PDA

Ver Versão Completa : Susto!!! Desrespeito e imprudencia!(novo pg. 2)



Zack
25-06-10, 23:25
Galera! Hoje eu indo pro trabalho, chuva que n acaba mais!

Tava eu na avenida na esquerda a 60km/h tranquilo, quando mais na minha frente tem uma entrada pra essa avenida do lado direito, e sempre tem gente parada ali esperando pra entrar na avenida, devido ao movimento das 18h. E vi um caminhão querendo entra, nisso blz! Mas segundos depois ele avança a pista e atravessa a pista da direita e vem parar na pista da esquerda onde eu to! e fica atravessado na rua! Cara!!! Freei contudo!!

Mas o problema é que n dava pra frea muito CHUVA e freio DIANTERO n se cruzam muito, então a trazera rebolo e a moto fico em diagonal uns 15 metrose eu segurando a frente dela pra n vira! Cara..o!! Meu.... parei a meio metro do caminhão pq por sorte nessa parte o asfalto era mais elevado e n tinha poça de agua e a moto seguro do nada!

Dai meti o dedo na busina e gritei: por..a ta loko, invadindo a pista intera!

E ele me responde: Amigo n posso faze nada, to com pressa!

Pow fikei puto, mas dai esfriei a cabeça e vim embora!

Primeiro grande susto na motoca!

Alan Ranieri
25-06-10, 23:35
Cara infelizmente é assim. Melhor ir se acostumando...

OBS: Temos que nos lembrar sempre da regra “motos não têm preferência”.

Já passei por inúmeras situações dessas.

blaugusto
25-06-10, 23:50
É isso aí...
Nego tem pressa e dane-se os outros.

Mas vc se deu bem ein???
Eu não tenho esse controle todo na chuva não.

Dayron89
25-06-10, 23:56
Cara já me livrei de cada uma também que só Deus sabe.. hehe

Eu já passei por sustos na chuva e declive e consegui controlar a moto do mesmo jeito.. na hora ou vc rebola pra dominar a motoca ou sai rolando no asfalto..rsrs

Mais atenção aí Zack,como disse o Alan,ninguem dá preferência pra moto..

Abração

buneco
26-06-10, 00:17
imaginem quando se aperta o freio de uma Fazer com toda força da mão
ela subiu a roda traseira comigo
ainda bem que minha namo tava na garupa se eu tivesse sozinho ela soberia mais e eu tava lascado...

amigo acostume com isso pois moto é sempre assim...

Zack
26-06-10, 01:06
Cara infelizmente é assim. Melhor ir se acostumando...

OBS: Temos que nos lembrar sempre da regra “motos não têm preferência”.

Já passei por inúmeras situações dessas.


Pois é! Mas pow fiquei chateado cara, eu desde que comprei a moto eu n so de anda cortando os carros e tal, eu anda que nem eles a não ser q teja tudo trancado mesmo. E ate ontem me davam passagem, tudo derrepente essa! Bah muito xato, se eu tivesse morrido era capaz dele ter rido de mim vei ta loco, cada duente nesse mundo!



É isso aí...
Nego tem pressa e dane-se os outros.

Mas vc se deu bem ein???
Eu não tenho esse controle todo na chuva não.


Bah nem fala, me dei bem mesmo!!! Pra quem n tem tanta experiencia fui muito braço! mas cara! Juro, n vi nada, so percebi tudo q aconteceu uns 10 minuto depois!



Cara já me livrei de cada uma também que só Deus sabe.. hehe

Eu já passei por sustos na chuva e declive e consegui controlar a moto do mesmo jeito.. na hora ou vc rebola pra dominar a motoca ou sai rolando no asfalto..rsrs

Mais atenção aí Zack,como disse o Alan,ninguem dá preferência pra moto..

Abração


Vlw cara pode dexa que vo me cuida!! Na moto, com chuva n se brinca! Todo cuidado ainda é pouco!




imaginem quando se aperta o freio de uma Fazer com toda força da mão
ela subiu a roda traseira comigo
ainda bem que minha namo tava na garupa se eu tivesse sozinho ela soberia mais e eu tava lascado...

amigo acostume com isso pois moto é sempre assim...


Pow mas na chuva é a masma coisa que nada, a moto continua cara!!! E se for o freio da frente é xão!!! Ai da pra imagina o pavor da hora, aquele caminhão crescendo na tua frente! :s

buneco
26-06-10, 01:09
acredite
depois desse susto você se tornará mais cuidadoso na chuva
quanto mais medo tem menor a chance de algo de errado acontecer...

Zack
26-06-10, 01:17
acredite
depois desse susto você se tornará mais cuidadoso na chuva
quanto mais medo tem menor a chance de algo de errado acontecer...


Certesa!

Essa é a frase!!! falo tudo!

XxUNOxX
26-06-10, 01:20
Vc ainda fez o correto, não abusar tanto da frente, isso é uma dica que dou a todos (dica de motard), nunca abuse tanto do freio dianteiro em caso extremo, em vez de ajudar, ele atrapalha vc fazer manobras de segurança...
Sempre de toques, e não travar de uma vez!

Ainda bem que não aconteceu nada demais contigo amigo!
Abraços se cuide!

Manoel Araujo dos Passos
26-06-10, 01:40
Esses dias passei um aperto muito grande em um cruzamento, parei nele e verifiquei um lado e outro e não vi carro, assim que ia prosseguir um fiat uno veio a todo vapor, estava eu e uma colega do trampo na moto, por pouco nos não fomos pro chinelo, se não freio o dianteiro com o traseiro, tinha batido no carro e me quebrado todo...
Agradeço muito a Deus e a meu freio a disco...

renanperim
26-06-10, 09:37
Bem vindo ao mundo das motos.
A idéia do maior zelar pelo menor não existe.

Ontem eu tava até brincando que tentaram "me matar"(eu não iria morrer, mas ia dar aquela encostada), 2 vezes, por isso eh bom sempre "treinar" frenagens de emergencia.
Acredite quem quizer, uma biz me fechou ontem e uma mulher de fit não parou no pare(e avançou rápido ainda).
Agradeço os exelentes freios da Drag.
Anh sim, isso que minha moto é grande e fácil de ver.
Por isso SEMPRE espere o pior.

marcelofreitas
26-06-10, 09:40
naum podemos esquecer que alem de tudo tbm dirigimos pelos outros, temos que tentar prever tudo!!!!!

CHUCKYZZ
26-06-10, 10:03
até no dia que ele der de frente com um que tá com uma 380 na cintura..
nunca mais vai fazer merda.
kkk'
obs: paralama da minha moto tem furo de bala por uma parada dessas, mas aih no caso foi com um corolla e ele que tava errado, e alem de ta errado veio reclamar comigo perguntando oq q eu tava olhando ..
sento o dedo 2 vezes e meteu o pé.. um pego no chão e subiu por baixo do paralama e a outra num faço a minima de onde bateu ..

neto_pe
26-06-10, 10:05
Mas cara vou te dar um conselho... nao fica buzinando... nem chingando nao pow... é pior... ta vivo? ta bem? a motoca nao sofreu nada tmb? entao...? melhor o cara ficar na dele e pronto pow... muita gente hj em dia nao morre no acidente mais morre na discursao... e perder amigos assim nao da!!! quase todo dia levo fechadas... corta luz pra sair as vezes da frente pq neguinho ta apresado... em fim... nao adianta discultir nao... ou vc esculta que o cara ta apressado... ou leva bala...

Abraço Zack... e se liga nas chuvas parceiro...

slim37_
27-06-10, 04:40
sorte tua, terça passada agora, estava a caminho do trabalho, vo ultrapassa um palio, o cara não me da seta e dobra pra esquerda, só deu tempo de trava e vira um pouco a moto de lado pra não dale a meio, pego meio que de raspao, e lá se foi o meu primeiro tombo de moto. :/

blaugusto
27-06-10, 10:47
Pois é! Mas pow fiquei chateado cara, eu desde que comprei a moto eu n so de anda cortando os carros e tal, eu anda que nem eles a não ser q teja tudo trancado mesmo. E ate ontem me davam passagem, tudo derrepente essa! Bah muito xato, se eu tivesse morrido era capaz dele ter rido de mim vei ta loco, cada duente nesse mundo!


Zack, infelizmente somos obrigados a nos acostumar com issso e agir como se fosse normal!!

Eu tb ando assim. Bem de boa, na fila dos carros, devagar... :'(

luladss
27-06-10, 11:07
até no dia que ele der de frente com um que tá com uma 380 na cintura..



o cara vem com a conversa to com pressa , daria só u tiro no pneu dele ,
__ tá com pressa conserta ae ! porem é melhor um covarde vivo do que um valente morto , mataram lampião imagine ''nois''

Roberval3000
27-06-10, 15:17
E ele me responde: Amigo n posso faze nada, to com pressa!



oloko

compromisso dele vale mais q uma vida

uma vez ouvi isso e fiquei revoltado: caminhoneiro bom é caminhoneiro morto

as vezes dou razao a essa frase

digaocanibal
27-06-10, 15:27
oloko

compromisso dele vale mais q uma vida

uma vez ouvi isso e fiquei revoltado: caminhoneiro bom é caminhoneiro morto

as vezes dou razao a essa frase


Também concordo com essa: "Caminhoneiro bom, é caminhoneiro morto". Nunca vi um que respeite nada: nem caminhonete, nem carro, nem moto nem nada. Acham que são os donos da estrada.

Thyago Mahon Barros
28-06-10, 09:37
Cara infelizmente é assim. Melhor ir se acostumando...

OBS: Temos que nos lembrar sempre da regra “motos não têm preferência”.

Já passei por inúmeras situações dessas.


É verdade, mas um inseto desses merecia um tiro na cara. ]:)

higoff
28-06-10, 20:38
Bem vindo ao mundo das motos.
A idéia do maior zelar pelo menor não existe.


É por aí mesmo.
E olha q está no CTB. É OBRIGAÇÃO de qualquer condutor zelar sempre pelo veículo menor, e o pedestre tem preferência sobre todos os veículos.
Mas o Brasil é um país de palhaços e ignorantes. E temos de aguentar animais como esse caminhoneiro.

Quer saber? FO?$#@¨&-SE a pressa dele. Ele tem obrigação impreterível de fazer o certo.

Às vezes acho que o Brasil tinha de ter de novo uma ditadura. De preferência como a da China, onde bandido que é pego perde as mãos, pra nunca mais esquecer do que fez.

Abs!

cabra de brasilia
28-06-10, 21:10
Assim como tem motorista *** também há os motoqueros *** da vida.......

Meu irmão desde que tem consciência que é gente é viciado em motos......

Pois bem sabendo desse fato é óbvio que o moleque sabe as malandragens dos cgzeiros.......

E não e que sábado um cgzeiro tentou fazer uma malandragem no "pardal" só pra zuar do meu irmão.......

Então meu irmão sacando da jogada tiquinho antes do pardal e exatamente na hora que o cgzeiro enrolou o cabo pra sair da faixa da direita e passar pela a frente do carro rasgando pro flash pegar meu irmão.......meu irmão encheu o pé no freio com gosto.......hora nenhuma essa atitude ameaçou a integridade física do cgzeiro safado......mas malandro o pilantra passou um susto que se saculejou em cima dessa moto mais que dançarina de axé........né a toa que o safado do cgzeiro sequer buzinou achou ruim nem nada......sacou na hora "é com esse não deu pra sacanear".......e sumiu......


http://img813.imageshack.us/img813/1265/pardal.jpg

Kacas
28-06-10, 22:10
hoje qse fui pro chão também.

umas 14:00 e poko...transito parado por causa do jogo do brasil.
tava atrás dos carros porque tava trocando a faixa. nisso uns 5 carros pra frente um ônibus cruza 3 faixas pra sair do transito e pegar a faixa q eu tava q era a única que estava andando.
nisso várias buzinadas dos carros e freiadas...e eu lah no meio freiei com tudo tb. travou a traseira e eu soh percebi quando a moto estava quase de lado. consegui segurar com o pé pra ela nao tombar. e ai nao tive nem pra onde buzinar pq quem tava errado era o onibus lah na frente.

Zack
17-07-10, 18:58
Galera, denovo venho desabafar aqui com vcs...

Agora pouco venho vindo para o trabalho, aqui esta garoando, pista molhada, então o cuidado fica redobrado...

Venho vindo na pista da esquerda, e o sinal fexa, 2 carros na minha frente normal, um cara de moto tbm, passa por mim e fica mais na minha frente na linha da roda direita do carro e eu fikei mais atraz na roda esquerda, ate ai tudo bem...

Sinal abre agente anda assim uns 100m e ele da o pisca pra esquerda pra pegar o acesso da esquerda, ai agente se cruza ele fica mais a frente na esqerda e eu na direita, chega o acesso ele entra e os dois carros da frente tbm, a pista logo fica livre e eu sigo em frente ate o proximo sinal a uns 100m que ta fexando...
quando eu to chegando no sinal, um cara com um vectra vem colando na minha direita, e so tem eu ali na frente, n tem carro nenhum, a pista livre e dupla, e eu to na da esquerda, e ele vem pela direita e fica entre eu e o carro da outra pista da direita, q no caso esta eu e o outro carro da pista da direita certos...

O cara do vectra quase encostando em mim... eu olho pro lado ta a ponta do carro dele a uns 2 palmos de pegar na moto e na minha perna... eu buzino e vo parando.... ele diminui e vem devagar abrindo o vidro e pergunta o q q houve... ai digo: pow, se ta loco, na ta me vendo aqui???

ai ele diz: ué, mas eu to na minha pista!

eu fico muito pu... e falo: mas ta loko eu so uma moto, eu ocupo o mesmo espaço que tu, e cade a distancia de segurança,n ta vendo q ta chovendo???

ai ele com ar de deboxe... a cara fica calmo, eu nem bati em ti... e eu to na minha pista...

ai eu pergunto: ta e onde é a minha pista então???

dai ele responde: ué... tu anda ai no meio dos carro...

cara juro que quando ele respondeu isso eu fikei loko vei... ameacei descer da moto, e el fexou o vidro e o sinal, abriu... e fui embora... com muita raiva....

ou seja, a pista era dele e eu q me virace...


Bom... andar de moto é muito bom, mas a discriminação e a falta de responsabilidade deles é enorme...

eu poderia ter me machucado caso ele tocase em mim e não ter vindo trabalha.... por causa de uma bobagem... sei q infelizmente isso é normal, mas ai vem aquela pergunta, o que fazer???

Muito sangue frio nessa hora e muita resa antes de durmir...

vlw :...:

Roberval3000
17-07-10, 19:06
benvindo ao motociclismo

vai acostumando

Zack
17-07-10, 19:12
benvindo ao motociclismo

vai acostumando


será q essa será a postura definitiva??

quando algo vai mal agente acostuma que logo passa?

sei que é um bla bla bla, q muit agente luta por isso, mas é muito xato acostumar, a deixar as nossas vidas nas mão desses caras,[pq temos q acostumar, afinal isso é normal... mas n deveria né... e não so carro vs moto, mas no moto vs carro tbm... o respeito deve ser mutuo não?

Roberval3000
17-07-10, 19:16
passar nao passa

mas nao tem jeito, infelizmente temos q conviver com sse risco sempre

kureizu
17-07-10, 19:17
Hahaha, há alguns meses tava num transito meio lento e na pista da esquerda também. Atrás dos carros, pois estava com minha namorada na garupa aí não gosto de passar entre os carros, quando o transito começou a andar um pouco, aí uma doida atras de mim acha uma brecha, me ultrapassa pela direita e ainda passa dizendo: "Sai do meio da pista". Comecei a rir pensando aonde esse trânsito vai parar...
Pior que tem muito motorista que realmente acha que lugar de moto é nos cantinhos, acha que estamos tomando o espaço deles ao ocupar a faixa...



passar nao passa

mas nao tem jeito, infelizmente temos q conviver com sse risco sempre


Queria que isso não fosse verdade...

blaugusto
17-07-10, 19:26
ai eu pergunto: ta e onde é a minha pista então???

dai ele responde: ué... tu anda ai no meio dos carro...

cara juro que quando ele respondeu isso eu fikei loko vei... ameacei descer da moto, e el fexou o vidro e o sinal, abriu... e fui embora... com muita raiva....

ou seja, a pista era dele e eu q me virace...


Bom... andar de moto é muito bom, mas a discriminação e a falta de responsabilidade deles é enorme...



Sabe de quem e a culpa??

É NOSSA!!! UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOSSA!!!!!

Nós é que broigamos por causa do corredor, quebramos retrovisores, não damos passagem quando alguém vem piscando a seta a mais de 100m e ainda xingamos quando ele "vem entrando jogando em cima".

Enquanto NÓS não dermos o primeiro passo, cedendo uma parte de nossos direitos como um pedido de desculpas e retratação isso não vai e mudar e nosso lugar será sempre entre os carros!!

:(

Zack, eu sei que é fod@, mas não se exalte. Peça desculpas e explique que andar enntre os carros é coisa de motomano e que você é um motociclista e quer andar de moto com segurança.

Ou simplesmente diminua a velocidade e deixe ele passar.

Forte abraço!!

vareschi
17-07-10, 19:38
"poxa... querem se livrar de nós? deixa nós passar..." by Jacksson Five

Programa do Jô - motoboy Jackson Five (http://www.youtube.com/watch?v=9kVYwfvQr0s#)

Zack
17-07-10, 19:43
Sabe de quem e a culpa??

É NOSSA!!! UNICA E EXCLUSIVAMENTE NOSSA!!!!!

Nós é que broigamos por causa do corredor, quebramos retrovisores, não damos passagem quando alguém vem piscando a seta a mais de 100m e ainda xingamos quando ele "vem entrando jogando em cima".

Enquanto NÓS não dermos o primeiro passo, cedendo uma parte de nossos direitos como um pedido de desculpas e retratação isso não vai e mudar e nosso lugar será sempre entre os carros!!

:(

Zack, eu sei que é fod@, mas não se exalte. Peça desculpas e explique que andar enntre os carros é coisa de motomano e que você é um motociclista e quer andar de moto com segurança.

Ou simplesmente diminua a velocidade e deixe ele passar.

Forte abraço!!


Vlw blau... é bem por ai mesmo... mas e ruim né... mas tu coloco bem o que define isso...

agente acaba brigando tanto pelo corredor, que quando nos vamos andar certos acabamos, quase q perdendo o direito ao q aprendemos la
nos codigos do transito...

Evito ao maximo usar o corredor, um pouco por falta de experiencia e outra por nessecidade... se o transito flui bem n preciso usar o corredor...

lukinhasb
17-07-10, 19:59
mas ai vem aquela pergunta, o que fazer???

http://www.freewebs.com/armasdetonadoras/revolver-mod38magnum-detonador.jpg

psypiens
17-07-10, 20:19
Oh Zack, é igaul o Neto falou, nã fica tirando satisfação com os caras não, porque uma hora você pode achar um estressadinho e armado, aí já viu né.
Deixa o caboclo ir embora, fica na sua, dê graças a Deus por não ter se machucado e continue fazendo a coisa certa!

Croko
17-07-10, 20:25
http://www.freewebs.com/armasdetonadoras/revolver-mod38magnum-detonador.jpg


Muitas Vezes e o que acontece.. Nego reclama o cara do caminhao desce pra tira satisfação axano q ta certo..o motoboy armado **** fogo nele..e ja era ta tudo certo!

:G

Croko
17-07-10, 20:31
"poxa... querem se livrar de nós? deixa nós passar..." by Jacksson Five

Programa do Jô - motoboy Jackson Five (http://www.youtube.com/watch?v=9kVYwfvQr0s#)



Quem e os Motoboys? bacteria.. Virrus? Não Nâoo Noss Somos Lactobacilos Vivoss :OK:
:lol: :lol: :drool:
Marco Luque Ownaa! :clap: :clap:

Zack
17-07-10, 20:49
Oh Zack, é igaul o Neto falou, nã fica tirando satisfação com os caras não, porque uma hora você pode achar um estressadinho e armado, aí já viu né.
Deixa o caboclo ir embora, fica na sua, dê graças a Deus por não ter se machucado e continue fazendo a coisa certa!


Vlw é bem por ai.. eu na maoria das vezes fasso isso, mas dessa vez axei o pé do cabrito....fim da picada, todos termos seguintes...

O mais legal é a resposta deles.. sempre é uma pérola...

o cara do caminhão q cruzou a pista toda, me falou q n podia fazer nada pq tava com preça e esse agora me fala q a pista é dele e eu q me vire
no corredor... kkkkkk :lol:

ta osso viu :s

conrado
18-07-10, 10:39
vou contar uma historinha aqui pra vcs
belo dia sr Conrado e sua mulher na Rod. Raposo Tavares de 150 esd
3 pistas eu na esquerda e uma fiorino passa rasgando pela direita
observação: o transito a uns 150 mts estava so com duas pistas livres
resultado o cara parou do nada e mudou de faixa travei a roda dianteira a traseira subiu eu burro fiquei com o acelerador puxado
quando a traseira voltou pro chao a moto empinou
não cai mas minha mulher foi parar no hospital em crise. (levou quase um mes pra cnvencer ela a montar na moto)

eu juro que um dia vou tirar porte de arma e o filho da p!@# que me fechar eu furo todinho na bala mas todinho mesmo
porque se sou pequeno tenho que respeitar os grandes mas se sou grande tambem tenho que respeitar o pequeno
abraço a todos irmãos motociclistas deste brasil baronil

renanperim
18-07-10, 10:51
Zack, pelo amor de deus, ou do que vc acreditar, não faça isso, nunca!
Nós não sabemos quem é o cara do carro.
Quer que ele não chegue perto de vc? Fique no "meio da pista", seja "um carro" e force ele a te respeitar.

Eu ja passei diversas vezes por situações de risco(muito mais com a TW e a CG por sinal do que com a Drag), mas isso vem com a experiencia, pq? Pq vc não pode confiar em NINGUEM no transito.
O conceito de o maior zelar pelo menor inexiste.
Então vamos zelar por nós mesmos.

Prefere ser chamado de tiozão que anda como um carro ou virar estatística?
Acho que todo mundo ouviu já relatos de briga de transito envolvendo armas de fogo, correto?
Eu não tenho uma arma de fogo, não vou pagar pra ver a do cara do carro.

Ps: Eu ri alto com o desenho do Cabra, eahaeeahae

Roberval3000
18-07-10, 15:16
vou contar uma historinha aqui pra vcs
belo dia sr Conrado e sua mulher na Rod. Raposo Tavares de 150 esd
3 pistas eu na esquerda


fica na direita q é pros veiculos mais lentos





Acho que todo mundo ouviu já relatos de briga de transito envolvendo armas de fogo, correto?




semana retrasada mesmo na tv

Cara tomou um fechadão e nao gostou foi atras

qdo o outro parou ele desceu do carro segurando uma arma
cara do outro carro era policial, vendo q ele desceu armado ja mandou bala, nem perguntou nada

nem precisa dizer o final da novela

morreu porcausa do orgulho ferido

BADANHA
18-07-10, 15:42
http://3.bp.blogspot.com/_CtWqBMUv8fA/SQOHMXAwyWI/AAAAAAAAAjw/H8XCUYeM63w/s320/BaseBallBatAmbush.jpg

cahsantos
20-07-10, 00:40
fica na direita q é pros veiculos mais lentos



semana retrasada mesmo na tv

Cara tomou um fechadão e nao gostou foi atras

qdo o outro parou ele desceu do carro segurando uma arma
cara do outro carro era policial, vendo q ele desceu armado ja mandou bala, nem perguntou nada

nem precisa dizer o final da novela

morreu porcausa do orgulho ferido

Roberval.. vc so faltou dizer que o cara que desceu do carro e morreu era um promotor... e bem conhecido aki na bahia... eu passo todo dia no lugar onde ocorreu o crime.. e ali é foda..o transito e bruto.... rpz... qd isso ocorre...de tomar fechadas e tal.. eu nem me stresso.. o certo e o que a gente aprende é usar a tal da : DIREÇÃO DEFENSIVA"... É pra isso que ela serve... vc ta vendo o *** encostar no seu fundo.... abre pra ele passar... ou então anda no meio da faixa.. nunca nas pontas .. anda no meio.. e da o lado pra ele passar... eu mesmo ando bem longe de carro.. principalmente de mulher e velho (n é preconceito não, mas geralmente eles são bem mais desatentos... lhe derrubam e nem veem o q fizeram)... atenção triplicada sempre.... e muita prudencia= menos acidente....
Abraço a todos...

Zack
20-07-10, 05:27
Zack, pelo amor de deus, ou do que vc acreditar, não faça isso, nunca!
Nós não sabemos quem é o cara do carro.
Quer que ele não chegue perto de vc? Fique no "meio da pista", seja "um carro" e force ele a te respeitar.

Eu ja passei diversas vezes por situações de risco(muito mais com a TW e a CG por sinal do que com a Drag), mas isso vem com a experiencia, pq? Pq vc não pode confiar em NINGUEM no transito.
O conceito de o maior zelar pelo menor inexiste.
Então vamos zelar por nós mesmos.

Prefere ser chamado de tiozão que anda como um carro ou virar estatística?
Acho que todo mundo ouviu já relatos de briga de transito envolvendo armas de fogo, correto?
Eu não tenho uma arma de fogo, não vou pagar pra ver a do cara do carro.

Ps: Eu ri alto com o desenho do Cabra, eahaeeahae



Cara to ligado... eu viajei na hora, mas é que me subiu o sangue vei, bah, tenho uma filha em casa e tava indo trampa, por causa d euma besteira podia ter dexado todu mundo na mão... sei q ele podia ter qerido banca o machão, mas não pensei na hora e tbm tava de ovo virado no dia, mas vou ter mais cuidado e calma tbm pode dexa!

agora a qestão da pista é fods né, é recomendado q agente ande na linha das rodas internas da pista pra ver e ser visto mais facilmente, nem o direito a segurança nos temos... é brabo tchê!! E cade os Fiscal de Transito nessa hora??? tomando cafézinho, só pode!

Mas faze o q!! E vlw as dica cara, n quero vira estatisca e muito menos placa de treinamento de tiro...


vlw aew!

Croko
20-07-10, 07:40
http://3.bp.blogspot.com/_CtWqBMUv8fA/SQOHMXAwyWI/AAAAAAAAAjw/H8XCUYeM63w/s320/BaseBallBatAmbush.jpg



BaseBaLL? voce pratica Badanha? :G :G :G :G :-/