PDA

Ver Versão Completa : ACIDENTE Que sirva para todos nós pensarmos antes de sair de casa!



XxUNOxX
21-06-10, 12:38
http://img149.imageshack.us/img149/912/ogaaanwbwoy3vjoqprvyypa.jpg

http://i50.tinypic.com/v40l.jpg


Após ler certinho... leiam a reportagem abaixo 1 DIA DEPOIS da postagem do cara no orkut!

http://img227.imageshack.us/img227/4710/capturarfr.jpg

Reportagem original abaixo!

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2010/02/motocilclista-morre-durante-grave-acidente-em-domingos-martins.html

Espero que pensem bem antes de qualquer atitude estranha ou coisa sem noção que forem fazer ou pensar em fazer no trânsito em cidade, rodovia ou qualquer outro lugar!

Abraços a todos!
E que Deus os protejam sempre que sairem de casa!
OBS: A moto é 250cc e não 650cc igual dizem na reportagem do jornal!

[não sei se ja postaram, mais procurei e não encontrei, abraços!]

juniorseben
21-06-10, 12:53
:0_0:

ba cara que m#$#!#@! mesmo :0_0:

cara tenho quase 1 ano de moto e ainda não cai faço de tudo para ser cuidadoso, mais nunca se sabe, ja tomei alguns sustos sim.

renanperim
21-06-10, 12:55
É uma kasinski e não uma kawasaki.

Tenso mesmo.
Como no artigo "O ritmo" do MO, entre devagar e saia rápido, sempre, se não conheçe a pista não faça curvas desconhecidas e furar faixa, fura a vida.

Croko
21-06-10, 13:08
É por essas e otras que to dew boa de correr... e se eu for correr que seja numa pista que tenha uns 500 KM de reta fora isso to deboas :NOOK:


Ele foi o tipo de piloto que caiu e ja logo subio pro céu... :d

Alan Ranieri
21-06-10, 13:32
Imprudência?

XxUNOxX
21-06-10, 13:54
Imprudência?


Pelo que li na reportagem inteira certeza que foi...

Pois é um passeio tradicional, e a dele era a 2ª vez...
Acredito que quis fazer gracinha sim e não conseguiu fazer a curva como gostaria...

Yelo
21-06-10, 13:59
Que fod#
Dizer oq né...
Eu ja cai varias vezes, alias, hj mesmo cai com a titan da empresa
(fui parar a moto, tava com pressa, e o maldito "pézinho" voltou pra cima)
Ai ja viu, foi eu e a moto pro chão :0_0:
Mas graças a Deus, cai varios tombos, mas nunca sofri nada de grave...

lukinhasb
21-06-10, 14:03
tenso... uma pena :s

PH Silva
21-06-10, 14:14
Tenso mesmo...
Eu, como a grande maioria, já cai tmb.
Mas graças a Deus nada de muito serio.. não pra mim, mas pra moto sim..
:P
Mas é aquele negocio, sempre ter atenção, porque o transito é cruel mesmo,
Ainda mais com essas motos de alta cilindrada, a vontade de correr aumenta, e já viu né...

XxUNOxX
21-06-10, 16:52
Acho que isso poderia servir de lição a todos nós, que para morrer basta estarmos vivos, e que quando menos esperamos, que achamos que nós dominamos nossas motos, é quando pode acontecer algo...
Não adianta só vc saber acelerar, andar a 280km/h, sendo que de frente ou em uma curva pode vir alguem e acabar com o seu dia ou de sua família e amigos.
Um grande abraço a todos e que Deus esteja com vc's!

maurim
21-06-10, 16:58
o lace é "enquanto vc tem medo da moto vc nuam cai."
graças a DEUS eu ate hoje naum cai, qp tenho muito
medo da minha moto.... ela eh do mal ]:) ]:) ]:) ]:)

f3rn4nd0
21-06-10, 17:21
o lance é "enquanto vc tem medo da moto vc não cai."
graças a DEUS eu ate hoje naum cai, qp tenho muito
medo da minha moto.... ela eh do mal ]:) ]:) ]:) ]:)


Grifo meu... tenha medo dela, não a subestime... Regrinha básica...

Diego.fcs
21-06-10, 17:22
Olha, praticamente todos os acidentes de motos que vejo aqui na região é desses motoboy loco e desses caras aí. Conversando com um socorrista do SAMU ele disse que 98% dos acidentes de motos que eles atendem são de imprudência do motociclista.

Todos os acidentes que vejo do pessoal dessas motonas aí estão ligados a esses passeios, que sempre são em altíssimas velocidades, e mesmo assim não aprendem, e a maioria ainda estão ligados ao consumo de bebidas alcóolicas.

Yuri_RN
21-06-10, 17:38
Ninguem sabe o dia de amanha! so isso...

XxUNOxX
21-06-10, 17:52
Ninguem sabe o dia de amanha! so isso...


Com certeza grande Yuri, como o próprio exemplo que eu postei acima...

Um dia o rapaz fala que nunca caiu, e que andava de moto a 5 anos e nunca tinha nem se ralado, em nada...
Mais logo no primeiro tombo, não voltou para contar oque aconteceu..infelizmente..

psypiens
21-06-10, 19:00
Sinto pela família e amigos do rapaz.
Seria bom que essas tragédias servissem como um alerta para controlar o ímpeto de Valentino Rossi que existe em muitos motociclistas, o que não acontece na maioria das vezes, infelizmente.
Porém cabe às pessoas conscientes continuar alertando, é o nosso dever, se os outros não ouvem, a nossa parte foi feita.

Esio
21-06-10, 19:16
Eh triste isso ai, as vezes 5 segundos se imprudencia pode custa sua vida, tem muitos que gostam de anda rapido, deita nas curvas, mas como foi dito, nunca se sabe quando chega a sua hora, eh bom nao dexa na reta e que sirva de exemplo pra quem acha que domina a moto, pq eh ai q ta o perigo, ela te domina nunca esqueça disso. Pq quando vc eh confiante vc alopra, vc ja viu alguem que começou anda de moto dando pau e se matando, eu pelo menos nunca vi, mas depois que acustuma eh normal como ver essas tragedias. Deixo os pesames para e familia e amigos :d

Diego_torbal
21-06-10, 19:47
Putz, fiquei :o :o aterrorizado com o que vi.
to pasmo. :d

cabra de brasilia
21-06-10, 21:07
Colega do meu pai esses dias bem recente mesmo...morreu na BR com uma Hayabusa 0km.......

Motoqueiros depois de muito custo abriram o bico....disseram que ele tava chutado e passou reto na curva e foi ribanceira abaixo......mas antes de descobrirem a verdade motoqueiros mentiam que cada um contava uma história....um dizia que ele caiu em um buraco perdeu o controle e foi pra fora da pista...otro dizia que levou uma fechada e o motorista evadiu....até que por fim teve um que chutou o balde e contou tudo........

bafora
21-06-10, 21:19
O_O

renanperim
21-06-10, 21:42
Colega do meu pai esses dias bem recente mesmo...morreu na BR com uma Hayabusa 0km.......

Motoqueiros depois de muito custo abriram o bico....disseram que ele tava chutado e passou reto na curva e foi ribanceira abaixo......mas antes de descobrirem a verdade motoqueiros mentiam que cada um contava uma história....um dizia que ele caiu em um buraco perdeu o controle e foi pra fora da pista...otro dizia que levou uma fechada e o motorista evadiu....até que por fim teve um que chutou o balde e contou tudo........


E todas as historias envolvem alta velocidade em vias não próprias para tal.
Pelo amor de deus meu povo, não andem mais rápido que seus respectivos anjos da guarda.
Se vc comprou uma moto para deitar na curva, andar ao extremo e procurar a morte, procure sozinho, imagina se do outro lado vinha uma CG com um casal andando de boa em seu merecido fim de semana?
Eu fico louco com imprudência.
Sinto pela família do cara.

cabra de brasilia
21-06-10, 21:55
E todas as historias envolvem alta velocidade em vias não próprias para tal.
Pelo amor de deus meu povo, não andem mais rápido que seus respectivos anjos da guarda.
Se vc comprou uma moto para deitar na curva, andar ao extremo e procurar a morte, procure sozinho, imagina se do outro lado vinha uma CG com um casal andando de boa em seu merecido fim de semana?
Eu fico louco com imprudência.
Sinto pela família do cara.


Acho que uns dos grandes problemas é que os proprios motociclistas e motoqueiros insistem em se enganar.....

Mano era uma mintiraiada...nêgo dizendo que ele caiu em buraco...otro dizendo que levou fechada....óleo na pista...enfim milhões de variantes externas pra dizer que a culpa foi de algo ou de alguem.....até que por fim teve um que chutou o balde e mandou...."a chega de lorota a gente tava no pau e ele passou que nem uma bala por nós e zarpou reto na curva"......


Esses dias meu vizinho bateu a Hornet......motoqueraiada da rua tudo ficaram doidos...carro deu fechada carro deu fechada carro deu fechada......ele mermo (o da Hornet) assumiu que estava a mais de 150 km/h....curiosamente a moto depois do tombo ficou parada exatamente debaixo de uma placa de 50 km/h......

Grande problema como disse que os motocas insistem em se enganar....em vez de encarar a verdade logo que é bem melhor ficam é gastando todo tempo e energia arranjando um culpado externo muita e muita das vezes imaginário.......

renanperim
21-06-10, 22:01
Eh cabra, tem dia que a noite é... vcs sabem, hahaha

Como eu sempre digo, depois a culpa é da moto, perigosa é a moto.
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
Motos não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

edumrq
21-06-10, 22:17
Eh cabra, tem dia que a noite é... vcs sabem, hahaha

Como eu sempre digo, depois a culpa é da moto, perigosa é a moto.
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
Motos não matam pessoas, pessoas matam pessoas.


Assino em baixo

pra mim esses "passeios" deviam ser proibidos
Encontro em morungaba, encontro em sei la onde, encontro com a morte só se for

luciano streetfhather
21-06-10, 22:42
Olha, praticamente todos os acidentes de motos que vejo aqui na região é desses motoboy loco e desses caras aí. Conversando com um socorrista do SAMU ele disse que 98% dos acidentes de motos que eles atendem são de imprudência do motociclista.

Todos os acidentes que vejo do pessoal dessas motonas aí estão ligados a esses passeios, que sempre são em altíssimas velocidades, e mesmo assim não aprendem, e a maioria ainda estão ligados ao consumo de bebidas alcóolicas.
Uma pena um companheiro :dmas um recado pra gente pençar melhor antes de fazer alguma estupidez no transito,no caso da bebida sou completamente contra pra mim uma pessoa que esta de moto e cossumindo bebidas alcoolicas é um tremendo Zé Ruéla :NOOK: :NOOK:e sem conciencia ou amor proprio e pelos outros

XxUNOxX
21-06-10, 23:14
Com certeza galera, espero aqui que todos tenham entendido a mensagem que eu quis passar....

Que um dia podemos achar que temos 10 anos de moto e nunca nem ralei um dedo igual a palavra do amigo la do orkut e no outro aparecer no jornal que sofreu um acidente gravíssimo e que teve óbito....
Reparem que foi de um dia para o outro para quem não percebeu ainda...

Bom, um abraço a todos companheiros, e consciência no trânsito galera, sempre sempre!
Deus esteja com vocês!

Thyago Mahon Barros
22-06-10, 09:15
Muito triste, mas isso serve de exemplo para aqueles que gostão de velocidade, enquanto não se concientizarem que nós não temos 100% de controle sobre uma máquina isso não acabará. Que irônia do destino :s

Ivan RJ
25-06-10, 01:41
XxUNOxX, Parabéns irmão, Moderar não é só deixar nossa casa arrumada é trabalhar pelo bem estar de nossos irmãos. Muitas vezes, diria até a maioria das vezes, passamos por tiozões, bobões, manés e por aí vai, mas desde que me tornei Moderador decidi colocar como meta de meu trabalho, no PN, a luta pela conscientização da garotada e passar o pouco que eu aprendi nesses 40 anos de motociclismo e 52 de vida, ou 40 anos de vida. Acho que 40 anos em cima de motos é a verdadeira vida para quem é motociclista de verdade.
Mais uma vez parabéns e quero deixar registrado aqui meu orgulho por ter vc como irmão de MODERAÇÃO.
Quanto ao irmão que perdeu a vida... na próxima encarnação ele aprenderá que motocicleta e para te dar prazer e não para correr.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Manoel Araujo dos Passos
25-06-10, 01:48
Triste isso aih heim !! :d

XxUNOxX
25-06-10, 08:08
XxUNOxX, Parabéns irmão, Moderar não é só deixar nossa casa arrumada é trabalhar pelo bem estar de nossos irmãos. Muitas vezes, diria até a maioria das vezes, passamos por tiozões, bobões, manés e por aí vai, mas desde que me tornei Moderador decidi colocar como meta de meu trabalho, no PN, a luta pela conscientização da garotada e passar o pouco que eu aprendi nesses 40 anos de motociclismo e 52 de vida, ou 40 anos de vida. Acho que 40 anos em cima de motos é a verdadeira vida para quem é motociclista de verdade.
Mais uma vez parabéns e quero deixar registrado aqui meu orgulho por ter vc como irmão de MODERAÇÃO.
Quanto ao irmão que perdeu a vida... na próxima encarnação ele aprenderá que motocicleta e para te dar prazer e não para correr.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ivan eu que agradeço o prazer de ter vc como grande parceiro de Moderação, uma grande cabeça aqui no PN!
Eu mais prefiro atrasar a viagem em horas e curtir a paisagem do que "sentar a mão" chegar em 30 minutos ao destino e poder adiantar em anos sua chegada a outra encarnação!
Então que fique na cabeça de todos irmãos, que quando pensamos que "nunca" pode acontecer "comigo", só aconteceu com "ele", pq "ele" não sabia "dominar" a moto como "eu" domino por isso que o cara caiu e tal...nem sempre é assim!

Quando é pra acontecer acontece...

"Ele fez a coisa errada, na hora errada e no lugar errado."

Aconteceu de acabar com o passeio da turma, acabar o passeio do carro aonde ele bateu e com a tranqüilidade de amigos e familiares.

Um enorme abraço aos amigos do PN que Deus os acompanhem.

Uma frase do DETRAN que vejo direto nas rodovias aqui que sempre reflito:

"NÃO CORRA, NÃO MATE, NÃO MORRA"
Abraços

XxUNOxX

Aquino_
25-06-10, 08:56
Realmente muito triste mesmo. Cai recentimente tambem, um motorista me fechou ao fazer uma conversão proibida, resultado minha Yes Azul 08/08 ficou com a frente parcialmente destruida, eu só ralei o tornozelo e minha noiva que tava na garupa deu um duplo twist carpado e caiu o capo do cara, mas graças a Deus ela não sofreu nem um arranhão. Tudo isso em uma subida onde eu estava a 40 km/h. Fico imaginando que eu tivesse de 250 cc ou de 500 cc, acho que nem estaria aqui, pois com certeza eu iria subir virado no giraia, pois não tinha caido ainda e tinha plena confiança em mim. :s

A moto eu ja arrumei e agora eu ando bem mais prudencia e cautela

A palavra é concientização ! :OK:

digaocanibal
27-06-10, 15:04
Pilotei motos por 5 anos. Primeiro uma Honda XR 200 e depois uma Tornado, que com muita luta consegui tirar "zerinha" na concessionária. Graças ao meu bom Deus foram 05 anos e nenhuma queda. Já faz um ano e meio que tô sem moto, mas tô doidinho pra comprar uma, principalmente depois que vi a nova Kasinski Comet GT 250R (coincidentemente a mesma em que o nosso colega aí perdeu a vida). Vamos ter um pouco de consciência, pessoal. Acabar com essa história de rachas e loucuras no trânsito. Afinal, ninguém ganha com isso.

Coyote
28-06-10, 09:19
Acidentes como este acontece sempre, nao podemos deixar que a velocidade e a imprudencia termine dessa forma tragica, ande mais devagar, seja mais prudente, respeite a sinalização, enfim, todo motoqueiro tem que ter muito mais atençao do que um motorista de carro, pois a risco é muito maior de se machucar ;). Seja prudente sempre.
Ass. Roger (Corinto MG)

DiogoFIP
30-06-10, 18:56
Muito tristes esses acidentes!! a galera que gosta de andar em alta velocidade , procure ir mais devagar pois , com uma velocidade normal chegamos em nosso destino, não tão rápido porém com segurança, procurem curtir a viagem, as passagens , conhecer as cidades !! pois devemos preservar nossa vida !! ela é única !!

Que DEUS proteja todos nós !!!!