PDA

Ver Versão Completa : Fotos Titan com Painel Tornado.. alguém tem?



tiago_pimenta
24-06-10, 09:52
Pessoas, bom dia.

Estou reformando uma titanzinha 97 ( Depois vou abrir um tópico somente para isso ) e está chegando nos finalmentes, como está dificil achar um painel usado original em bom estado da titan 97, estou cogitando a hipotese de colocar um de tornado mesmo na "Neguinha".

Mas eu queria ver como fica antes de colocar, então queria saber se alguem tem ae alguma foto de uma titanzinha 99 com painel de tornado para ver como fica o conjunto da obra.

Abraços

DOUGLAS 00
24-06-10, 10:40
Não sei se eras, pois um painelzinho desses não deve ser muito barato...

Levando em conta o valor da moto... no que vc vai gastar, da pra trocar de moto!

Bota um de CG mesmo. Paralelo custa 30 pilas!

tiago_pimenta
24-06-10, 10:43
Já ouviste falar na seguinte frase : "Mais vale um gosto, do que o dinheiro no bolso ?"

Comprei uma titanzinha fudida e restaurei ela quase que inteira, pintando desde quadro , balança à tanque e roupa em geral. Não vai ser no painel que vou relaxar, fora a sensação de ter uma titan com painel digital de tornado. Quantas vcs já viram na rua ?

Abraços e valeu pela resposta !!!

andey_arcanjo
24-06-10, 10:46
Não sei se eras, pois um painelzinho desses não deve ser muito barato...

Levando em conta o valor da moto... no que vc vai gastar, da pra trocar de moto!

Bota um de CG mesmo. Paralelo custa 30 pilas!


É se vc quiser vender a moto depois nao vale mesmo mas se for fikar com ela
ai ja é diferente.... eu nao tenho as fotos mas logo aparece alguem e posta uma.....

tiago_pimenta
24-06-10, 10:51
Sim sim, eu sei que o que eu estou investindo, não vou ter retorno numa possivel venda, mas se aparecer algum doido e quizer comprar, eu tiro o painel, a não ser que ele pague o valor do painel.

Abraços e valeu galera.

DOUGLAS 00
24-06-10, 10:53
Só vale se tu gosta muito da moto. Mas se fosse pra investir, eu iria pensando num painel de 150 ou sport.

tiago_pimenta
24-06-10, 10:59
Se não for para por o originalzinho, vai ser o de tornado, mas para isso, queria ve como fica, se "orna" com a moto sabe, se não vai fica muito estranho.

E quanto a valer a pena ou não, isso é questão de gosto rapaziada.

[ ]s

ShimAdA
24-06-10, 11:35
Não sei onde tu mora mas aqui na minha cidade eu já vi YBR/CG/Xtz e algumas outras com o painel da tornado é até comum mas em todas eu achei que ficou bizarro por não ter aquela carenagem que a tornado tem(combinou mais na xtz por ter essa carenagem), nas outras motos da a impressão que o painel fica muito pequeno.

tiago_pimenta
24-06-10, 11:40
Não sei onde tu mora mas aqui na minha cidade eu já vi YBR/CG/Xtz e algumas outras com o painel da tornado é até comum mas em todas eu achei que ficou bizarro por não ter aquela carenagem que a tornado tem(combinou mais na xtz por ter essa carenagem), nas outras motos da a impressão que o painel fica muito pequeno.

É exatamente isso que eu queria ver, se fica "bizarro" ou não, e aqui onde eu moro, não vi nenhuma assim, se vc puder tirar uma foto de vários angulos para mim, eu agradeceria.

[ ]s

jpedro91
24-06-10, 11:58
porque você nao coloca um contrak?:


http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=87350032_5068.jpg&v=E

tiago_pimenta
24-06-10, 12:01
De todos os paineis digitais que eu conheço, eu acho o da tornado mais bonito. E por ele ser um pouco "quadrado", acho que vai ornar com as linhas "quadradas" da titanzinha.

[ ]s

magrao tk
24-06-10, 12:21
Bota aí as fotos da tua Titan pra gente ver como tá ficando. Quem sabe a gente vendo ela o pessoal aqui pode te dar umas idéias.

XxUNOxX
24-06-10, 12:42
Eu acho que se vc restaurou ela inteira, reformou, deixou linda, va em busca da originalidade e coloque um NOVO do ano dela..
eu não investiria em algo não tão certo como painel de Tornado!

magrao tk
24-06-10, 12:50
Eu acho que se vc restaurou ela inteira, reformou, deixou linda, va em busca da originalidade e coloque um NOVO do ano dela..
eu não investiria em algo não tão certo como painel de Tornado!

Pelo que deu pra entender ele quer dar um estilo próprio a moto. Provavelmente ele já deve ter modificado mais coisas nela durante a reforma, então um painel original não seria tão necessário no caso de um tunning.
Por isso acho que seria melhor ver a moto pra entender qual é a do cara.

pedroabni
24-06-10, 12:58
bom .. pesquisei na net ...

ai esta o link de onde eu encontrei as fotos
abraços


http://s567.photobucket.com/albums/ss116/everton_apollo/painel%20tornado/

e aki ... moderãção .... me perdoe se nao puder postar links de outros foruns .. mas vou arriscar

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4445&start=300

tiago_pimenta
24-06-10, 13:08
Eu acho que se vc restaurou ela inteira, reformou, deixou linda, va em busca da originalidade e coloque um NOVO do ano dela..
eu não investiria em algo não tão certo como painel de Tornado!

É isso que eu realmente quero, mas como falei no primeiro post, tá dificil achar um painel original inteiro, em bom estado. O da Tornado é ultimo caso mesmo



Pelo que deu pra entender ele quer dar um estilo próprio a moto. Provavelmente ele já deve ter modificado mais coisas nela durante a reforma, então um painel original não seria tão necessário no caso de um tunning.
Por isso acho que seria melhor ver a moto pra entender qual é a do cara.

Não, não foi isso que eu quiz dizer, pelo contrário, quero o máximo de originalidade, o máximo que ela vai ter de "tunning" vai ser retrovisores menores, aro mais largo (215 se não me engano), cubos pintados de preto e escape Gemoto. Tem até de mais modificação :D



bom .. pesquisei na net ...

ai esta o link de onde eu encontrei as fotos
abraços


http://s567.photobucket.com/albums/ss116/everton_apollo/painel%20tornado/

e aki ... moderãção .... me perdoe se nao puder postar links de outros foruns .. mas vou arriscar

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4445&start=300

Pedro, a do C.E. deu para ver ter uma perspectiva geral de como ficaria, com o farol da "Neguinha" é quadrado, talvez fique melhor ainda numa CG Titan "Quadradinha" como a minha.

Bom, to na caça de uma painel original usado em bom estado, se alguem souber de um me avise, senão vou ser obrigado a por o da tornex mesmo.

Abraços

Fer_turunero
24-06-10, 13:45
Cara eu tenho esse painel na minha Turuna... ficou Show de bola ornou muuuuito!! só uma observação pra vc... Compra o painel mas não esquece de comprar o sensor ("caracol eletronico") e a tomada (conector) do proprio painel com 30cm de chicote para fazer a adaptação das ligações dentro da carcaça do farol... fica TOP !!

ve se te ajuda...

Abrazzzzz

http://img227.imageshack.us/img227/9067/esquemap.jpg

tiago_pimenta
24-06-10, 14:11
Opa opa opa ... ae sim hein !!! :clap:

Valeu pelo esquema elétrico cara. Só mais uma coisa, se tem fotos do seu painel na turuna ? Se tiver, posta ae para gente fazendo favor.

Abraços

pedroabni
24-06-10, 14:41
intao pimenta .... la nos classificados do c.e. tem um a venda .(tornado).. da uma olhada la ....
eu já vi uma 98 com painel de XLR ... achei irado .. com o de tornado entao ... digitalzao !! :OK:

agora se quiser o original ... achei alguns pra vender da uma olhada la !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147118919-painel-completo-honda-cg-titan-99-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143144269-painel-honda-cg-titan-ml-turuna-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144081367-painel-cg-today-completo-_JM

flw !!

tiago_pimenta
24-06-10, 14:51
Esses do ML eu já tinha olhado, o unico que está mais ou menos no estado que eu quero, é o ultimo e mesmo assim não tá lá aquelas coisas. Mesmo assim valeu. Vou dar uma olhada no C.E. e ver quanto o cara quer no painel dele.

Abraços

Dayron89
24-06-10, 15:01
http://img709.imageshack.us/img709/2913/img0026af.jpg (http://img709.imageshack.us/i/img0026af.jpg/)

é um titan 150 com uma carenagem bizarra na frente,mas da pra tirar uma base..

Croko
24-06-10, 15:08
Só vale se tu gosta muito da moto. Mas se fosse pra investir, eu iria pensando num painel de 150 ou sport.


Já prefiro o painel da Sport... e otra painel de CG e de ponteiro e nao digital.. prefiro ve os ponteiros com os led's azuis dando aquele charme de como se tivesse pgando fogo do que o digital em uma CG.. agora se fosse em uma lander falcon.. ate na Broz da pra da um Disconto! agora em CG :NOOK:

tiago_pimenta
24-06-10, 15:11
Se for para ter ponteiro, então que fique o original. Fora que esses indicados, além de não me agradar (Gosto é igual **, cada um tem o seu e não se discute) se não me engano, o da 150 tem o marcador de combustivel e o da sport tem contagiro. Ambos não vão ser utilizados caso eu coloque na minha moto.

DOUGLAS 00
24-06-10, 15:15
Na concessionária não tem painel original novo?

Croko
24-06-10, 15:19
Se for para ter ponteiro, então que fique o original. Fora que esses indicados, além de não me agradar (Gosto é igual **, cada um tem o seu e não se discute) se não me engano, o da 150 tem o marcador de combustivel e o da sport tem contagiro. Ambos não vão ser utilizados caso eu coloque na minha moto.


Amigo Tiago ai vc ja falou uma pequena bobeira.. da pra ligar tanto o conta giros tanto a bomba de gasolina normal na sua moto.. pois o que liga o contagiros e uma parte no chicote da moto.. e a bomba de gasolia se n me engano a sua bomba mesmo da pra se utilizada pra ligar .. caso contario colque uma nao e cara ... intendeo!

tiago_pimenta
24-06-10, 15:22
Na concessionária não tem painel original novo?

Mais de R$ 400,00 :(

Ai não rola !!!



Amigo Tiago ai vc ja falou uma pequena bobeira.. da pra ligar tanto o conta giros tanto a bomba de gasolina normal na sua moto.. pois o que liga o contagiros e uma parte no chicote da moto.. e a bomba de gasolia se n me engano a sua bomba mesmo da pra se utilizada pra ligar .. caso contario colque uma nao e cara ... intendeo!

Acho que não soube me expressar. Eu quiz dizer, que para fazer funcionar o contagiro e o marcador de combustivel não seria uma coisa Plug 'n Play, teria que mecher mais a fundo.

Ou seja, então teria que puxar fiação e talz, correto ? Ou o chicote da minha já tem isso pronto ? Eu acho que não né ?

[ ]s

Croko
24-06-10, 15:26
Mais de R$ 400,00 :(

Ai não rola !!!
Acho que não soube me expressar. Eu quiz dizer, que para fazer funcionar o contagiro e o marcador de combustivel não seria uma coisa Plug 'n Play, teria que mecher mais a fundo.

Ou seja, então teria que puxar fiação e talz, correto ? Ou o chicote da minha já tem isso pronto ? Eu acho que não né ?

[ ]s


Não tem mas se for o caso coloque um chicote da sport ... ou caso precise modificar seu chicote e so fazer em um bom eletricista que eles fazem..
fazeno bem o serviço as coisas fluem bem tbm :OK:

tiago_pimenta
24-06-10, 15:30
Não tem mas se for o caso coloque um chicote da sport ... ou caso precise modificar seu chicote e so fazer em um bom eletricista que eles fazem..
fazeno bem o serviço as coisas fluem bem tbm :OK:

É, foi o que eu imaginei, dai nem rola.

Concordo com vc, que fazendo bem o serviço as coisas fluem bem, mas quanto mais meche, mais fede e eu to precisando dessa motoca o mais rápido possivel.

Croko
24-06-10, 15:34
É, foi o que eu imaginei, dai nem rola.

Concordo com vc, que fazendo bem o serviço as coisas fluem bem, mas quanto mais meche, mais fede e eu to precisando dessa motoca o mais rápido possivel.


mas sua moto ta sem o painel.. pq cara o painel de uma lander.. e carinho em...mesmo usado e caro...

vc nao acha melhor investir essa grana de painel em um freio a disco. e talz?

tiago_pimenta
24-06-10, 15:38
Porque eu não gosto daquele painel, nem na propria lander eu gosto dele. E quanto a investir o $ do painel em disco, primeiro vamos ao necessário, que é o painel, de uma forma ou de outra, eu tenho que comprar, o problema é achar um original usado em bom estado. Se não achar, de qualquer forma, eu tenho que por outro e o escolhido é o da tornex.

Mais para frente quem sabe não venha realmente um freio a disco.

Ps.: Gostei do forum, pessoal responde rápido e talz. Meu serviço rende pra caramba *rs* :G

juniorseben
24-06-10, 15:40
Po cara não curti não :NOOK:

tiago_pimenta
24-06-10, 15:43
Naquela moto eu também não curti muito porque ela está pesada de modificações ao meu ver.

Outro motivo que eu não curti é que o painel da tornado ele tem linhas quadradas, e as novas titans são redondas, agora na "Neguinha" como ela é mais antiga, ela tem linhas quadradas também, por exemplo, o próprio farol é quadrado, dai se a pessoa olha para cima, ve um painel quadrado, só que digital :P

[ ]s

Croko
24-06-10, 15:49
já que voce quer um painel de tornadow entao demoro investi no que vc prefere.. aqui a gente opina ajuda.. da conselho.. critica. acha feio... briga de vez em qdo e td mais...

mas vamove como vai ser o projeot do seu painel digital em uma Cgzinha..

qdo tive pronto posta pra nois ae... a e da uma passada la na minha motoca e comenta láa!


abraços!

tiago_pimenta
24-06-10, 16:01
Croko, primeiro vou tentar o original mesmo, se não achar um filé, vou colocar o de Tornado msm, fazer o que, e fica tranquilo, que eu postei aqui é justamente para o pessoal opniar, no que poderia dar problema, ou não, achar alguém que já tenha feito para pegar dicas, etc...

E podexa que vou abrir um tópico só para a Restauração da "Neguinha".

Abraços.

Croko
24-06-10, 16:03
Croko, primeiro vou tentar o original mesmo, se não achar um filé, vou colocar o de Tornado msm, fazer o que, e fica tranquilo, que eu postei aqui é justamente para o pessoal opniar, no que poderia dar problema, ou não, achar alguém que já tenha feito para pegar dicas, etc...

E podexa que vou abrir um tópico só para a Restauração da "Neguinha".

Abraços.



:OK: :OK:

pedroabni
24-06-10, 16:30
vai fundo painel de tornado vai ficar show !!
no caso do painel da sport
o contagiros eh moleza de funcionar nao precisa de mto drama nao

agora marcador de combustivel impossivel pq se vc tirar seu tanq fora vai ver q ele eh fechado por baixo ! nao tem boia ! dai nao ha milagre q resolva ....



abraços

Fer_turunero
22-07-10, 14:19
Desculpa aew cara fiquei te devendo a foto do painel na minha Turuna....



segue aew...


http://img231.imageshack.us/img231/589/img0945p.jpg

http://img231.imageshack.us/img231/33/img0954u.jpg

Carleetos
22-07-10, 20:13
Eu não acho feio não cara, acho até que se for bem fixado e instalado, fica bonito e mais moderno. Fico até chateado de ver uma moto hoje em dia sair sem hodômetro parcial e sem tacômetro.. Pior ainda, porta capacete exclusividade da Titan EX, ES e KS não tem.. É claro, um item tão sofisticado assim, não poderia né.. :k

Será que aumenta tanto o custo assim? Fala sério.

Banduleiro
20-04-11, 11:58
Desculpa aew cara fiquei te devendo a foto do painel na minha Turuna....



segue aew...


http://img231.imageshack.us/img231/589/img0945p.jpg

http://img231.imageshack.us/img231/33/img0954u.jpg

PQP, Que turuna conservada cara, linda demais, exceção do painel, claro.