PDA

Ver Versão Completa : Pneu Rinaldi presta ? olha só



Roberval3000
19-06-10, 21:21
Olha só essa foto:

http://img684.imageshack.us/img684/4246/pneu.jpg

Papagaio do amigo do primo do tio do cunhado do borracheiro disse q essas rachaduras são razoavelmente comuns no Rinaldi

O barato pode

Tasteful
19-06-10, 21:25
normal,ainda da pra rodar

Caique
19-06-10, 21:26
Meu pai usa na cb dele (uma moto de peso)a 10 anos e nunca deu merd@.

magrao tk
19-06-10, 21:32
Já usei Rinaldi achei bom custo x benefício.
Não foi passado algum produto químico pra limpar ou dar brilho nesse aí?
Tá meio brilhosinho esse pneu né? ;/

Caique
19-06-10, 21:35
E tá com uma aparência de ter andado muito tempo descalibrado

blaugusto
19-06-10, 21:35
que dá pra rodar?? Tá doido??

Isso daí parece que aconteceu por ter ficado parada muito tempo com a calibragem baixa.

Tasteful
19-06-10, 21:38
parece moto que ficou 2 anos parada de pneus murchos e depois o dono meteu um pretinho e saiu dando pau

magrao tk
19-06-10, 21:41
É parece moto parada ha muito tempo com o pneu murcho. Pode ver que o resto do pneu tá intacto. Bicicleta se fica muito tempo parada esvazia os pneus e acontece a mesma coisa.

Cyber
19-06-10, 21:52
Isso pode ter 2 motivos para ter acontecido, 1º andar com pneu murcho. 2º utilizar esses pneus pretinhos de fundo de quintal, ou até as duas alternativas juntas, usei rinaldi e nunca aconteceu isso aí. Utilizo câmaras rinaldi também, aquelas "reforçadas" faz um bom tempo que não troco ou encosto em uma borracharia...

Alan Ranieri
19-06-10, 23:54
Já usei essa marca e nunca deu problemas.

marcelofreitas
19-06-10, 23:58
eu to usando, ta chegando a época de trocar e vou usar denovo!!!!!!

Du_Modders
20-06-10, 02:04
uso rinaldi na de trilha e na da city...100% aprovado...

Flw...!!! :f

TOP FLAME
20-06-10, 02:15
Sei lá cada caso é um caso.

Stone
20-06-10, 09:51
Isso mesmo, e esse aí é caso a parte

Yuri_RN
20-06-10, 10:05
Isso pode ter 2 motivos para ter acontecido, 1º andar com pneu murcho. 2º utilizar esses pneus pretinhos de fundo de quintal, ou até as duas alternativas juntas, usei rinaldi e nunca aconteceu isso aí. Utilizo câmaras rinaldi também, aquelas "reforçadas" faz um bom tempo que não troco ou encosto em uma borracharia...


Verdade usei muito tempo nunca tive problemas!!!

Léo Borges
20-06-10, 10:19
Verdade usei muito tempo nunca tive problemas!!!


[2]

cabra de brasilia
20-06-10, 12:02
Cansei de encher caçamba de pickup com pneu Pirelli novinho novinho de ônibus e levar para acionar a garantia...tudo que era tipo de problema.......estourar carcaça do nada vixi sasenhora foi muitos.......

Bateria de marcas renomadas então....noooosssa.....ia tanto na Heliar que eu nem passva pelo balcão mais.....tinha acesso liberado já....ia lá pra dentro sozinho deixava as baterias e eu mesmo preenchia o formulário e ia embora kakakakakakakakakaka...........



PS: Pirelli era canseira pra dar garantia...nossa negavam na alta mesmo......muito raro Pirelli reconhecer que o defeito era problema de fábrica.......negavam na alta mesmo diziam que a culpa foi do dono e pronto não apresentavam laudo técnico nem nada........ :NOOK:

Heliar era difícil de dar garantia mas davam...vira e mexe trocavam a bateria.......o que dou nota 10 para a Heliar é o seguinte......você levava a bateria para análise eles recusavam a garantia, porém te entregavam a sua bateria filé filé filé filé filé.......carregada, solução trocada, limpa.......maioria era só falta de carga mesmo mas mesmo assim davam um trato além da mera carga......um "Q" a mais para agradar o cliente........ :OK:

jpedro91
21-06-10, 10:08
to usando rinaldi na minha, dianteiro e traseiro
e quando tiver que trocar, vai rinaldi de novo,

isso ai é caso a parte igual a galera falou.. ou andou com o pneu mucho muito tempo, ou ficou parado muito tempo!

(e a moto é uma tornado hehehe)

gardenau
21-06-10, 13:48
Tô usando os off da Rinaldi e até agora sem problemas, além de serem bem mais baratos que os famosos, apresentam o mesmo rendimento e desgaste.

Guilherme Rabelo
21-06-10, 17:33
cada caso é um caso aqui na minha cidade o pessoal fala muito bem desse rinaldi mas nunca usei dele!!!
precisava analisar direitinho as condiçoes de uso desse pneu pra saber realmente o porque desse rachado no pneu

psypiens
21-06-10, 19:19
Eu uso o Rinaldi 130x70-17 traseiro na minha Sport. O que eu eu posso afirmar é que o composto do Rinaldi é mais mole e quando molhado, escorrega mais que o Pirelli original, MT75 110x70-17, então a traseira balança um pouco mais.
Em relação ao desempenho, eu já rodei 7.000 Km com esse pneu e ele permanece novo, furou uma vez com um prego gigante, furaria até pneu de caminhão! O original Pirelli nos 7.000 Km já apresentava bastante sinais de desgaste, e aos 8.000 eu tive de trocar, após vários furos.
Preços: Rinaldi 220,00 e Pirelli 240,00.
Por experiência própria, nada a reclamar em relação ao custo-benefício no que diz respeito à durabilidade, mas requer maior atenção na pilotagem.

Roberval3000
21-06-10, 19:29
fica de olho na lateral

roschneider
21-06-10, 19:52
Eu uso o Rinaldi 130x70-17 traseiro na minha Sport. O que eu eu posso afirmar é que o composto do Rinaldi é mais mole e quando molhado, escorrega mais que o Pirelli original, MT75 110x70-17, então a traseira balança um pouco mais.
Em relação ao desempenho, eu já rodei 7.000 Km com esse pneu e ele permanece novo, furou uma vez com um prego gigante, furaria até pneu de caminhão! O original Pirelli nos 7.000 Km já apresentava bastante sinais de desgaste, e aos 8.000 eu tive de trocar, após vários furos.
Preços: Rinaldi 220,00 e Pirelli 240,00.
Por experiência própria, nada a reclamar em relação ao custo-benefício no que diz respeito à durabilidade, mas requer maior atenção na pilotagem.


agora faz a mesma comparaçao hj
tabela da pirelli subiu pacaracas
pra stradinha subiu de 140 pra 205
o rinald continua 130

psypiens
21-06-10, 19:59
agora faz a mesma comparaçao hj
tabela da pirelli subiu pacaracas
pra stradinha subiu de 140 pra 205
o rinald continua 130


Isso mesmo! Quando eu fiz o orçamento do pneu Pirelli, a moça me avisou que eram as últimas unidades e os próximos viriam mais caros!