PDA

Ver Versão Completa : Apresentações



Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7

Eduardo_
04-01-10, 08:46
http://letras.terra.com.br/venom/136033/traducao.html

Fissura Wheeling
04-01-10, 14:25
Opaa... Sou meio novo no forum... axo q poucos / ninguem me conhece oaijsoiajioaj...


Meu nome é Arthur, eu estudo, no momento estou de ferias, curto moto pakas... adoro faze uns pega ae fim de semana com os parcero, curto xamar a galera pra bota do lado, vo nos arrancadoes ake da city, estou comecando no Wheeling(Nada sério... só brincadeira mais curto paks tbm...), curto passeios e talz...

Bom axo que é isso :D

Vlw galeraa! Abração a todos ae do PN ;D

M_fantasma
06-01-10, 15:54
Bom vamos lá, meu nome é Clayton, tenho 27 anos,casado pela segunda vez, ja fui taxista,deixei de ser depois que passei no concurso de auxiliar de papi- policial,(policia civil),tarabalho no IRGD, faço um bico de motorista/segurança todo dia,menos domingo e fico aqui na empresa do patrão, no computador direto,amo moto,demais mesmo.

sou meio implicante,como acho que ja demonstrei,mas sou justo e honesto.

e adoro todos vcs......

valew galera.

sonho de consumo (era a twister) agora é a cb500....Limited....

Karol
08-01-10, 00:06
Karoline, 18 anos, tbm sou nova aki no forun, moro no interior de SP, Itapetininga, formada técnica em química, atualmente louca por motos (culpa do Yelo kkkk) Qndo não to dando rolê de moto com o Yelo, to lendo a saga crepusculo kkkkk
bom, eh isso aew...
Abraço a tds

Daffeny
11-01-10, 19:40
Bem vindo a todos, espero trocar muitas informações, fofocas e muitas coisas interessantes c/ todos vcs. :OK:

leonardoeng1
11-01-10, 23:15
Meu nome é Leonardo sou estudande de Engenharia Mecânica sou novo aq, é a minha primeira moto mais ja estou apaixonado!!

Moro em em alfenas em minhas gerais de estradas boas sem radares.... e um lago de furnas maravilhos!


adoro esta galera !

JEFFS_09
12-01-10, 20:16
E ae galera!!!
Meu nome é Jeferson, tenho 20 anos, trabalho com decorações em gesso, sou mto apaixonado em motos, acabei de negociar minha Fan 2006 para pegar uma Twister 2002 e espero aprender mto com vcs todos!!!
Vlw!!! :) :)

Paulinho Alma
20-01-10, 09:42
Olá, pessoal, me chamo Paulinho. Juntamente com minha chegada neste fórum, estou estreiando uma Factor ED; na minha junventude (bons tempos...) tive RS 125, RX 125 e RDZ - todas da YAMAHA. Em 1985, aguardava o lançamento da RD 350 quando precisei trocar as motos por carros - motivos profissionais; em setembro de 2008 voltei para as motocicletas. Precisando de um transporte barato para viagens semanais de trabalho, comprei uma KANSAS 150 (as custom são minha paixão); a danada travou o motor duas vezes durante minhas viagens de cerca de 300 km da cidade em que trabalho até onde moro. Após devolver a "motocicleta" (na justiça, é claro), pesquisei muito e acabei optando pela Factor. Pretendo ir melhorando de cilindrada até, quem sabe, atingir meu objetivo: uma motocicleta custom de grande porte.
Espero poder contribuir e aprender com todos vocês, sobre motocicletas, segurança, pilotagem, etc...

Paulinho.
Casa Branca-SP

Hunt3r
22-01-10, 13:35
É o seguinte negada. :drool:

Estou de volta no pedaço. Me deu (uii) saudades de vocês. :#

Estou ainda com a mesma moto, XTZ vermelha 2007 mais linda do mundo :D
Mas assim como o RockSulErvaFox... também vou ser papai.
Segunda feira (25/01) vou levar a namorada fazer ultrassom e descobrir se é um guri ou uma guria.

Dia 01/02 vou inaugurar minha LanHouse... estou numa correria que só vendo, mas as coisas vão se ajeitar.
Ainda continuo no emprego de Analista de Suporte no CPD de uma Cooperativa, mas conforme der os lucros da Lan estou saindo fora.

Pelo visto ainda tem a mesma turma aqui (Tqf2, Chrespim, Vibora, Tortex, Cyber (esse não podia faltar), Dumbex, Cabra de Brasília, Daia Adm. e outros que não vou ficar citando e gastando a posta dos dedos. :lol: :lol: :lol:

E o Sr. FlooderViper conseguiu finalmente passar o BrunoDias. :lol: :lol: :lol:

Mas é isso ai indiada, qualquer coisa estou por aqui, se tiver alguém que precise de alguma coisa, inclusive dinheiro é só me ligar no nextel no 190.

Abraços!

M_fantasma
22-01-10, 19:01
É o seguinte negada. :drool:

Estou de volta no pedaço. Me deu (uii) saudades de vocês. :#

Estou ainda com a mesma moto, XTZ vermelha 2007 mais linda do mundo :D
Mas assim como o RockSulErvaFox... também vou ser papai.
Segunda feira (25/01) vou levar a namorada fazer ultrassom e descobrir se é um guri ou uma guria.

Dia 01/02 vou inaugurar minha LanHouse... estou numa correria que só vendo, mas as coisas vão se ajeitar.
Ainda continuo no emprego de Analista de Suporte no CPD de uma Cooperativa, mas conforme der os lucros da Lan estou saindo fora.

Pelo visto ainda tem a mesma turma aqui (Tqf2, Chrespim, Vibora, Tortex, Cyber (esse não podia faltar), Dumbex, Cabra de Brasília, Daia Adm. e outros que não vou ficar citando e gastando a posta dos dedos. :lol: :lol: :lol:

E o Sr. FlooderViper conseguiu finalmente passar o BrunoDias. :lol: :lol: :lol:

Mas é isso ai indiada, qualquer coisa estou por aqui, se tiver alguém que precise de alguma coisa, inclusive dinheiro é só me ligar no nextel no 190.

Abraços!


Falou amigo, Boa sorte e parabens.
:clap: :clap: :clap:

Gustavo Cordeiro
27-01-10, 13:41
Fala ai galera.
Me chamo Gustavo Cordeiro, moro em Nova Andradina - MS, estudo 3º de Direito e trampo
num escritorio de contabilidade a 6 anos.
Xt 660 SM, um dia chego lá! :D
Valeu :OK:

diegodrz
27-01-10, 21:01
E aí pessoal, deixe me apresentar!

Sou novo aqui, sou de São Paulo, trabalho com desenvolvimento ASP.NET e tenho 23 anos. Ahhh e tenho uma Lander :D

Stone
27-01-10, 21:14
Bem vindos aí!!Christian, parabéns pelo baby aí, e me doa usn 100 mil que tá bom :G :G

Louis_Cyphre
02-02-10, 11:38
Olá pessoal, bem, pelo q pude notar, provavelmente sou o tiozão daqui, mas blz....
Meu nome é Sidnei, sou d 1966, canceriano (duuh!), piloto motos desde os 13, portanto uma paixão muuito antiga!!!
Atualmente moro no Japão e sou proprietário d uma CB 400 Super Four.
Acredito q muitos devem pensar o q estou fazendo c/ uma 4centas aqui no berço dos grandes fabricantes....
Pois bem, inicialmente somos obrigados a começar c/ habilitação p/ até 400cc, depois se quiser p/ acima, tem q ir ao "detran" fazer
novos exames, talz....
Como a coceira p/ voltar a pilotar uma moto era muito grande, optei por comprar uma 4centas mesma, e não me arrependo!
Diferentemente das old cb 400 q conheci no nosso brasilzão, as q vendem aqui são extremamentes potentes e velozes (4 canecos, 53 cv)...gostei mesmo!
Bem, pretendo dar um update na minha habilitação, daí vms ver + prá frente....até lá estou d boa....

Abraços !!!!

blaugusto
02-02-10, 12:04
Well come Louis!!!

Depois não esquece de colocar umas fotos dessa belezinha pragente babar um pouco!!!

\o/

Abraço!!

Louis_Cyphre
02-02-10, 12:54
Well come Louis!!!

Depois não esquece de colocar umas fotos dessa belezinha pragente babar um pouco!!!

\o/

Abraço!!


Obrigado pela boa acolhida Blaugusto, só faltam + hmmmm....40 posts p/ eu poder subir a pic da minha modesta 4centinha....
Só um detalhe: Não há absolutamente nd d+ na minha 4ça p/ se admirar...antiga (ano 2000), 22.000km rodados (comprei c/ 8k).
Agora um detalhe q enalteço nela é a confiabilidade, não dá trabalho nenhum.
As únicas coisas q troquei nela foram pneus, bateria, e pastilhas (2x's as dianteiras, traseiras são originais)

Abraços e valeu!! :) :) :) :)

Hunt3r
02-02-10, 14:47
Bem vindo ai Louis. :OK:
Esperamos que possa nos mostrar muita coisa boa que deve ter ai no japão.

Abraços!

Louis_Cyphre
02-02-10, 19:06
Bem vindo ai Louis. :OK:
Esperamos que possa nos mostrar muita coisa boa que deve ter ai no japão.

Abraços!


Valeu aí Christian.
Pode deixar q verei algumas coisas legais por aqui e tentarei mostrar (MOTOS!).
Sabe, na verdade uma das coisas q + gosto daqui é do respeito das pessoas pelos bens alheios...
saber q ao parar no semáforo e o risco d alguém lhe encostar um trabuco na orelha é ZERO é algo muito tranquilizante,
por isso q qlqr passeiozinho d moto por aqui é bastante relaxante já q a única preocupação é d não tomar um chão.

Abraços!! ;)

sergio1982
11-02-10, 08:42
me chamo sergio tenho 27 anos,moro no guarujá-sp sou casado e descobri esse fórum maravilhoso por acaso na net e agora não fico nem um dia sem entrar no fórum
tenho uma xtz 125 desde 2006 é minha primeira moto por enquanto mas eu pretendo ficar com ela por mais um bom tempo mas quero pegar uma lander tb e quero ficar com a xtz

jpedro91
11-02-10, 08:52
me chamo sergio tenho 27 anos,moro no guarujá-sp sou casado e descobri esse fórum maravilhoso por acaso na net e agora não fico nem um dia sem entrar no fórum
tenho uma xtz 125 desde 2006 é minha primeira moto por enquanto mas eu pretendo ficar com ela por mais um bom tempo mas quero pegar uma lander tb e quero ficar com a xtz


well te come sergio! ehuheuhuheheue
bem vindo ao fórum cara! vc tem gosto por motos rsrs :P

Cyber
12-02-10, 14:28
me chamo sergio tenho 27 anos,moro no guarujá-sp sou casado e descobri esse fórum maravilhoso por acaso na net e agora não fico nem um dia sem entrar no fórum
tenho uma xtz 125 desde 2006 é minha primeira moto por enquanto mas eu pretendo ficar com ela por mais um bom tempo mas quero pegar uma lander tb e quero ficar com a xtz

:wellcome: :shump:

Seja bem vindo cara :OK:

M_fantasma
12-02-10, 14:45
:wellcome: :shump:

Seja bem vindo cara :OK:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

shingai
01-03-10, 15:34
Meu nome é Fabiano, tenho 31 anos, casado, dois filhos (um de 1 mês e 15 dias), funcionário público.
Comprei minha moto mês passado, uma twister 02/02
Ontem, dia 28/02 foi sair com a moto e acabei caindo em frente a minha casa, que mico, ainda bem que era de noite e ngm viu ....

ah! esqueci, sou do Rio de Janeiro e moro em jacarepaguá!

rmenara
01-03-10, 16:33
Olá meu nome é Renan, Mais conhecido como Renys, 19 Anos, Sou conferente de Mercadorias, Trabalho com sementes forrageiras a 01 Ano, Amo motos de paixão...

Bom Axo que é só :0_0:

Louis_Cyphre
06-03-10, 10:05
Bem, p/ todos em geral, principalmente aos q postaram/se apresentaram depois d mim: sergio 1982, shingai e rmenara....

BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!! :) :clap: :OK:

allbass
06-03-10, 10:27
Que :wellcome: :shump: vocês todos \0/ :G

arkbricardo
06-03-10, 10:31
Bem vindos todos novos membros do PN, realmente aqui a turma é fera... e o que vale é nosso comprometimento com as pequenas.

oboe
06-03-10, 23:10
E aí pessoal!

Meu nome é Rodrigo, nick oboe.

Sou de São Paulo, tenho 32 anos e ando de moto há quase 10.

Já acompanho o fórum desde o antigo formato, mas sempre postei muito pouco por não poder contribuir muito.
Nesse meio tempo eu tive uma Biz, Strada, Bros (roubada em novembro de 2009) e agora estou com uma Neo 2010 prata.

Por enqto não posso colocar fotos da minha moto, mas assim que possível o farei.

Abraços a todos.

pokasombra
07-03-10, 02:37
E Ai Pessoal!
Meu nome é MARIO SERGIO, tenho 19 anos,
moro em ROSARIO OESTE, interior de MATO GROSSO
tenho uma CBX STRADA mas pretendo mudar de moto ,
estou querendo uma CBR 450 ou uma GS 500.

DWDiogo
12-03-10, 21:36
Meu nome é Diogo, tenho 22 anos, sou formado em Química, casado moro em Blumenau-SC a terra do chop...
Trabalho na area de controle de qualidade, meu único vício é coca-cola, e adoro andar de moto por aí...

Ligor
15-03-10, 16:26
Olá pessoal! Sou um membro antigo aqui do PN, mas por força do destino tive que vender a minha moto.
Mas hoje, tenho a honra de anunciar que comprei outra magrela e TO FELIZ DA VIDA!!!

No mais, um abraço a todos e parabéns pelo novo site, ficou ótimo!!! :OK: :clap: :lol:

Ahhh.... Meu nome é Leandro, tenho 26 anos e curto moto pra caramba!!!
Valeu!

Thyago Mahon Barros
15-03-10, 21:24
E ai galera... Meu nome é Thyago moro em Petrolina-PE, tenho 28 anos e sou formado em contabilidade.
tenho uma Lander 2007 e sou apaixonado por motos trail.

Crisnp
17-03-10, 10:12
Oi Pessoal! :D

Bem, sou novata aqui e no quesito "andar de moto", hehehe. Meu nome é Cristina e sempre achei fascinante moto!!!

Na verdade comprei uma motoneta Biz (semama passada, dizem q é melhor pra quem ta começando (?)) e vou fazer minha Prova Prática de Moto hoje !!! Estou um pouquinho nervosa, mas quero mto passar, por isso vou me concentrar o máximo :OK:!

Adorei o site... quero trocar mtas idéias! Um Abraço a todos!!! Flw!

blaugusto
17-03-10, 10:18
Eu tb acho melhor.
Fiz a mesma coisa e foi bom pra mim e tb para minha mulher.

Recomendo sempre pra quem está começando.


E bem vinda ao fórum!



Well come todo mundo!!!

Gustavo Cordeiro
17-03-10, 10:19
:wellcome: Cris, é otimo ter + uma mulher por aqui, espero que gosto! ;)

blaugusto
17-03-10, 10:24
Só esse avatar que tá assustando um pouco!

Eduardo Toda
17-03-10, 20:58
Olá a todos, o meu nome é Eduardo sou técnico em eletrônica, 42 anos, estou começando neste mundo fascinante das 2 rodas. Tava a fim de pegar uma Honda Lead, só para ir ao serviço e voltar para casa, mas....tem a Yes, a Titan Mix.....dúvida cruel...
Como novato e iniciante nas duas rodas, sou todo ouvidos (e olhos) aos mais experientes e sábios... :OK:
Valew galera do bem, um grande abraço a todos...

Celius Langer
18-03-10, 22:51
Salve gente boa....

Como se diz....."Well come todo mundo!!!"

Abraços

blaugusto
18-03-10, 23:51
Well come todos voces!!!

Naatã DT
21-03-10, 10:37
Salve galera!
Bom, meu nome é Naatã, moro em Curitiba, Paraná, tenho 15 anos, estou no ensino médio. :)

sou novo tanto no fórum como no mundo duas rodas.. :drool:
tenho uma DT 180 que ganhei do meu pai (logo postarei fotos da motoca).
bom é isso aí.... :clap: :clap:

NEGRUT
21-03-10, 20:22
agora sim se apresentando
bom pessoal meu nome e deivison, tenho 29 anos, trabalho como motorista moro em sampa sempre fui apaixonado por carros, agora essa doença de motociclismo me pegou feio ...espero poder participar de uma forma construitiva no forum...

FAZER YS 250CC
21-03-10, 21:02
Olá pessoal!

Faz pouco tempo que estou participando, mais todos os dias do uma olhadinha no fórum.
Bem, meu nome é Janildo, sou técnico de segurança no trabalho, mais hoje estou trbalahando na empresa de meu Pai uma marcenaria.
Moro em Mosoró no RN e possuo uma YS 250cc Fazer. Ando de moto desde meus 11 anos.
:OK: :OK:
Um abraço a todos!

Zack
28-03-10, 04:10
Fala aew galera do PN!

Meu nome é Andrei tenhu 23 anos, to entrando no mundo das 2 rodas agora, ja acompanho o foruma uns 3 meses e sempre curti muito, so fã da galera aki! Sou tecnico em informatica e trabalho de tecnico em gestão de risco( fasso monitoramento de cargas por rastreadores via satelite).
Moro em em canoas cidade vizinha a porto alegre, e to ai pra aprende com os mais feras e contruir amizades puras q so os motociclistas conceguem!

Abraços aos irmãos :OK: :OK: :OK:!

AndyAnderson
28-03-10, 09:27
Iae pessoal!!!
Sou o Anderson, e moro em Timbó-SC, pertinho de Blumenau. Tenho 19 anos, sempre gostei de carros e motos.
Trabalho como desenhista projetista numa fábrica de guindastes.
Nas horas vagas gosto de pegar a moto pra dar um rolé.

Abraços!!!

jtramone
28-03-10, 12:52
Fala pessoal!

Sou João Tiago, Analista de TI, de Bauru/SP. Tenho 28 anos, casado e com um bebê de 5 meses em casa.

Estou voltando agora ao mundo em duas rodas. Tive uma Biz 2001 que tirei 0km e vendí em 2005, e agora acabo de comprar uma Strada 2001 preta, coisa linda! Na verdade eu estava procurando por outra Biz, mas ao fazer um "test drive" na Stradinha, filé, motor novo, super bem cuidada por R$ 3.000, mudei de idéia na hora.

Conhecí o forum na semana passada, quando estava fazendo pesquisas sobre a compra da moto, e posso dizer que obtive muitas informações úteis aqui.

Espero poder contribuir para a comunidade.

Um abraço!

Dumbex
28-03-10, 20:50
Fala pessoal!

Sou João Tiago, Analista de TI, de Bauru/SP. Tenho 28 anos, casado e com um bebê de 5 meses em casa.

Estou voltando agora ao mundo em duas rodas. Tive uma Biz 2001 que tirei 0km e vendí em 2005, e agora acabo de comprar uma Strada 2001 preta, coisa linda! Na verdade eu estava procurando por outra Biz, mas ao fazer um "test drive" na Stradinha, filé, motor novo, super bem cuidada por R$ 3.000, mudei de idéia na hora.

Conhecí o forum na semana passada, quando estava fazendo pesquisas sobre a compra da moto, e posso dizer que obtive muitas informações úteis aqui.

Espero poder contribuir para a comunidade.

Um abraço!



hahahahha mais um da área

e encontrou o fórum da mesma forma que eu kkkkk

bem vindo aew!

bkm_br
31-03-10, 13:12
Meu nome é Bruno sou professor de inglês, solteiro, tenho 27 anos e moro em Uberlândia - MG...
meus hobbies são viagens e carros em geral. Tenho uma Intruder 2005 que comprei recentemente, é minha primeira moto "de verdade" :OK:

XxUNOxX
31-03-10, 13:35
Que :wellcome: :shump: vocês todos \0/ :G

:D

almaf
01-04-10, 15:35
E ai galera,tudo ok.Meu nome é Alexandre,34 anos,moro em São Paulo,Penha,zona leste.Sempre tive mobiletes,motos 2 tempos(rd 125/rd135/rd350/agrale/rx180),4 tempos(cg 125/yes125,twister/gs500/gsx750f),agora que casei estou mais devagar!!!No fim do ano passado,comprei duas bicicletas motorizadas 100% nacional,WMX 49cc (essa da foto),pra não precisar andar com a Suzuki 750 em trajetos pequenos,transformei o motor dela de 50cc para 75cc,estou usando todo dia,é uma pequena notavel,e como o site chama pequenas notaveis,deixo aqui meu relato.Valeu,até mais.

TOP FLAME
01-04-10, 16:01
saudações meu nome é ANDERSON tenho 27, anos sou formado em quimica.+ não gosto de exercer a profissão. atualmente trabalho de motoboy numa empresa de peças de torno mecanico. trabalho á noite 3 vezes na semana de guarda patrimonial. :OK:

Zack
03-04-10, 03:06
saudações meu nome é ANDERSON tenho 27, anos sou formado em quimica, mas não gosto de exercer, trabalho de motoboy e guarda residencial.


Lol :0_0: tu é formado em quimica!!! Nusss!!!! Gzzz pra ti!!

djleo
08-04-10, 12:54
Que :wellcome: :shump: vocês todos \0/ :G

:D

:-/ :-/ :-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

camis_brito
11-04-10, 04:05
Oii
Meu nome é Camila, tenho 20 anos, moro em Campinas - SP. Sempre achei moto muito legal e só agora consegui comprar a minha
Trabalho na prefeitura como estagiaria, mas passei no concurso da guarda municipal :D

Diego_torbal
11-04-10, 10:08
Ola amigos, Sou Diego Trevisan, tenho 21 anos, moro em Fortaleza (sou se SP), Sou operador e programador de cnc, trampo aki perto de casa em uma fabrica de brindes promocionais na parte de ferramentaria e usinagem (entrei agora por isso to ganhando pouco). tenho bom conhecimento de mecanica industrial, Louco por carros, motos, mecanica em geral. as vezes faço as proprias peças para minha moto (ja fiz coroas, contra-pesos, churrasqueiras para a galera que empina, mesas para guidão pra galera do Off-road.) piloto moto desde os 13, aprendi em uma TDR-180 89, depois tive uma RD135 98, e agora uma Fan 2008 (graças a Deus que é OHV, nada contra as 2009 :0_0:) n curto motos menores que a minha, são muito fraquinhas e o desempenho é :NOOK: . sou alucinado por motos da decada de 70, putz elas tem um charme incrivel!!!

Dayron89
11-04-10, 16:41
Bem vindos a todos os novatos do PN!! :OK:
Que venham a somar e compartilhar grandes alegrias com nossas motos!!

Abraços. :D

jeff harper
11-04-10, 16:58
E ai galera blz!
Meu nome é Jefferson,moro na cidade de Governador Valadares MG.Sempre fui louco por motos,tenho 27ans
trabalho ne empresa de transportes de passageiros aqui na cidade......
Passei por uns problemas e tive que me desfazer da minha yes,mais se tudo der certo,estarei com minha twister......
falowss!!!!!
abração pra vcs!!!!! :OK:

Stone
11-04-10, 17:01
Bem Vindo a todos!
Sintam-se em casa hehe

Edson Luiz
11-04-10, 19:05
Oi Pessoal,
Seguindo orientação do colega Dumbex, estou aqui me apresentando.
Eu inicie no mundo das motos em meados de 1988 quando, com 15 anos comprei uma RX 125 1982, motorzinho 2 tempos, vermelhinha, com sarachu barulhento e tudo. Quem se lembra??
Naquela época também adorava passear pela General Osório para comprar "adereços" para a motoca. Depois de ser "apreendido" várias vezes e depois de várias quedas, vendi a motoca em 90 pra comprar meu primeiro carro (fusquinha 74 tb vermelho) e aí nunca mais tive uma moto.
Agora, mês passado já VCCB (véio, casado, careca e barrigudo), comprei uma Yes 2010 zerada e estou como uma criança com seu brinquedo novo de Natal!!
Mas tô bração que é uma beleza. Não sei se é o guidão dela que é meio baixo ou eu que tô muito mais pesado do que quando tinha 15 anos, só sei que tá duro de andar no trânsito.......... do Jaçana. KKKK É claro porque ela é só pro lazer do fim de semana.
Vou precisar da ajuda de meus novos colegas, porque tô cheio de dúvidas. Agora pouco que descobri que a moto tem afogador!! Pra mim, isso era coisa só do meu saudoso Voyage 86 à alcool, que comprei depois do fusquinha. Há.... já tive um Kadett tb. Eita carro bão.
Bom é isso ae galera.
Um abração a todos.

blaugusto
11-04-10, 21:38
Ola pessoal!!

Well Come todos voces!!!!

Sintam-se a vontade por aqui!!

Abracos!!

MiChele Souza
25-04-10, 21:11
Oie Stone.. hehe ;P
Oie Pessoal..
Bom meu nome é Michele .. tenho 17 anos.. solteira..Moro em Brusque SC
Trabalho em uma transportadora sou secretária
Amo de paixão a minha moto (Cepa)..
Adoro fazer trilhas com ela..
minha azeiteira.. e maria fumaça.. hehehe
E é isso meu retatório ta ai.. hehe
Beijos Ateh mais

Stone
25-04-10, 21:21
Bem vinda a família Michele!
Sinta-se em casa!

Rodrigo_Alves
27-04-10, 17:08
Olá, amigos! Para quem se lembra de mim, estou de volta ao PN depois de um ano, hehehehehehe....... Para os que nunca me viram, me chamo Rodrigo, moro em Sorocaba (SP), sou motociclista e entusiasta do transporte coletivo. Espero que, desta vez, eu possa participar ativamente deste ótimo fórum e fazer novos amigos, já que vi muitas caras novas aqui, hehehehehe....

arkbricardo
27-04-10, 17:25
Sejam todos e todas bem vindos...... a turma aqui é showw mesmo.. ótimo sber que tem mais mulheres se adendando ao fórum, democrácia é isso, todo mundo pode e deve fazer parte

W@ll@K$
28-04-10, 23:39
bom tenho 20 anos moro em brasilia distrito federal, mais precisamente em samambaia,
faço faculdade de segurança e ordem publica, e gosto muito de andar de moto, tanto que sou motoboy de uma farmacia,
eu tinha uma honda sport 150 vermelha 2007, mas me roubaram ela tem uns 6 meses so me restaram as fotos dela e a divida, agora to pegando a dafra apache 150.

NiveaC
28-04-10, 23:57
Oi, meu nome é Nívea, tenho 20 anos estou no penúltimo ano de fisioterapia, moro em Taubaté-SP e aqui em casa sempre teve moto mas me infectei com o vírus motociclista de vez depois que tirei minha habilitação e ganhei uma Suzuki Yes que está comigo até hoje, já tive uma titan 150 2008 tbm por quase um ano, na garagem a outras motos mas que não me pertencem e Adoro fazer pequenos passeios, pequenos mesmo pq a grana é curta rs

Andersoncesar
29-04-10, 04:38
:D Oi, meu nome é Anderson sou do Rio de Janeiro, tenho participado do forum a +/- 1 mes mais ainda não havia me apresentado :# eu estou me preparando para comprar minha primeira motocicleta e tenho encontrado aki, informações valiosas com os irmãos do PN :OK: enquanto não chega o momento da compra, tenho analisado bastante, comparado e buscado informações, tudo para fazer uma compra bem consciente :G (ainda que não a melhor ou mais acertada) :-/ mas agradeço a tds os companheiros que têm dado otimas informações e apoio. Um grd abs. (Ah! não reparem q a maioria das mnhas msg são na madruga, é q trabalho a noit, e qd dá um tempinho...!)

Andersoncesar
29-04-10, 04:46
:) Ah! esqueci de dizer, tenho 37 anos. mas não precisa espalhar neh! Rs... E tenho um lindo bebê de apenas "10 aninhos" . Rs

cabra de brasilia
29-04-10, 09:49
Well come a todos............

djleo
29-04-10, 09:52
:) Ah! esqueci de dizer, tenho 37 anos. mas não precisa espalhar neh! Rs... E tenho um lindo bebê de apenas "10 aninhos" . Rs

:0_0: :0_0: nossa q bebezinho rsrsrs

bem vindo ao forum

PSX
29-04-10, 21:53
Já frequento o forúm faz um bom tempo e ainda não me apresentei :# :#
Então vai:

Nome: Renato
Cidade: Curitiba - PR
Moto: Twister
Ocupação: Analista de Sistemas

Abraço!!

Thyago Mahon Barros
29-04-10, 22:19
Só atualizando minha apresentação:
Nome: Thyago Mahon
Idade: 28
Música: metal
Moto: Yamaha Lander 2009
Paixão: moto
Vício: moto

É isso ai galera, um abraço a todos. :OK:

douglaskt
01-05-10, 17:58
Bom galera...acabei de me cadastrar....rs...rs....

Meu nome é Douglas R. tenho 18 anos,e moro em MG.
Trabalho como supervisor temporario e curso o 1º período em Administração de empresas.
Sou um cara apaixonado por adrenalina e mesmo com pouca idade já fiz um pouco de tudo.
Depois de andar muito tempo descendo montanhas no downhill fiz 18 e daí senti a falta de algo na magrela,
Foi intao que adicionei um motor na brincadeira.

Eu gosto de tudo que gere adrenalina,velocidade,Downhill,Parkuor,alguns pegas, e agora a moto.
Tirei minha habilitação na semana passada e comprei uma 250cc no outro dia,no momento estou aguardando minha chegar para
poder pegar a minha "loira" logo....rs...

psypiens
07-05-10, 03:17
E aí pessoal, tô curtindo pra caramba o fórum, mas só agora que eu me toquei desse tópico...

Meu nome é Tiago Vinícius de Oliveira, tenho 27 anos e moro em Corinto (norte de Minas).
Sou Geógrafo e Analista Ambiental, mas infelizmente ainda não exerço a minha profissão, trabalho na prefeitura, no setor de contabilidade.
Tenho uma CG 150 Sport Cinza 2008 (A Nervosinha). Desde quando a Honda lançou essa moto foi paixão à primeira vista, mas a grana tava curta, tempos de facu, e eu só consegui comprá-la no final do ano passado. Por sorte eu encontrei uma das últimas 0Km à venda, e não pensei duas vezes em comprá-la, mesmo sabendo que já estava fora de linha e tendo de encarar um longo financiamento...
As minhas paixões são motociclismo, psytrance e Brahma gelada!
E é isso aí, se cair, do chão não passa!!! :D

Motoqueiro Antigo
08-05-10, 20:40
:clap:Ola, pessoal, sou Clovis, de São Caetano do Sul, São Paulo, só vi apresentação de gente nova ( mas, não sou velho, sou experiente), tenho 62 anos, gosto de motos, já tive várias motos, atualmente tenho uma CB400II, e uma FYM 250, que na verdade é de minha filha que só tem vontade de andar, pois ainda não tirou habilitação.
Estamos por aqui para nos conhecer melhor, um abraço a todos.

darkben
12-05-10, 04:08
beleza

alan fan 125
poerto alegre
24 anos fissurado por essas maquinas de duas rodas.

Techima-san
27-05-10, 12:26
Olá gente,

meu nome é Roger, tenho 43 anos, sou casado e moro em Osasco. em termos de motocicleta, sou noob de tudo, tirei minha carta agora em fevereiro e estou com uma Yamaha TDM 225 2002 há uma semana, que uso para fazer o trajeto de casa, Osasco, ao trampo, Cajamar.

Um abraço!

marco.alferreira
31-05-10, 20:00
Opá, meu nome é Marco, tenho 22 anos, sou Administrador de Redes motociclista nato!

Já estou na minha segunda CG 150 KS e agora só saio dela pra um dos meus dois sonhos de consumo... Hornet ou CBR600... Se deus quiser em janeiro uma delas chega!

Ultimamente não tenho gasto muita grana com a motoca pois em novembro o casamento me espera!!

Não curtia muito navegar em foruns porém minha idéia tem mudado pois nos foruns estou conseguindo muitas informações interessantes e que me ajudam muito.

Fiote
01-06-10, 09:11
Que tópico massa esse heim!!! Parabéns....

Sou o Angelo
25 anos, solteiro
Moro em Juiz de Fora-MG há 8 anos, mas sou de Ubá-MG
Servidor público estadual
Apaixonado por moto... há duas semanas comprei a Fazer 2011!!!!!!!! :OK:
Louco por futebol (artilheiro nato!!!)

Hs2L
09-06-10, 07:04
Olá pessoal,

Me chamo Lucas, tenho 21 e estou cursando atualmente Tecnologia em Sistemas para Internet, e trabalho na Embratel, no suporte técnico de redes internacionais. Sempre gostei de motos, e esta semana comprei a minha primeira: uma YBR Factor. Espero aprender bastante com a galera do fórum e poder contribuir também. P.S: Ainda aguardando a CNH.... :P

Um abraço e bom dia!

roschneider
09-06-10, 07:50
putz que vergonha
to um tempao aki e nao me apresentei direito ainda

meu nome eh Rodrigo
moro em Blumenau-SC
tenho 26 anos
trabalho em mercado
tenho hj uma CBX200 Strada, tive uma CG titan 125 que nao chegava a 180km/h como a de muitos,
mas gostava dela, infelizmente ela foi roubada no estacionamento do meu trampo....

eh isso ai....
e outa a cidade ta de portas abertas pra galera que quiser vir conhecer.....

5junior
09-06-10, 11:05
Fala galera, me chamo Júnior,sou mineiro de Conselheiro Lafaiete, tenho moto desde meus 19 anos, hj tenho 28, já tive motos da Yamaha(três YBR) e Sundown(Hunter--Huimmm D+), e atualmente tenho uma YBR ED 07, a minha 3ª YBR, que eu acho que é uma motinha muito boa, nunca deu defeito sério, só setas e farol queimados, coisa normal. Atualmente estou entre uma FAN ESI e uma TITAN MIX EX, mas daqui um tempo, enquanto isso vou dando uns rolés com minha Y!

"Inté pru ceis"

Dayron89
09-06-10, 11:16
Sejam todos bem-vindos a essa Família que só cresce a cada dia,que possamos compartilhar muito conhecimento sobre nossas pequenas e cultivar muitas amizades por esse brasilzão afora..

Abraços

Kell
10-06-10, 12:12
Olá!! :D

Tenho me alimentado com informações aki do fórum mas só agora ví este tópico.

Me chamo Raquel, moro em S. Sebastião, litoral norte de SP.
Sou apaixonada por duas rodas mas estava esperando eu criar um pouco mais de juízo pra comprar minha primeira moto.

Tou aprendendo a pilotar com meu irmão e um amigo. Eles tem sido muito gente boa liberando a nx200 e a xlr150 pra eu dar umas bandas dentro dum terrenão que tem aqui perto de casa. E como forma de agradecer tenho dado um grau nas motocas com as dicas aki do forum! :)

Gostei muito do pequenasnotaveis por causa da organização e da diversidade respeitosa que foi criada pelos membros.

No mais estarei volta e meia por aí, aprendendo; refletindo e quando possível contribuindo.

Abraços e boa pilotagem a todos. :OK:

Léo Borges
10-06-10, 12:52
Olá!! :D

Tenho me alimentado com informações aki do fórum mas só agora ví este tópico.

Me chamo Raquel, moro em S. Sebastião, litoral norte de SP.
Sou apaixonada por duas rodas mas estava esperando eu criar um pouco mais de juízo pra comprar minha primeira moto.

Tou aprendendo a pilotar com meu irmão e um amigo. Eles tem sido muito gente boa liberando a nx200 e a xlr150 pra eu dar umas bandas dentro dum terrenão que tem aqui perto de casa. E como forma de agradecer tenho dado um grau nas motocas com as dicas aki do forum! :)

Gostei muito do pequenasnotaveis por causa da organização e da diversidade respeitosa que foi criada pelos membros.

No mais estarei volta e meia por aí, aprendendo; refletindo e quando possível contribuindo.

Abraços e boa pilotagem a todos. :OK:


Seja bem vinda! :OK: :OK: :OK:

Dayron89
10-06-10, 13:02
Olá!! :D

Tenho me alimentado com informações aki do fórum mas só agora ví este tópico.

Me chamo Raquel, moro em S. Sebastião, litoral norte de SP.
Sou apaixonada por duas rodas mas estava esperando eu criar um pouco mais de juízo pra comprar minha primeira moto.

Tou aprendendo a pilotar com meu irmão e um amigo. Eles tem sido muito gente boa liberando a nx200 e a xlr150 pra eu dar umas bandas dentro dum terrenão que tem aqui perto de casa. E como forma de agradecer tenho dado um grau nas motocas com as dicas aki do forum! :)

Gostei muito do pequenasnotaveis por causa da organização e da diversidade respeitosa que foi criada pelos membros.

No mais estarei volta e meia por aí, aprendendo; refletindo e quando possível contribuindo.

Abraços e boa pilotagem a todos. :OK:


Seja Bem Vinda Raquel..

O PN se alegra com esse reconhecimento que tem quando começam a acessar aqui,e vou logo avisando,é viciante.. rsrs. No mais espero que possamos compartilhar muitas dúvidas e soluções,viagens e alegrias sempre focando nas nossas pequenas notáveis..
Te desejo boa sorte no aprendizado em pilotar,e quando comprar a sua moto e tiver 50 posts,por favor poste as fotinhas dela.. :D

Mais um vez,seja bem vinda a essa família!!! :OK:

JeanDamin
16-06-10, 11:17
meu nome é Jean Damin tenhu 18 anos moro em Caxias do Sul-RS tenho 5 dedos em cada mao e 5 em cada pé

max moto luxo
16-06-10, 11:45
:D MEU NOME É MAX EMILIANO
NÃO CONSEGUI TIRAR CARTA DE CARRO, SOU VICIADO EM MOTO...
TO ARRUMANDO UMA ML ANO 86 QUE É MEU SONHO DE CONSUMO... ( :s SÓ QUE TO MEIO SEM GRANA)
:drool: MEU VI CADA MOTO IRADA AQUI NO FÓRUM QUE DECIDI ME JUNTAR A VCS. HEHEHE
SOU CASADO, TENHO UM GURI DE 8 MESES E TENHO 21 ANOS DE IDADE.

M0N731R0
30-06-10, 19:16
e aew pessoal :OK:
em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os responsáveis pela comunidade. :clap: :clap: :clap: :clap:
Me chamo Danilo, moro em Montes Claros (norte de Minas) e sou técnico em informática. Trabalho em um provedor de Internet e tô curtindo mto os foruns... Vou tentar a 1ª habilitação em breve e to pegando mtas dicas aqui para comprar minha primeira moto.

valeu pessoal !
abraçs

Christian
01-07-10, 16:53
Well Come todos os novatos ai... :D

Abraços!

Falcon
03-07-10, 18:13
Fala galera, me chamo Wesley, sou de Belo Horizonte, achei o forum muito bacana. Pessoal gente fina...
E em breve pretendo comprar uma moto (Factor ou Yes) talvez uma Apache, mas essa menos provável hehe.

Foda que mamãe chia demais em falar de moto hehehehe.

jair
03-07-10, 20:39
Bom, sou gaucho, gosto de motoca, ja odiei, mas hoje nao vivo sem ela.

Motocão
13-07-10, 14:22
Fala pessoal do PN,meu nome é Cláudio sou de Curitiba,casado,tenho 39 anos,trabalho como enfermeiro em
um grande Hospital aqui de Curita,tenho carro mas deixo para minha mulher ir ao trabalho pois o meu negócio
mesmo é motocicleta,adoro,tenho uma intruder 125,2008.E olha o fórun é show de bola,muito bom mesmo,
sempre que puder estarei participando,gostaria de conhecer a galera aqui de Curitiba pra gente trocar umas
idéias,marcar alguns passeios,efim tamo na área.
Abraços para todos. :OK:

Léo Borges
13-07-10, 15:42
Seja bem vindo ao PN Motocão :OK: :OK:

rrpomini
20-07-10, 23:33
E aí galera, blz?! Sou Rodrigo, 26 anos, moro na ZN de São Paulo, trabalho como auxiliar de PCP, tenho uma filha e acabei de comprar a minha primeira moto: crypton 105, tá bom pra começar né!!

Fransergio
20-07-10, 23:39
Bom galera me chamo fransergio tenho 18 anos sou tecnico em informatica e tenho uma strada verde e amo o PN pq aqui somos todos irmao :OK:

XxUNOxX
20-07-10, 23:55
Bem vindo a todos novos Users do PN :D
Agradecemos a preferência, e nunca se esqueçam...

O BOM FORUM É FEITO PELOS USERS, ENTÃO COLABOREM E SEMPRE SEREMOS O MELHOR DO BRASIL!

Abraços a todos!

douglasmarx
21-07-10, 00:41
Fala pessoal.

Conheci o PN googleando e nem perdi tempo procurando outro... Será porque?! :G Acho fantástico o naipe das discussões aqui, um misto de incertezas de quem tá começando a 'pedalar' agora (ou nem começou ainda) e a experiência individual de quem já tem km's de estrada, sempre com muito bom senso e moderação, e respeitando as opiniões e pontos de vista de cada um. Show de bola. Tem gente aqui que conversei uma vez, mas parece que já conheço há mais de 5 anos...

Bom, meu nome é Douglas e sou de Belo Horizonte/MG. Tenho 30 anos, trabalho como analista de testes de software, sou casado, tenho uma filha de 3 anos e outra encomendada pra novembro/10 :OK: .

Sempre gostei muito de carros, mas em 2003 fui meio que 'obrigado' a tirar carteira de moto pois já tinha a de carro, fiz prova pra um concurso da ...Trans e se passasse a carteira AB era pré-requisito pra ser chamado. Fiz moto-escola numa Strada... :# e foi amor à primeira 'acelerada'. Não passei no concurso, comprei minha primeira moto em 2005 (CG 125 KS 2002) e tamo aí até hoje, de cara no vento.

Parabéns à todos que fazem do PN esse sucesso que é! :clap:

Abrazz.

renato souza
21-07-10, 01:11
Salve salve galera
Primeiramente quero parabenizar o PN que esta show de bola
Eu me chamo Renato Souza, sou de Bonito - Mato Grosso do Sul, sou tecnico em informatica, hoje tenho uma CG TITAN 125cc ES AZUL 02/02 e uma NX 150 PASSADA PARA 200cc QUE USO PARA FAZER TRILHAS e recentemente comprei uma CBX 250cc PRATA 06/07...
FELICIDADES A TODOS
ABRAÇOS

Thon
21-07-10, 08:12
Salve salve galera
Primeiramente quero parabenizar o PN que esta show de bola
Eu me chamo Renato Souza, sou de Bonito - Mato Grosso do Sul, sou tecnico em informatica, hoje tenho uma CG TITAN 125cc ES AZUL 02/02 e uma NX 150 PASSADA PARA 200cc QUE USO PARA FAZER TRILHAS e recentemente comprei uma CBX 250cc PRATA 06/07...
FELICIDADES A TODOS
ABRAÇOS


Bem vindo Renato!!!!.....tenho uma curiosidade.....aí é bonito mesmo ou é só photoshop??

Dayron89
21-07-10, 08:18
Se eu não to enganado o Crespim também é de Bonito!!

:wellcome: Renato

:OK:

blaugusto
21-07-10, 10:04
Well come todos os novatos!!!!

lordbrill
21-07-10, 10:52
Me chamo Patrik, nasci em 85...heheh... sou casado, natural de Foz do Iguaçu-PR, não tenho filhos (pretendo), 2 Pit Bull's (bebês da casa...hehe). Utilizo motos há 3 anos (desde 2007, apesar de quando criança ter uma bandeirantes tricíclo...hehe). Desses 3 anos tive três motos, as quais: Fan azul 05/05 em 07/08, Fan preta 06/06 em 08/09, e atualmente uma TW vinho 06/06 na qual dei a fan 06 de entrada mais 4k financiados :G

Gostaria de registrar a minha gratidão pela existência deste forum, pois antes de frequentar aqui como user registrado, desde 2008 venho sanar algumas dúvidas perante as pequenas notáveis.
Aprendi muito com a galera participante deste forum e só tenho a prestigiar, elogiar e agradecer à todos.
Espero poder aprender cada vez mais e dentro do possível compartilhar conhecimento com a galera. :OK:

Dayron89
21-07-10, 11:29
:wellcome:

Nilson.
22-07-10, 22:50
Ai galera! Nilson Souza, Salvador - Ba, 32 anos

Trabalho como analista de suprimentos para uma rede de restaurantes
Estudo logistida empresarial e pretendo fazer ADM em breve
sempre falava q não precisava de moto pq era arriscado... Agora vc q tente me deixar um dia se quer sem ela hahahaahha

ferway
22-07-10, 23:31
Fernando, 21 anos! Tenho uma Honda Today ano 91!

Flávio Machado
25-07-10, 13:56
Olá! Sou Flávio Machado, 19 anos, Técnico em eletrônica e informatica, sem vicios..
Moro em Cachoeira do sul - RS.. Ai vai uma foto da minha motinha ↓

http://img213.imageshack.us/img213/4695/motoe.th.jpg

Bio
25-07-10, 14:11
Æ galera, sou o Bio e tenho 38 anos. Atualmente sou comerciante e tenho na família uma titan mix 2009, uma biz es 2009 e uma ybr 2007, assim que der posto umas fotos delas. Achei o PN por acaso e gostei logo de cara. Sou motociclista desde 1984, começei com 13 anos na época de ouro (sem capacete, polícia não enchia o saco, etc, etc, rsrsrs) com uma ML 125 1984/1985 vinho que meu pai me deu (motor OHC de turuna). Já tive tanta moto que parei de contar lá pelo número 37 ou 38, na maioria de pequenasnotáveis, CG (TODAY, TITAN, 4STROKE, BOLINHA), DT 180, RD 135/350, TURUNA, CB 400/450, AGRALE 27.5, FALCON, XT 600, etc
Deu pra ver que amo motocicletas de qualquer tamanho. Abraço a todos do PN!

Ryu.
27-07-10, 11:36
Salve galera!
é um prazer poder discutir aqui no PN tbm!
Sou de SP-SP mas atualmente moro em cbá em função do trampo, sou psicólogo/RH e tenho 34anos.
Tenho total fissura por motocicletas desde os meu s14 anos, começando nas mobylletes por 4 anos..rs.., Strada 200 por 7 anos, CB 500 mais 3, e hj com o sonho realizado uma H6! e mais uma POP rs..rs..para o dia a dia....carro vive empoeirando na garagem.
Tbm curto praticar judô e tudo qto é tipo de artes marciais.
Abraço

EddyMaxx
29-07-10, 22:16
E ae galera... eu já fui e ja voltei umas 3 vezes.

Tô aqui de volta! rs

[ ]'s

Abraizz

hurz
02-08-10, 11:43
Olá!
Sou Marcus, estudante universitário e professor. Moro no Rio de Janeiro. Tirei a habilitação agora, em 7/10 e comprei uma Yes 2008. A idéia inicial era só pela praticidade do transporte, mas acho que estou me apaixonando hehehe

Yuri_RN
02-08-10, 11:48
Olá!
Sou Marcus, estudante universitário e professor. Moro no Rio de Janeiro. Tirei a habilitação agora, em 7/10 e comprei uma Yes 2008. A idéia inicial era só pela praticidade do transporte, mas acho que estou me apaixonando hehehe


Well come todos ;)

Rafael Silveira
14-08-10, 17:08
Olá pessoal sou novo aqui no Pn
moro no Rio de janeiro-Maricá
Tenho Duas Motos Bros Ml 88
Trabalho com minha ml 88
To aqui pra tirar minha duvida e ajudar proximo
Obrigado

Dayron89
14-08-10, 17:24
Olá pessoal sou novo aqui no Pn
moro no Rio de janeiro-Maricá
Tenho Duas Motos Bros Ml 88
Trabalho com minha ml 88
To aqui pra tirar minha duvida e ajudar proximo
Obrigado
:wellcome:

Abraços

summer
17-08-10, 20:48
Olá galera do PN. Sou novato aqui. Me chamo Carlos, tenho 23 anos, sou casado e pai de gemêos. Ando em cima de motos desde que me entendo por gente, meu pai costumava me levar no tanque pra cima e pra baixo.
Comecei a pilotar mesmo com uns 14 anos com as motos de meu irmão e de amigos; so em 2008 e que fui adquirir a minha primeira moto: uma pop 100. Depois dela tive uma ybr 2006 que troquei numa titan 150cc 2005. Atualmente estou com a RTR Apache 150cca da qual não pretendo me separar jamais.
É um prazer conhecer a todos os irmão.

blaugusto
17-08-10, 21:58
Alô pessoal!!!

Sejam bem vindos ao fórum e Well come todos vocês!!

Diego_torbal
17-08-10, 22:05
Alô pessoal!!!

Sejam bem vindos ao fórum e Well come todos vocês!!


]:) ]:) ]:)


:wellcome: todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

ffjruthes
18-08-10, 19:18
Fala galera...

Tenho 25 anos anos.. piloto moto desde os 18... Tenho muito chão em baixo dos pés... + de 90.000 km rodados... Então, tamo ai pra contribuir... Já tive uma YBR que peguei 0km, depois troquei por uma Virago 250cc e agora estou com uma YES... tive que baixar a cc por um objetivo maior, mas a paixão continua... Achei muito bacana esse fórum... PARABÉNS A TODOS!!! :clap:

Abçs

gregoryzl
18-08-10, 19:25
sou o gregory tenho uma fan 125 2008 a 2 anos
a 1 ano frequento o forum mais nunca postei nada :s
so fica absorvendo o conhecimento mais agora tentarei ajudar a todos
trabalho numa moto peças aki em sp zona leste e conheço muitas coisas sobre peças e adptaçoes qualquer coisa pode me pergunta q eu tentarei ajudar

Rezinho
18-08-10, 19:28
Aew galera sejam bem vindos... :OK:

Dayron89
18-08-10, 20:06
:wellcome: a todos os aspirantes.. hihi #brinks!!

Seja Bem-vindos a família PN!!!

:OK:

prexedes moto boy
19-08-10, 08:14
olá galera como estao ? eu sou FLAVIO , conheido como prexedes moto boy , trampo na loja crioulos moto na zona leste sao miguel paulista .
tempo de profiçao 17 anos de moto boy , e nunca tive acidentes graves , graças a deus tenhho uma fan 125 07
estou aki para ter mais conhecimento nossas pequenas e compartilhar oq eu sei....

Léo Borges
19-08-10, 08:24
olá galera como estao ? eu sou FLAVIO , conheido como prexedes moto boy , trampo na loja crioulos moto na zona leste sao miguel paulista .
tempo de profiçao 17 anos de moto boy , e nunca tive acidentes graves , graças a deus tenhho uma fan 125 07
estou aki para ter mais conhecimento nossas pequenas e compartilhar oq eu sei....


Seja bem vindo ao PN! :OK:

neguinho prata
19-08-10, 08:48
E AI PESSOAL MEU NOME É GUSTAVO TENHO UMA TWISTER PRATA 06, E FAÇO PARTE DA FAMILIA CRIOULOS, ESPERO PODER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS E TAMBEM QUE TIREM AS MINHAS, TROCAR EXPERIENCIAS COM O PESSOAL, LOGO MENOS PÓSTO ALGUMAS FOTOS DA MINHA SURFISTA PRATEADA...
ABRAÇOS

Dayron89
19-08-10, 09:05
olá galera como estao ? eu sou FLAVIO , conheido como prexedes moto boy , trampo na loja crioulos moto na zona leste sao miguel paulista .
tempo de profiçao 17 anos de moto boy , e nunca tive acidentes graves , graças a deus tenhho uma fan 125 07
estou aki para ter mais conhecimento nossas pequenas e compartilhar oq eu sei....


E AI PESSOAL MEU NOME É GUSTAVO TENHO UMA TWISTER PRATA 06, E FAÇO PARTE DA FAMILIA CRIOULOS, ESPERO PODER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS E TAMBEM QUE TIREM AS MINHAS, TROCAR EXPERIENCIAS COM O PESSOAL, LOGO MENOS PÓSTO ALGUMAS FOTOS DA MINHA SURFISTA PRATEADA...
ABRAÇOS


Sejam Bem Vindos!!!
Aproveitem o fórum,leiam as regras e partcipem ativamente e terão muito aprendizado e por que não ajudar os menos experientes,essa família PN cresce a cada dia,mas sem perder o foco,somos unidos pela paixão ao motociclismo em geral,prontos a ajudar no que pudermos,amigos pra todas as horas e companheiros de estrada sobre duas rodas..]
Flavio,agradeço sua participação,por agregar alguém da categoria(moto boy). Muito se fala da classe,mas ninguém melhor do que um profissional da área para compartilhar conosco a sua visão..

Desejo muitas alegrias e muitos Km,s com suas motos,precisando é só acessar o fórum e ser feliz!!! :OK:

Savinhu12
19-08-10, 09:09
Ola Galera me chamo Sávio, ou Profº Sávio ou ainda Savinhu como ta aki no PN sou prof de educação profissional / cursos profissionalizantes
em Dourados MS, tenho 24 anos, Solteiro, tenho uma Honda Twister 2007/2008
xonado em motos....

Um abraço a todos

Léo Borges
19-08-10, 09:36
Ola Galera me chamo Sávio, ou Profº Sávio ou ainda Savinhu como ta aki no PN sou prof de educação profissional / cursos profissionalizantes
em Dourados MS, tenho 24 anos, Solteiro, tenho uma Honda Twister 2007/2008
xonado em motos....

Um abraço a todos


Seja bem vindo!

lordbrill
19-08-10, 09:50
Bem vindos ao PN! :OK:

rupiado
19-08-10, 10:20
Uai... só agora ví este tópico!
E estava procurando quem é este tal de "Well que come" todo mundo... kkkk cada um...
Sou o Bruno, de Goiânia, tenho uma YBR 2007, sou apaixonado pela Yamaha. Minha proxima moto será uma virago 250.
Um abraço a todos...
Então Well come todo mundo tbm...

rangelkennedy
19-08-10, 10:21
Sejam Bem Vindos !!

blaugusto
19-08-10, 16:36
Uai... só agora ví este tópico!
E estava procurando quem é este tal de "Well que come" todo mundo... kkkk cada um...
Sou o Bruno, de Goiânia, tenho uma YBR 2007, sou apaixonado pela Yamaha. Minha proxima moto será uma virago 250.
Um abraço a todos...
Então Well come todo mundo tbm...


Assim que descobriu que o Well.come os novatos tu veio rapidinho se apresentar né????
uhahuahuahhauha....

Seja bem vindo!!

Léo Borges
21-08-10, 11:09
Assim que descobriu que o Well.come os novatos tu veio rapidinho se apresentar né????
uhahuahuahhauha....

Seja bem vindo!!


Huahuahuahuahua, esse Blau não perde uma :drool:

paulosaint
30-08-10, 01:39
Olá a todos !
Meu nome é Paulo, sou de Santos-SP.
Tenho 38 anos de idade e uns 25 de moto, Desde uma Yamaha TT 125 (alguém se lembra ?) com uns 12 anos até agora, já rodei muito com moto velha, moto nova, moto grande, pequena, no lazer ou trabalhando, já tomei váarios ralos, tenho um monte de "troféus" (cicatrizes).
Adoro motos, já tive verdadeiros pesadelos em 2 rodas e muitas boas guerreiras, Atualmente tenho uma Titan 150 ks 2007,que depois de 3 anos resolvi dar um up e foi nessa que conheci este fórum e tenho gostado muito.
Um abraço a todos !

PS: Percebi que alguns foristas colocam na assinatura suas ex-motos, vou fazer só uma vez e aqui:

ML 80 preta
Turuna 79 vermelha
ML 81 prata
cg today 90 vinho
NX 150 89 azul
Tenere 89 azul
CBX 750 87 vermelha e branco
cg 95 roxa
Sahara 97 vermelha
Twister 02 vermelha
cg 97 azul
bros 03 branca
cg 150 07 preta

Luciano
01-09-10, 10:59
Bom dia galera!

Meu nome é Luciano, tenho 32 anos, sou casado e tenho 1 filha, moro em Diadema-SP

Apesar de estar cadastrado ja faz um bom tempo, faz muito tempo que não apareço por aqui. Eu tinha uma XT 600 que foi roubada a algum tempo, e depois disso meio que perdi o tesão nas motos.

Mas como o sangue de motoqueiro ainda circula nas veias, não consegui mais ficar sem moto, e comprei uma suzuki intruder 125 nesta semana.
Agora espero voltar a participar frequentemente do forum.

Um abraço a todos, e é muito bom estar de volta.

joao fernando
01-09-10, 11:04
Olá a todos, sou o João Fernando de Santa Isabel, SP. Tenho 32 anos, e sou fã de motos pequenas, e se der, dos anos 70 :OK:

Sou Mobyleteiro desde sempre, tenho uma 81 primeiro dono, zerada, sem vergonha de andar na rua com ela (já que pago a gasolina e os impostos, que se dane os outros) O que importa, é a gozação de usar um treco com 30 anos, que ainda arranca igual a motos maiores 4 tempos (especialmente nesses tempos politicamente corretos de não fazer fumaça por ai)

Assim, um grande abraço inicial a todos, e que possamos juntos trocar ideias de duas rodas

d1pro
01-09-10, 17:45
Olá pessoal,

Nós somos a D-1pro, uma empresa catarinense (Joinville) que atua no desenvolvimento de produtos para motocicletas nacionais e importadas.

Nossa linha de produtos inclui CDIs, injeções válvulas, alarmes bloqueadores, etc.

Para conhecer nossos produtos, visitem nosso site: http://www.d1pro.com.br

Estaremos participando do fórum a medida do possível e esclarecendo eventuais dúvidas que possam surgir, especialmente quando isso envolver algum dos nossos produtos.

Obrigado!

Dayron89
01-09-10, 17:58
:wellcome:

Sejam Bem vindos paulosaint,Luciano,joao fernando e d1pro

Aproveitem o fórum da melhor maneira possível,leiam as regras para sanar qualquer dúvida quanto ao funcionamento do fórum e desejo muitos Km's a todos vocês..
O PN se alegra em ver essa querida família crescendo..

Abraços

FABRICIO SATELIS
03-09-10, 09:33
Olá galera meu nome é Fabricio tenho 26 anos moro em Nobres MT
trabalho na parte financeira de uma empresa aqui e faço facu administração. :OK:

vareschi
03-09-10, 09:36
Olá galera meu nome é Fabricio tenho 26 anos moro em Nobres MT
trabalho na parte financeira de uma empresa aqui e faço facu administração. :OK:


Bem Vindo Irmao!!!

faca bom proveito do melhor forum das 2 rodas!!!

Thales Macêdo
04-09-10, 21:20
Sou Thales Macêdo - ilheense (Ilhéus-BAHIA), casado, dois filhos (casal), formando em Administração pela UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), trabalho na FIEB (Federação das Industrias do Estado da Bahia - SESI/SENAI).

Venho a algumas semanas visitando fóruns, sites e conversando com amigos que tem motos, na verdade ainda não comprei uma (indecisão); mas a visita à concessionária já foi programada para segunda-feira, provavelmente iniciarei com uma Apache.

Enfim, depois de tantos fóruns visitados, resolvi ficar no Pequenas Notáveis, talvez por ser o mais democrático e receptivo.

Abraços.

neguinho prata
05-09-10, 10:04
salve galera...
meu nome é gustavo tenho 22 anos e sou casado, sou vendedor em uma moto peça sem sao paulo na zona leste,
estou no ultimo ano de logística, , tenho como hobbie, viajar com minha esposa (só de motoca)....

Léo Borges
05-09-10, 11:56
Sejam bem vindos ao PN!

Thales Macêdo
07-09-10, 23:40
Obrigado!

Metal
11-09-10, 19:42
Boas PN!

Tenho 19 anos e moro no interior de GO. Por ser um forum publico e por usar esse nick em vários foruns diferentes, acho melhor nao dar mais detalhes pessoais. Aliás, pra quem quiser saber o pq desse nick que pode parecer non sense pra vários daqui, é devido a esse ser meu genero musical preferido. Inclusive quem tiver afim de trocar uma idéia, coisa e tal, é só mandar PM ;).

Então, procurando por um forum sobre motos há um tempo atrás eu achei o PN mas fiquei sem me registrar. Agora que estou prestes a pegar a minha primeira moto (substituindo o meu atual meio de locomoção que vocês podem conferir no meu perfil rsrs) eu resolvi me cadastrar no forum. Como conheço pouco sobre motos e nao estou acostumado com esse formato de forum, fico meio perdido e quase nao posto. Mesmo assim, quero dar um olá pra galera em geral do forum.

Espero poder absorver e compartilhar bastante informações aqui, tanto sobre motos, quanto outras áreas que tenho algum contato. Outra coisa: espero que vocês possam me ajudar no tópico que farei sobre a compra da minha primeira moto :)

É isso! Abs e até mais.

FloodDesu
11-09-10, 20:26
Boas PN!

Tenho 19 anos e moro no interior de GO. Por ser um forum publico e por usar esse nick em vários foruns diferentes, acho melhor nao dar mais detalhes pessoais. Aliás, pra quem quiser saber o pq desse nick que pode parecer non sense pra vários daqui, é devido a esse ser meu genero musical preferido. Inclusive quem tiver afim de trocar uma idéia, coisa e tal, é só mandar PM ;).

Então, procurando por um forum sobre motos há um tempo atrás eu achei o PN mas fiquei sem me registrar. Agora que estou prestes a pegar a minha primeira moto (substituindo o meu atual meio de locomoção que vocês podem conferir no meu perfil rsrs) eu resolvi me cadastrar no forum. Como conheço pouco sobre motos e nao estou acostumado com esse formato de forum, fico meio perdido e quase nao posto. Mesmo assim, quero dar um olá pra galera em geral do forum.

Espero poder absorver e compartilhar bastante informações aqui, tanto sobre motos, quanto outras áreas que tenho algum contato. Outra coisa: espero que vocês possam me ajudar no tópico que farei sobre a compra da minha primeira moto :)

É isso! Abs e até mais.


Welcome to the jungle
We have drink and bitchs

Metal é o que há \0/ \0/ \0/

__________________________________________________ _______________________________________

Vou aproveitar e me apresentar tbm [depois de 200 posts AUAHAUHAUAHAUAHUA]

Meu nome é Adriano, tenho 16 anos e claramente o máximo que eu posso chegar em pilotar uma moto é no video-game UAAHUAHAUAHUAHAU Mas tamo aê, quem sabe eu num chego aos 18 um dia? XD~

Jaqueline
13-09-10, 16:50
Olá pessoal, me chamo Jaqueline. Entrei na comunidade pq o primo do meu cunhado disse que aqui tinha coisas legais sobre motos pequenas. Entrei aqui fazendo uma pergunta e recebi uma opinião. Perguntas são perguntas, requerem respostas. Estou com dúvidas sobre uma nova moto para mim já que a minha está virando pó dia após dia.
Já falaram mau de mim porque não tive paciência de ficar aguentando um pouco do que percebi que se faz antes de realizar uma pergunta.
Grande parte das perguntas daqui não possuem resposta, mas sim, uma grande quantidade de opiniões. Chega a ser chato mas deveriam haver áreas para perguntas e áreas para opiniões. Um lugar onde perguntas fossem levadas a sério e respondidas. De forma que não ocorram coisas como a minha pergunta:
Alguém sabe se a dafra smart 125 é uma boa moto?
Primeira resposta inútil: compre uma burgman ou uma lead.
Fora isso, muitas respostas falando mau da minha resposta a primeira resposta inútil:
Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
Espero respostas mais objetivas e menos bobagens.

Léo Borges
13-09-10, 22:33
Seja bem vinda ao PN! :clap: :clap:

dhjesus
14-09-10, 08:57
Galera
Faz um tempinho que acompanho o PN, mas só agora estou me apresentando
Meu nome é Diogo, moro em Jacareí no interior de SP, sou louco por motos, trabalho com informática.

flp_87
14-09-10, 09:52
olá sou o Felipe, tenho 22 anos trabalho na administração comercial da Renault !
a Fan ESI é a minha 1ª moto e to curtindo d+ ela , moro em Sampa Vila formosa
ja sou formado em analise de sistemas !
espero aprender muito sobre o mundo de duas rodas aki com o pessoal do PN !

ABRAÇOO A TODOS !

Fernando Mendes
18-09-10, 19:56
E ai galera, boa noite :D

Meu nome é Fernando, sou de Caldas Novas, tenho 27

Achei muito legal o forum, por se tratar de motos de baixa cilindrada.
eu faço muitas viajens na minha Factor e gosto saber o que anda rolando por ae quando o assunto é moto pequena.
vou estar sempre por aqui lendo os posts e postando algumas coisa tambem

grande abraços a todos :D :D :D :D

FloodDesu
18-09-10, 19:58
Que todos sejam welcomidos!!! E muitos km de felicidade a todos.

Caique
18-09-10, 20:13
Que todos sejam welcomidos!!! E muitos km de felicidade a todos.

haushauhshuahus

Zack
19-09-10, 21:17
Well come a todos!!! :drool:

charlespicol
21-09-10, 17:33
bom parece que eu ainda nao me apresentei

Meu nome eh charles tenho 24 anos... tive uma RD 135 branca e agora tenho uma 150 prata 2007 e pretendo pegar uma falcon
depois penso em algo mais
sou de sp - da regiao do abc
namoro e trampava .....lkkk....agora nao trampo mais to vagando pelo forum sempre que da ..kkkk
me considero novo por aqui mais to por aqui menos uns meses ..poucos tipo uns 4 talves 5
gosto de moto ...amo moto ...rs ....gosto de carros so no friu ou chuva

acho que so isso ...rs
e concordo com a jaaqueline



Olá pessoal, me chamo Jaqueline. Entrei na comunidade pq o primo do meu cunhado disse que aqui tinha coisas legais sobre motos pequenas. Entrei aqui fazendo uma pergunta e recebi uma opinião. Perguntas são perguntas, requerem respostas. Estou com dúvidas sobre uma nova moto para mim já que a minha está virando pó dia após dia.
Já falaram mau de mim porque não tive paciência de ficar aguentando um pouco do que percebi que se faz antes de realizar uma pergunta.
Grande parte das perguntas daqui não possuem resposta, mas sim, uma grande quantidade de opiniões. Chega a ser chato mas deveriam haver áreas para perguntas e áreas para opiniões. Um lugar onde perguntas fossem levadas a sério e respondidas. De forma que não ocorram coisas como a minha pergunta:
Alguém sabe se a dafra smart 125 é uma boa moto?
Primeira resposta inútil: compre uma burgman ou uma lead.
Fora isso, muitas respostas falando mau da minha resposta a primeira resposta inútil:
Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
Espero respostas mais objetivas e menos bobagens.
...e ja respondendo sua pergunta "é oque acho " nao é uma boa moto

jcdmodena
22-09-10, 22:47
Boa noite a todos, me registrei hoje, porém haq um certo tempo acompanho o forum,, pois leio e vejo que todo o pessoal é muito bacana e pelo clima que eu senti no fórum , me juntei a vocês para conversar, debater ideias, enfim aprender mais com todos vocês sobre nossas motocas

Meu nome é Júlio, sou Publicitário, solteiro, tenho 28 anos e moro em POrto Feliz/SP, perto de Sorocaba (alguem ai já passou por aqui?? :G)

Então, no começo deste ano , comprei minha primeira moto , uma xl 125 96 ( a vermelhinha da foto), mas como fui contaminado pelo motociclismo, logo queria viajar distancias maiores, daí surgiu uma oportunidade e troquei a Xlinha por uma Strada 2001 ( qdo tirar uma foto dela, postarei para vocês, ok?- logicamente no setor de fotos.... hehe) - e já gostaria de uma idéia de vcs no sentido de aumentar o rendimento da Stradinha....

o escape eu ja mandei vir , é um Escapamento Roncar® Competition, conhecem? agora gostaria de saber qual seria o próximo passo???

desde já agradeço a ajuda de todos, e obrigado!

abraços

Johny Bravo
25-09-10, 20:55
Meu nome é Johny,tbm ja faz um tempo q acompanho o PN!
Moro em Medianeira Pr,sou auxiliar mecanico em uma concessionaria de máquinas agricolas (Equagril).
tenho 18 anos e uma ybr 2006.(mais alem uma TW... :D)

Bom,é isso galera! :#

Léo Borges
25-09-10, 20:56
:wellcome: a todos os novatos!

Johny Bravo
25-09-10, 21:11
vlw! :)

magrao tk
25-09-10, 22:04
Oi :tchau:

Depois de quase 1400 posts entrando quase que sempre direto na área de debate, eu hoje vadiando na frente do computador resolvi explorar o site todo e percebi que nunca tinha chegado aqui e nem me apresentado oficialmente. Foi uma falta de enturmamento, apesar de alguns já estarem meio de saco cheio acostumado comigo no PN.

Meu nome é José Francisco, moro na cidade de Taquari - Rio Grande do Sul, trabalho aqui mesmo em uma oficina de consertos de rádio, tv, dvd. Faço um servicinho ou outro, e de tudo um pouco em casa mesmo e moro com meus pais. Não sou casado ainda mas em breve pretendo juntar os trapos. Levo a vida simples de uma cidadezinha pequena, sem muito luxo, e sem muita correria nem pressão tambem. E sinceramente, não preciso mais que isso pra ser feliz.
Adoro motos, principalmente as 2 tempos. Meu esporte é mecanica e pinturta, é um hobi (espote físico mesmo é pedalar por aí). Se tivesse dinheiro sobrando acho que ia viver comprando motinho velha pra desmontar toda e reformar.

Acho que é isso, não tem nada de tão interessante em minha rotina de vida pra destacar aqui, então é isso ai :)
Ah, E nada de Wel come pra mim!!! Deixe o Well para os novatos ]:)
Um abraço a todos!

lordbrill
25-09-10, 22:09
Oi :tchau:

Depois de quase 1400 posts entrando quase que sempre direto na área de debate, eu hoje vadiando na frente do computador resolvi explorar o site todo e percebi que nunca tinha chegado aqui e nem me apresentado oficialmente. Foi uma falta de enturmamento, apesar de alguns já estarem meio de saco cheio acostumado comigo no PN.

Meu nome é José Francisco, moro na cidade de Taquari - Rio Grande do Sul, trabalho aqui mesmo em uma oficina de consertos de rádio, tv, dvd. Faço um servicinho ou outro, e de tudo um pouco em casa mesmo e moro com meus pais. Não sou casado ainda mas em breve pretendo juntar os trapos. Levo a vida simples de uma cidadezinha pequena, sem muito luxo, e sem muita correria nem pressão tambem. E sinceramente, não preciso mais que isso pra ser feliz.
Adoro motos, principalmente as 2 tempos. Meu esporte é mecanica e pinturta, é um hobi (espote físico mesmo é pedalar por aí). Se tivesse dinheiro sobrando acho que ia viver comprando motinho velha pra desmontar toda e reformar.

Acho que é isso, não tem nada de tão interessante em minha rotina de vida pra destacar aqui, então é isso ai :)
Ah, E nada de Wel come pra mim!!! Deixe o Well para os novatos ]:)
Um abraço a todos!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
POuco tempo não :lol: :lol:

lordbrill
25-09-10, 22:10
:wellcome: a todos os novatos ;)

Diego Sport
25-09-10, 22:33
Well Come magrao tk ;) ]:) ]:) ]:)

magrao tk
25-09-10, 23:10
Well Come magrao tk ;) ]:) ]:) ]:)

:-/ Depois de tanto tempo aqui acabo vítima do Well tambem :lol:

blaugusto
25-09-10, 23:18
O magrão ficou com inveja do Wellcomendo todo mundo e veio se apresentar?????





uhahahahauhhahauhauhaa...

Wellcome o Magrão...
Wellcome todo mundo!!!!

Diego Sport
25-09-10, 23:18
:-/ Depois de tanto tempo aqui acabo vítima do Well tambem :lol:



kkkkkkkkkkk

Por isso que eu nao me apresento :lol:

magrao tk
25-09-10, 23:24
O magrão ficou com inveja do Wellcomendo todo mundo e veio se apresentar?????

uhahahahauhhahauhauhaa...

Wellcome o Magrão...
Wellcome todo mundo!!!!


Pois é eu não tinha experimentado passar por essa experiencia ainda... :k

Próximo fórum que eu me cadastrar meu nick vai ser Well :P

sterki
01-10-10, 14:10
Opa pessoal ,

meu nome é leonardo , 21 anos , moro em aracaju-SE , conheci o forum um dia desses e resolvi registrar.
Muito legal .

Abraços.

E de boa , não precisam as boas vindas o_O , kkkkkkkkkk

rsrs

jpedro91
01-10-10, 15:49
Opa pessoal ,

meu nome é leonardo , 21 anos , moro em aracaju-SE , conheci o forum um dia desses e resolvi registrar.
Muito legal .

Abraços.

E de boa , não precisam as boas vindas o_O , kkkkkkkkkk

rsrs


cara nao fique timido, logico que precisa das boas vindas! kkkkkkkkk

WELL come você também sterki! :shump: :lol:

blaugusto
01-10-10, 18:53
Well come o Sterki!!

Não seja timido cara... nós somos bonzinhos... e o Well tb!!! :D

gogonois
01-10-10, 19:05
Oi meu nome é Sérgio tenho 19 anos e moro em Cotia-sp

conheci o forum quando eu fazia uma pesquisa sobre possíveis modificações pra minha moto :D

(ninguém que pesquise sobre motos na internet pode falar que nao conhece o pn)


Ps: o WELL nao me come ta ? :OK:


hsuAHSHAUhsuhaUHSUHAushaUHSUAhs


Abraços

sterki
01-10-10, 19:36
Não adianta correr no fim das contas , WellCome você tbm =D

Bem vindo lek

/dandoumadeveterano :G
:OK:

RafelXTZmcp2010
03-10-10, 21:28
Galera,não sei se estou fazendo certo a apresentaçao aqui,não sei nem se é aqui :#
Mas ta ai,
Tenho uma XTZ 125,e uso apenas nas trilhas e Velocross...
Acho que é isso,ahhh eu faço parte do XTZ forum Club
Relembreando que conheço pouco desse forum,então não sei se o lugar que eu estou postando é o certo
Abraçosssss :D

CESAR JAU
05-10-10, 17:51
Meu nome é Cesar, sou de JAU SP tenho 39 anos.

cattani
05-10-10, 18:08
Meu nome é Luiz Antonio Cattani

Tenho 18 anos
Moro no Parana
e só estudo !!!

Fabrício Skala
05-10-10, 21:00
HAUHAUHA, Esse Well é comedor memo, hein !

Meu nome é Fabrício, moro em Santa Luzia - MG, mas vivo em BH !! hauahuha
Estudo e trabalho, sou escraviário ! :/

Bom, o que me conforta é saber que Well já comeu todo mundo que se apresentou aqui ! kkkkk

FloodDesu
05-10-10, 21:09
Meu nome é Luiz Antonio Cattani

Tenho 18 anos
Moro no Parana
e só estudo !!!


Seja wellcomido!



HAUHAUHA, Esse Well é comedor memo, hein !

Meu nome é Fabrício, moro em Santa Luzia - MG, mas vivo em BH !! hauahuha
Estudo e trabalho, sou escraviário ! :/

Bom, o que me conforta é saber que Well já comeu todo mundo que se apresentou aqui ! kkkkk


O que te conforta é que vc tbm será wellcomido? ]:) ]:) ]:)

Bem vindo à ambos.

Léo Borges
07-10-10, 13:52
Esse Well é um "pirigo" por isso nunca me apresentei aqui! :G :G :G

iagosoares
07-10-10, 14:11
Ae!

Me chamo Iago, moro em Belo Horizonte-MG e estudo com esse corno do Fabrício Skala
e foi ele quem me mostrou o forum riariariar

Abraços ae D:

Léo Borges
08-10-10, 23:41
Ae!

Me chamo Iago, moro em Belo Horizonte-MG e estudo com esse corno do Fabrício Skala
e foi ele quem me mostrou o forum riariariar

Abraços ae D:


:wellcome: você também! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

JEFFS_09
09-10-10, 13:43
Pensa num cara comedor é esse WELLCOME!!!
O cara ta comendo todo mundo!!!!

blaugusto
09-10-10, 20:44
Se tiver cara de novato o Well chega chegando....

f3rn4nd0
09-10-10, 20:56
:wellcome: GERALL !!!

Hernani Belarmino
14-10-10, 12:05
Olá pessoar, meu nome é Hernani, conheci o forum a um tempinho, desde que começei a pesquisar para comprar minha 1º moto. Sou webdesigner, moro em Sampa e estou engordando assustadoramente! MEDO!!!

^^

trevz
14-10-10, 12:11
Bom meu nome é Gilberto e não vejo a hora de ser comido pelo WELL... é isso :D

vinacowboy
14-10-10, 22:16
meu nome é vinicius e não bebo á 3 dias...

FloodDesu
14-10-10, 22:21
Olá pessoar, meu nome é Hernani, conheci o forum a um tempinho, desde que começei a pesquisar para comprar minha 1º moto. Sou webdesigner, moro em Sampa e estou engordando assustadoramente! MEDO!!!

^^


Seja Wellcomido ^^²



Bom meu nome é Gilberto e não vejo a hora de ser comido pelo WELL... é isso :D


Você nasceu em Campinas, foi? E não, well não come você pra vc ficar triste! ¬¬ [UAHAUAHAUHAUAHAUAHUAH]



meu nome é vinicius e não bebo á 3 dias...


Cara, tenho que ter por base você, eu não bebo faz 3 minutos [agora não faz mais :G :G :G]

blaugusto
14-10-10, 22:33
Bom meu nome é Gilberto e não vejo a hora de ser comido pelo WELL... é isso :D


0.o

FloodDesu
14-10-10, 22:36
0.o


Veio da sua cidade, Campinas :NOOK: :NOOK:

Fabrício Skala
15-10-10, 06:42
Óia os mano de Campinas desabroxando :lol:

Dias joao
15-10-10, 17:59
Sou [O lindo] João, tenho 22 anos, desde os 17 andei numa biz 100cc 2002, com ela ja fiz coisas que vocês não acreditariam rssrs
mas agora que ja to trabalhando e ganhando meu dinheiro quero uma moto maior, que combine mais com minha pessoa,
e pra tirar umas duvidas pesquisei na net e achei a PN, gostei, parei, fiquei :OK:

FloodDesu
15-10-10, 19:46
Sou [O lindo] João, tenho 22 anos, desde os 17 andei numa biz 100cc 2002, com ela ja fiz coisas que vocês não acreditariam rssrs
mas agora que ja to trabalhando e ganhando meu dinheiro quero uma moto maior, que combine mais com minha pessoa,
e pra tirar umas duvidas pesquisei na net e achei a PN, gostei, parei, fiquei :OK:


E que você fique até quando ter sua XT600/CBR600RR/XVS 950

E você não vai escapar do Well

:wellcome: você também

Fabrício Skala
15-10-10, 20:50
Sou [O lindo] João, tenho 22 anos, desde os 17 andei numa biz 100cc 2002, com ela ja fiz coisas que vocês não acreditariam rssrs
mas agora que ja to trabalhando e ganhando meu dinheiro quero uma moto maior, que combine mais com minha pessoa,
e pra tirar umas duvidas pesquisei na net e achei a PN, gostei, parei, fiquei :OK:


Tenho medo de ficar sabendo o que seria ! :G

Léo Borges
15-10-10, 22:36
Óia os mano de Campinas desabroxando :lol:


]:) ]:) ]:)

Paulolima
20-10-10, 17:18
Fala pessoal, me chamo Paulo, tenho 23 B anos e acabei de comprar minha primeira moto, apesar de ter andado um bocado quando tinha uns 15 em motos de amigos.

Estou feliz com a minha XT 225 velhinha, mas procuro algo maior para fazer umas viagens. Aliás, esse é meu interesse no forum, conhecimento técnico e amizades que curtam viajar de moto, além de descobrir os eventos que rolam no Brasil.

Espero me manter fiel às regras do local e abraço a todos!

Mano Sony
21-10-10, 21:35
Bom meu nome é Gilberto e não vejo a hora de ser comido pelo WELL... é isso :D

Eu acho que essa coca é fanta!
essa taboa ja levou prego! :lol: :lol: :lol: :lol:

trevz
22-10-10, 08:26
Seja Wellcomido ^^²

Você nasceu em Campinas, foi? E não, well não come você pra vc ficar triste! ¬¬ [UAHAUAHAUHAUAHAUAHUAH]

Cara, tenho que ter por base você, eu não bebo faz 3 minutos [agora não faz mais :G :G :G]


nasci em indaiatuba mesmo hehehehe

pô os caras levam tudo por trás :G

Kajin
22-10-10, 19:32
olá pessoal, venho acompanhando esse site/forum a algum tempo e agora resolvi criar uma conta para poder comentar os topicos interessantes que aparecem por aki. Meu nick é kajin, pois na net me conhecem assim a mais de 5 anos, moro em MG e minha motoca é uma Suzukinha Yes vermelhinha, que já fazem mais ou menos dois anos que me carrega pra lá e pra cá. Estou pesquisando para trocar a motoquinha e pegar uma de cilindrada um pouco maior, muito provavelmente a nova Fazer. Como disse curti a ideia do site/forum e espero me dar bem com a moçada daki. É isso. :clap:

Dias joao
29-10-10, 18:14
olá pessoal, venho acompanhando esse site/forum a algum tempo e agora resolvi criar uma conta para poder comentar os topicos interessantes que aparecem por aki. Meu nick é kajin, pois na net me conhecem assim a mais de 5 anos, moro em MG e minha motoca é uma Suzukinha Yes vermelhinha, que já fazem mais ou menos dois anos que me carrega pra lá e pra cá. Estou pesquisando para trocar a motoquinha e pegar uma de cilindrada um pouco maior, muito provavelmente a nova Fazer. Como disse curti a ideia do site/forum e espero me dar bem com a moçada daki. É isso. :clap:


pelo jeito o Well não quer te comer =)

Lotus
31-10-10, 16:43
Ola, meu nome é Leonardo 19 anos

sou do Rio de Janeiro...Duque de Caxias

sou estudante :s ainda e ainda não tenho minha moto :(
estou tirando minha carteira A :)

marcos013
03-11-10, 15:01
Meu nome é Marcos e prefiro deixar o Well com o Gilberto.

Acompanho esse fórum há algum tempo, mas só agora perdi a preguiça de postar.

coyoteboicote
03-11-10, 20:32
Eai turma td baun?
Meu nome é Milton, moro na região de Sorocaba tenho 28 anos, sou novo aqui mas conheço o forum faz tempo...espero poder contribuir de alguma forma com o forum,afinal ele já me ajudou!
Abraço! ;)

charlesfoxrancing
03-11-10, 22:07
Moro em Tapes-RS, tenho 21 anos, trabalho num escritório de postos de gasolina, tenho uma Honda Titan 150 ESD 06/07, estou gostando mto do forum.

Yuri_RN
10-11-10, 07:10
Moro em Tapes-RS, tenho 21 anos, trabalho num escritório de postos de gasolina, tenho uma Honda Titan 150 ESD 06/07, estou gostando mto do forum.


Well Come charlesfoxrancing ;)

batroff
15-11-10, 15:59
Nome:Batroff
Sp cidade.....
profissao :segurança pessoal na horas vagas e escoltista de cargas e mais algumas coisas...
idade :32
abraço a todos

cattani
15-11-10, 16:12
Well Come áh todos vocês ... :G

:D

RoNaLdU
15-11-10, 17:21
Me chamo Jose Ronaldo ( pra galera é RoNAldu ) ,tenho 19 anos , . moro em araraquara interior de Sao paulo , trabalho como vendedor , . .sou muito caseiro e meus hobbies sao tocar guitarra , passar um tempo na internet e um pouco de leitura .. .nao tenho vicios , bebo socialmente ..
Tenho muita facilidade de fazer amizades , ,. eh isso ae soh msm . .. :)

SydmaaR
15-11-10, 17:41
Meu nome é Sidimar, Eu tenho ainda 18 Anos,
Morro em Ampére - Sudoeste do Paraná
Eu trabalho em uma Auto Escola, e em uma Imobiliaria Corresponte Caixa, é do mesmo dono ^^
Gosto muito de fazer novas amizades, de ficar na internet pesquisando coisas do meu interesse, e adquirindo conhecimento,
em algumas coisas que pretendo para o futuro, infelizmente estou cursando a 2° série do Ensino Médio, no passado errei um pouco
e acabei ficando para tráz, namoro a 1 e 3 Meses daí fico mais sucegado por casa e na casa dela. :OK:

Eloy
15-11-10, 18:59
meu nome é eloy, sou de presidente prudente, interior de são paulo, trabalho entregando jornal das 3 da manhã as 7 e meia da manhã,
e das 8 até as 6 da tarde instalando internet via radio, saio e vo pra pizzaria e entrego pizza até a meia noite.... gosto de motos e carros,
mas meu forte é aviões sou mecanico de aviões .... nas horas vagas arrumo as motos de colegas.. tenho 25anos sou casado a 8 anos,
e tenho um filha linda de 3 anos ..... bom é isso pessoal.......fora a suzuki yes 2008 preta a "guerrera" lutando comigo a 2 anos ... agora é só ....
heheheheh.........

# Rafa #
18-11-10, 20:12
Meu nome é Rafael tenho 19 anos moro em Ferraz de vasconcelos grande sp no momento estou apenas trabalhando
namoro a 2 anos com a nayara tenho uma fan 150 que peguei faz 1 mes minha primeira moto :clap: e sou novo aki no PN curtindo muito
nas horas vagas gosto de dar um role pegar uma praia é isso ai galera

Abraço a todos

FloodDesu
18-11-10, 20:27
Well come todo mundo aí e muitos floods posts no PN :OK: :OK: :OK:

moscabranca
20-11-10, 10:48
meu nome é Felipe, ja ando de moto vai fazer 11 anos... to cehgando no forum agora, sou DJ (festas e eventos do forum só chamar), formado em radio e tv, trabalho em uma emissora de tv só de motorsport, que inclusive transmite o campeonato da 600 hornet entre outras... e estou "fazendo" pós na area de comunicacão... ja fui motoboy... e igualmente a todos aqui... um louco apaixonado por motos... ah moro em Diadema se tiver alguem do gde abc por ai... é nozes! gde abs!

Willy
20-11-10, 23:34
olá pessoal meu nome é william,faz um bom tempo que já venho acompanhando o forum e hoje estou me cadastrando para participar e fazer parte deste maravilhoso espaço,finalmente comprei minha primeira moto e logo daqui a 3 dias ela estará chegando em minha casa,vou colocar as fotos aqui e quero poder aprender mais sobre o mundo do motociclismo e também quero fazer grandes amigos aqui.

um grande abraço a todos os integrantes do pequenas notáveis

blaugusto
21-11-10, 09:54
olá pessoal meu nome é william,faz um bom tempo que já venho acompanhando o forum e hoje estou me cadastrando para participar e fazer parte deste maravilhoso espaço,finalmente comprei minha primeira moto e logo daqui a 3 dias ela estará chegando em minha casa,vou colocar as fotos aqui e quero poder aprender mais sobre o mundo do motociclismo e também quero fazer grandes amigos aqui.

um grande abraço a todos os integrantes do pequenas notáveis


Yo Willyyyyyyyyyyyy.... :D

uhehehuhehuehuehuehhe...

Seja bem vindo cara!

Well come voce e todo mundo qjue tá chegando por aqui!!!! :D

EagleEye
22-11-10, 22:50
Bom, sou completamente "virgem" nesse lance de fórum, e além de tudo vou ter que passar por esse poderoso Well!! rss.. já que é inevitável aí vai...
Sou de São Paulo, Tecnico em eletrônica, tenho uma ybr 07 K (meu xodó) mas ja tive uma CG 82 bolinha, uma CB 450DX 97 e uma mobilete Monark hehe.... ahh Me chamo Marcelo "EagleEye" foi um apelido ai que achei pra colocar aqui. Bom, é isso.. espero fazer amigos aqui que gostem de pegar uma estradinha :OK: de vez em quando!!! abraço a todos!

moscabranca
23-11-10, 09:42
Hhsuahsa... agora minha vez... Well Come vc's tb... ah como prometido, fotos da Cbx 200 Strada 00/01 que peguei ontem e ja estreei com muita chuva um mega transito em SP.... segue as fotos que bati hoje de um celular (moto sujou devido a chuva)... :G :OK:

http://img190.imageshack.us/img190/7793/foto0067a.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/7202/foto0073w.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/5349/foto0074u.jpg
http://img190.imageshack.us/img190/9113/foto0075y.jpg

EagleEye
25-11-10, 19:25
Poxa Moscabranca, nao precisa humilhar né?? hehe.... ta linda a motoca, por varias vezes quase fiz negocio com uma dessas só nao fiz porque ta cada vez mais dificil pegar uma inteira igual a sua e também tem o lance do "amigo do alheio" , ela é meio visada!! Mas PARABÉNS pela motoca, show de bola!!!

DavidR
25-11-10, 19:33
fala pessoal meu nome é David ,sou de Itajubá-mg sou cabeleireiro, e levita na igreja na qual eu congrego, amo motos andar e fuçar é muito bom,sou casado(minha mulher tem ciumes do forum) mas ta de boa gosto muito de participar :OK:
um abraço a todos e muitos kms :OK:

Pajeh
25-11-10, 19:52
E ae pessoal. Meu nome é Matheus, 22 anos e moro em MG. Sou novo no mundo das 2 rodas, comprei minha primeira moto este ano. Então faz um tempinho q venho acompanhando o forum pra aprender um pouco com a galera ai.

abraço a todos

moscabranca
27-11-10, 08:04
E ae pessoal. Meu nome é Matheus, 22 anos e moro em MG. Sou novo no mundo das 2 rodas, comprei minha primeira moto este ano. Então faz um tempinho q venho acompanhando o forum pra aprender um pouco com a galera ai.

abraço a todos


Well come Pajeh!!! :drool: seja bem vindo ao mundo das duas rodas e ao PN muitos Km's brother!

Alexandre RJ
27-11-10, 19:50
Boa noite, Comunidade.... :D

Meu nome é Alexandre, sou formado em contabilidade, no momento tenho uma loja de artigos para festas e descartáveis na qual trabalho, sou casado, tenho 32 anos e moro no Rio de Janeiro, no bairro da Freguesia - JPA.

Tenho uma Suzuki Yes 09/2010 que tirei zerinha, minha primeira motoca!! E estou muito satisfeito!! :OK:

Frequento o fórum há alguns meses, mas agora resolvi participar ativamente.

O fórum tá de parabéns, a galera é gente muito boa!! :clap:

Abraços!

FloodDesu
27-11-10, 19:57
Seja bem well comido lmlopes, e fez uma ótima escolha como primeira motoca. Muitos km de felicidade com ela, muitos posts aqui no fórum e qualquer coisa tamos aê! Ah, e segundo a regra 16 do parágrafo 4º todo novato tem que pagar ou uma caixa de cerveja ou meia dúzia de Coca pra quem já tá a mais tempo aqui UYAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA

Alexandre RJ
27-11-10, 20:03
Seja bem well comido lmlopes, e fez uma ótima escolha como primeira motoca. Muitos km de felicidade com ela, muitos posts aqui no fórum e qualquer coisa tamos aê! Ah, e segundo a regra 16 do parágrafo 4º todo novato tem que pagar ou uma caixa de cerveja ou meia dúzia de Coca pra quem já tá a mais tempo aqui UYAHUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA


Fala FloodDesu... Blz?!

hahahhah essa regra 16 do 4º parágrafo, eu não tinha lido!!!rrsrsrrsrssr

Mas demorou, quando a galera marca um encontro aqui no Rio eu pago.....

Obrigado pela boas vindas! Valeu!

Abraço.

Elfo®
27-11-10, 20:06
Rio, so dak 10 anos, depois da liquidação de carros, onibus e motos

ta uma queimação geral

luizokara
06-12-10, 00:03
Meu nome é Luiz, tenho 42 anos, moro em Betim-MG(terra da Fiat), sou técnico em eletrônica (Turma antiiiiga do cefet) do tempo em que se iniciava no assembler do z80, micros de 8 bits e ibm-pcxt (basic, cobol, fortran, clipper .... C++) atualmente estou montando uma empresa de vigilância eletrônica, já com varios sistemas de monitoramento instalados aqui na região, estou retornando as 2 rodas por acaso(necessidade de deslocamento rápido) e não consigo parar mais... Atualmente estou com uma Titan 150 e já preparando uma xlx350 que comprei sambada por inveja de um amigo que tem uma hornet e só vai trampar na xlx 350 que recuperou na garagem de casa... Ficou Filé!!! P.S.: Minha primeira moto foi uma TT125 em 1987, DT180, XL250... aí casei(morri) e só carro(aff)!!!

NiveaC
06-12-10, 00:09
bem vindo luiz

luizokara
06-12-10, 00:19
Valeu!!! :OK:

speedFan
08-12-10, 13:51
Meu nome é Maycon,
tenho 20 anos,
moro em Jacareí - SP,
sou desenvolvedor de sistemas web e client e tbm sites,
Tenho uma Fan 125 primeira moto,

Bem moto desde criança meu pai é motoboy então piloto motos desde os 13 anos.

vlw

luizokara
08-12-10, 14:21
Bem Vindo Maycon! Honda é Honda meu... Cuidado com uma tal de Well aí... come todo mundo!

Schao.gs
08-12-10, 14:33
Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e proprietário de motinho desde os 16.

Trabalho com informática - proprietário de loja, vendas, manutenção, assistencia, consultoria. Sou formado em técnico em eletrônica e estou cursando tecnólogo em sistemas para internet. Sou fanático por motos, carros e caminhões, tendo motor é a conta! hehe

Atualmente tenho uma Tornado 2006, faz pouco mais de um mes que peguei ela, estava a 3 anos parada tapada com uma lona :o peguei com 6800 kms originais!

Sou de família de mecânicos, tanto de motos (street e competição), como de carros. Embora eu não entenda muito do assunto hehe

Deeck
17-12-10, 16:23
Meu nome é Deeck, tenho 21 anos.
... :G
Trabalho muito em casa com Webdesign e manutenção de P.C.s
Durante o dia descanso na Prefeitura da minha cidade. Onde trabalho com comunicação visual.
...
Não gosto de nada...
Não tenho vontade de fazer nada...

Tenho fascínio por motores, seja de aviões até motor de roçadeira! :D

Gosto de moto dês de muito tempo (ontem a noite)!
Valeu!

luizokara
17-12-10, 19:37
Bem Vindo deek!!! Eu tbm estou com uma titan 150 !!!! O que mais tem aqui é tecnico em informática e desmontador de moto aqui !!! Cuidado com um tal de "Well" aí...

Eduardo_
17-12-10, 22:40
Venom - Welcome to Hell (http://www.youtube.com/watch?v=mE--ehEUg5I#)

SydmaaR
18-12-10, 13:36
Sejaa Bem Vindo Luiiiz, Deeck e Guilherme, o Resto Pessoal Eu Jáh Conhesso :D

luizokara
18-12-10, 14:40
Blz SydmaaR ! Me responde uma dúvida, para pintar a proteção da descarga de preto vc usou tinta para alta temperatura ou normal ? É que tô querendo pintar da minha titan tbm.

Abraços!

EddyMaxx
18-12-10, 16:31
Blz SydmaaR ! Me responde uma dúvida, para pintar a proteção da descarga de preto vc usou tinta para alta temperatura ou normal ? É que tô querendo pintar da minha titan tbm.

Abraços!


Amigo, sempre que for pintar partes da moto que estão sujeitas a altas temperaturas, utilize tintas específicas para este fim.
Em outras palavras, vá com o famoso Colorgim 600º e seja feliz!

Abraizz

[ ]'s
Eddy

EddyMaxx
18-12-10, 16:37
A propósito:
Já que estou no tópico de Apresentações e depois de tanto tempo sem entrar no Fórum, acho que terei que me apresentar novamente... rs
Tem muuita gente nova por aqui. (aliás, será que alguém ainda lembra de mim?) hehe

Sou Eddy, 29 anos, jornalista. Sou de Atibaia-SP, possuo uma CB500 (+ o 13 em cima dela = CB513).

Sou das antigas nesse Fórum. Mas não sou de postar muito.

Meu negócio é ESTRADA!!!

Abraizz e bons ventos, galera.

Juízo!

[ ]'s
Eddy
A.S.S.A.

Dumbex
18-12-10, 16:41
Meu nome é Luiz, tenho 42 anos, moro em Betim-MG(terra da Fiat), sou técnico em eletrônica (Turma antiiiiga do cefet) do tempo em que se iniciava no assembler do z80, micros de 8 bits e ibm-pcxt (basic, cobol, fortran, clipper .... C++) atualmente estou montando uma empresa de vigilância eletrônica, já com varios sistemas de monitoramento instalados aqui na região, estou retornando as 2 rodas por acaso(necessidade de deslocamento rápido) e não consigo parar mais... Atualmente estou com uma Titan 150 e já preparando uma xlx350 que comprei sambada por inveja de um amigo que tem uma hornet e só vai trampar na xlx 350 que recuperou na garagem de casa... Ficou Filé!!! P.S.: Minha primeira moto foi uma TT125 em 1987, DT180, XL250... aí casei(morri) e só carro(aff)!!!


Filho da mãe, e ainda zuava os analistas no chat aUIAHuahiuahA
Tu é farinha do mesmo saco

Abraço.

neto_pe
27-12-10, 17:29
Meu nome é neto... moro em Jaboatao dos guararapes, tenho uma CG 125 Fan 2010 preta...

concerto celulares e nas horas fagas jogo uma peladinha e piloto minha moto que é uma das coisas que mais amo fazer

Neto_pe
Fan_ks Preta 2010

SydmaaR
27-12-10, 17:36
Blz SydmaaR ! Me responde uma dúvida, para pintar a proteção da descarga de preto vc usou tinta para alta temperatura ou normal ? É que tô querendo pintar da minha titan tbm.
Abraços!

Como o EddyMaxx disse com o de alta temperatura cara :OK:
pinta aí e posta umas fotos para a gente

Eduardo_
28-12-10, 10:53
concerto

Um "concerto" é uma composição musical caracterizada por ter um ou mais de um instrumento solista com acompanhamento de um grupo maior, sobre o qual o solista se destaca. Juntamente com a ópera, o concerto foi praticamente o único estilo clássico que sobreviveu à conturbada história da música erudita.

Conserto - Ação ou efeito de consertar - reparar - arranjar - corrigir etc.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071127035101AAomWn1


fagas
http://pt.wiktionary.org/wiki/vagas

lazariko
28-12-10, 20:11
Falae galera do pequenas notaveis!!!

Me apresentando:
Meu nome é Leandro, 25, começo agora em fevereiro facul de engenharia elétrica e trampo com informatica. Tenho uma Pequena empresa em casa que repassa fios para tecelagem (minha outra profissão xD).

Tenho uma Cb300 que eu amo muito e to sempre "fuçando" nela... Gosto de tudo que envolva motores... modificações, tunnagem etc etc etc...

É isso galera, espero fazer muitos amigos aqui na comunidade!!

DIRZINHO
28-12-10, 20:21
Salve salve galera do PN...

Meu nome é Valdir Luiz Filho,tenho 22 anos sou de Goiânia-Go.....
Trabalho como balconista de farmácia...tenho uma Honda Fan 2008...
Gosto muito de tuning em motos...acho q minha moto só tem o Motor o tanque e o quadro de original..hehehe :G

luizokara
30-12-10, 11:50
Queria fazer um concerto pra uma mina aqui pra ver se ela deixa eu dar uma consertada nela no drive-in ali da esquina...

neto_pe
30-12-10, 12:10
Queria fazer um concerto pra uma mina aqui pra ver se ela deixa eu dar uma consertada nela no drive-in ali da esquina...


cara o q tem a ver isso que vc disse com esse topico aqui...???

eu heim...

zebrahead
30-12-10, 12:17
Queria fazer um concerto pra uma mina aqui pra ver se ela deixa eu dar uma consertada nela no drive-in ali da esquina...



??????? :s

neto_pe
30-12-10, 12:22
??????? :s


esse cara deve ser algum engraçadinho cara...

deveria banir que viesse com esse tipo de gracinha cara

zebrahead
30-12-10, 12:35
esse cara deve ser algum engraçadinho cara...

deveria banir que viesse com esse tipo de gracinha cara


Ele só errou de topico, eu acho! ;)

Eduardo_
30-12-10, 12:53
cara o q tem a ver isso que vc disse com esse topico aqui...???

eu heim...


olha o que tu escreveu 1 pagina atrás ;)

luizokara
31-12-10, 02:33
Esses Tópicos tão doido ou sei lá... Era um outro mesmo que alguem tava dando aula de concerto pra consertar os desacertos de alguem!!!
aí... foi mal !!! :-/
tá explicado... "as vezes o remendo sai pior que o rebento..."

luizokara
31-12-10, 17:10
Um "concerto" é uma composição musical caracterizada por ter um ou mais de um instrumento solista com acompanhamento de um grupo maior, sobre o qual o solista se destaca. Juntamente com a ópera, o concerto foi praticamente o único estilo clássico que sobreviveu à conturbada história da música erudita.

Conserto - Ação ou efeito de consertar - reparar - arranjar - corrigir etc.

Depois Eu que sou engraçado... hahaha

O 23 ESPERA CHEGAR NOS 46 PRA COMEÇAR A ACHAR GRAÇA DE TUDO... Tá parecendo uma paquita !!!

neto_pe
03-01-11, 17:49
olha o que tu escreveu 1 pagina atrás ;)


sim o que tem?