, 10:02
Buzato e kokozyla Bem vindos ai galera \õ

E parabéns pelas motos :clap:

Tqf2
10-02-09, 08:38
Só entra peludo aki... foda...




Vamos fazer uma campanha....

PN necessita de mulheres lindas e gostosas, além de Inteligentes e fogosas.... :G

Inscreva-se  :D




Apóio a campanha! Eu qro uma assim pra mim (em especial as partes riscadas.. hehee)!!


Atendendo a pedidos.......rs
http://img8.imageshack.us/img8/7594/campanha1rd3.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/1038/campanha2xk8.jpg


EDIT: Galera, deixei so os links das fotos , pois muita gente acessa o forum do trabalho, e para evitar constrangimentos, deixa so o link
Bruno Dias

gudex
10-02-09, 08:59
Vamos fazer esta campanha decolar!!!!

Bora por na mídia, TV, RÁDIO, INTERNET, JORNAIS, REVISTAS, OUTDORS, PORTAS DE BANHEIROS, ETC, ETC E ETC...

Tqf2
10-02-09, 21:49
Atendendo a pedidos.......rs
http://img8.imageshack.us/img8/7594/campanha1rd3.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/1038/campanha2xk8.jpg


EDIT: Galera, deixei so os links das fotos , pois muita gente acessa o forum do trabalho, e para evitar constrangimentos, deixa so o link
Bruno Dias



Só pra atualizar nessa página, pq na anterior ficou a ultima msg......

PoWeReD69
10-02-09, 21:56
APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marcio Hecht
11-02-09, 13:37
Olá meu nome é Marcio, moro em Joaçaba-SC, curto mto anddar de moto e aprontar tbm ]:) (pq ngm eh de ferro,neh?)
trabalho na Delegacia em Joaçaba... e eh isso ai..

abraço a todos :clap:

PoWeReD69
12-02-09, 12:27
AHAHAHA estava aki pensando, ja tem uma caraaaaaaaaaaaa que eu "uso" o forum e até hj nao me apresentei ... então vamos lah

Nome: Carlos Eduardo Amaral Furlan , [i] mais podem chamar de DuH
idade: 21
Cidade: Barretos - SP
Moto: CBX 250 TWISTER
Ocupação: Atualmente - DESEMPREGADO
Hobbies: uma coisa não muito comum - ANDAR DE MOTO ahsudahduashd
etc: Faço faculdade de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
msn: [email protected]


bom ... é isso :D

Tqf2
12-02-09, 12:31
AHAHAHA estava aki pensando, ja tem uma caraaaaaaaaaaaa que eu "uso" o forum e até hj nao me apresentei ... então vamos lah

Nome: Carlos Eduardo Amaral Furlan , [i] mais podem chamar de DuH
idade: 21
Cidade: Barretos - SP
Moto: CBX 250 TWISTER
Ocupação: Atualmente - DESEMPREGADO
Hobbies: uma coisa não muito comum - ANDAR DE MOTO ahsudahduashd
etc: Faço faculdade de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
msn: [email protected]


bom ... é isso :D


Tá parecendo uma ficha policial....... :lol:

Ah.. já conhece o Well.......???

rafaeld-_-b
14-02-09, 13:24
Opa galera, meu nome é Rafael, moro em Fortaleza - Ceará e sou um ex-proprietário de uma DT200. No momento tow sem moto, mas em breve pretendo pegar uma Tornado ou Xr 200.

O fórum tá muito legal, valew!

ps. Dispenso o Well. :NOOK:
:lol:

Tato...
17-02-09, 22:27
Opa, meu nome é Ederson, moro em Foz do Iguaçu - PR, sou funcionário público, tenho 24 anos e uma twister prata 06/07...
espero poder contribuir com o fórum e aprender algumas coisas novas por aqui tbm.
t+

ah... tbm dispendo o well... :NOOK:

cassula
18-02-09, 09:04
ma óóóó mais gente do Paraná ae :D
seja bem vindo, cara

apesar de meu perfil dizer Mga, to em Mal. Cdo. Rondon agora hehehe

BrunoDias
21-02-09, 21:14
Opa, meu nome é Ederson, moro em Foz do Iguaçu - PR, sou funcionário público, tenho 24 anos e uma twister prata 06/07...
espero poder contribuir com o fórum e aprender algumas coisas novas por aqui tbm.
t+

ah... tbm dispendo o well... :NOOK:

well come vc eahieuhaeeuaha

ja temos a quem solicitar muambas importadas :P

Tato...
22-02-09, 12:08
opa... valeu galera... qualquer coisa estamos aí

well não come não :NOOK:³ rs...

Diego.fcs
25-02-09, 22:58
Vcs dispensam o Well, mas ele não dispensa vcs...

Well come vcs todos aí!

persiu
26-02-09, 08:34
Aew...apesar de já ter postado algumas vezes não me apresentei então vamos lá !!!

Nome: Pérsio Luiz
idade: 24
Cidade: São Paulo - SP/Zona Leste
Moto: NXR Bros
Ocupação: Técnico Telecom
Hobbies: Competição de Kart Amador, e agora andar de moto...rs !!!
msn: [email protected]

Abraço a todos !!! :D

honoratoV8
02-03-09, 09:19
Aí galera, sou Diego Honorato, mais conhecido como gonzo, sou fanatico por motos e carros, tenho uma suzy yes 125, curto motos descarenadas, as nakeds e sou apaixonado por customs...adoro carros antigos (mas tem nada a ver com o forum), sou de Panorama SP, interior divisa com MS...fundamos aqui recentemente um pqno moto clube, ainda em fase embrionaria, chamado Abelhas Selvagens, apénas de motos pqnas...e to aí, para debater, aprender e pássar conhecimento

Du_Modders
02-03-09, 21:05
Galera...mulher é pra namorar...sair...e otras cocitas mas :D aqui deixa pra gente...senão elas começam a invadir fazer aquele monte de besteira que mulher adora fazer e falar e vão ficar atasanando heim...é igual em casa...quem tem mulher e ta casado a tempo sabe...uauauauauauauaua...deixa elas quetinhas não mexe não :D

Flw...!!! :f

rockfox
04-03-09, 14:28
E ai galera meu nome é Jean
Sou o rocksul, rockerva e agora o rockfox. Daqui a algum tempo pretendo ser o rockban e o rockrockrockrock.

Fui banido duas vezes por discutir com o silverfox, hoje em dia não discuto com mais ninguém pra ninguém me banir.

Passo maior parte do tempo mechendo em encontros da região sul.

No fórum fiz grandes amigos que vejo hoje em dia no "dia-a-dia" e nenhum inimigo. Esse papo de brigar por palavras é um lance insano.

Nada como um bom cumprimendo de amigo pra amigo: E ai seu bosta.

No mais quero que queimem no inferno.

[hr]

Conheço a Sanny pessoalmente e já afirmo, ela não tem pinto.

Dumbex
04-03-09, 14:46
E ai galera meu nome é Jean
Sou o rocksul, rockerva e agora o rockfox. Daqui a algum tempo pretendo ser o rockban e o rockrockrockrock.

Fui banido duas vezes por discutir com o silverfox, hoje em dia não discuto com mais ninguém pra ninguém me banir.

Passo maior parte do tempo mechendo em encontros da região sul.

No fórum fiz grandes amigos que vejo hoje em dia no "dia-a-dia" e nenhum inimigo. Esse papo de brigar por palavras é um lance insano.

Nada como um bom cumprimendo de amigo pra amigo: E ai seu bosta.

No mais quero que queimem no inferno.

[hr]

Conheço a Sanny pessoalmente e já afirmo, ela não tem pinto.


Por.ra velho, não sabia que vc que era o rocksul AUHAIUHAIHAiuHAIHAIHAihAIUhAIUHA.

TorteX
04-03-09, 14:47
OLÁÁÁ SOU A SANNY TENHO 20 ANINHOS SHUASHUASHUASHUA SOU DE ESTEIO E AMOOOOOO MINHA MOTO, BJS GALÉRAAAAAAAAAAAAAAAA.... :lol: :OK: :drool:
[hr]Mensagem unida: 1236187231[hr]
QUALQUER COISA ME PERGUNTEM ALGO HIHIHIHI...

NAO SOU MUITO BOA DE APRESENTAÇÕES... BJS... :G


Caramba, num acredito que existe outra Sanny no mundo! Achei que a minha irmã era a unica hauuaeuhaeuhae

rockfox
04-03-09, 14:54
Caramba, num acredito que existe outra Sanny no mundo! Achei que a minha irmã era a unica hauuaeuhaeuhae

A tua irmã não é a Sany.

sanny
04-03-09, 20:12
A tua irmã não é a Sany.


áááá pode acreditar existe sim outra sanny shuashuahsua :lol:

Furious VIPER
05-03-09, 12:39
áááá pode acreditar existe sim outra sanny shuashuahsua :lol:

Hum... interessante!

Elfo®
05-03-09, 12:48
O torto tem irmã ????


Interesasnte ²²²²

Ronnytrials
07-04-09, 00:33
Ae rapaziada. Meu nome é Ronny, tenho 29 anos.
Me cadastrei no forum ha um tempo mas acabei ficando sem net só entro de vez em quando, mas vou casar em maio e a minha casa nova já tem velox disponivel, entao passarei a ser assíduo aki no PN, muito bom esse forum. tenho uma yes 2008 com 13.300km que dei uma modificada nela, inclusive coloquei as "entradas de ar" da YBR e ficou muito legal, queria que vissem mas tenho q juntar os 50 posts primeiro, rsrs, mas tudo bem.
Grande abraço galera. :D

Dumbex
07-04-09, 00:38
Well Come Ronny \õ

Seja bem vindo aew rapaz!

Ronnytrials
07-04-09, 00:50
Obrigado Dumbex...

giuliana
07-04-09, 01:20
fazendo minha obrigação

sou de curitiba :OK:

abraços

TorteX
07-04-09, 01:26
O torto tem irmã ????


Interesasnte ²²²²


Resposta atrasada, mais ja casada ELfodid0!

kid_biker
18-04-09, 12:49
E ai rapaziada, blz?
sou pablo, estudante adoro motociclismo, acho muito interessante, os designers das moto e interesante todo o sistema que a faz funsionar.

espero que seja aceito por todo. frequentemente estarei por aqui falando é claro sobre MOTOCICLISMO!

Valeu galera.

mukyfo
27-04-09, 12:05
Olá! Pessoal! Sou novo na área e testou me apresentando porque se me virem comentando, sabem quem é, hehe.

Moro em Porto Alege/RS, e sou loouco por motos tenho 28 anos. Atualmente possuo uma XTZ 250 Lander 2008 comprada em 2009, pra trabalhar e dia a dia na cidade e também viajar.

Há algum tempo olhava os post e agora resolvi me cadastrar no forum e estamos ae pra somar e tentar ajudar no contexto geral do forum e claro aprender com todos....
Espero fazer bastante amizade para podermos fazer aquele rolê!!!

No mais era isso.

Grande abraço a todos!
Hugo(Mukyfo)

PS: Tinha criado um tópico de apresentação só agora eu vi este caso os Administradores quiserem excluir, pode mandar bala.

Hunt3r
27-04-09, 13:38
Well come Paplopaulo e Mukyfo. :drool:
Sejam bem vindos a turma de loucos.... :D

Abraços!

BrunoDias
29-04-09, 22:16
sejam todo bem vindos





<-- estamos de olho

kid_biker
01-05-09, 22:01
muito irado o site.
cada dia me vicio mais e mais pelo motociclismo.

o_cara
03-05-09, 08:53
Que falta de educação a minha, já estava postando sem me apresentar :D
Sou o Anderson de São José dos Campos, tenho 25 anos e sempre entrava no fórum como visitante, agora resolvi me cadastrar e participar da comunidade. Já vi que teve um pessoal do PN que passou aqui em SJC, espero participar do próximo encontro! :clap:

The Edu
16-05-09, 01:45
Sou Eduardo tenho 27 anos, sou de Carapicuíba/SP, trabalho como mecânico de manutenção e estou em minha primeira moto mas desde pequeno curto motociclismo. Acompanho o fórum diariamente desde 2006 mas só agora me cadastrei.

Abraço.

Pabllov
16-05-09, 12:23
Aew!
Nome: Pabllo Valle (Com 2 "L" mesmo, frescura do meu pai hehehehe)
Idade: 27 anos Solteiro (Com namorada...) :G
Sou de Hellcife e trabalho com seguros (Inclusive de motos hein?!),e estudo Geografia na UFPE. Comecei a curtir motos depois que comprei minha yes, ano passado. Como podem perceber em alguns posts, não sei nada de mecânica de motos ou qualquer outra coisa sobre motos, quer dizer, não sabia, porque já aprendi um monte de coisa aqui no fórum (Que, diga-se de passagem, é um dos melhores e mais bem organizados).
Sou louco por música, todos os tipos, ou quase todos...(Geralmente quando uma pessoa diz que gosta de vários estilos de música é que na verdade não gosta de nenhuma...mas eu não! eu gosto mesmo! De metal ]:) a trip-hop de frevo a Hardcore ]:)."Hardcore brasileiro é frevo!!")
Meu sonho é unir minhas duas paixões, pegar a moto dos meus sonhos, uma hornet (Pois não pretendo passar das 600cc) e sair viajando por aí, fazendo pesquisa, trabalhando e estudando... \0/
Bem, é isso aí! Queria agradecer a galera do fórum que realmente é muito atenciosa.
Valeu!!!

Hunt3r
19-05-09, 15:58
Well come todos os novatos ai. ]:)

Abraços!

imported_Julião
25-05-09, 11:54
Ae Vamos Lá !

Meu nome é Julio tenho 33 anos casado 2 filhos, metalurgico e moro em Santo André - SP.

Tenho uma XTZ 125 e uma RD 350 que estou restaurando....frequento muito o M@D e as vezes o motonline.

Após a reforma de 04 Opalas e uma caravan decidi partir para o mundo das 2 rodas o qual estpu gostando muito...penso em até o final do ano fazer um up : da XTZ para uma Lander 250X.

Inté

Dumbex
25-05-09, 12:33
Isso aew Julião... \õ/

Bem vindo a casa irmão!!

Hunt3r
25-05-09, 14:47
Bem vindo por aqui também Julião. :OK:
O pessoal aqui é tudo gente fina, assim como no Yamaha XTZ.

Só que aqui tem o Well, então... Well come Julião. :drool:

Jeff Maion
26-05-09, 11:30
Fala gente!

Meu nome é Jefferson, tenho 23 anos, sou de Sumaré - SP e faz um mês que comprei minha primeira moto pra começar neste mundo de duas rodas, uma Intruder 125 2006 preta. Gosto bastante do estilo custom, mas gosto de motos em geral.

um abraço a todos!!

Dumbex
26-05-09, 12:29
Fala gente!

Meu nome é Jefferson, tenho 23 anos, sou de Sumaré - SP e faz um mês que comprei minha primeira moto pra começar neste mundo de duas rodas, uma Intruder 125 2006 preta. Gosto bastante do estilo custom, mas gosto de motos em geral.

um abraço a todos!!


Tu é do motonline????

Bem vindo a casa my brother!!!

E seguinte, o senhor já está intimado a ir ao Campinas Moto Fest.. se não for é M E N I N I N H A !!!!!!!!!

iahuiahiahuiahiuahIUa

abraço

Tqf2
26-05-09, 13:04
se não for é M E N I N I N H A !!!!!!!!!

iahuiahiahuiahiuahIUa

abraço


:lol: já tá intimando assim........? kkk

Jeff Maion
26-05-09, 15:21
Tu é do motonline????

Bem vindo a casa my brother!!!

E seguinte, o senhor já está intimado a ir ao Campinas Moto Fest.. se não for é M E N I N I N H A !!!!!!!!!

iahuiahiahuiahiuahIUa

abraço


hauhauh!!

É!! Sou de lá sim!!! lá foi o primeiro forum que eu me cadastrei!!! :drool:

Eu to meio por fora! Em que lugar de campinas vai ser o evento???? e eu vou sim!!! vai ser meu primeiro encontro, e eu não sou menininha! hehee!!!

ja to me sentindo em casa aqui!!! heeh!!

abrassssssss

Dumbex
26-05-09, 15:45
hUHIAHIUAHiuahuiaha procura o topico aqui na parte de encontros, postei um topico lá no MO também

SethM
04-06-09, 09:40
boom, me apresentando tbm (já até postei algumas x ), meu nome é marcos sou de sumaré, 28 anos ttenho uma twister desde 2006, é issu ai t+

renanperim
04-06-09, 09:43
boom, me apresentando tbm (já até postei algumas x ), meu nome é marcos sou de sumaré, 28 anos ttenho uma twister desde 2006, é issu ai t+


Anhhhh. quis conhecer o Well nao é Seth?
huaehahuaeae
Então Well come o Seth!!!

Interior de SP só cresce aqui no PN.

SethM
04-06-09, 11:52
Anhhhh. quis conhecer o Well nao é Seth?
huaehahuaeae
Então Well come o Seth!!!

Interior de SP só cresce aqui no PN.



Anhhhh. quis conhecer o Well nao é Seth?
huaehahuaeae
Então Well come o Seth!!!

Interior de SP só cresce aqui no PN.



vamos dominar o mundo :Oops:

rocksul
15-06-09, 17:32
Vocês podem dominar o mundo sem problemas, mas deixem as pererécas pra mim e não violem minha virgindade anal.

blaugusto
15-06-09, 17:34
hahahahahhahaha....

Q fixação pelo traseiro alheio, cara....

Kaminski
18-06-09, 13:41
Vou me apresentar aqui tambem...

Eu me chamo Dani Kaminski, mas a maioria do pessoal me chama de Dani ou de Kaminski...

Me registrei aqui pra ficar por dentro do que acontece no mundo de duas rodas.

Eu sou de Canoas, cidade localizada ao lado de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul!

Tenho uma Titan Esd 2009 e amo muito pilotar por ae!!!


Flw!!!

Hunt3r
19-06-09, 09:42
Well come Kaminski. :drool:
Ou seria Kasinski? ;/

Abraços!

vanessa_elvira
22-06-09, 14:20
Olá!

Aqui é a Vanessa. Para que foi, eu estava no churras na casa do Roni (muitooooooooo bom).
Tenho moto há 8 anos e, no momento, minha grande parceira é a Bebel, uma Kansas 150cc.

Minha paixão, meu hobbie, meu esporte, minha vida é andar de moto...
Então... Se for rodar por aí, me chame que eu vou!!!!!

Abração a todos!

blaugusto
22-06-09, 14:33
Bem vinda!!! E cuidado com o Well...

:D

A proposito: o Bleno mandou um abraço!!!! kkkkkkkkk....

SethM
22-06-09, 14:40
é issu ai bem vinda vanessa

diegoengcomp
25-06-09, 16:06
E ae galera vou me apresentar aqui tambem... :P
Já conhecia o site, porém foi esses tempos que me cadastrei.

Eu me chamo Diego Silva Moreira, e me registrei aqui pra ficar por dentro do que acontece no mundo das pequenas, levando em conta que eu tenho uma...hehehe
Sou do interior do estado de Mato Grosso do Sul, porém, vim pra Capital, Campo Grande-MS, para fazer faculdade de Engenharia da Computação...isso ja tem 5 anos, e teoricamente era pra eu ter me formado em dezembro/2008, porém, vou pagar 1 DP e terminar a monografia, de agosto em diante...e se Deus quizer e os prof também...hauhua no final do ano eu me formo...Trabalho em uma faculdade, sou o administrador de redes, etc...

Tenho uma CG KS 04/04. Desde uns 7 a 8 anos eu sou louco por motos esportivas, então todos os dias eu fico sonhando com a minha...hauhuauhau :G :s

Bom é isso aew.... \,,/,__(-_-)


Flw... :OK:

Celius Langer
26-06-09, 02:13
Meu nome é Celius, 35 anos, moro em Joinville (SC), trabalho como consultor comercial no ramo de automação industrial.

Um abraço

Celius

Hunt3r
26-06-09, 10:36
Well come os dois novatos ai.
Aproveitem o Fórum e paguem a coca. :P

Abraços!

vanessa_elvira
26-06-09, 13:21
Esse Well deve ser O Cara!
Ele come todo mundo...

ammanzoli
26-06-09, 14:32
Vocês podem dominar o mundo sem problemas, mas deixem as pererécas pra mim e não violem minha virgindade anal.


vc e muito mala mesmo em cara... auhauhau

celinho rj
29-06-09, 19:09
Ola pessoal, meu nome é Celio, sou repres vendas, casado, 47 anos, moro em Volta Redonda, RJ. Tenho moto a pouco tempo, mais precisamente a tres anos, mas acho que foi amor a primeira vista. Gosto de pegar a motinha e sair pra estrada e sempre sozinho pois num encontro ninguem com a mesma disposição. Pra mim, tendo tempo , a distancia é o que menos importa. Abração.

BuT
06-07-09, 23:16
dai cacalhedo...

meu nome é papai noel, tenho um trenó e um monte de viadinhos na frente....
trabalho uma vez por ano, o resto coço o saco!!!!!
cruzissssssssss,huhuhhuhuhu




Luan, popular BuT, curso Eng zulétrica, trabalho em duas rádios, na manutenção e programação Musical!
Minha possante é uma xtz 125 2003 sm.... caso eu cometa alguma cagada no forum vcs me perdoem q to me
acostumando agora, particio mais do forum da yamaha xtz!


tem algum post de fotos da motoka?
uma apresentaçao da bixinha?



www.integracaofm.com

mobril
07-07-09, 09:58
ai galera so Fellipe Vogel "MOBRIL"
so de Mozarlândia interiorzão de Goias

minha motoka é uma cg titan 150 2008...

vlw...

cabra de brasilia
07-07-09, 10:03
Well come todos vocês!............ :OK: .............

O colega goiano ai é daquelas cidade onde tem mais moto que gente né não?..............Detran? que isso? vende na farmácia?................. :G ...............

mobril
07-07-09, 10:06
Well come todos vocês!............ :OK: .............

O colega goiano ai é daquelas cidade onde tem mais moto que gente né não?..............Detran? que isso? vende na farmácia?................. :G ...............

aki tem moto pra caralhu msm...

Strada Prata
24-07-09, 09:40
E ae galera do PN!

Meu nome é Walker C. Silva (nick: Strada Prata)

Moro em Amambai-MS, próximo a Dourados

Curso História, sou funcionário público e a minha motoca é uma CBX 200 Strada ano 97

Sou motociclista desde os 18 anos (Hoje tenho 27) e não troco minhas motos e diversão por nada!Já tive Biz 99/00, Titan 150 04/05 e agora estou de Strada 97

Muitos kilometros para todos! :D

SethM
26-07-09, 10:17
opa Well come walker :OK:

orenegado
28-07-09, 09:47
Meu nome é Alan vulgo ORENEGADO... apelidos de infância pegam... :#

Sou de Contagem, e curto muito viajar de moto.

Sou corretor de imóveis, e como vários outros daqui do fórum, fui técnico em informática... :P

Abraços a todos

Dumbex
28-07-09, 10:11
Meu nome é Alan vulgo ORENEGADO... apelidos de infância pegam... :#

Sou de Contagem, e curto muito viajar de moto.

Sou corretor de imóveis, e como vários outros daqui do fórum, fui técnico em informática... :P

Abraços a todos


Seja bem vindo ;)

Moikn
28-07-09, 10:41
Como faz mto tempo que to no forum e ainda nao me apresentei

Me chamo Magnus Ribeiro
sou de Mossoro - RN, sou estudante universitário, curto viajar de moto
to pretentendo fzer uma viajem de cerca de 300 km, ida e volta, pra serra de portalegre!
minha moto é uma CG 150 KS 07/08 Preta..

abs!

agnaldoalex
01-08-09, 16:52
Moderadores, não sei se coloquei o tópico no local certo, mas se estiver errado por favor me avisem.

Boa tarde a todos.

Me chamo Agnaldo sou de Florianópolis e me cadastrei no fórum em busca de informação e para fazer amizades da galera motoqueira. Abri este tópico para me apresentar, pois acho de boa educação apresentar-se onde chegamos.

Minha história

Por muitos anos tive uma Honda XL Duty 91 que a policia confiscou por documentos atrasados (estava mal de grana na época) e uma Titan 125 98 (que até foi roubada e recuperei quase inteira 5 mêses depois :0_0:). O problema é que morava com meu pai e irmã, ai a moto rolava na mão de todos e judiavam muito dela. E este ano adquiri uma Titan 150 2008, que fiou comigo uns três mêses e logo peguei uma Twister 2008. Estou muito feliz com ela, pois minhas outras motos nunca me agradaram muito não.

Apelidei a XL Duty de Suzi, pois era o nome de uma gata meio Vagal e que como toda vagal, sempre me deixava na mão, e o nome segui e estou agora na Suzi IV que espero terá longa e feliz vida.

Galera é isso, espero poder contribuir com informações aqui.

Abraços a todos.

Tasteful
01-08-09, 17:35
amém!

EduRidolfi
01-08-09, 17:58
amém!



[2]


Seja bem vindo! ;)
.

gregoryzl
03-08-09, 15:22
meu nome é Gregory moro Sp capital zl

minha moto e uma cg 125 fan 2008 toda chumbo

tambem trabalho numa moto peças conveniada com a honda ea yamaha qualquer coisa
so perguntar pra min sobre preços e acessorios

Alex.cps
21-08-09, 21:17
Bom galera me apresentando aqui....

Me chamo Alexandre, tenho 30 anos sou casado e tenho dois herdeiros, moro em Campinas e trabalho na área de logística. Bom quando dá ($$$$, e a muié libera), curto pegar a Strada e cair na estrada mesmo que sozinho, mas com uma galera firmeza é muito melhor, espero poder fazer amizades aqui, aumentar meus conhecimentos e no que eu puder acrescentar ao pessoal estarei a disposição, sou o tipo de cara que gosta de por a mão na massa, sou adepto do faça vc mesmo, nessa ideia sei fazer de tudo um pouco, ja desmontei motores dos meus carros e motos, instalei som, pintei, reformei.....e ja ferrei muita coisa também srsrsrs mas a gente aprende sempre...

Bom é isso .....

SethM
21-08-09, 22:10
Bem vindos ai galera nova, espero que dentro em breve ja pegem estrada com a galera aqui do interior t+

Dumbex
22-08-09, 00:05
Isso aew galera, sejam todos bem vindos. E não esquecam de pagar uma breja pra gente no próximo encontro =D

abukawa
24-08-09, 19:19
MEU NOME É ALBERTO, MORO EM RIBEIRÃO PRETO, APESAR DE SER PAULISTANO.
TENHO 39 ANOS CASADO E TENHO UMA FILHA DE 9 ANOS.
SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE CURSO DE ENGENHARIA.
MOTOS NA MINHA VIDA COMEÇOU CEDO PORÉM SOMENTE A UM ANO SOU HABILITADO, ANTES ERA UM MARGINAL PELA LEI.
JÁ TIVE A ALEGRIA DE CONHECER ALGUNS PEQUENOS NOTÁVEIS E MOTOLINERS.
AMO VIAJAR DE MOTO... SÓ AMO MAIS MINHA FAMÍLIA.

Fagner
25-08-09, 01:09
Me chamo Fagner
moro em Taboão da Serra
tenho 21 anos e a Mariana é a minha primeira moto
tenho muito carinho por ela ( minha mina fala que eu amo mais a moto do que ela)
Estou adorando participar do forum
ja participei do meu primeiro churras com os parceiros na casa do joao xtz


valeu abraços

leocrufiel
26-08-09, 16:01
Olá galera do fórum!!!

Sou novato no fórum e queria me deixar a disposição para dúvidas, tenho uma Strada (desde 2004) e uma Twister, já tive uma GS 500 e já fiz boas adaptações nas minhas motos. Sou de BH e conheço ótimos mecanicos, se alguém precisar é só mandar MP.

Alan Ranieri
26-08-09, 17:57
WELL COME Leocrufiel ]:)

WestElement
26-08-09, 18:08
Bem vindo Leo, sou de BH tb, ql loja pra comprar umas coisas pra moto que tu mais agrada la no centro? ou tem em outro bairro q seja melhor?
to olhando um pneu e um nome escape pra minha factor, o escape vai dmorar, mas o pneu jaja eu compro, o escape qro tipo um coyote RS, acho q eh uns 250 reais
abraco

max rydle
26-08-09, 18:37
bem vindo conterraneo ao nosso forum.

Rezinho
26-08-09, 18:40
Seja bem vindo... :clap: :clap:

leocrufiel
27-08-09, 10:40
Bem vindo Leo, sou de BH tb, ql loja pra comprar umas coisas pra moto que tu mais agrada la no centro? ou tem em outro bairro q seja melhor?
to olhando um pneu e um nome escape pra minha factor, o escape vai dmorar, mas o pneu jaja eu compro, o escape qro tipo um coyote RS, acho q eh uns 250 reais
abraco


Camarada tem uma loja no meu bairro que me atende muito bem, é a LINDÉIA Motos, mas também gosto de comprar peças nas lojas da Tito Fulgencio no Barreiro, peças novas até rola de comprar na Pedro II, mais as usadas não recomendo não são de procedÊncia. Até...

WestElement
27-08-09, 22:14
Qdo consiguir a grana vo procura aki em bh um desse:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=4771
vo ve se acho por no max 270...
vlw mano
abraco!

EddyMaxx
14-09-09, 00:13
Fala Rapaziada! (e moças também)
Afinal, as mulheres também estão se aventurando no mundo das 2 rodas e não é de hoje. Neste Fórum, não poderia ser diferente.

Bom, antes de tudo, sou um antigo frequentador. Fiquei muito tempo afastado, salvo engano há quase 2 anos não volto aqui. (Acho que só os "velhinhos" se lembram de mim).

Por motivo de trabalho, estudos e prioridades pessoais praticamente "esqueci" dos vários fóruns que frequentava. Muita coisa mudou em minha vida desde então e, pelo visto, aqui também. Aliás, fiquei feliz com a evolução do site!

Até por isso, foi que decidi postar neste tópico. Nada mais justo do que me apresentar novamente.

Em resumo, hoje me sinto um motociclista plenamente satisfeito, embora ainda não tenha conseguido todos meus objetivos. (a moto dos meus sonhos, por exemplo, ainda não veio) rs

Por outro lado, atingi o ponto mais alto que um motociclista pode alcançar. Ser respeitado em um dos maiores Moto Clubes do mundo.

Enfim, posto apenas para expressar minha alegria de poder estar aqui no Fórum compartilhando experiências, coisas que fiz desde 2004 quando peguei minha Twister, e dizer que se acreditarmos e termos fé, alcançaremos nossos objetivos.

Para tanto, amigos, sejam MOTOCICLISTAS, não motoqueiros!!

Vamos curtir nossas máquinas (mesmo as 125cc podem ser "máquinas", por que não?), o prazer de estar sobre 2 rodas, conhecer novos lugares e fazer muitas amizades com novos irmãos de estrada.

Celebrar o espírito biker, o espírito do verdadeiro Motociclista.


Vamos rodar, galera!!!
"Porque na estrada, escrevemos nossa história com o pneu da frente!"

Pensem nisso!


Abraizzzz

[ ]'s
Eddy
Abutre's MC - 1%

Blender
19-09-09, 12:24
Ola amigos Meu nome é Erick Oliveira tenho 30 anos e moro em São paulo capital.
Trabalho na ECT como carteiro motorizado mas sou formado em computação grafica(faço muitos tipos de logo-marcas , simbolos e imagens em 3d) em breve posto algo para verem.minha moto atual é uma XTZ 125X (otima moto) mas vou troca-la em breve por outra ainda não definida.

SethM
19-09-09, 16:00
Opa bem vindo blender :wellcome:

hedertone
23-09-09, 08:17
passei aqui para confirmar!

Well Come Todos vocês!!!
Sejam bem vindos!!

ahueaeuhauehuehea

arkbricardo
28-09-09, 12:50
Ricardo Branco 35 anos, casado, mergulhador Livre recordista nacional e estadual de apnéia e Scuba PADI DIVEMASTER, Floripa-SC-Brasil
Moto atual é uma Dayang DY 200
http://ricardobranco.wordpress.com
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=27022.0

cabra de brasilia
28-09-09, 13:16
Well come, arkbricardo............

SRR
02-10-09, 23:39
Olá companheiros! meu nome é Sandro (SRR) e tbm gostaria de participar junto com todos vcs deste maravilhoso forum e do mundo das motocicletas, valeu e forte abraço para todos!

marball
03-10-09, 09:10
Meu nome é Marcelo juvencio ballard, tenho 36 anos, casado, trabalho como técnico em informática, trabalho com Hardware e software
Moro na cidade do Rio de janeiro,em um bairro que acredito que muitos no brasil conheça,Realengo alô,alô
Realengo aquele abraço, e novo com motocicletas,espero que mesmo que minhas perguntas sejam meio
idiotas ou até mesmo óbvias,gostaria de contar com a paciencia de todos,e claro como tenho observado aqui
a boa vontade de muitos em ajudar,mando um abraço á todos qua aqui estão,e vamos nesta caminhada.
MUITO OBRIGADO!!!!! :OK:

blaugusto
03-10-09, 10:13
Well come todo mundo!!!!

oliver2fast4u
07-10-09, 20:58
Conheci um cara chapadaaasso num forum de motos, é um tal de FRED!!!! este cara é de outro mundo eu acho que ele curti um alucinogeno do cacete!!! nem PEYOTE chega perto!!!

Alan Ranieri
07-10-09, 21:59
Pooooooooo em todo lugar que olho tem esse nome FRED!!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

oliver2fast4u
07-10-09, 22:05
Pooooooooo em todo lugar que olho tem esse nome FRED!!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:



é phoda mesmo, agora acabei de ver na sua assinatura que tambem tem o nome dele, acho que é invasão, ou o universo todo esta conspirando contra nós...

CORRE BINO!!!! É UMA CILADA!!!

XxUNOxX
07-10-09, 22:19
Ja tenho váris postagens, mais peloq ue me lembro ainda não me apresentei formalmente ^^

Meu nome é Murilo, moro no interior de SP, mais precisamentem em Martinópolis-SP.
Sou técnico em hardware, mais tambem mecho com softwares
Minha primeira moto foi uma DT 180 94 consevadíssima, mais pra trilha (modificada de cidade para trilha, documentada), mais acabei vendendo novamente para o próprio cara que eu comprei, para que eu pudesse comprar uma XTZ 125X, que foi minha primeira motoca de cidade :D

Sou um cara apaixonado por várias coisas, motos, trilhas, e claro minha namorada ^^
POr um tempo fui conhecido por Motoboy de trilha, pois fui acho que o primeiro aki da minha região, a fazer um Ride Off Road (uma trilha) com minha Motard de pneu liso :D (todos brincavam falando que eu ia entregar pizza na trilha)

Mais graças a Deus e com nenhum tombo, e com TODOS obstaculos vencidos, eu terminei a trilha com sucesso :D

Sou do Moto clube TatuTraçado (www.tatutracado.com.br (http://www.tatutracado.com.br)), e por isso zelamos pela segurança, e respeito de motos e motoqueiros na cidade!

Agradeço pelas boas vindas (a alguns que deram)
Espero ajudar a quem preciso...vlw gente!

Se lambuja vai uma fotinha minha com a minha nega e uma minha e da minha namorada que me aguenta a 1 ano e 11 meses!..abraços galera!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMxYEK_sQy9aDtUwUbqQ40urmAUVecsuxZtQcX2FoIVob5 FboFKmWA60YkpUn0W3CbYRCqt4EwNSXSHQ2OYCtYcAm1T1UHM5 aaFaUFPN-UbaV0ofOdj1MzCc.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK6tHPdbSASNLRUyz8gtVt9Kr48sDwdyENVd7FvR7OSUeG a9LA4Kq2SXHs645iBmzV6QybwUC_xEdujGV6XjbuUAm1T1ULPB 7LCxVSxqJPVt9LSZPv5EhDrQ.jpg

ads__
20-10-09, 12:35
Ae, me apresentando!
Meu nome é Adson sou de Cesario Lange interiorrrr de SP!
sou novo nesse negocio de moto e ja aprendi bastante coisa aqui com o pessoal do forum!
Prazer a todos e vlww ae!

fotos da minha motinha, meio sujinha!
http://img29.imageshack.us/img29/2731/ads123.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/8325/p1010018n.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/5765/p1010019j.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/3821/p1010020g.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/2642/asd1ko.jpg

Rammster
25-10-09, 20:29
Bom vamos la

Thiago sou de Santos/ São Paulo
Tenho 22

Minha moto é uma tdm 225M

http://img196.imageshack.us/img196/8867/hpim1402h.jpg

Eduardo_
27-10-09, 10:55
OI!
EU SOU CHATO

KBça 3133
27-10-09, 23:15
Meu nome é Alexandre (KBça) moro em São Bernardo do Campo/SP, sou engenheiro e diretor estadual dos CORINGA'S MC.

SethM
28-10-09, 11:19
well come todu mundo

Bladt
11-11-09, 17:19
Opa, me chamo Nathanael Bladt tenho 20 anos, atualmente moro em Cuiabá-MT , tenho uma Fan 125 , e oque mais curto é andar de moto, como a maior parte dos amigos aqui do fórum!

Tqf2
18-11-09, 09:20
Opa, me chamo Nathanael Bladt tenho 20 anos, atualmente moro em Cuiabá-MT , tenho uma Fan 125 , e oque mais curto é andar de moto, como a maior parte dos amigos aqui do fórum!


Well Come Bladt...... ]:)

Bom que a turma de MT tá crescendo no fórum :clap:

Rudenas
21-11-09, 10:21
Meu nome é Rodrigo Rudenas, Tenho 26 anos, moro em Várzea Grande -MT.

Sou Professor de Informática em uma escola particular, trabalho como freelance WEB e Designer Gráfico assim como na manutenção de PC.

Antes que eu esqueça! Tenho uma YBR 2007 Preta, minha 1° moto, Tirada zera! rsrs

Dumbex
21-11-09, 10:47
Meu nome é Rodrigo Rudenas, Tenho 26 anos, moro em Várzea Grande -MT.

Sou Professor de Informática em uma escola particular, trabalho como freelance WEB e Designer Gráfico assim como na manutenção de PC.

Antes que eu esqueça! Tenho uma YBR 2007 Preta, minha 1° moto, Tirada zera! rsrs


Mais um maluco que trampa com TI.

Seja bem vindo! :clap:

Andinho Xeineclovisk
26-11-09, 15:48
salve galera
Meu nome é Andee Machado,
tenho 23 anos, moro na cidade São Ludgero- Sc (cidade entre a serra do rio do rastro e litoral sul),
sou formado em adm, e trabalho com Sistemas de Rastreamento de Veiculos e gerenciamento de risco,
sou solteiro, e curto moto desde pequeno, tive um sundown 50cc aos 14 anos,
perto dos 18 comprei carro, mas a paixão falou mais alto, e este ano comprei a minha TW 2004 azul, a qual sou apaixonado.

bom é isso, é um prazer fazer parte deste grupo

Valeuuuu

Cyber
26-11-09, 15:57
salve galera
Meu nome é Andee Machado,
tenho 23 anos, moro na cidade São Ludgero- Sc (cidade entre a serra do rio do rastro e litoral sul),
sou formado em adm, e trabalho com Sistemas de Rastreamento de Veiculos e gerenciamento de risco,
sou solteiro, e curto moto desde pequeno, tive um sundown 50cc aos 14 anos,
perto dos 18 comprei carro, mas a paixão falou mais alto, e este ano comprei a minha TW 2004 azul, a qual sou apaixonado.

bom é isso, é um prazer fazer parte deste grupo

Valeuuuu


Seja bem vindo Andinho!!! e cuidado com o well! :wellcome:

Ah, preencha seu perfil com a sua moto ok, isso ajuda em eventuais dúvidas.

Andinho Xeineclovisk
26-11-09, 16:09
Seja bem vindo Andinho!!! e cuidado com o well! :wellcome:

Ah, preencha seu perfil com a sua moto ok, isso ajuda em eventuais dúvidas.


o que ser Well ? O.õ

renanperim
26-11-09, 16:11
o que ser Well ? O.õ


Ele mora em Campinas.

Andinho Xeineclovisk
26-11-09, 16:13
a tahh

mas eu moro bem longe de lá

sou do sul,

ufaaaaa :lol:

blaugusto
26-11-09, 16:15
Wellcome todo mundo!!!

Eduardo_
27-11-09, 10:42
Venom - Welcome To Hell

Fight, we will fight right,Lutar, vamos lutar direito, Living low in a world of our own, Viver num mundo pouco da nossa própria, Destined to live right, fight, Destinada a viver bem, lutamos, We're taking hell as our home, Estamos tomando como diabos o nosso lar, Burning lives burning, Queima queima vidas, Asking me for the mercy of god, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancient cries crying, Ancião chora chorando, Acting fast upon the way of the dog, Agindo rápido após o caminho do cão,

Welcome to hell,Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell. Bem-vindo ao inferno.

Kill we will kill death,Matar, vamos matar a morte, Masturbating on the deeds we have done, Masturbar sobre as ações que já fizemos, Hell commands death kill, Comandos do inferno matar a morte, Argue not of feel the death of sun, Argumentam de não sentir a morte de domingo, Burning lives burning, Queima queima vidas, Asking me for the mercy of god, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancient cries crying, Ancião chora chorando, Acting fast upon the way of the dog, Agindo rápido após o caminho do cão,

Welcome to hell,Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell. Bem-vindo ao inferno.

Leave your souls at his feet,Deixe sua alma em seus pés, Kiss the flames, Beije as chamas, Scorn defeat. Escória derrotada.

Die we won't die live,Morrer, não vamos morrer vivos, Our choice of difference is what you'll never know, A nossa escolha de diferença é aquilo que você nunca sabe, Mortal voids live die, Mortais vazios vivos morrem, Buried deep beneath the fall of the snow, Enterrado profunda abaixo da queda da neve, Burning lives burning, Queima queima vidas, Asking me for the mercy of god, Pedindo-me para a misericórdia de Deus, Ancient cries crying, Ancião chora chorando, Acting fast upon the way of the dog, Agindo rápido após o caminho do cão,

Welcome to hell,Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell, Bem-vindo ao inferno, Welcome to hell. Bem-vindo ao inferno.

Dayron89
27-11-09, 10:54
Bom... aderindo ao movimento...
Meu nome é Dayron,tenho 20 anos,moro em Ribeirão Preto-SP trabalho numa concessionária Hyundai/Subaru (CAOA) sempre gostei de carros,mais aprendi a amar as motokas,assim como a minha YBR 2006 e agora to meio fanatico no PN,to curtindo muito a galera,já achei dois caras da minha city e espero aprender e trocar informações com otodos,vlw!!!

Eduardo_
27-11-09, 10:56
Welcome To Hell

FabricioFabuloso
14-12-09, 18:18
Bom jah tenho foto, mas aqui vai uma foto quando eu tinha 4 anos...


http://img198.imageshack.us/img198/8710/fotoformatura.jpg

Já da pra percerber o gosto por motos... e adivinha que moto era ?!?!? Hauahuahauhau

Abraços

Eduardo_
15-12-09, 07:59
o seu sapato ai na foto é um classico dos anos 80 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
15-12-09, 21:59
moro em Várzea Grande -MT.


OPa...
Mais um de Mato Grosso...
E da cidade que moro......rsss

Bora colocar essa YBR pra andar hein......

E tem que marcar uma disputa de sinuca lá no Rota 8...... :G

Demolidor
22-12-09, 23:51
Urruuuu, estou de voooolta, saudades de vcs loucos por motos... agora que vi que fiz 2 anos no fórum já kkkkk xc)
forum ta binito rapááá...
parabéns a todos...
e FELIZ NATAL.

darkangel__
23-12-09, 06:57
Ola a todos
sou novo no forum.. mas estou para ficar!

Me chama Felipe tenho 19anos moro em Sampa Z/L comprei minha primeira moto nao faz mto tempo (agosto/2009) Titan Mix KS Vermelha e estou aqui no forum para oq der e vier!!

zaramorozung
24-12-09, 00:04
Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos, sou solteiro, namoro a 2 anos e meio, moro em São Paulo e faço faculdade de tecnologia em redes de computadores... adoro ficar em casa curtindo um filme, namorando, a também adoro motos (minha namorada não, tem medo... rs), no momento não estou com nenhuma aí pego a do meu pai emprestada às vezes (ele tem 53 anos mas anda muito, provavelmente só vai parar o dia que não conseguir mais andar... rsrs)... é uma XT 225 em excelente estado (deu um tremendo trato nela a menos de 1 mês que a bixinha tá parecendo zero... :lol: )...

É isso aí, prazer em fazer parte dessa comunidade. :OK:

Abraços a todos

Gleyce
24-12-09, 00:14
Oiii
meu Nome eh Gleyce , tenho 18 Anos ,moro em sampa ....
trabalho num estudio de Tattoo ... ainda naum sei tatuar
mas se alguem quiser ser minha cobaia ^^ hauhauha

;)

Dayron89
24-12-09, 14:50
Oiii
meu Nome eh Gleyce , tenho 18 Anos ,moro em sampa ....
trabalho num estudio de Tattoo ... ainda naum sei tatuar
mas se alguem quiser ser minha cobaia ^^ hauhauha

;)


Você tá pagando quanto para cobaia???
Pagando bem que mal tem.. hushauh

Sejam todos bem vindos galera,acreditar que é um prazer enorme ter novos amigos no Pn!!!

Dayron89
28-12-09, 07:06
meu nome é Otávio Bortolin, tenho 31 anos, moro aqui em Sertãozinho (interior de SP), trabalho no Depto. Financeiro do Grupo Balbo (usinas de açucar e álcool) e se Deus quiser mais um Mike na meganha do Estado de São Paulo.


Pow bortolin seja bem vindo mais um hermano aqui do inetrior de são paulo,eu sou de Ribeirão Preto... Abraço

Bortolin
28-12-09, 11:45
Pow bortolin seja bem vindo mais um hermano aqui do inetrior de são paulo,eu sou de Ribeirão Preto... Abraço


opa....tamu na área...precisando.

Daffeny
29-12-09, 11:54
Oi, podem me chamar d Carol, como muitos já participo do forum a algum tempo, mas só agora vim me apresentar.
Tive uma Titan 01 q tunei, mas acabe vendendo ela, pois me apaixonei pela Twister a primeira volta :# . Agora tó com uma tutu 2008, depois vou postar umas fotos dela.
Tó adorando o forum, gosto muito d tunar e aqui é um prato cheio.

blaugusto
29-12-09, 12:04
O WellCome todo mundo!!!

Papa Leguas
29-12-09, 12:23
Oi, podem me chamar d Carol, como muitos já participo do forum a algum tempo, mas só agora vim me apresentar.
Tive uma Titan 01 q tunei, mas acabe vendendo ela, pois me apaixonei pela Twister a primeira volta :# . Agora tó com uma tutu 2008, depois vou postar umas fotos dela.
Tó adorando o forum, gosto muito d tunar e aqui é um prato cheio.



Seja MUITO bem vinda Carol!

Se precisar de alguma coisa e so avisar ;)

Abs.

edumrq
29-12-09, 12:36
kkkk com mulher o povo é to atencioso, pros marmanjo é só oi

Daffeny
29-12-09, 12:47
Obrigado pela recepção, se tiver q conhecer o Wellcome ñ vai ser hj, só qdn a vaca tossir, o olho da bodega piscar (é o novo), etc...
Valeu pela atenção.

Dayron89
29-12-09, 13:16
kkkk com mulher o povo é to atencioso, pros marmanjo é só oi


rsrs Qual é Flash temos que cultivar o público feminino no fórum sim com certeza,para que quebremos mais esse tabú,as mulheres já conquistaram o mundo e agora estão compartilhando dessa mesma paixão conosco... heheh (essa foi mais profunda do que poço artesiano)kkkkkkk

P.S: Mulher e Moto te falat mais alguma coisa? Abraços a todod e a todas

rlschlotefeldtt
31-12-09, 11:50
hehe...ja posteium monte...e ainda naum tinha me apresentado :#...sou rafael....21anos....moro em santa catarina....trabalho em uma concessionaria Citroën...estoque...amo moto de pequeno...e adoro viaje de moto.... :OK:

Prazer estar dentro do PN.. :clap:..se precisar de alg conte comigo....

juninho_150
31-12-09, 12:10
salve galera do PN!

Meu nome é Vicente ( eu odeio o meu nome :NOOK: ) e todos me chamam de Juninho tenho 20 anos e sou de mateus leme Minas Gerais .

trabalho como técnico de informática !

e é isso ai!!
t+

ricardo bass
01-01-10, 10:29
iaew galera sou o Jackson Ricardo, tecnico em mecanica tenho 19 anos, solteiro, minhas paixões são meu contra baixo a strada e o maveco!!

Daia Adm.
01-01-10, 13:10
Bom, 1 ano aqui não PN e não me apresentei formalmente para a galera...

Então, meu nome é Daiana, tenho 21 anos, estudante de Administração de empresas, trabalho na área, dou umas aulas de informática também, adoro computadores. As horas livres, gasto com a minha moto, passo horas lavando, incerando, apesar de ser uma moto pequena, adoro pegar a estrada. Em matéria de moto, estou aprendendo um pouco agora que entrei no PN.

Abraços à todos.

cabra de brasilia
01-01-10, 20:50
Well come todos meninos e meninas.............

Dumbex
02-01-10, 11:21
Oiii
meu Nome eh Gleyce , tenho 18 Anos ,moro em sampa ....
trabalho num estudio de Tattoo ... ainda naum sei tatuar
mas se alguem quiser ser minha cobaia ^^ hauhauha

;)


To dentro!!!

Seja bem vinda..



Bem vindo a todos ai!!!!

Em especial a galera da informática ]:)

Formigo
03-01-10, 16:19
Ola Galera!!!

Meu nome é Marcio, moro em Ferraz-SP, tenho 27 anos e sou courier da TNT, tamu ae pra ajudar nu ki der.

Abraço

Dayron89
04-01-10, 07:26
hehe...ja posteium monte...e ainda naum tinha me apresentado :#...sou rafael....21anos....moro em santa catarina....trabalho em uma concessionaria Citroën...estoque...amo moto de pequeno...e adoro viaje de moto.... :OK:

Prazer estar dentro do PN.. :clap:..se precisar de alg conte comigo....


Um irmão na área... eu trampo numa concessionária Hyundai/Subaru (CAOA) estoque de peças e Vendas de peças tbém... Amo os carros assim como as motocas!!! Abraços