PDA

Ver Versão Completa : Barulho na Susp Dianteira



guga-cbx250
10-11-05, 10:49
Pessoal, minha suspenção dianteira esta fazendo um toc toc quando passa em trechos com alfalto ruim, percebi tb que ele não esta mais acompanhado o terreno tão bem, sexta-feira quase morri na marginal, estava eu a 120km buscando um amigo meu que estava mais a frente qdo peguei umas ondulações no asfalto, a frente começou a pular pra tudo qto era lado, só não cai pq mantive a calma, segurei firme o guidão sempre puxando ele pra manter o curso e dimunuindo a velocidade.

Suspeito que esteja na hora de trocar o óleo da bengala, ela esta com 10.500km.

Será que é só isso mesmo?

NEUDSON
10-11-05, 11:48
provavelmente - cuidado que susp ruim é chão na certa

leva no mecanico

Eric_biz
10-11-05, 12:18
tenhu quase certeza q issu eh o nivel do oleo baixo ... !
a minha apoko tempo estava com o oleo baixo e toda vez q eu puxava a moto pra impinar ela fazia esse barulho " toc" sendo q ela fika mais rebaixada e qualquer buraquinhu ela soca no fundo .. fika meio sem curso a suspensao ..!! e como ela fika sem curso causa chimbre!

wqmartins
10-11-05, 12:29
Pessoal, minha suspenção dianteira esta fazendo um toc toc quando passa em trechos com alfalto ruim, percebi tb que ele não esta mais acompanhado o terreno tão bem, sexta-feira quase morri na marginal, estava eu a 120km buscando um amigo meu que estava mais a frente qdo peguei umas ondulações no asfalto, a frente começou a pular pra tudo qto era lado, só não cai pq mantive a calma, segurei firme o guidão sempre puxando ele pra manter o curso e dimunuindo a velocidade.

Suspeito que esteja na hora de trocar o óleo da bengala, ela esta com 10.500km.

Será que é só isso mesmo?

pode ter certeza que é isso... a minhatava =zinha troquei o óleo das bengalas e ficou zerada de novo a frente fico bem estável...