PDA

Ver Versão Completa : Vc já viu Deus?



karkhamano
10-11-05, 11:51
Você já viu Deus?

Era um humilde motorista de caminhão a disputar as mais longínquas distâncias nas estradas americanas do norte e jamais aceitara nem sequer ouvir falar em Deus. Religião não tinha nenhuma importância para a sua vida e até discutia com aqueles que sobre isso falassem.

É sabido, porém, que Deus para tudo tem sua hora, cada um tem a sua hora de graça.

Numa tarde, o nosso motorista viajava a grande velocidade quando, a certa distância avistou bem no meio da estrada uma enorme caixa de papelão. Não teve dúvidas, era de espírito muito alegre e decidiu passar a roda do caminhão bem em cima da caixa.

Firmou o volante e, faceiro foi em direção à caixa. Contudo, quando estava próximo, num gesto contrário à sua vontade, desviou totalmente da caixa. Foi tão violenta a manobra que chegou a sair fora da pista. Voltando ao asfalto, porém, continuou a viagem como se nada tivesse acontecido.

Após ter andado mais de um quilômetro parou e começou a refletir: "Por que eu quis passar por sobre a caixa e não o fiz? Por que o caminhão saiu do asfalto e quase capotou? Não poderia outro motorista fazer o mesmo e sofrer um acidente? É melhor que eu volte e retire aquela caixa".

Volta, estaciona e quando se dirige para perto da caixa a fim e apanhá-la, percebe que a caixa está andando. Levanta a caixa e vê que dentro dela está um menino brincando. Fica perplexo. Coloca a criança na cabine do seu caminhão, atira a caixa no mato e, sem ainda saber por que, começa a chorar e entrega o menino aos pais.

Deus se fez presente através de uma caixa abandonada no meio da estrada. Deus tem diversas maneiras de se manifestar a nós, o importante é que nós saibamos recebê-lo quando Ele se comunica.

Hoje receba Deus em seu coração verdadeiramente, sem perguntas, sem desejar entender, apenas confiando que Ele te amou ontem, te ama hoje e te amará eternamente... Experimente, você não tem nada a perder!

M@R!B!Z
10-11-05, 11:56
:d

clark
10-11-05, 12:43
Putz bonito e profundo pra caramba!!!

ricardocatalunia
10-11-05, 13:13
agora quem ja conhece Deus, tem que ter um compromisso com DEUS. ....

Lu Carvalho
10-11-05, 13:23
:clap: :clap: :clap:

Fran
10-11-05, 14:07
nussa...

mt bonita a história.

wqmartins
10-11-05, 14:10
chorei....

karkhamano
10-11-05, 14:12
chorei....
ato belissimo de quem não tem duvidas de sua masculinidade
chorar tb e coisa de homem

juliano125
10-11-05, 14:16
eu já conhecia essa história...
aproveitando o embalo vou contar outra:
A história de uns jovens americanos que estavam saindo pra gandaia, daí iriam passar na casa de um outro amigo para apanhá-lo... qdo o garoto entrou no carro a mãe dele disse assim: "vá com Deus meu filho", os outros rapazes começaram a zombar dizendo:"aqui não tem lugar pra Deus não...se quiser ele q vá no porta malas!!" ...e nisso no meio do caminho em uma auto-estrada o condutor perdeu o controle do veículo e capotaram , todos no carro morreram, o carro ficou todo destruído, mas no porta malas havia uma sacola de compra de supermercado esquecida, onde havia uma caixa de ovo que ficou intacta, nenhum ovo sequer quebrou.....!!!

clark
10-11-05, 14:21
Caraca!!! Esses dias eu li uma frase no para-choque de um caminhão assim;

" Deus sem o homem e Deus. O homem sem Deus não e nada!"

E isso e a mais pura verdade!!!

karkhamano
10-11-05, 14:27
eu já conhecia essa história...
aproveitando o embalo vou contar outra:
A história de uns jovens americanos que estavam saindo pra gandaia, daí iriam passar na casa de um outro amigo para apanhá-lo... qdo o garoto entrou no carro a mãe dele disse assim: "vá com Deus meu filho", os outros rapazes começaram a zombar dizendo:"aqui não tem lugar pra Deus não...se quiser ele q vá no porta malas!!" ...e nisso no meio do caminho em uma auto-estrada o condutor perdeu o controle do veículo e capotaram , todos no carro morreram, o carro ficou todo destruído, mas no porta malas havia uma sacola de compra de supermercado esquecida, onde havia uma caixa de ovo que ficou intacta, nenhum ovo sequer quebrou.....!!!
vc tá querendo dizer que deus nao gosta de omeletes? por isso não quebrou os ovos?














brincadeira

Fran
10-11-05, 14:32
ato belissimo de quem não tem duvidas de sua masculinidade
chorar tb e coisa de homem

eh verdade Emílio...


quem perguntar pq Emílio eu mato... >:[

clark
10-11-05, 14:34
ato belissimo de quem não tem duvidas de sua masculinidade
chorar tb e coisa de homem

eh verdade Emílio...


quem perguntar pq Emílio eu mato... >:[

Calma, Calma Fran olha o coração!!!

karkhamano
10-11-05, 14:39
o ovo que não estava no porta-malas foi encontrado

[anexo apagado pelo Administrador]

juliano125
10-11-05, 14:42
kra se é demais...sem querer puxar o saco...tem sempre uma na manga....ahauhauahuahua

dayvid
10-11-05, 14:42
Deus esta a todo cada momento presente em nossas vidas, nao reclame se vc esta de saida e alguem pede pra vc ir no supermercado comprar algo, nao reclame de ter saido de casa e no meio no caminho ter que voltar por ter esquecido alguma coisa, nao reclame se seu chefe te segurar alguns minutos apos o expediente , tudo isso pode ser Deus manifestando , mudando seu trajeto e varias vezes te tirando de possiveis acidentes.
Comentario baseando nas historias dos sobreviventes do Word Trade Center, que nesse dia por motivo de atraso , doença , briga familiar, congestionamento no transito e etc, tiveram suas vidas salvas.

Fran
10-11-05, 14:44
ato belissimo de quem não tem duvidas de sua masculinidade
chorar tb e coisa de homem

eh verdade Emílio...


quem perguntar pq Emílio eu mato... >:[

Calma, Calma Fran olha o coração!!!

uauAHuahuahauhaUAH, to mais calma agora.. kkkkkkkkkkkk
zueira

karkhamano
10-11-05, 14:48
kra se é demais...sem querer puxar o saco...tem sempre uma na manga....ahauhauahuahua
valei migão tamu ai

Coltz
10-11-05, 14:51
tem gente q vai me malhá
mas eu não acredito

clark
10-11-05, 14:53
tem gente q vai me malhá
mas eu não acredito

Velho cada um e livre pra acreditar e ter fé no que quiser!!! :<0>:

karkhamano
10-11-05, 14:59
tem gente q vai me malhá
mas eu não acredito
te malahar não mais gostaria que vc desse uma chance pra ele mostrar em sua vida do que ele é capaz

ricardocatalunia
10-11-05, 15:04
tem gente q vai me malhá
mas eu não acredito
te malahar não mais gostaria que vc desse uma chance pra ele mostrar em sua vida do que ele é capaz


Realmente, DEUS é incrível. Ja tive várias provas disso

Coltz
10-11-05, 15:32
cada um cada um essa é a minha maneira de pensar

karkhamano
10-11-05, 15:40
cada um cada um essa é a minha maneira de pensar
As vezes nossa maneira de pensar....
Impede a maneira de Deus agir

Fran
10-11-05, 15:57
cada um cada um essa é a minha maneira de pensar

tb penso assim...

Ramiro
10-11-05, 16:00
Mass.. aproveitando o tópico.. huahuahua.. e me desculpem por desviar o assunto maslembrei de uma evento..

Uma vez eu tava indo numa festa a fantasia com um monte de amigos e amigas... chegando na boate, quem tava a fantasia pagava menos.. e quem naum tivesse fantasiado pagava mais.. eu naum tinha fantasia..
Quando cheguei na porta com a minha amiga que tava fantaseada de anjo.. o cara falou.. vc naum ta de fantasia.. paga 10...

Eu disse.. mas eu to fantasiado..
e ele.. de que?
De Deus!
Ele começou a rir.. e eu olhei pra ele bem sério..
Tu já viu Deus?
Ele deixou eu passar pagando 8 reais.. huahuahu

wqmartins
10-11-05, 16:03
Mass.. aproveitando o tópico.. huahuahua.. e me desculpem por desviar o assunto maslembrei de uma evento..

Uma vez eu tava indo numa festa a fantasia com um monte de amigos e amigas... chegando na boate, quem tava a fantasia pagava menos.. e quem naum tivesse fantasiado pagava mais.. eu naum tinha fantasia..
Quando cheguei na porta com a minha amiga que tava fantaseada de anjo.. o cara falou.. vc naum ta de fantasia.. paga 10...

Eu disse.. mas eu to fantasiado..
e ele.. de que?
De Deus!
Ele começou a rir.. e eu olhei pra ele bem sério..
Tu já viu Deus?
Ele deixou eu passar pagando 8 reais.. huahuahu

que legal. mas até que vc parece Jesus mesmo....

Ramiro
10-11-05, 16:04
huahuahuahuahuahua.... esse é um dos meus 48 apelidos..

Eu não sei porque.. mas eu atraio apelidos..
Gessinger, Bradoque, Magaiver, Jesus,.. e por ai vai..

Fran
10-11-05, 16:05
Magaiver.... auahuahUAhuahauhauha

clark
10-11-05, 16:07
huahuahuahuahuahua.... esse é um dos meus 48 apelidos..

Eu não sei porque.. mas eu atraio apelidos..
Gessinger, Bradoque, Magaiver, Jesus,.. e por ai vai..

Magaiver?! Então vc conseguiu sair da camisinha?! Hahahahaha

Coltz
10-11-05, 16:08
simplesmente eu não vejo necessidade nenhuma em ter que acreditar em algo superior

Ramiro
10-11-05, 16:09
huahuahuahuahuahuahuahu.... é que eu sempre levo comigo um canivete suiço... e acaba que eu sempre quebro vários galhos por carregar ele... ai o pessoal começou a me chamar de magaiver.. huahuhua

Mas vou confirmar essa informação com meus pais.. uhahuahu

juliano125
10-11-05, 16:23
aeeee..faltou um apelido : Kurt....Cobain.....ahahauahauha....parece msm...hehehe