PDA

Ver Versão Completa : [Vendo] Ponteira Jeskap Gota



Yuri_RN
20-06-10, 10:56
Galera to vendendo minha ponteira Jeskap!

Valor: 500,00R$ + Frete!
http://img697.imageshack.us/img697/6487/44115452.jpg

XxUNOxX
20-06-10, 18:15
Desistiu de usar Yuri?

Yuri_RN
20-06-10, 23:45
Desistiu de usar Yuri?


Desisti mano! depois do acidente fiquei com medo de ralar ela toda :(

dessa vez tive sorte... porem nao quero tentar a sorte denovo!

arthurpb
21-06-10, 05:33
quanto tempo de uso ?? qual menor preço avista?? posso pegar ai na sua casa se entramos em acordo vc mora numa casa na ladeira ali perto do porto ne isso. ja passei ai em natal vo prai quase todo mes a trabalho, sempre passo em frente a sua casa ["eu acho q e sua casa"[ uma vez passei e tava vc 3 colegas a tornado do lado de fora. e vc na parte de dentro em cima de um buggy amarelo se não me engano. .

sim poderia me falar onde comprou aquela corrente "dourada" pra tornado??
e me indicar uma oficina boa de preparação ai em natal pq aqui onde moro na PB num tem e sei q vc usava kit de motor e comando na tornado. flw.

chrespim
21-06-10, 11:45
A Yuri, vender por medo de cair amigo, que coisa, é uma pena, ela está linda na moto

Yuri_RN
21-06-10, 12:13
quanto tempo de uso ?? qual menor preço avista?? posso pegar ai na sua casa se entramos em acordo vc mora numa casa na ladeira ali perto do porto ne isso. ja passei ai em natal vo prai quase todo mes a trabalho, sempre passo em frente a sua casa ["eu acho q e sua casa"[ uma vez passei e tava vc 3 colegas a tornado do lado de fora. e vc na parte de dentro em cima de um buggy amarelo se não me engano. .

sim poderia me falar onde comprou aquela corrente "dourada" pra tornado??
e me indicar uma oficina boa de preparação ai em natal pq aqui onde moro na PB num tem e sei q vc usava kit de motor e comando na tornado. flw.


Bem.. primeiramente vamos com calma rs..rs a casa da ladeira nao é a minha! minha casa é proximo!

Sim a minha Tornado tinha Kit 293! tinha comandos tb! so esqueceram que ela tinha muito mais que isso hehehe!

A corrente Dourada comprei em Marcone Motos na Av. Bernado vieira! acho que foi ums 140R$ no tempo que comprei!

A ponteira Menor Preço é 500,00R$ pois a mesma foi 700,00R$ fora o frete! ficou em torno de 900,00R$

so lembrando! a ponteira ta otima!

so tem isso ai que eu raspei em uma curva que eu fiz!

http://img208.imageshack.us/img208/9729/foto0177c.jpg

http://img189.imageshack.us/img189/6086/foto0176dd.jpg

Yuri_RN
21-06-10, 12:14
A Yuri, vender por medo de cair amigo, que coisa, é uma pena, ela está linda na moto


é fiquei desgostoso depois do acidente! realmente o ronco dessa ponteira era irado!

Yuri_RN
21-06-10, 12:20
arthurpb, outra coisa quem foi o fofoqueiro que foi falar do motor da tornado? :G

arthurpb
21-06-10, 13:52
arthurpb, outra coisa quem foi o fofoqueiro que foi falar do motor da tornado? :G

não esqueça q vc tambem participava do CABOENROLADO. e la vc descreveu. os ups.. flw.

Yuri_RN
21-06-10, 17:29
não esqueça q vc tambem participava do CABOENROLADO. e la vc descreveu. os ups.. flw.


Sabe oque acontece Arthur? os cara aqui na cidade toma mais conta da vida dos outros doque da deles! entende?

entao pensei que tivesse sido alguem aqui proximo de casa!

pq na real so quem pode descrever oque a moto tinha era eu ne? tem coisa ali que é segredo ate hj!

gostava muito da minha tornado! so me deu orgulho!

Yuri_RN
22-06-10, 14:33
Devolta na moto! nao vou vender mais ;)