PDA

Ver Versão Completa : Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????



maceds
25-06-10, 17:06
Estou querendo comprar uma moto, vi a Apache 150 achei fina de mais... gostaria de saber a opinião dos mais conhecedores ae se esta seria uma moto boa para comprar???

blaugusto
25-06-10, 17:17
Maceds, dá uma pesquisada no fórum. Já tem usuarios do PN que possuem a moto e estão bem satisfeitos...

DOUGLAS 00
25-06-10, 17:18
Eu acho um pouco cara. Mas aparentemente a moto parece ser boa.

juniorseben
25-06-10, 17:22
apesar de ser dafra, o pessoal do forum fala bem dela :D

Roberval3000
25-06-10, 19:04
acho uma otima compra

fabianoaspro
25-06-10, 19:14
Estou querendo comprar uma moto, vi a Apache 150 achei fina de mais... gostaria de saber a opinião dos mais conhecedores ae se esta seria uma moto boa para comprar???


O que vc quer dizer com fina de mais?
Eu comprei a minha faz 23 dias, só me arrependo de não ter comprado a 1 mês e meio atrás quando estava mais barata e ainda era bem quente pra andar! mas a moto é show, muito econômica, motor forte e design divido. Tem gente que acha cara mas eu acho ela muito barata - custa o mesmo que uma Biz +! E R$ 1.500 mais barata que uma CG EX que tem menos do que ela (tirando os pneus sem câmara e injeção eletrônica).

Cada dia ela me surpreende mais positivamente. Vc vai descobrindo algo novo nela e TODO mundo acha massa a moto! Todo mundo quer ver e saber como é! A única coisa que me encomoda bem pouco é de manhã cedo aqui no sul (temperatura de 10 a 12 graus) daí ela engasga se ligar e sair andando - tem q dar uma esquentadinha. Mas pesquisei com a galera do meu trabalho q tem moto e aqui no prédio e descobri que é normal de moto carburada. Mas agora com 700Km rodados no motor ela já está melhorando nesse quesito. Acredito que daqui mais 1 mês ela já esteja acostumada com o frio hehehehhehehe

dfazer
25-06-10, 19:24
Vi hoje uma cinza fosca, achei bem bonita/chamativa

Caique
25-06-10, 19:24
Lembra do video..........

Roberval3000
25-06-10, 19:27
Mais um topico sobre dafra apache



ué ta cheio de topico de cg e c nao fala nada?

pq isso agora? vc nao é obrigado a entrar num topico q

Caique
25-06-10, 19:49
estou dizendo isso porque existe varios topicos sobre compra e opiniões da apache, de vez dele abrir um novo seria melhor procurar e lê o debate.

[2]

Zack
25-06-10, 22:00
Concordo! N precisava de mais um topico!!!


Mas respondendo a pergunta do rapaz!!!


Compra pq ela n é cara!!! 7 mil numa moto completa e de qualidade!!! Esquece as outras motos da dafra!! essa é OUTRA moto!!!

Pode compra, é felicidade garantida!!! E vai faze muito sucesso por onde vc passar, vai ter gente querendo sabe da moto!!!

neto_pe
26-06-10, 10:53
Aparentemente achei uma otma moto...so nao ainda na pratica... mas gostou vey compra... gosto e que nem beira de ....... ]:) ........... cada um tem o seu !!!! Abraço e boa compra!!!

maceds
27-06-10, 16:15
Muito calma nessa hora galera, acabei de conhecer o foru aqui... o conheci justamente porque estava pesquisando sobre a moto...
Somente criei o topico pra ver se aqueles que deram opinião anteriormente ainda mantinham a opiniãopositiv sobre a apache...
Acredito que aqueles que fizeram topicos falando que iam comprar poderiam dar a opinião agora para mim saber se realmente vale apena...
Não to querendo fazer nada repetitivo não...

Abraço t+

Alan Ranieri
27-06-10, 16:26
apesar de ser dafra, o pessoal do forum fala bem dela :D


Não é Dafra é TVS.

Dayron89
27-06-10, 16:29
TVS.. Moto Indiana,a dafra só está representando ela.. nada mais.. ela não é Dafra.. eu compraria sem medo,até fui na CC ver ela e gostei muito,só não fiquei pq pago a Ybr ainda,aí pesa.. mas todos que compraram só elogios,a moto já foi testada em longas viajens e se mostrou muito boa..

Boa Sorte e se comprar poste fotos dela pra compartilharmos dessa alegria..

Abraços

luladss
27-06-10, 16:38
se eu nao tivesse paquerando a comet seria minha proxima aquisição

TJChagas
27-06-10, 16:50
Veja a reportagem sobre ela do Auto Esporte...
Falaram bem, fizeram alguns testes nela, acho que vale a pena conferir:
Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150 (http://www.youtube.com/watch?v=XL5xs7ECqlo#)

Eu achei ela bem atraente... mas sou mais a CB 300, soh que não sao duas motos de porte igual pra comparar...
se a CB nao estivesse ai, seria uma opção consideravel

Zack
27-06-10, 19:02
A CB300 é o dobro do preço! e tem o dobro de cilindrada!!! Não tem comparação!!! São duas motos completamente diferentes!!!

E se eu tivesse grana pra pega uma CB300 eu comprava ou a Nova Fazer ou a Ninjinha!

Mas da pequenas a Apache ta me mostrando q ta valendo cada centavo!

Repito o que eu disse antes, respondendo ao topico: pode compra que não tem galho!

neto_pe
27-06-10, 19:49
A CB300 é o dobro do preço! e tem o dobro de cilindrada!!! Não tem comparação!!! São duas motos completamente diferentes!!!

E se eu tivesse grana pra pega uma CB300 eu comprava ou a Nova Fazer ou a Ninjinha!

Mas da pequenas a Apache ta me mostrando q ta valendo cada centavo!

Repito o que eu disse antes, respondendo ao topico: pode compra que não tem galho!


é 2 ............. eu com grana era uma Cbzona ou uma fazer... hum.... uma ninja acho que nao... mais uma dessas duas...eu com grana era na hora....... em relaçao a dafra e a Apache... nada contra... achei uma otma moto ainda nao tive oportunidade de pilotar... mas achei massa ela!!! se for de Apache uma otma compra pra vc... mas acima de tudo... desculpas as outras marcas e usuarios delas... mas prefiro honda mesmo

Zack
27-06-10, 21:21
é 2 ............. eu com grana era uma Cbzona ou uma fazer... hum.... uma ninja acho que nao... mais uma dessas duas...eu com grana era na hora....... em relaçao a dafra e a Apache... nada contra... achei uma otma moto ainda nao tive oportunidade de pilotar... mas achei massa ela!!! se for de Apache uma otma compra pra vc... mas acima de tudo... desculpas as outras marcas e usuarios delas... mas prefiro honda mesmo


Eu ia de CB300 se fosse a com ABS ai sim :clap:

Mas eu n to vendo pelo lado da marca em especial tbm, so que se for comparar o q as 150 q temos no mercado oferecem a Apache tem vantagem, mas perde por ser uma incognita no mercado! Ja se fosse nas 125 temos a yes q seria a melhor compra pelo q ela oferece e o valor bem justo! So q a Yes ja tem nome forte, a TVS da Dafra ficou com a mancha dos produtos que a Dafra colocou no mercado no inicio!

É gente, a Dafra tem q trazer produtos de qualidade pq se não :NOOK:

Well_99
27-06-10, 21:44
bem ano passado quando eu ainda tinha 17 eu fui na concessionaria com meu pai da honda comprar a moto, quaria a dafra mas na minha cidade so tem honda e yamaha, queria uma twister q tinha la mas ele falou q pra mim começar teria q ser ou 125 ou 150, peguei a 150 mix 2010, mas ai saiu a apache esse ano apaixonei po ser uma moto diferente, sportinha, pouca gente aqui tem so vi 1 ou 2. mas fiz um comparativo a ficha tcnica da moto com a titan 150 mix e nao vi diferença de cavalaria cilindrada mas vi em peso a apache é mais pesada e mais comfortavel por sua souspençao traseira a ar nao faz perder estabilidade nas curvas, fora a sua tecnologia de ponta.

Mr. Lúdico
28-06-10, 00:21
compra não :no: :no: dafra é dafra, não importa se é da índia, china, africa.....se mudou ou nao.......
Consumidor não aguenta mais os problemas com a Dafra - Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=owxt5vxobig#)

juniorjpf
28-06-10, 00:52
compra não :no: :no: dafra é dafra, não importa se é da índia, china, africa.....se mudou ou nao.......
Consumidor não aguenta mais os problemas com a Dafra - Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=owxt5vxobig#)


Muito bom esse video da dafra, o gerente nao sabia onde colocar a cabeça kkkkkkkkk

bom, eu tenho uma honda a 2 semanas, minha primeira motoca. Nao entendo muito de moto, porem maioria que eu conheco é yamaha e honda.
Dafra eu vejo muito pouco rodando. Nao sei o motivo :G

Particularmente eu nao compraria uma dafra de jeito nenhum, o visual delas nao me agrada. O preço é bom, as formas de pagamento tambem, porem o visual para mim é 50% em uma moto, o restante é motor :OK:

Zack
28-06-10, 03:13
Muito boM!!!

Tra quiz traze essas moto descartavem da china!!! Queimo o filme!!! Mas n intendi uma coisa eles deram outra moto pro cara???? :-/ Concessionaria chinfrin essa em!!

N quero defende a dafra e muito menos essas escuter tosca q ela vende, mas pow as CC tbm são muito falcatrua neh!!

Se quizer comprar uma dafra, toma cuidado pra ver o dono da CC, aqui em Poa a CC da Dafra é do Grupo IESA, que tem os direitos de venda da Renalt, Nissan e Kawasaki!!!
É importante pra vc ter um apoio caso seja premiado com essa bronca!

No meu caso aqui o Painel não ligava o indicador de luz alta, 15 minutos na CC e ja arrumaram, mas como meu painel tinha um pingo de cola q havia escorrido na montagem la em Manaus e n tinham visto, ja aproveitaram e trocaram o painel!!! Por enquanto Pra Apache atendimento 10! Visto que to falando do que eu passei! Agora se vc me perguntase sobre as outras motos da Dafra, ai eu ja n garantia!! vlw!

maceds
28-06-10, 10:36
Mr. Lúdico tipo assim cara este video que tu posto, do inicio do ano de 2009 ainda... e era po outra moto la... digo por que até agora pelo que tenho visto em todos os locais que estou consultado só tão falando bem da apache 150... Ainda to analisando os post do pessoal mas pelo que ja pude notar parece ser uma boa... completa e barata digamos assim...
Sem querer defender a Dafra, mas por exemplo se ela é uma empresa que quer crescer, para poder concorrer com a honda e outras... acredito que ele deve ter mudado de 2009 para agora não acha não....

Abraço t+

Mr. Lúdico
28-06-10, 10:52
Mr. Lúdico tipo assim cara este video que tu posto, do inicio do ano de 2009 ainda... e era po outra moto la... digo por que até agora pelo que tenho visto em todos os locais que estou consultado só tão falando bem da apache 150... Ainda to analisando os post do pessoal mas pelo que ja pude notar parece ser uma boa... completa e barata digamos assim...
Sem querer defender a Dafra, mas por exemplo se ela é uma empresa que quer crescer, para poder concorrer com a honda e outras... acredito que ele deve ter mudado de 2009 para agora não acha não....

Abraço t+



tão dizendo muito que a dafra mudou, mas têm que colocar essa nova moto no batente pra ver se é boa mesmo, Vc comprar a moto pra andar 20km só nos fins de semana, é lógico que ñ vai dar manutenção.....agora jogar ela na mão desses motoboy porai.....quero ver se ela tem o mesmo pique que a CGzinha ou YBR, sera que aguenta.
pra mim ela ainda não foi testada de verdade, porque quem compra são aqueles que anda pouco , muito pouco de moto.....assim qualquer moto aguenta, qualquer mesmo (ñ é difamando) acho bonita, completa e bom preço, mas vou de Fan, YBR ou YES, que são motos que todos sabem que aguenta o batente do dia a dia.
abrç

maceds
28-06-10, 10:55
Ah nesta questão ainda não posso opinar to querendo entrar neste mundo de motoboy agora ^^^^

Coyote
28-06-10, 12:01
Moto muito bonita, e a marca Dafra vem bem no mercado....ela alem de ser bem esportiva o preço é muito acessivel!!!Vale a pena

madnando1
28-06-10, 12:21
o cara teve a laser trocada por uma kansas...
Se eu soubesse, teria feito o mesmo com a sundown....

M0N731R0
29-06-10, 11:42
eu tbem não entendo mto de moto, mas eu não colocaria a mão no fogo por uma moto que acabou de ser lançada e ainda tem poucos usuários...
Não to falando mal da Dafra, mas eu não arriscaria ;/

Carlos Roberto
29-06-10, 13:03
E quem disse que Honda e Yamaha aguentam motoboy louco. O que eu vejo nas mãos desses profissionais são motos completamente detonadas, remendadas e usando peça paralela que não aguenta nada. Quanto as marcas mais antigas venderem mais, a resposta é clara. Elas produzem mais e tem mais pontos de vendas. Em qualquer concessionária Honda que entrar, vai ver a fila de CG pra ser vendida.

Veículo, pra mim, deixou de ser investimento faz tempo. Isso de comprar moto cara pensando na hore de vender é bobagem, pois será apenas outra moto usada pra ser vendida barata.

djtheo
26-08-10, 04:01
tenho uma e estou feliz!!!
anda bem e tem otima retomada de velocidade
gasta pouco
e até agora não vi ninguem reclamar, então comprei e não me arrependo e se vir a me arrepender volto e posto motivos reais não como os que vejo postado, sem base nenhuma pois quem fala mau nem andou nela
vou p um encontro de motociclistas que fica 400km de onde moro e volto p falar como ela se comporta na viagem.

Thyago Mahon Barros
26-08-10, 04:32
É uma moto bacana, pq não comprar??

Fire_Head
26-08-10, 08:56
tão dizendo muito que a dafra mudou, mas têm que colocar essa nova moto no batente pra ver se é boa mesmo, Vc comprar a moto pra andar 20km só nos fins de semana, é lógico que ñ vai dar manutenção.....agora jogar ela na mão desses motoboy porai.....quero ver se ela tem o mesmo pique que a CGzinha ou YBR, sera que aguenta.
pra mim ela ainda não foi testada de verdade, porque quem compra são aqueles que anda pouco , muito pouco de moto.....assim qualquer moto aguenta, qualquer mesmo (ñ é difamando) acho bonita, completa e bom preço, mas vou de Fan, YBR ou YES, que são motos que todos sabem que aguenta o batente do dia a dia.
abrç


Meu PAI!!!

Ele não sabe o que diz, perdoai!!