PDA

Ver Versão Completa : Piá de 15 anos mata a mãe e enterra o corpo



Esio
23-06-10, 12:50
Olha soh que absurdo.


Jovem mata a mãe e enterra o corpo

Um crime brutal cometido por um adolescente de 15 anos abalou a cidade de Tapes nesta semana. O rapaz matou a própria mãe a golpes de pá e facadas, enterrou o corpo da vítima próximo a casa e em seguida acionou a polícia inventando uma história de assalto em sua residência.
O jovem contou aos policiais que a mãe, Telma da Silva Vicente, agricultora de 40 anos de idade, havia sido abordada por homens que chegaram em sua casa na localidade de Raia Pires, interior do município, tripulando um automóvel Fiat Uno, momento em que um dos homens teria disparado contra a vítima. Na versão do garoto, quando ele chegou ao local para verificar o que havia ocorrido tomara um susto e conseguiu fugir dos bandidos adentrando no mato.
Após o relato inicial do jovem, os policiais montaram uma operação de busca aos supostos suspeitos pela região numa ação conjunta de BM e Polícia Civil que durou toda noite de quinta-feira (17) e parte da manhã de sexta-feira (18). Porém em certo momento das buscas o jovem apontou ao pai um local onde haveriam pistas do crime, no mato próximo a casa, foi quando chamaram os policiais novamente e mostraram a estes uma cova onde então foi encontrado enterrado o corpo da mãe do rapaz.
Bastante abalado o filho da vítima ainda chorou bastante ao redor do corpo e foi só no início da tarde de sexta-feira que o jovem veio a confessar o crime quando se apresentou na DP com seu advogado e relatou ao Delegado Armando Selig que havia perdido a cabeça, após sua mãe o ordenar a fazer um trabalho que ele não gostou, momento em que teve um acesso de raiva e começou a agredir a mãe com a pá e logo em seguida ainda desferiu várias facadas no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal.
O pai do adolescente tem ainda outro filho menor. Ele é apicultor e figura bastante querida e conhecida na cidade pelo apelido de Alemão do Mel.
De acordo com as investigações o jovem criminoso não tinha passagem pela polícia e nem mesmo envolvimento com drogas e tudo indica que ele tenha tido uma espécie de surto. O delegado disse que o garoto não soube explicar o motivo do crime. Agora o jovem está à disposição do Ministério Público que poderá pedir a sua internação.


Fonte : http://www.regionaldenoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1418:jovem-mata-a-mae-e-enterra-o-corpo&catid=12:noticiaspolicia&Itemid=7

Cidade vizinha daqui onde to, é tenso a coisa pra esses lados.

andey_arcanjo
23-06-10, 13:22
matar a propria mae? deveriam arrancar as bolas dele com um alicate........

Croko
23-06-10, 13:30
5 Minutos ele cmg ja e o suficiente pra ele se arrepender do que fez.... comçando qdo eu arrancar um dedinho do pé dele com uma faca quente! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

psypiens
23-06-10, 13:31
Aqui na minha cidade um noiadinho matou o pai e enterrou no quintal de casa, ainda fez uma festinha com o dinheiro que sacou da conta bancária do pai.
Ficou 2 anos presos por ser menor de idade e agora anda solto por aqui, assaltando os outros na rua...

XxUNOxX
23-06-10, 13:33
Favor ao postar alguma notícia postar a fonte para não dar problemas!
Agradeço

A moderação.

Croko
23-06-10, 13:34
Aqui na minha cidade um noiadinho matou o pai e enterrou no quintal de casa, ainda fez uma festinha com o dinheiro que sacou da conta bancária do pai.
Ficou 2 anos presos por ser menor de idade e agora anda solto por aqui, assaltando os outros na rua...


e pq nao fazem um queima de arquivos? se fosse aquie na minha city esse ai ja tinha sido enterrado vivo! :G :G ]:)

Sylor
23-06-10, 13:51
Muito triste! :s Imagina a situação do Pai desse desgraçado?
Esse moleque tem que morrer da forma mais brutal que existe. ]:) ]:) ]:) ]:)

Diego.fcs
23-06-10, 17:21
Acesso de raiva contra a mãe com uma pá e facadas, to até imaginando: "Filho, vai arrumar seu quarto!" Aí o muleque pega uma pá, bate na mãe, pega uma faca e termina o serviço, enterra e num fala nada pra ninguém...

Pior que ele vai ficar num local para menores infratores, terá atendimento médico 24H de graça, comida de qualidade, psicólogo, quadra de esportes coberta, biblioteca e tudo mais, muito mais qualidade de vida do que um outro jovem de 15 anos que estuda e quer fazer uma faculdade.

Guilherme Rabelo
23-06-10, 17:23
tinha que matar ele igual ele fez com a mae

Alan Ranieri
23-06-10, 18:25
Sabe o que vai acontecer com ele? Nada...

Stone
23-06-10, 20:35
Se um caso desse acontecesse com alguém da minha família não quero nem pensar o que eu faria com um piá desses

Thyago Mahon Barros
23-06-10, 21:09
tinha que matar ele igual ele fez com a mae


Pois é, a lei aqui no brasil era pra ser olho por olho dente por dente, matou estupado era estuprado e assim por diante, queria ver se não diminuia a criminalidade. ]:)

psypiens
24-06-10, 15:07
e pq nao fazem um queima de arquivos? se fosse aquie na minha city esse ai ja tinha sido enterrado vivo! :G :G ]:)


o povo tem sangue de barata, ou gosta de vagabundo...

Esio
25-06-10, 09:25
Favor ao postar alguma notícia postar a fonte para não dar problemas!
Agradeço

A moderação.

Desculpa aew, ja atualizei.

Agora ele alega doença, eh um baita fumador de crack esse pia, a mae dele mando ele trabalha ele disse que nao ia, ela fico pedindo ele pegou uma pá e deu no meio dela. Esse cara eh louco, mas louco de sem vergonha, vagabundo. Eu soh nao entendo pq uma pessoa faz isso com a propria mae, ainda bem q foi com a dele, pq se fosse alguem q conhecia eu ia enterra ele vivo

Caique
26-06-10, 16:46
e pq nao fazem um queima de arquivos? se fosse aquie na minha city esse ai ja tinha sido enterrado vivo! :G :G ]:)

Se fosse aqui já tinham desovado ele tb. :lol: :lol: :lol: :lol:

Esio
06-07-10, 22:33
Sabe o que vai acontecer com ele? Nada...
Nem precisa mais ele se enforcou.. que infeliz mesmo. Fiquei sabendo ontem, ele se enforcou semana passada. essa hora as formigas devem ta comendo o cranio dele a 7 palmos abaixo da terra.

Alan Ranieri
06-07-10, 23:24
Nem precisa mais ele se enforcou.. que infeliz mesmo. Fiquei sabendo ontem, ele se enforcou semana passada. essa hora as formigas devem ta comendo o cranio dele a 7 palmos abaixo da terra.


Hum, estranho hein, suicidio ou "suicidaram" ele?

neto_pe
08-07-10, 17:59
Sinceramente esse guri ai é doido vey... pra mim se ele for preso ele se mata...

igual aos varios casos que tem por ai...