PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor traseiro de titan 150 na Cbx 200 Strada.



Ronnytrials
25-06-10, 14:40
Pessoal, seguinte:
Tava conversando com um amigo meu sobre colocar o amortecedor da Titan 150 na minha Strada, porem ele disse q nao dava pq a Strada é mais pesada, que vai entortar e tal.
Mas eu vi que nao fazia sentido, pq se fosse assim, nao poderiamos levar ninguem na garupa senao entortava tbm.
E outra, eu tive uma yes que creio ter o mesmo peso da Strada e usei amortecedores de Titan 150 e nunca tive problemas, eu acho q ele está equivocado.
Concordam?

DOUGLAS 00
25-06-10, 15:05
Olha, não sei se compensa muito essa substituição. Eu botaria os dela mesmo, mesmo que fosse mais caro.

SPINARACK
25-06-10, 19:02
Olha, não sei se compensa muito essa substituição. Eu botaria os dela mesmo, mesmo que fosse mais caro.


é.... mas seria a finalidade da troca de amortecedor...
é questao de preço msm...
questao de altura.. pq se nao me falha a memoria o da 150 ia deixar a Strada com a bunda mais alta...

e ai... ql vai ser?

Ronnytrials
27-06-10, 11:51
é.... mas seria a finalidade da troca de amortecedor...
é questao de preço msm...
questao de altura.. pq se nao me falha a memoria o da 150 ia deixar a Strada com a bunda mais alta...

e ai... ql vai ser?
Acho q com a bunda mais alta, ficaria com um ar mais moderno, já q pra colocar uma rabeta mais fina pra dar impressao de mais alta, fica meio fora de mao... vamo ver.

luladss
27-06-10, 12:02
eu acho a yes mais leve que a strada ,a troca do amortecedor é só por estetica ?

arkbricardo
27-06-10, 12:12
Ooooooooooooooooooooooooooopa eu to dentro dessa, vou testar os da 150 também

DOUGLAS 00
28-06-10, 09:22
Pessoalmente não gosto de motos com a traseira alta.

BADANHA
28-06-10, 09:33
ESSE É O PROBLEMA!!! por isso que todos disem que a strada é dura, usa os originais. se nao tem dinheiro para manter sua moto, compra um cavalo e um saco de milho.