PDA

Ver Versão Completa : painel de cb300 em twister



Hemerson Cavalcante
21-06-10, 13:06
salve galerinha , procurei mais nao encontrei nada sobre isso ..
mas tem como colocar painel da cb300 na twister??
pq farol eu sei que da .. mais como o painel ????

abrazzzzz :#

Thyago Mahon Barros
22-06-10, 08:39
salve galerinha , procurei mais nao encontrei nada sobre isso ..
mas tem como colocar painel da cb300 na twister??
pq farol eu sei que da .. mais como o painel ????

abrazzzzz :#


Creio que sim, pra isso existe adaptação, :D

Hemerson Cavalcante
22-06-10, 12:19
mais como seriam essas modificações?? ^^
se alguem souber da um toque aeeeeee

Furious VIPER
22-06-10, 20:25
Sempre tem como fazer... o mais importante é q se quere realmente fazer.... q seja muito bem feito e com TODAS as peças compradas em concessionárias ou lojas idôneas... evitando assim que a sua alegria seja fruto da tristeza de outro motociclista assaltado!!!

Roberval3000
22-06-10, 20:28
acho q dá sim

Na Fazer antiga ja tão botando painel da nova Fazer2011

Da cb nao deve ser muito diferente

allbass
22-06-10, 23:28
Tava demorando...

Ve se compra novo e com nota fiscal

manynhow
22-06-10, 23:30
kara.. pessoal da honda na consecionaria.. pode te dizer iso com cereza....

buneco
23-06-10, 01:23
Tava demorando...

Ve se compra novo e com nota fiscal



entrei pra falar o mesmo!

mgmanes
04-07-10, 09:05
Acho que da sem problemas pois tava vendo umas fotos hoje do painel por tras e o conector de encaixe e o mesmo pelomenos nas fotos tava bem parecido

tocaia1
22-06-13, 20:41
salve galerinha , procurei mais nao encontrei nada sobre isso ..
mas tem como colocar painel da cb300 na twister??
pq farol eu sei que da .. mais como o painel ????

abrazzzzz :#

tem sim como adaptar... porem nao é só trocar o painel, coloquei na minha twister com quase tudo funcionando, funciona o pisca, indicador de farol alto, ond fica a injecao da 300 coloquei o indicador do descanco, agora vem os problemas... o contagiro nao funciona 100% cortando giro na twister no painel nao passa de 3000 rpm.
e o mais importante... o velocimetro, com o sensor da twister o painel nao conta certo, conta mais que o dobro Ex: a uns 40 por hora, no painel ja ta a uns 90... ralado ó... a solucao e trocar tmb o sensor pelo da 300... ahh ja ia esquecendo... o plug do painel é diferente... compre o chicote do painel da 300 pra adaptar pra nao perder o original ... espero ter ajudado... ahh ja ia esquecendo d novo...kkk a sequencia dos cabos nao é o mesmo ... quem quiser tenho a sequencia, é so pedir... agora fuiii

Odinei
28-09-13, 17:44
tem sim como adaptar... porem nao é só trocar o painel, coloquei na minha twister com quase tudo funcionando, funciona o pisca, indicador de farol alto, ond fica a injecao da 300 coloquei o indicador do descanco, agora vem os problemas... o contagiro nao funciona 100% cortando giro na twister no painel nao passa de 3000 rpm.
e o mais importante... o velocimetro, com o sensor da twister o painel nao conta certo, conta mais que o dobro Ex: a uns 40 por hora, no painel ja ta a uns 90... ralado ó... a solucao e trocar tmb o sensor pelo da 300... ahh ja ia esquecendo... o plug do painel é diferente... compre o chicote do painel da 300 pra adaptar pra nao perder o original ... espero ter ajudado... ahh ja ia esquecendo d novo...kkk a sequencia dos cabos nao é o mesmo ... quem quiser tenho a sequencia, é so pedir... agora fuiii
vc pode me passar a sequencia? to tentando instalar o painel da cb 300 na minhs twister mas não ta dando. ja comprei um adaptador.Obrigada pela ajuda

Daniel Silva
17-06-16, 17:53
Estou com esse mesmo problema Tocaia1 e preciso tambem dessa sequencia dos cabos se puder me ajudar irei agradecer .. Valeu ???

Carlos Tadeu
22-10-17, 15:33
tem sim como adaptar... porem nao é só trocar o painel, coloquei na minha twister com quase tudo funcionando, funciona o pisca, indicador de farol alto, ond fica a injecao da 300 coloquei o indicador do descanco, agora vem os problemas... o contagiro nao funciona 100% cortando giro na twister no painel nao passa de 3000 rpm.
e o mais importante... o velocimetro, com o sensor da twister o painel nao conta certo, conta mais que o dobro Ex: a uns 40 por hora, no painel ja ta a uns 90... ralado ó... a solucao e trocar tmb o sensor pelo da 300... ahh ja ia esquecendo... o plug do painel é diferente... compre o chicote do painel da 300 pra adaptar pra nao perder o original ... espero ter ajudado... ahh ja ia esquecendo d novo...kkk a sequencia dos cabos nao é o mesmo ... quem quiser tenho a sequencia, é so pedir... agora fuiii
,,,,Olá amigo poderia enviar a sequência de ligação de fios painel 300 em chicote Twister