PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes e Intruder 2011



blaugusto
19-06-10, 22:40
Pessoal, estava procurando o manual da Yes e lembrei desse topico aqui:http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29928.msg493775.html#msg493775

Nele a NiveaC disponibilizou uma pasta virtual com vários manuais e mais algumas coisinhas.
Dentre eles um doc. que parece ter sido distribuido pela J.Toledo e pode indicar uma mudança na Yes para o ano de 2011.

Vejam dois prints do conteudo do documento:

http://lh5.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/TB1wjeTqfpI/AAAAAAAADt8/BvhymwAhab0/2011escp.jpg

http://lh6.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/TB1wiprihpI/AAAAAAAADt4/UzI6UacOmTY/2011bura.jpg

Novo escape e carburador a vacuo com TPS parecido como o da Factor.
O design das duas não mudou.
A Intruder recebe os comandos da Yes.
A Yes virá com contra-pseo maiores e na cor cromada.
Os dois modelos virão com novo CDI.


Preço sugeriddo:
Yes: R$6250,00
Int4ruder: R$5800,00

Será??

Zack
19-06-10, 22:46
Legal!!! Um up na Yesinha!!!

Tbm ela ja tem tudo mesmo, ainda n precisa muda!!!

Gostei do escape!!

Tasteful
19-06-10, 23:15
bah finalmente vão tirar aquele escape horrível,congratulations

Alan Ranieri
19-06-10, 23:53
Podiam mudar as rodas também.

Tasteful
20-06-10, 00:01
faltou o print pricipal blaugusto

http://img88.imageshack.us/img88/1291/imagemuqo.png

podiam mudar mais coisas

Alan Ranieri
20-06-10, 00:05
OFF: A concessionária lucra se vender no preço sugerido quase R$ 1000,00...

Bortolin
20-06-10, 07:07
a curva do escape poderia continuar cromada....é bem mais bonito.

tom crazy
20-06-10, 09:07
Eu nem falo mais nada, pra mim a moto continua a mesma. Não acho a yes/intruder feia e sei de todas suas qualidades, mais já tá passando da hora de dar um up no visual também.

blaugusto
20-06-10, 11:07
Eu sṕ achei ridicula aquela capa cromada no escape. Parece mau feita e incabada.

o visual continua moderno, mas acho que poderiam mudar!

cabra de brasilia
20-06-10, 11:56
Acho que a Suzuki (Yes) e a Yamaha ( YBR Factor) bem que poderiam colocar um chassi novo nessas motos....não que o atual não preste mas esse chassi com visual da CG bolinha é muito feio sei lá......

renanperim
20-06-10, 12:41
Poderia dar um tapa no visual tb neh, não muita coisas, uma ou outra.
O escape da intruder não era esse, era?
Mas 6 conto não é muito?
Tem que ver o desempenho tb, vai que esses escapes tem um monte de coisa anti-poluente.

Alan Ranieri
20-06-10, 12:45
Perdeu potência como a Factor? Eis a questão...

NiveaC
20-06-10, 14:16
Opa, já que meu nome foi profanado vou esclarecer rs

Bem, o arquivo foi conseguido com alguém que trabalha em uma concessionária, corresponde as mudanças para o modelo 2011 de ambas as motos, então é isso mesmo que vai mudar

Sobre a curva do escape preta, não sei se é verdade mas li em algum lugar que com as mudanças necessárias por causa do promot (incluindo escapamento) as motos recentes de baixo custo estão vindo com o escape fosco simplesmente pra tentar conter custos, se cromar fica mais caro e o preço subiria ainda mais, enfim foi isso que li

Minha opnião sobre as mudanças: poderia mudar mais e poderiam trazer uma 250 injetada já que o tolete não se interessa em injetar as 125, o principal atrativo da yes era o preço baixo, com 6k acredito que muita gente vá comprar uma factor simples ou acabar ficando com a fan pé-de-boi mesmo ou quem sabe pegar logo a apache né. Acho que o preço vai ser um tiro no pé

cabra de brasilia
20-06-10, 14:39
Opa, já que meu nome foi profanado vou esclarecer rs

Bem, o arquivo foi conseguido com alguém que trabalha em uma concessionária, corresponde as mudanças para o modelo 2011 de ambas as motos, então é isso mesmo que vai mudar

Sobre a curva do escape preta, não sei se é verdade mas li em algum lugar que com as mudanças necessárias por causa do promot (incluindo escapamento) as motos recentes de baixo custo estão vindo com o escape fosco simplesmente pra tentar conter custos, se cromar fica mais caro e o preço subiria ainda mais, enfim foi isso que li

Minha opnião sobre as mudanças: poderia mudar mais e poderiam trazer uma 250 injetada já que o tolete não se interessa em injetar as 125, o principal atrativo da yes era o preço baixo, com 6k acredito que muita gente vá comprar uma factor simples ou acabar ficando com a fan pé-de-boi mesmo ou quem sabe pegar logo a apache né. Acho que o preço vai ser um tiro no pé



Bem vinda ao clube dos xiitas..........se quiser a carteirinha me envie uma foto 3x4 e 10 real do custo de confecção.........

Ivan RJ
20-06-10, 17:36
Não mexe nas rodas, são as mais bonitas das atuais motos, quem gosta de palito é dente. Roda palito é horrível.Concordo com a Nivea, já passou da hora de trazerem as 250.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Léo Borges
20-06-10, 17:55
Podiam mudar as rodas também.


Verdade essas rodas são feias mesmo!

NiveaC
20-06-10, 18:41
Bem vinda ao clube dos xiitas..........se quiser a carteirinha me envie uma foto 3x4 e 10 real do custo de confecção.........


xiita pq cara pálida?

Thyago Mahon Barros
20-06-10, 21:16
Gostei do escape. :OK:

blaugusto
20-06-10, 21:36
Gostei do escape. :OK:



Com ou sem aquela capa cromada??




xiita pq cara pálida?

huehueheue... tb não entendi!!

Tasteful
21-06-10, 13:14
vão perder muito espaço e mais ainda se a moto ficar mais manca....

hedertone
21-06-10, 13:25
Gostei do novo carburador (poderia vir IE)
Não gostei do escape.

dalton
21-06-10, 13:31
Pra mim ficou feio o escape

Andersoncesar
21-06-10, 13:44
Bem que podia ser injetada :-/ . E quanto a tal vibração que muitos proprietários reclamam ser excessiva na Yes apartir de certa velocidade? não farão nada para diminuí-la?

bordax
21-06-10, 16:51
Poderiam mudar muita coisa, mas eles vão segurar esse visual até quando der para vender. Pois continuam vendendo bem, espero que não custe muito esse escape :D

César
21-06-10, 16:59
Poxa, podiam ter colocado injeção, daí poderiam ter esperança de concorrer com a Honda. Na honda até a Fan já tem injeção.
O motor continua o mesmo portanto não devem ter resolvido o problema da vibração.

Bandit
21-06-10, 17:05
Pra mim a Yes precisa de 2 coisas...
1° - Levantar ela um pouko, sei q do jeito q ta a estabilidade e otima e ela faz curvas excelentes... mas todo mundo q olha ai minha diz q ela e baixa d+, e eu concordo ainda + eu q tenho 1,90 m ... imagina :lol:

2° - As rodas deveriam vim na cor Preta, deixando as bortas e frisos cromados msm... bem e isso q eu quero fazer na minha...

Diego.fcs
21-06-10, 17:17
A Yes merecia algumas modificações, já que é ela quem bate de frente com outras marcas na categoria 125-150cc. Gostei do novo escape, melhor que o antigo, porém ainda prefiro a curva cromada, as curvas pretas normalmente começam a ficar foscas e manchadas.

Já a Intruder, na minha opinião, é uma moto que deve ser mantida nesse mesmo modelo, já que é uma das únicas meio "custom" do mercado, e também para ser aquela moto barata e com bastante oferta de peças no mercado. Por aqui vejo mais intruder que yes, e vejo também que motoboys estão começando a usá-las por aqui.

DOUGLAS 00
21-06-10, 17:57
Sinceramente, a esse preço eu não teria uma. Piorou estéticamente e perdeu muito do custo benefício.

Tasteful
22-06-10, 22:51
Sinceramente, a esse preço eu não teria uma. Piorou estéticamente e perdeu muito do custo benefício.

[2]
está perdendo competitividade

manynhow
22-06-10, 23:47
Com este carbura e cdi novo... deve melhorar bem o conforto da moto, principalmente para mulheres... :OK:

blaugusto
23-06-10, 09:34
Com este carbura e cdi novo... deve melhorar bem o conforto da moto, principalmente para mulheres... :OK:

Pq?? elas sentam no banco...

hehehe..

Fog
23-06-10, 09:47
Concordo, tá na hora de vir a intruder 250 novamente. Ou quem sabe 400 como a burgman. :clap:

Léo Borges
23-06-10, 10:38
[2]
está perdendo competitividade

[3]

cabra de brasilia
23-06-10, 20:21
Como passei ao lado de uma concessionária Suzuki hoje resolvi perguntar se já sabiam o preço da 2011...a mulé me disse que vai custar 5.800,00 aqui no DF......

A atual está 5.400,00.....

Só não soube ou não quis informar quando a 2011 iria dar as caras por lá........

Diego.fcs
23-06-10, 22:53
Concordo, tá na hora de vir a intruder 250 novamente. Ou quem sabe 400 como a burgman. :clap:


Poxa, se viesse a Intruder 250cc como sempre foi seria interessantíssimo, ia ter muito mercado, pois o valor dela seria abaixo das outras 250cc, além de quê é um modelo que não terá muita concorrência, venderia muito.

DOUGLAS 00
24-06-10, 10:55
Se dessem um tapa no visual, como as européias, ai acho que venderia bem. Mas do jeito que era, é fracasso.

Joao XTZ
24-06-10, 19:17
eu ainda acho a yes linda , mas esse escape de GF 125 matou a moto !!! a Intruder dexa como tá ... mas nao seria nada mal uma 250 com o motor das RM Z simplificado!!!

valeu...

honoratoV8
25-06-10, 08:09
ja foi a mais moderna e bonita 125

mas aí vieram Fan e Titan 150, Apache, Factor e cia

os anos passaram

adesivos mudaram..e só

agora é uma anciã no mercado, que assim como a Intruder, vendem por terem mecanica fraca, mas confiavel e preço bom

isso explica pq vejo cada vez menos Trudas e Yes zero nas ruas

suzuki despencado nas tabela em breve

DOUGLAS 00
25-06-10, 10:02
No caso das 250, deveria vir essa aqui...

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2001models/2001-Suzuki-GZ250Marauderb.jpg

honoratoV8
25-06-10, 13:48
talvez se um dia a suzuki meter um pé na bunda na J.Toledo teremos GS150R e GZ250 Marauder

DOUGLAS 00
25-06-10, 15:08
Eu sempre recomendei pro pessoal Yes e Intruder. Estou começando a rever meus conceitos.

blaugusto
25-06-10, 15:49
Acho que continua tendo prço justo.

Yes não deve ser comparada com Fan, CG KS e YBR K...

A Yes está em outro nivel... no nivel das motos completas e não no nível dos pé de boi.

gd
26-06-10, 19:58
A Suzuki parou no tempo...

Felipe Godoy
29-07-10, 23:29
a yes e uma moto muito boa
mais ta precisando inovar,,
horrivel esse novo modelo de esccap

DiogoFIP
30-07-10, 09:38
Sinceramente, a esse preço eu não teria uma. Piorou estéticamente e perdeu muito do custo benefício.


[4]

thomi
30-07-10, 12:28
Acho que continua tendo prço justo.

Yes não deve ser comparada com Fan, CG KS e YBR K...

A Yes está em outro nivel... no nivel das motos completas e não no nível dos pé de boi.



Tá tá tá ..... comparar Yes com YBR K, E ou ED, FAN, 150 K, E ou KS ...... tá brincando ....

prefiro dez vezes a minha YBR K raiada, do q a YES ....

E outra a YES num é tdo isso q muita gente fala (se kerem ofender donos de YES)

Mas vamos e viemos, poderiam dar um tapa tbm no design dela, tá meio parada no tempo .....

O bura da 2011 é o mesmo da Factor, otimo bura, se vc deixar bem reguladinho. Agora com as Regras do Promot 3, ela vai fica xoxa assim com a Factor... isso é normal.

blaugusto
30-07-10, 12:55
Tá tá tá ..... comparar Yes com YBR K, E ou ED, FAN, 150 K, E ou KS ...... tá brincando ....

prefiro dez vezes a minha YBR K raiada, do q a YES ....

E outra a YES num é tdo isso q muita gente fala (se kerem ofender donos de YES)


Num é mesmo não.
Yes vibrapacarai, é pesada, guidon baixo dá dor no braço nos congestionamentos, freio traseiro não trava a roda...

Sem contar que é manca... Na subida da serra minha Yes não passava de 90km/h com a patroa.
E o freio a disco de pistão duplo?? Nossa... dá muito problema, segundo os mecânicos...

tom crazy
30-07-10, 14:15
Tá tá tá ..... comparar Yes com YBR K, E ou ED, FAN, 150 K, E ou KS ...... tá brincando ....

prefiro dez vezes a minha YBR K raiada, do q a YES .... [b/]

E outra a YES num é tdo isso q muita gente fala ([b]se kerem ofender donos de YES)

Mas vamos e viemos, poderiam dar um tapa tbm no design dela, tá meio parada no tempo .....

O bura da 2011 é o mesmo da Factor, otimo bura, se vc deixar bem reguladinho. Agora com as Regras do Promot 3, ela vai fica xoxa assim com a Factor... isso é normal.


Mais é ai que tá, vc prefere outro pode não preferir.
E outra pq não pode comparar com uma factor ED ou com uma Titan ESD? Tá brincando onde?
Já disse aqui no forum, HOJE se fosse comprar uma pequena seria a factor ED mais pelo simples fato de que a Jtoledo esqueceu as suas pequenas, agora dizer que não pode comparar a yes que é completa com as outras pequenas da honda e yamaha? hahahaha

Rogerio Diniz
23-08-10, 13:59
yes pra mim sempre vai ser yes óóó :NOOK:

suzuki é moto grande,moto pequena é honda e yamaha q alias tb fazem perfeitas motos grandes

roberotto
31-08-10, 14:09
freio traseiro não trava a roda... AINDA BEM!!!

Sem contar que é manca... Na subida da serra minha Yes não passava de 90km/h com a patroa.
Os velocímetros da Suzuki são mais calibrados que os da Honda e Yamaha. Já vi duas Intruder marcar até a menos...

E o freio a disco de pistão duplo?? Nossa... dá muito problema, segundo os mecânicos...
Honda e yamaha também têm pistão duplo... o que dá problema é usar fluido ruim ou não trocar todo ano



Voltando ao assunto, todos sabemos que é utopia, mas o Brasil bem que merece que a Suzuki (Suzuki mesmo, nada de J.Toledo), se instale por aqui e traga a GS150R. Queria ver a Honda não abaixar o preço da Titan.
Na GS150R, só instalaria um freio a disco traseiro. O carburador com TPS já está bom d+. A 6ª marcha deve resolver o relativo "problema" de falta de força e final. O painel digital com conta-giros indicador de shift ficou muito bom e o amortecedor a gás é o ideal pro Brasil.
http://www.indiaon2wheels.com/suzuki-gs150r-features-specifications-photographs/
http://www.suzukimotorcycle.co.in/GS150R.asp

f3rn4nd0
31-08-10, 14:24
Voltando ao assunto, todos sabemos que é utopia, mas o Brasil bem que merece que a Suzuki (Suzuki mesmo, nada de J.Toledo), se instale por aqui e traga a GS150R. Queria ver a Honda não abaixar o preço da Titan.
Na GS150R, só instalaria um freio a disco traseiro. O carburador com TPS já está bom d+. A 6ª marcha deve resolver o relativo "problema" de falta de força e final. O painel digital com conta-giros indicador de shift ficou muito bom e o amortecedor a gás é o ideal pro Brasil.
http://www.indiaon2wheels.com/suzuki-gs150r-features-specifications-photographs/
http://www.suzukimotorcycle.co.in/GS150R.asp



Se essa vem ia ser estouro...

6ª marcha!! Resolveria o problema da "manquidez" !!

http://www.indiaon2wheels.com/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-gs150r-wallpaper.jpg
http://www.indiaon2wheels.com/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-gs150r-wallpaper-2.jpg
http://www.indiaon2wheels.com/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-gs150r-wallpaper-3.jpg
http://www.indiaon2wheels.com/wp-content/uploads/2008/10/suzuki-gs150r-wallpaper-4.jpg


Só essa sanfona de bengala de série que matou... primeira coisa a jogar no lixo se comprar uma dessas... jogo fora na concessionária mesmo...
EDIT: Tem uma "grade" ali no porta-capacete, que feio, ia arrancar aquilo também.... kkkk
Gostei da Azul !!

nelsinh0
31-08-10, 14:42
discor dom a maioria
tenhu uma yes e aprovo ela se foci compra uma moto hg com certeza compraria um outra yes

aki mesmo me chingaram por a moto ser feia e que num dava pa compara com a ybr e titan
mas agora falando serio mesmo
ybr original num anda ***** nem uma manca na ida e manca na voltaa
titan e boazinha até mas conforto zeroo fora a beteçao de rabeta
yes pesada e vibra mto mas em compençaçao pa viajar e otima
a MINHA maciei desde nova com podium
original andava mto titan 150 andava junto se bem que a 150 original e só migué nao anda nd tbmm o porcariaaa !!

mas agora nem compraçao pa fuçar no motor num tem moto melhor
to com um pistanzinhu pikeninho agoraa
um 2mm 150cc
e um vira de stx motarde
um bura de rd 135
cabeçote da stx
relaçao eu mesmo fiz segredoooo
cdi sem corte
e tenhu outro 2 cilindros um com pistao 230 ttr
e outro com o 160cc kit yes

ando com tw quandu quero andu com strada quandu quero
num tem moto melhor pa fuçarr
pa quem gosta de preparaçoes a yes mata a pau
se num acredita enrosca do ladoo pa ver o choque !!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

demetrecordeiro
31-08-10, 14:46
naum sei se foi impressão minha mais o formato do tanque ,
parece muito com o da atual, naum acharam ?

ela lembra muiuto a Apache...

uma bela moto me parece essa GSinha

f3rn4nd0
31-08-10, 14:54
naum sei se foi impressão minha mais o formato do tanque ,
parece muito com o da atual, naum acharam ?

ela lembra muiuto a Apache...

uma bela moto me parece essa GSinha


demetrio, nada a ver, o tanque da gs150 é mais encorpado, maior, compara a ultima foto do tanque da preta com a minha assinatura, tá facil de ver a grande diferença!

Alan Ranieri
31-08-10, 15:00
Queria ver um teste da YES no dinamômetro para ver se é tão potente assim como falam...

Caique
31-08-10, 15:04
Voltando ao assunto, todos sabemos que é utopia, mas o Brasil bem que merece que a Suzuki (Suzuki mesmo, nada de J.Toledo), se instale por aqui e traga a GS150R. Queria ver a Honda não abaixar o preço da Titan.
Na GS150R, só instalaria um freio a disco traseiro. O carburador com TPS já está bom d+. A 6ª marcha deve resolver o relativo "problema" de falta de força e final. O painel digital com conta-giros indicador de shift ficou muito bom e o amortecedor a gás é o ideal pro Brasil.
http://www.indiaon2wheels.com/suzuki-gs150r-features-specifications-photographs/
http://www.suzukimotorcycle.co.in/GS150R.asp

Ai tinha q ser 4 marchas não seis! :lol: :lol: :lol:

junior1rodrigues
31-08-10, 21:42
Impressão minha ou essa Gs150 r tem bastante coisa em comum com a Cg 150 ...kkkk
Brincadeiras a parte tomara que ela venha para o Brasil pois já tive vontade de pegar uma Yes mais ela é muito fraquinha.

f3rn4nd0
01-09-10, 08:26
Queria ver um teste da YES no dinamômetro para ver se é tão potente assim como falam...


Até eu que tenho uma queria muito ver isso também...

Bruno Boo
01-09-10, 08:44
A Yes era o melhor custoxbenefício, agora com esse preço, fica melhor ir de CG/YBR/Apache !

Bruno Boo
01-09-10, 08:54
Efeito Apache na Dafra e Efeito Yes na Suzuki:

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=930

Com esse preço a tendência é isso se agravar mais !

f3rn4nd0
01-09-10, 09:09
Dados da 1ª quinzena de agosto 2010:



1° HONDA - 59.293 - 77,83%

2º YAMAHA - 9.398 - 12,34%

3º DAFRA - 2.073 - 2,72%

4º SUZUKI - 1.946 - 2,55%

5º KASINSKI - 704 - 0,92%

6º SUNDOWN - 613 - 0,80%

Fonte: Fenabrave.




O loucoooo.... 60.000 Hondas emplacadas em 15 DIAS!!
Tá esquentando a briga pela "raspa do tacho" kkkkkk !!

cabra de brasilia
01-09-10, 09:16
O loucoooo.... 60.000 Hondas emplacadas em 15 DIAS!!
Tá esquentando a briga pela "raspa do tacho" kkkkkk !!



Se eu fizesse um comentário inteligente desse (sério mesmo não estou debochando) lá viria as frases "cabra é xiita não deve opinar"...fora os Nostradamus da vida que adoram prever ou querem porque querem invetar uma desgraça pois, desde que me entendo por gente ouço da profecia da Honda caíndo no famoso poço de pixe da família dinossauro. Enfim..........

f3rn4nd0
01-09-10, 09:21
Se eu fizesse um comentário inteligente desse (sério mesmo não estou debochando) lá viria as frases "cabra é xiita não deve opinar"...fora os Nostradamus da vida que adoram prever ou querem porque querem invetar uma desgraça pois, desde que me entendo por gente ouço da profecia da Honda caíndo no famoso poço de pixe da família dinossauro. Enfim..........


Ué, se a honda tem tudo isso meus sinceros parabéns para ela, garanto que não conseguiu a clientela da noite pro dia...
Até o concorrente mais próximo chegar perto da Honda, pode botar ae mais uns bons anos de trabalho, dedicação e compromisso... Bem capaz de eu chegar nos meus 40, 50 anos de idade e ver a honda (ainda que com pouca vantagem) no topo!

cabra de brasilia
01-09-10, 09:27
Ué, se a honda tem tudo isso meus sinceros parabéns para ela, garanto que não conseguiu a clientela da noite pro dia...
Até o concorrente mais próximo chegar perto da Honda, pode botar ae mais uns bons anos de trabalho, dedicação e compromisso... Bem capaz de eu chegar nos meus 40, 50 anos de idade e ver a honda (ainda que com pouca vantagem) no topo!


Eu sei e concordo em número, genro e grau com o nobre colega.....mas tenta falar isso pros Nostradamus de plantão ou dos que estão na moda onde o importante é ser contra quem está no topo. Bão mas do ruim o menos pior melhor nóis ficar ao lado de quem vive na moda do ser contra o imperialismo que ficar do lado de quem está na moda de ser emo ou boiola...vixi tá impestiado desses treco.

REVOLED
01-09-10, 09:36
Eu nem falo mais nada, pra mim a moto continua a mesma. Não acho a yes/intruder feia e sei de todas suas qualidades, mais já tá passando da hora de dar um up no visual também.



Concordo

REVOLED
01-09-10, 10:00
Num é mesmo não.
Yes vibrapacarai, é pesada, guidon baixo dá dor no braço nos congestionamentos, freio traseiro não trava a roda...

Sem contar que é manca... Na subida da serra minha Yes não passava de 90km/h com a patroa.
E o freio a disco de pistão duplo?? Nossa... dá muito problema, segundo os mecânicos...


não concordo

já coloquei pneus 50/50 on/off e 80/20 on/off, e sempre segurou bem até travar...
meu colega... a moto é uma 125cc... se você que colar o ponteiro na subina da serra com garupa, bota um turbo...

REVOLED
01-09-10, 10:10
Impressão minha ou essa Gs150 r tem bastante coisa em comum com a Cg 150 ...kkkk
Brincadeiras a parte tomara que ela venha para o Brasil pois já tive vontade de pegar uma Yes mais ela é muito fraquinha.



negativo...
é o contrario, pois este modelo é comercializado na india já a alguns anos. Este estilo é moda lá, faz tempó....
se alguem copiou, foi a honda....

blaugusto
01-09-10, 12:37
não concordo

já coloquei pneus 50/50 on/off e 80/20 on/off, e sempre segurou bem até travar...
meu colega... a moto é uma 125cc... se você que colar o ponteiro na subina da serra com garupa, bota um turbo...



Revoled, para pra pensar.

Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

Sacou??

chiccoli
01-09-10, 12:49
Revoled, para pra pensar.

Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

Sacou??


é lógico q da pra fazer issoo

eu ja fiz !!, tava sonhando q tava fazendo isso essa noite.. (pq na realidade acho q nem com a XT660 vai dar pra fazer isso)

mas se quiser descer a serra é só engatar o neutro, da pra bate ponteiro facim..

REVOLED
01-09-10, 13:34
Revoled, para pra pensar.

Uma 125cc subindo serra a 90km/h.... com garupa e bagagem.... 90km/h subindo a serra...

Sacou??


blz...
foi mal...

Andersoncesar
04-09-10, 04:15
Quer melhor desempenho? compre uma 250, ou 650 ou mais, mas esperar alto desempenho de uma 125 não dá né! Mas cá entre nós, eles bem que poderiam fazer mu up motor pra 150, colocar uma I.E. e melhorar esse problema da vibração, pois andando em uma, tbm achei que vibra um pouco mais que outras.