PDA

Ver Versão Completa : 2T,o retorno esta kda vez mais proximo !!!! Husaberg, novidades!!!!



marcelofreitas
26-06-10, 10:36
... todos esperavam pela aprilia e olha oq aparece....


Estão rolando rumores fortes na net, nos principais fóruns ligados ao off-road, que nossos amigos suecos da Husaberg estão na iminência de lançar modelos de motos 2 tempos totalmente novos.

Em um comunicado oficial à imprensa, o coordenardor de marketing da KTM Sportmotorcycle no Reino Unido, Sr. Ross Walker, explica, "A Husaberg está pronta para uma outra revolução, Introduzindo o marco de uma nova era na história de 22 anos desta marca Sueca. Para vocês não será possível apenas pilotar os já bem conhecidos modelos disponíveis em nossa linha, mas também dois modelos completamente novos adicionados à linha de modelos do ano de 2011".

Embora, tanto KTM como Husaberg se mantenham com a boca bem fechada sobre estes novos modelos, fontes Européias estão convencidas que estas novas "Bergs" além de serem dois tempos também serão equipadas com injeção direta eletrônica!

As peças se juntam. A Husaberg continua a representar a última palavra em pesquisa e desenvolvimento dentro do grupo KTM, sendo sempre a lançadora de tecnologia e soluções que quando se confirmam são migradas aos modelos "laranjas" da KTM. Pelo menos, é o que tem acontecido ao longos dos últimos anos desde que os austríacos compraram a dissidência sueca da Husqvarna.

Isso confirma a estratégia da KTM, já conhecida por todos, de continuar investindo em desenvolvimento de motores 2 tempos. Inclusive, quem tem o costume de navegar pelo site da matriz da KTM na Áustria e teve curiosidade de pesquisar vagas de emprego, pode perceber que, sistematicamente, a KTM vem contratando engenheiros especificamente para o desenvolvimento de motores 2 tempos.

Para quem não se lembra, nesta mesma coluna já falei sobre os motores 2 tempos com injeção direta de combustível. Tecnologia já existe e, por exemplo, em motores de popa está amplamente difundida. Em resumo, são econômicos, têm torque igual aos 4 tempos e baixo nível de emissão de poluentes que lhes deixa dentro dos padrões estabelecidos. Isso mantendo o que mais se gosta em um 2 tempos, a leveza e elasticidade.

Espero sinceramente que esta suspeita se confirmem e que venham as novas 2 tempos.

fonte: http://www.rallypoint.com.br/


Husaberg puede estrenar en 2011 una 300 y una 250 2 tiempos de inyección
25 Mayo, 2010


Por ahora tan sólo son rumores pero eso si, en voz muy alta. Todo apunta a que Husaberg la marca filial de KTM puede presentar dos modelos de dos tiempos que se unirán a sus tres modelos actuales de enduro, la 390, 450 y 570. La novedad es que Husaberg sería la primera marca en incorporar la inyección a sus motores de dos tiempos, un 250 y un 300 2T.

Texto y fotos: Befurious

KTM hacía públicos sus modelos 2011 la semana pasada y Husaberg no tardará mucho, así saldremos de dudas y veremos el grado de implicación, respuesta y evolución necesaria que los motores de 2 tiempos demandan. Hace dos años Husaberg presentaba una motor completamente revolucionario en el sector del Off Road, muchas novedades que eran adoptadas por otras marcas.


Aún tan sólo son rumores pero Husaberg pueden entrar al 2T con una 250 y una 300 de inyeección

Los motores de dos tiempos están obligados a cambiar desde hace años, para que os hagais una idea, tan sólo en la ciudad de Nueva Delhi en la India hay más de cinco millones de vehículos con motores de 2 tiempos, la incorporación de la inyección reduciría este alto grado de contaminación y eso es abiertamente en lo que trabaja Husaberg de cara al futuro más presente. Del 5 al 7 de julio en la presentación oficial de las Husaberg 2011 saldremos de dudas.


fonte: http://www.befurious.com/husaberg-puede-estrenar-en-2011-una-300-y-una-250-2-tiempos-de-inyeccion/

ASR
26-06-10, 13:58
Os motores dois tempos nunca deixarão de existir, visto que não são usados somente p/ veículos de transporte. Eu faço votos p/ que volte, pois é uma mecânica simples. Acho que motocicletas em geral deveriam ter mecãnica simples e barata, principalmente as de baixa cc

magrao tk
26-06-10, 14:15
Pra nós toda essa maravilha não vem, a dona Honda não deixa |:( bando de fominhas!!! Já tem nome e renome pelo mundo afora na produção de carros, motos e outros. É lider absoluta em vendas no Brasil, não tem ninguem lá dentro passando fome!!!!!!! Então o que que eles tem de implicar com os motores 2 tempos? To começando a achar que tem motivo muito forte pra eles quererem abafar a produção desses motores aqui no Brasil e essa história de emissão de poluentes é fachada num acordo com o governo, já que cada dia mais aparecem comentários de um motor 2 tempos mais limpo inclusive do que os 4 tempos...

corsani
26-06-10, 14:25
legal, das competições sempre saem alguma coisa pra rua, espero que eles sejam felizes com esses motores.
se vierem mesmo com injeção direta isso vai dar umma mudança drastica na economia potencia e principalmente na poluição na que não vai mais ter aquela fuga de mistura fresca pelo escapamento.
fico feliz de ver uma empresa grande fazendo esforço nessa area e não deixando monopolizar numa tecnologia só. :clap: :clap: :clap: :clap:

marcelofreitas
26-06-10, 14:31
fiquem tranquilos, enquanto houver KTM e aprilia a honda naum dorme tranquila!!!!!!!!!!!!

corsani
27-06-10, 10:46
eles ja estão ai...
pode ser mot de trial,
mas ja apareceram
olha ai pessoal
http://www.motokando.com/index.php/dois-tempos/80550-ossa-tr280i-2t-invertido-injetado-e-ja-rodando
CON SONIDO: OSSA TR 280i NUEVA MOTO DE TRIAL (http://www.youtube.com/watch?v=aWYOdC1tUnc&feature=player_embedded#)

Croko
27-06-10, 10:51
fiquem tranquilos, enquanto houver KTM e aprilia a honda naum dorme tranquila!!!!!!!!!!!!



Eu particurlamente ainda vo ter uma Aprillia 750

Mas antes Dela tem que vim a Falcon... :G
Pra nao pode perde o tezao da Nx 4 Neh!

marcelofreitas
27-06-10, 11:30
eles ja estão ai...
pode ser mot de trial,
mas ja apareceram
olha ai pessoal
http://www.motokando.com/index.php/dois-tempos/80550-ossa-tr280i-2t-invertido-injetado-e-ja-rodando
CON SONIDO: OSSA TR 280i NUEVA MOTO DE TRIAL (http://www.youtube.com/watch?v=aWYOdC1tUnc&feature=player_embedded#)


mas essa dai é injeção "eletronica" direta????

marcelofreitas
27-06-10, 11:36
OSSA TR280i: 2T, invertido, injetado e já rodando
Motocicletas - Dois Tempos
Publicado por jjgrilo
Qua, 21 de Abril de 2010 09:10
A OSSA convidou Marc Colomer para testar a TR 280i, após semanas treinando em segredo, surgem as primeiras imagens dos testes. O modelo revolucionário está a todo vapor, sua fabricação está prevista para o mês de agosto, onde serão produzidas 1250 unidades (todas já previamente vendidas aos distribuidores e importadores). A OSSA tem planos para uma Street e uma Trail com este mesmo motor.








Marc Colomer (Campeão Mundial) testando a motocicleta dois tempos

Algumas modificações foram realizadas, a motocicleta estava um pouco diferente da apresentada em Milão no fim de 2009. A suspensão dianteira não era mais invertida, alguns novos sensores foram instalados, entretanto, o mais importante permanece: Seu MOTOR de 280 cilindradas, dois tempos, invertido e injetado.



Vídeo com SOM da motocicleta:







CON SONIDO: OSSA TR 280i NUEVA MOTO DE TRIAL (http://www.youtube.com/watch?v=aWYOdC1tUnc#)

Fonte:

Solomoto30
http://solomoto.es/articulo/la-revolucionaria-ossa-ya-rueda

Fotos:







Leia também:

OSSA TR 280i - Motor 2T Injetado e invertido

fonte:http://www.motokando.com/index.php/dois-tempos/80550-ossa-tr280i-2t-invertido-injetado-e-ja-rodando

tai a materia completa!

Caique
27-06-10, 11:46
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

luciano streetfhather
27-06-10, 12:17
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ESSE TA COM DOR DE COTOVELO |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

arkbricardo
27-06-10, 12:35
PQP...2t na veia..quero um RD500..uuuuuuuuuuuuuuuufiiiiisssssssssssssssss

Stone
27-06-10, 12:46
Ei pow a moto e pra competição e não pode ser emplacada feito as crf da honda, moto com motor 2 tempos não tem circulação altorizada por conta das leis. :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d


Isso é uma baita sacanagem com o pessoal, tira a liberdade de escolha dos consumidores.
As GasGas que chegam zero lá na loja vêm prontinhas para emplacar, farol, painel completo, piscas, suporte de placa e o principal, atendem as normas de poluição européias, mas não podem ser emplacadas, baita sacanagem com os amantes de 2T que tem o sonho desfilar nas ruas uma 2T com cherinho de moto zero

queria ver como ficariam as XRE no lado de uma 2 Stroke 300 ou até mesmo 200cc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) , só que, nem teria graça :s

essa aqui é a que o filho do meu patrão tem pra brincar....
http://www.clubedasmotocas.com/portal/Colunas/Testes/Teste-Gas-Gas-EC-200-Acompanhe-como-anda-essa-moto.html

Caique
27-06-10, 12:52
O freio dinteiro é bunito,e aquela manetezinha é o q?

Stone
27-06-10, 13:17
afogador, coisa xique!

corsani
27-06-10, 14:04
Ei pow a moto e pra competição e não pode ser emplacada feito as crf da honda, moto com motor 2 tempos não tem circulação altorizada por conta das leis. :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

geralmente uma tenologia quando entra nas competições é um passo pra ela vir par rua.
a injeção eletronica nas 4t , embreagem deslizante, amortecedores de direção, suspenção invertida , monochoque , freio a disco e muitas outras coisa que surgiram apareceram primeiro em competição.
lembre-se, de que os 2t não são PROIBIDOS, é só estarem dentro das normas, coisa que ja esta se realizando :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :D :D :D :D :D

Alan Ranieri
27-06-10, 16:28
Gostaria de ter uma....

marcelofreitas
27-06-10, 18:26
geralmente uma tenologia quando entra nas competições é um passo pra ela vir par rua.
a injeção eletronica nas 4t , embreagem deslizante, amortecedores de direção, suspenção invertida , monochoque , freio a disco e muitas outras coisa que surgiram apareceram primeiro em competição.
lembre-se, de que os 2t não são PROIBIDOS, é só estarem dentro das normas, coisa que ja esta se realizando :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :D :D :D :D :D



(2)

infelizmente temos que ensinar essas coisas aos ignorantes que acham q sabem de tudo!!!!

XxUNOxX
27-06-10, 18:56
Acho que moto 2T ZERA para ser utilizada normalmente acho difícil por causa dos níveis de decibéis e entre outras coisas como acerto do motor para regular a poluição e etc, acho que vai ser complicado uma 2T boa voltar a ser em linha...

Mais não é IMPOSSÍVEL, mais vai demorar!

corsani
27-06-10, 20:05
Acho que moto 2T ZERA para ser utilizada normalmente acho difícil por causa dos níveis de decibéis e entre outras coisas como acerto do motor para regular a poluição e etc, acho que vai ser complicado uma 2T boa voltar a ser em linha...

Mais não é IMPOSSÍVEL, mais vai demorar!

não ta longe não amigo, é que não esta no momento certo no mercado. voce acha que uma yamaha vai investir la fora nas 2t agora que lançaram sua moto de cross com cilindro invertido e tal?suas motos de rua como r6 e r1 com as inovações tecnologicas que estão pondo? vai quebrar as proprias pernas. a honda é carta fora do baralho, e pelo que se le só algumas européias estão investindo.
a aprilia e a cagiva estão mantendo suas 125 de rua dentro dos padrões mesmo carburadas. uma coisa que vc está enganado e´quanto ao nivel de decibéis, uma 2t é menos barulhenta que uma 4t, uma dt 200 original vc nem ouve o motor andando normal, o som é bem menor que do que duma tornado que é mais atual. pode por um escape esportivo nas duas que a tornado vai ficar mais barulhenta ainda.óleos ja se fabricam sinteticos e biodegradaveis que não poluem nada, e com injeção eletronica direta vai terminar a fuga de mistura fresca , o que vai dar um ganho ainda maior na potencia , torque ,economia e manter as emissões de gases bem abaixo dos niveis requeridos.
outra , a injeção se auto regula, não vai mais ter que ficar tirando e pondo carburador até acertar
fica de olho nos tópicos do Marcelo que ele sempre esta pondo matérias atualizadas a respeito dos 2t. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
27-06-10, 20:14
Eu não sou contra, meu sonho ainda é uma DT200 SM pra mim, mais acho que SIM, vai demorar e MUITO pra chegar no Brasil, NOVAS motos 2T em série para venda, pois o Brasil não pensa em inovar tecnologias antigas como la fora (outros países) não é só pq no exterior ta bombando que no Brasil logo vai ter...
Nosso país não se espelha la fora para pegar novas tecnologia de motos, se não nós estaríamos muito bem acompanhados de motos lindas, e completas e num valor bem baixo.
Então acho que as 2T não vão "sumir" do Brasil, isso NUNCA, pode até vender NOVAS, mais será para um uso "restrito" para trilhas, competições entre outros, agora para cidade, uso e motos em linha para uso normal, acho meio difícil e pouco improvável de voltar em série para venda no Brasil.

César
27-06-10, 21:10
Acho dificil, talvez façam um protoptipo, coisa de laboratorio, mas hj em dia até o 4 tempos normal tá em vias de extinção, com a questão de ecologia e tal, o futuro é elétrico, sem dúvida. Os carros já estão indo nesse caminho.

corsani
27-06-10, 21:14
não quiz me referir que vc é contra, até tenho respeito pela sua colocação.
eu amo as 2t e procuro sempre atualizações a respeito delas na net, tem muitas pessoas que tem opinões a respeito deles que vem d boca em boca ai sai tudo detorcido e quem não conhecem as verdadeiras aom invés de pesquisa vai no mesmo caminho.
quanto a dt 200, é uma otima moto e ja esta se tornando cara por aqui, o preço está ficando de 7000 até 12000.
eu to com um projeto futuro de transformar uma dt 200 do meu imão em motard tambem.mas como ela fez algumas trilhas, vai custar muita grana
espero que vc consigua seu objetivo
abraço

corsani
27-06-10, 21:22
Acho dificil, talvez façam um protoptipo, coisa de laboratorio, mas hj em dia até o 4 tempos normal tá em vias de extinção, com a questão de ecologia e tal, o futuro é elétrico, sem dúvida. Os carros já estão indo nesse caminho.

todo mundo sabe que o mundo gira em torno do dinheiro, e uma das maiores fontes de dinheiro no mundo é o petrolio, com essas bacias de petrolio descobertas em todo mundo e todo esse investimento de governos e petroliferas não vai ser abandonado assim, na minha opinião, vai surgir carros e motos eletricas sim, mas os motores de combustão interna vão ajudar a movimentar essa economia por muitos anos ainda.

marcelofreitas
27-06-10, 23:03
boa corsani, nem preciso colocar nem tirar nada o corsani disse tudo! abraço a todos!

Mr. Lúdico
27-06-10, 23:41
se um dia vai ser tudo elétrico ou não.....num quero nem sabê.
Mas um dia vou ter minha DT
http://img145.imageshack.us/img145/7864/dt18096.jpg

magrao tk
28-06-10, 08:08
Que saco esses vídeos do youtube com música de fundo >-[ tava louco pra ouvir o som da moto e a resposta do motor e os caras soltam um Scorpions de trilha sonora |:( Malditas sejam as edições de vídeo!!!!! :tiro: :briga2: :briga2:

Joao XTZ
28-06-10, 18:28
as gas gas são atualmente 4t , e aki no Br podem ser emplacadas !!! sobre as 2t ... prefiro esperar !!!

valeu...

Stone
28-06-10, 19:05
nãonão
as GasGas tem 4T e 2T, inclusive na loja onde eu trabalho vendemos essas motocas zerinhas :OK: :OK:

marcelofreitas
28-06-10, 19:41
mas infelizmente as 2T da gas gas ainda usam as tecnologias antigas, quero ver qnd ela e as demais vierem com a injeção direta! hsauhsuausahuhs

vou ter que ter uma!!!!!!!!!

marcelofreitas
28-06-10, 19:44
ah, só um esclarecimento aos entendidos metidos a saberem de tudo, vcs naum merecem mais vou explicar pra vcs que injeção direta naum tem nada a ver com injeção eletronicas das motos 4T, como por exemplo as fazer, XRE, CB300R e etc..............

Joao XTZ
28-06-10, 20:51
injeção direta em 4t é igual ao sistema FSI da audi !!! ou os motores diesel eletronicos!!!procurem e entenderão mais ou menos como é ...

valeu...

César
28-06-10, 21:42
todo mundo sabe que o mundo gira em torno do dinheiro, e uma das maiores fontes de dinheiro no mundo é o petrolio, com essas bacias de petrolio descobertas em todo mundo e todo esse investimento de governos e petroliferas não vai ser abandonado assim, na minha opinião, vai surgir carros e motos eletricas sim, mas os motores de combustão interna vão ajudar a movimentar essa economia por muitos anos ainda.


O desastre ambiental americano, que fez inclusive as ações da Petrobras caírem, é uma amostra do quão danoso é o uso desse combustível pro planeta, tanto na sua extração quanto os poluentes gerados, fora isso as normas antipoluição entrarão logo na sua última faze, a de emissão zero, e isso só é possível com veículos elétricos, o ícone dessa mudança é o carro americano o Volt, 100% elétrico, a mudança já está a caminho e é irreversível. Quando mudaram dos motores a vapor para combustão interna diziam que ia demorar muito e tal.
As reservas de lítio que começam a ser eploradas agora pra produção das baterias desses carros, vai se tornar logo logo uma fonte de dinheiro igual ou maior que o atual petróleo. E parece que quem tem as maiores reservas é a China.

corsani
28-06-10, 22:55
O desastre ambiental americano, que fez inclusive as ações da Petrobras caírem, é uma amostra do quão danoso é o uso desse combustível pro planeta, tanto na sua extração quanto os poluentes gerados, fora isso as normas antipoluição entrarão logo na sua última faze, a de emissão zero, e isso só é possível com veículos elétricos, o ícone dessa mudança é o carro americano o Volt, 100% elétrico, a mudança já está a caminho e é irreversível. Quando mudaram dos motores a vapor para combustão interna diziam que ia demorar muito e tal.
As reservas de lítio que começam a ser eploradas agora pra produção das baterias desses carros, vai se tornar logo logo uma fonte de dinheiro igual ou maior que o atual petróleo. E parece que quem tem as maiores reservas é a China.

sei, a ideia é essa, mas ja via esses carros e conceito eletricos e outros meios não poluentes já na decada de 80, só imagina como subiram a ações da petrobras quando foi divulgado a descoberta do pre sal, e quanta propaganda é feita em cima disso, a briga que isso ta gerando. essas petroleiras são bilionarias e tem um investimento grande em cima que não pode ser mudado assim e ainda continuam investindo. só pra ter uma ideia depois que se descobriu o pré sal nem se ouviu falar mais em biocombustivel que era a maior propaganda que se tinha. quando descobriram que as bacias do pré sal iriam abastecer o brasil e ainda exportar petróleo por anos ficou parece que ficou meio de lado. por isso eu ainda acho que o desenvolvimento está ainda na frente da natureza. na MINHA OPINIÃO, respeito as de voces, acredito num futuro eletrico ou outro sistema , mas só vou acreditar o dia em que ver essas enormes petroleiras começarem a mudar pra outra fonte de energia.
vai sempre ser a mesma história dependendo do tipo de energia
se for futuro eletrico é capaz de os ambientalistas dizerem que vão jogar baterias por ai , e imagina onde vai ter tanta energia pra abastecer esses milhões de veiculos? tem cidades que falta energia. se quiserem fazer hidreletricas ,tem 500 embargando,energia atomica , o que vão falar?. até se inventarem um carro a agua vão dizer que vai faltar agua no planeta. essas brigas sempre vão acontecer
o carros novos estão poluindo miséria, até 2008 uma moto 125 nova no brasil poluia mais de 10 vezes que um carro 1000
respeito a opinião de todo mundo, posso até ter escrevido um monte de besteira, mas pra mim ainda acho que os interesses estão em primeiro plano.
valeu...

Thyago Mahon Barros
28-06-10, 23:15
Tomara que as 2t voltem mesmo, creio que se os fabricantes se adequarem as normas volta, pq não? :OK:

marcelofreitas
29-06-10, 07:30
E quem disse que injeção eletronica das motos cb300, xre, honet... e DIRETA



se ler denovo vai entender q isso foi exatamente oq eu disse!

marcelofreitas
29-06-10, 07:32
sei, a ideia é essa, mas ja via esses carros e conceito eletricos e outros meios não poluentes já na decada de 80, só imagina como subiram a ações da petrobras quando foi divulgado a descoberta do pre sal, e quanta propaganda é feita em cima disso, a briga que isso ta gerando. essas petroleiras são bilionarias e tem um investimento grande em cima que não pode ser mudado assim e ainda continuam investindo. só pra ter uma ideia depois que se descobriu o pré sal nem se ouviu falar mais em biocombustivel que era a maior propaganda que se tinha. quando descobriram que as bacias do pré sal iriam abastecer o brasil e ainda exportar petróleo por anos ficou parece que ficou meio de lado. por isso eu ainda acho que o desenvolvimento está ainda na frente da natureza. na MINHA OPINIÃO, respeito as de voces, acredito num futuro eletrico ou outro sistema , mas só vou acreditar o dia em que ver essas enormes petroleiras começarem a mudar pra outra fonte de energia.
vai sempre ser a mesma história dependendo do tipo de energia
se for futuro eletrico é capaz de os ambientalistas dizerem que vão jogar baterias por ai , e imagina onde vai ter tanta energia pra abastecer esses milhões de veiculos? tem cidades que falta energia. se quiserem fazer hidreletricas ,tem 500 embargando,energia atomica , o que vão falar?. até se inventarem um carro a agua vão dizer que vai faltar agua no planeta. essas brigas sempre vão acontecer
o carros novos estão poluindo miséria, até 2008 uma moto 125 nova no brasil poluia mais de 10 vezes que um carro 1000
respeito a opinião de todo mundo, posso até ter escrevido um monte de besteira, mas pra mim ainda acho que os interesses estão em primeiro plano.
valeu...


qnd eu era criança me lembro de um projeto de carro a agua, lembro até de meu pai e meus tios conversando disso na época! mas oq aconteceu com taw projeto????? o gato comeu???? rsrsrsr

César
29-06-10, 10:17
Muitos falam como carro elétrico como algo distante e de outro mundo mas é só ir pro japão pra vcs verem que carro elétrico lá é uma realidade. Quando eu estava lá em 2006, já era cheio de carros elétricos nas ruas, imagina agora, que lançaram vários. Era maior loco eu andando de bike ficava olhando, a pessoa sair do mercado, entrar no carro, o carro começa a andar do nada, sem barulho de motor de partida nem motor a combustão. Quando passava do meu lado só escutava um barulho bem baixinho, tipo um ziiiiiimmmmmmm quase impesceptível.
E não só Japão, Europa tá assim também, e EUA, atrás. E Brasil, já tá com a Palio Weekend elétrica em testes, estão oferecendo o carro para alguns órgaos públicos do Rio. Já é um começo.

corsani
29-06-10, 12:30
qnd eu era criança me lembro de um projeto de carro a agua, lembro até de meu pai e meus tios conversando disso na época! mas oq aconteceu com taw projeto????? o gato comeu???? rsrsrsr

não sei se é verdade ou lenda, mas dizem que uma ou duas semanas depois que foi apresentado esse carro a agua , mataram o engennheiro que projetou. pelo menos era o boato que corria por aqui na época.

corsani
29-06-10, 12:34
Muitos falam como carro elétrico como algo distante e de outro mundo mas é só ir pro japão pra vcs verem que carro elétrico lá é uma realidade. Quando eu estava lá em 2006, já era cheio de carros elétricos nas ruas, imagina agora, que lançaram vários. Era maior loco eu andando de bike ficava olhando, a pessoa sair do mercado, entrar no carro, o carro começa a andar do nada, sem barulho de motor de partida nem motor a combustão. Quando passava do meu lado só escutava um barulho bem baixinho, tipo um ziiiiiimmmmmmm quase impesceptível.
E não só Japão, Europa tá assim também, e EUA, atrás. E Brasil, já tá com a Palio Weekend elétrica em testes, estão oferecendo o carro para alguns órgaos públicos do Rio. Já é um começo.

barulho chato deve ser esse ziiiiiimmmmmmm, :D
os americanos devem de ficar loucos se ouvirem,
gostam daqueles v8tão |:( |:( |:( |:( |:(

magrao tk
29-06-10, 12:43
Por isso as motos elétricas não vão fazer sucesso por aqui. Não dá pra por um Gemotão nelas ]:)

marcelofreitas
29-06-10, 13:59
barulho chato deve ser esse ziiiiiimmmmmmm, :D
os americanos devem de ficar loucos se ouvirem,
gostam daqueles v8tão |:( |:( |:( |:( |:(


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alan Ranieri
29-06-10, 14:53
Muitos falam como carro elétrico como algo distante e de outro mundo mas é só ir pro japão pra vcs verem que carro elétrico lá é uma realidade. Quando eu estava lá em 2006, já era cheio de carros elétricos nas ruas, imagina agora, que lançaram vários. Era maior loco eu andando de bike ficava olhando, a pessoa sair do mercado, entrar no carro, o carro começa a andar do nada, sem barulho de motor de partida nem motor a combustão. Quando passava do meu lado só escutava um barulho bem baixinho, tipo um ziiiiiimmmmmmm quase impesceptível.
E não só Japão, Europa tá assim também, e EUA, atrás. E Brasil, já tá com a Palio Weekend elétrica em testes, estão oferecendo o carro para alguns órgaos públicos do Rio. Já é um começo.


Isso é verdade inclusive é vendido os chamamos Híbridos, combustão+elétrico.

http://www.fordvehicles.com/cars/fusion/trim/?trim=hybrid

http://www.fordvehicles.com/suvs/escapehybrid/

http://www.chevrolet.com/pages/open/default/future/volt.do

doisa
29-06-10, 16:20
é sem duvida quanto mais simples for a mecanica mais barata a manutenção o osso é apenas o cheiro de óleo 2t que impregna de um jeito na roupa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

marcelofreitas
29-06-10, 16:34
é sem duvida quanto mais simples for a mecanica mais barata a manutenção o osso é apenas o cheiro de óleo 2t que impregna de um jeito na roupa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


naum te esqueça que isso q vc citou é das 2T antigas, a novo projeto é mais limpo e cheiroso que os 4T da honda!!!!


..........ah ja ia me esquecendo, mais leve e mais potente tbm!!!!!!

marcelo xl 250
29-06-10, 18:09
gente pensa o seguinte: um carro elétrico é caro as pampas, se no posto de gnv um carro leva em média 3 à 8 minutos dependendo do cilindro pra encher, eu já fiquei mais de 20 min em fila pra abastecer.magina o eletrico que tem que carregar duas ou 4 horas, se a carga acabar no transito na hora do rush, vai descer de terno pra empurrar? os bonitão de hoje já não fazem.minha primeira moto foi uma dt 84 não era barulhenta e andava que dava medo(morro de saudades dela).pensa outra coisa: as novas tecnologias são mais limpas mas grande parte não tem grana pra elas ou acham que todo mundo que anda de fusca e chevete até hoje anda por que gosta de carro velho e poluidor, nas motos a mesma coisa,tem um monte 1113 e fordão velho rodando na estrada por que o dono não tem grana pra trocar. enfim as novas 2t tomara que venham mas tem que ter preço, que é o mais importante pra vingar. AMO 2T trato minha rx 125 com maior carinho e ando curtindo o barulho e o cheirinho de 2t

marcelofreitas
29-06-10, 18:18
gente pensa o seguinte: um carro elétrico é caro as pampas, se no posto de gnv um carro leva em média 3 à 8 minutos dependendo do cilindro pra encher, eu já fiquei mais de 20 min em fila pra abastecer.magina o eletrico que tem que carregar duas ou 4 horas, se a carga acabar no transito na hora do rush, vai descer de terno pra empurrar? os bonitão de hoje já não fazem.minha primeira moto foi uma dt 84 não era barulhenta e andava que dava medo(morro de saudades dela).pensa outra coisa: as novas tecnologias são mais limpas mas grande parte não tem grana pra elas ou acham que todo mundo que anda de fusca e chevete até hoje anda por que gosta de carro velho e poluidor, nas motos a mesma coisa,tem um monte 1113 e fordão velho rodando na estrada por que o dono não tem grana pra trocar. enfim as novas 2t tomara que venham mas tem que ter preço, que é o mais importante pra vingar. AMO 2T trato minha rx 125 com maior carinho e ando curtindo o barulho e o cheirinho de 2t



vc só esqueceu de dizer que boa parte dos que andam de 2T é por opção, pq gostam, é como quem tem maverick!!!!!! naum tem moto de baixa cilindradas que me dão mais prazer que as 2T!!!!

Tasteful
29-06-10, 18:21
bem legal mas igual as antigas nunca serão!

mrad88
29-06-10, 18:31
Tomara Que volte para desbamcaaar a Honda.... ]:) ]:) ]:)

magrao tk
29-06-10, 18:50
To torcendo muito pra isso, mas sinceramente, só vou acreditar na hora que eu ver uma na vitrine. A Honda foi a participante mais ativa em extinguir as 2t antigas, que poluiam e gastavam mais que as suas 4 tempos. Imagina agora se esse novo motor for tudo isso que promete. Ela não vai ficar quieta. Do mesmo jeito que a rede Globo é manipuladora a Honda tambem é. Cada uma no seu setor, mas pra mim é tudo farinha do mesmo saco.

Léo Borges
29-06-10, 18:54
Tomara Que volte para desbamcaaar a Honda.... ]:) ]:) ]:)


Acho muito difícil, para não dizer impossível!

marcelofreitas
29-06-10, 20:13
Acho muito difícil, para não dizer impossível!


um passo de kda vez, a osso ja esta ai, a hasaberg vem aew em 2011 heim!!!!

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Tasteful
29-06-10, 20:34
não faz sentido dizer que elas vão voltar se ainda são produzidas as aprilas 125,dts 125 entre outras na europa....nem faz sentido dizer que vão voltar ao brasil pq é muiiiiiiiiiiiito improvável...só nos resta torcer pra que esse conceito de motor crie forças e vejamos mais modelos nas ruas

César
30-06-10, 00:39
No caso do Volt, se a bateria acabar, e vc não puder deixar o carro carregando na tomada, vc vai num posto de gasolina comum e abastece com gasolina ou álcool um motor a combustão então funcionará e recarregará a bateria do Volt gerando uma autonomia de mais 400km.
Olha que loko. Chevy Volt Mule Test Drive (http://www.youtube.com/watch?v=03-4zuUEPaM&feature=fvw#)

doisa
30-06-10, 09:40
é agora é só esperar pra ver, tomara que voltem mesmo arrepiando a honda, só assim o mercado fica mais competitivo e os preços lá em baixo

bloodski
30-06-10, 11:05
queria mesmo era uma destas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aprilia_RSA_250

Tqf2
30-06-10, 11:15
Seria uma maravilha termos de volta os motores 2T, sendo mais uma alternativa de escolha...

marcelofreitas
01-07-10, 15:04
se tivessem fabricado nossas DTs até 2008 igual essa aqui eu teria uma novinha!!!!

DT 175 YAMAHA 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=CERC4vo6sAc#)

dt 175 (http://www.youtube.com/watch?v=Wy9ERlOVJYU#)

magrao tk
01-07-10, 18:22
Dt180 e a sua característica batida do motor. Nunca vi uma que não fizesse isso.

marcelofreitas
01-07-10, 18:30
é peculiar ao monocilindrico 2T refrigerado a ar!

corsani
01-07-10, 19:18
é peculiar ao monocilindrico 2T refrigerado a ar!

sim marcelo, ainda mais a dt que tem as aletas curtas e não ajudam a abafar um pouco o barulho, se fosse como o cilindro da rd 135 a conversa iria ser outra, mas ai perderia seu proposito de uso porque em estrada de barro ficaria muita lama agarrada nas aletas e aqueceria mais, se observar as aletas da dt tem um formato pra tentar evitar acumulo de lama.

marcelofreitas
01-07-10, 19:37
sim marcelo, ainda mais a dt que tem as aletas curtas e não ajudam a abafar um pouco o barulho, se fosse como o cilindro da rd 135 a conversa iria ser outra, mas ai perderia seu proposito de uso porque em estrada de barro ficaria muita lama agarrada nas aletas e aqueceria mais, se observar as aletas da dt tem um formato pra tentar evitar acumulo de lama.



tem razã! grande Corsani!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

corsani
01-07-10, 19:46
tem razã! grande Corsani!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

pior que sou pequeno 1.67 mts, mas acho que o Stone é menor.

marcelofreitas
01-07-10, 19:53
pior que sou pequeno 1.67 mts, mas acho que o Stone é menor.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
01-07-10, 21:04
uashuashuash
Ceis são phyodah

corsani
01-07-10, 22:06
uashuashuash
Ceis são phyodah

boca suja!!!!

marcelofreitas
02-07-10, 06:08
boca suja!!!!


phyoda naum é palavraum naum!! :G

se safou stone!!!!! :OK: :OK:

marcelofreitas
02-07-10, 10:05
ja pensou uma bixinha dessas 2010 aqui no Brasil! ia ser de +++++++

Pau-Arnos 2010 Aprilia RS125 (http://www.youtube.com/watch?v=vafD9a0p2Rw#ws)
Aprilia RS 125 vs. RS 250 Super Sports Motorcycle (http://www.youtube.com/watch?v=o7OHeNpamBU&feature=related#)
Aprilia rs 125 full power (http://www.youtube.com/watch?v=r5zP0S8s5hE&feature=related#)

corsani
02-07-10, 12:29
ja pensou uma bixinha dessas 2010 aqui no Brasil! ia ser de +++++++

Pau-Arnos 2010 Aprilia RS125 (http://www.youtube.com/watch?v=vafD9a0p2Rw#ws)
Aprilia RS 125 vs. RS 250 Super Sports Motorcycle (http://www.youtube.com/watch?v=o7OHeNpamBU&feature=related#)
Aprilia rs 125 full power (http://www.youtube.com/watch?v=r5zP0S8s5hE&feature=related#)

essa moto está dentro dos padrões de emissão de gases , cilindro e pistão feito com MATERIAIS E TECNOLOGIA atuais o que proporciona alta performance com ótima durabilidade.
isso é uma verdadeira 125 .
agora só falta alguem aparecer aqui e dizer que a cg 150 bate essa velocidade e ainda em menos tempo :G :G :G

marcelofreitas
02-07-10, 13:44
essa moto está dentro dos padrões de emissão de gases , cilindro e pistão feito com MATERIAIS E TECNOLOGIA atuais o que proporciona alta performance com ótima durabilidade.
isso é uma verdadeira 125 .
agora só falta alguem aparecer aqui e dizer que a cg 150 bate essa velocidade e ainda em menos tempo :G :G :G


essas motocicletas ja se enquadram sem ter injeção direta, imagina essas novas da osso e da husaberg(com injeção direta)?

corsani
03-07-10, 16:05
olha o ronco e poder duma 2t de 25 anos atras. imagina como seris isso hoje.
yamaha rd 500 14000 rpm (http://www.youtube.com/watch?v=Bcm5ycjsb0I&feature=related#)
RD 500 (RZV500) - In Action - March 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=r3pxkeiPgpM&feature=related#)

corsani
03-07-10, 16:35
olha ai, será que isso é verdade?
http://www.befurious.com/husaberg-puede-estrenar-en-2011-una-300-y-una-250-2-tiempos-de-inyeccion/

marcelofreitas
03-07-10, 17:56
5 a 7 de julho???? vamos ficar com a antenas ligadas!!!!

luciano streetfhather
03-07-10, 20:32
Já falei THE POWER TWO STROKE ENGINE ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
03-07-10, 20:43
Já falei THE POWER TWO STROKE ENGINE ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

eu ja costumo dizer a frase : TWO STROKE neles.

marcelofreitas
03-07-10, 21:00
eu sempre digo: falem sempre pelas costas, sinal que só andam atraz da fumaceira!!!!! smoke two stroke!

Stone
03-07-10, 21:13
eu sempre digo. "Aqui o Sistema é BRUTO"

tinha isso colado na rabeta da DT pros outros ficarem espertos aushaushaush

marcelofreitas
03-07-10, 21:21
olha o ronco e poder duma 2t de 25 anos atras. imagina como seris isso hoje.
yamaha rd 500 14000 rpm (http://www.youtube.com/watch?v=Bcm5ycjsb0I&feature=related#)
RD 500 (RZV500) - In Action - March 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=r3pxkeiPgpM&feature=related#)



se o kra for meio doido ele se mata com esse briquedo, ja se matavam com as 350 imagina de 500 two stroke(motor dois tempos pra quem naum conhece)!

corsani
03-07-10, 21:37
se o kra for meio doido ele se mata com esse briquedo, ja se matavam com as 350 imagina de 500 two stroke(motor dois tempos pra quem naum conhece)!

aquele velho daquela história real do filme desafiando os limites falou uma coisa certa quando o menino perguntouy se ele não tinha medo de morrer na moto.
''tem gentente que vive mais tempo 15 minutos em cima duma moto dessa do que outros uma vida toda.''

marcelofreitas
04-07-10, 05:52
aquele velho daquela história real do filme desafiando os limites falou uma coisa certa quando o menino perguntouy se ele não tinha medo de morrer na moto.
''tem gentente que vive mais tempo 15 minutos em cima duma moto dessa do que outros uma vida toda.''


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:, legal, sobre o filme ainda naum vi, qual o nome???

ah, essas 2T de media e grande cc, exigia muito mais do piloto do que uma jaca de 4T!!!! se o kra fosse meio inconsequente ele ja se tacava em acidentes!!!!

luciano streetfhather
04-07-10, 15:42
aquele velho daquela história real do filme desafiando os limites falou uma coisa certa quando o menino perguntouy se ele não tinha medo de morrer na moto.
''tem gentente que vive mais tempo 15 minutos em cima duma moto dessa do que outros uma vida toda.''
Ótimo filme DESAFIANDO OS LIMITES um dos melhores filmes de moto que eu ja vi :OK: :OK: :OK:

corsani
04-07-10, 16:45
pra quem não sabe olha o que era uma corrida de 2 tempos. pra ficar mais xou na ILHA DE MAN.
Isle of Man TT 1989 Senior Race (http://www.youtube.com/watch?v=dOQHU4qX-Zc#)
Isle of Man TT 2000 250cc + 400cc Lightweight Race (http://www.youtube.com/watch?v=sdkosbFew-0&feature=related#ws)
isso é motinhos de 250 cc

Well_99
04-07-10, 17:24
la na europa ja a motos 2t como a cagiva raptor 125:

Cagiva Raptor 125 (http://www.youtube.com/watch?v=oLdNv8V9s98#)

Tasteful
04-07-10, 20:09
a ktm tambem é show :OK: :OK:

http://assets.pakwheels.com/forums/2009/3/11/motogp_ktm125_1_tcm11-461754_FL2_PakWheels(com).jpg


http://www.moto-station.com/ttesimages/sport/grandprix/GPmoto2009/Moto_GP_125_Maxtra_Equipe_2009_st1pz.jpg

luciano streetfhather
04-07-10, 20:29
a ktm tambem é show :OK: :OK:

http://assets.pakwheels.com/forums/2009/3/11/motogp_ktm125_1_tcm11-461754_FL2_PakWheels(com).jpg


http://www.moto-station.com/ttesimages/sport/grandprix/GPmoto2009/Moto_GP_125_Maxtra_Equipe_2009_st1pz.jpg
Isso sim que é uma legitema 125 2t

corsani
04-07-10, 21:43
muito lindas essa ktms, é uma das poucas fabricas que continuam a se esforçar no desenvolvimento dos 2t

luciano streetfhather
04-07-10, 22:19
Já penssou esse jogo de suspenção rodas e freios na rdz :D :D

corsani
04-07-10, 22:23
Já penssou esse jogo de suspenção rodas e freios na rdz :D :D

o se não

magrao tk
05-07-10, 08:31
aquele velho daquela história real do filme desafiando os limites falou uma coisa certa quando o menino perguntouy se ele não tinha medo de morrer na moto.
''tem gentente que vive mais tempo 15 minutos em cima duma moto dessa do que outros uma vida toda.''

Opa to baixando esse filme! Tava atrás de uns filmes de moto. Se alguem souber de mais, de preferencia com antigas 2 tempos hehehe.
Desculpa se desviei o assunto do tópico.

corsani
05-07-10, 12:49
Opa to baixando esse filme! Tava atrás de uns filmes de moto. Se alguem souber de mais, de preferencia com antigas 2 tempos hehehe.
Desculpa se desviei o assunto do tópico.

existe um filme chamado full trohtle,foi feito em hong kong com uma otima qualidade, inclusive tenho ele em vhs e quero passar para dvd. o filme é só com motos de 2t , tzr 250, nsr 250 etc.
muito legal e o final é uma corrida na rua entre duas hondas nsr 250 2t. o filme é bem dentro da realidade, não cheio de farolagens como furia em duas rodas. pra quem gosta de 2t é de se arrepiar

FabricioFabuloso
05-07-10, 14:44
existe um filme chamado full trohtle,foi feito em hong kong com uma otima qualidade, inclusive tenho ele em vhs e quero passar para dvd. o filme é só com motos de 2t , tzr 250, nsr 250 etc.
muito legal e o final é uma corrida na rua entre duas hondas nsr 250 2t. o filme é bem dentro da realidade, não cheio de farolagens como furia em duas rodas. pra quem gosta de 2t é de se arrepiar


Nossa procurei e não achei esse filme pra baixar... na verdade até info desse filme eh dificil de achar... mas parece ser bem maneiro...

marcelofreitas
05-07-10, 16:14
existe um filme chamado full trohtle,foi feito em hong kong com uma otima qualidade, inclusive tenho ele em vhs e quero passar para dvd. o filme é só com motos de 2t , tzr 250, nsr 250 etc.
muito legal e o final é uma corrida na rua entre duas hondas nsr 250 2t. o filme é bem dentro da realidade, não cheio de farolagens como furia em duas rodas. pra quem gosta de 2t é de se arrepiar


daew corsani, qnd passar pra DVD vou querer uma copia heim!!!!

corsani
05-07-10, 17:58
Nossa procurei e não achei esse filme pra baixar... na verdade até info desse filme eh dificil de achar... mas parece ser bem maneiro...

amigo, ai vai um link do you tube com uma parte dele.
pra ti tambem Marcelo
melhor filme mais atual sobre motos que eu achei.

babem...
Full Throttle Motorcycle Battle (http://www.youtube.com/watch?v=qVM2Ugk9zCU#)

magrao tk
05-07-10, 18:13
Nossa procurei e não achei esse filme pra baixar... na verdade até info desse filme eh dificil de achar... mas parece ser bem maneiro...

2
Só achei a sinopse do filme e um game antigo da LucasARTS que pelos comentários era bom. To inclusive baixando o jogo.

Sinopse do filme: http://www.choveu.net/locadorafilme/dvd.aspx?keyfilme=5314
Comunidade no Orkut do jogo: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=433116
Caso alguem goste de jogos antigos...

roschneider
05-07-10, 18:29
2
Só achei a sinopse do filme e um game antigo da LucasARTS que pelos comentários era bom. To inclusive baixando o jogo.

Sinopse do filme: http://www.choveu.net/locadorafilme/dvd.aspx?keyfilme=5314
Comunidade no Orkut do jogo: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=433116
Caso alguem goste de jogos antigos...


sinto lhe informar mas o jogo nao tem nada relacionado ao filme
o jogo eh sobre uma piloto de choper que perdeu alguma coisa
e nao tem nem uma parte pilotando
eh muito chato o jogo
mas tem oficialmente em portugues....

corsani
05-07-10, 18:35
essoal não é só nois meia duzia desse forum que está esperando as 2t injetada, pesquisei e olha como a noticia ta ajitada em todo lugar. useu o google tradutor.
http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=7780&postdays=0&postorder=asc&start=0
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.vitalmx.com/forums/Motodrive,19/2011-Husaberg-2-stroke,938082%3Fpage%3D1&ei=1UkyTLSzEs2EuAf5xtjnAg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&ved=0CE0Q7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3Dhusaberg%2B2t%2B2011%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://forums.mxtrax.co.uk/showthread.php%3Ft%3D268722&ei=1UkyTLSzEs2EuAf5xtjnAg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=9&ved=0CEYQ7gEwCA&prev=/search%3Fq%3Dhusaberg%2B2t%2B2011%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.e-dirt.co.za/forum/forum_posts.asp%3FTID%3D23753&ei=1UkyTLSzEs2EuAf5xtjnAg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=8&ved=0CDsQ7gEwBw&prev=/search%3Fq%3Dhusaberg%2B2t%2B2011%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX
http://doutoresdoenduro.topicboard.net/noticias-f2/husaberg-2011-t470.htm

magrao tk
05-07-10, 18:44
sinto lhe informar mas o jogo nao tem nada relacionado ao filme
o jogo eh sobre uma piloto de choper que perdeu alguma coisa
e nao tem nem uma parte pilotando
eh muito chato o jogo
mas tem oficialmente em portugues....

:d Até desisti de baixar o jogo, parece meio chato de instalar, se for pra jogar tambem então nem quero.

corsani
05-07-10, 19:20
:d Até desisti de baixar o jogo, parece meio chato de instalar, se for pra jogar tambem então nem quero.

amigo ,vc quer um jogo bom com motos 2t pro playsteition 2 baixa o tourist thophe, não tem nada haver com a ilha de man, mas vc pode correr com tzr 125, tzr 250, rd 500 (rzv500)e rd 3509(RZ350) , inclusive da até pra notar as caracteristicas duma 2t pra 4 t no jogo, tipo entrada de cuva e freada, muito bom o jogo.

agora um pedaço do filme full throttle se encontra no you tube, e até ja passei o link
ai vai de novo
Full Throttle Motorcycle Battle (http://www.youtube.com/watch?v=qVM2Ugk9zCU&feature=player_embedded#)

marcelofreitas
05-07-10, 20:13
um dos links um kra mostra um projeto honda igual, mas naum consegui traduzir, se alguem souber como faz tai o link que ele mostrou
http://www.motorcycle.com/manufacturer/honda/honda-exp2-14293.html

esses saum os dados da primeira motocicleta com injeção direta http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=7369

pelo que andei pesquisando os snomobil( carrinhos de andar na neve) e alguns jetski ja estaum usando esses motores, e agora a husaberg deve estar lançando outra motocicleta com injeção direta, isso é ótimo o mundo ja esta aprendendo que os 2T de motocicletas alem de naum morrerem saum melhores que os 4T!

estou arisco aqui esperando noticias desse lançamento!!!

marcelofreitas
05-07-10, 20:29
http://img180.imageshack.us/img180/4301/screenshot20100520at546.png


se alguem souber traduzir isso aew pra gente vai ser um adianto!!!!

corsani
05-07-10, 20:32
a yamaha ja ta ha anos usando injeção direta nos seus motores v6 2t de barco.
por isso digo , em motos não vai demorar muito ou ja demorou.
mas acho que vai ser primeiro as européias.
a yamaha não vai investir cedo , depois que esta revolucionando suas motos de cross com motor invertido e um sistema simples de regulagem de injeção e outras coisas. ao contrario do que outros pensam essas 4t evoluiram rapido demais e com tecnologia que as 4t não tinham na época . logo acredito que vão passar essas tecnologias pras 2t.as que servem no caso.a injeção é uma.
uma coisa me diz que a yamaha um dia vai aprontar, porque ela não vai deixar para tras os 2t que colocaram o nome dela de forma avassaladora no seu surjimento em competições decadas atras.
nunca vai se falar de yamaha sem lembrar de 2t.

corsani
05-07-10, 20:34
http://img180.imageshack.us/img180/4301/screenshot20100520at546.png


se alguem souber traduzir isso aew pra gente vai ser um adianto!!!!

não da nem pra ver as motos direito, imaginas as palavras pra traduzir :lol: :lol: :lol: :lol:

marcelofreitas
05-07-10, 20:36
tem mais!!!

http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=sv&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.fastbikes.se%2Findex.php%2Fnyhe ter%2Fmotorcyklar%2F2856-tvataktare-fran-husaberg-pa-gang

segundo essa fonte a moto sera mostrada amanha!!! 06/07/2010

marcelofreitas
05-07-10, 20:49
amigo ,vc quer um jogo bom com motos 2t pro playsteition 2 baixa o tourist thophe, não tem nada haver com a ilha de man, mas vc pode correr com tzr 125, tzr 250, rd 500 (rzv500)e rd 3509(RZ350) , inclusive da até pra notar as caracteristicas duma 2t pra 4 t no jogo, tipo entrada de cuva e freada, muito bom o jogo.

agora um pedaço do filme full throttle se encontra no you tube, e até ja passei o link
ai vai de novo
Full Throttle Motorcycle Battle (http://www.youtube.com/watch?v=qVM2Ugk9zCU&feature=player_embedded#)


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


krak que showwwwwwwwww, fiquei sem ar! muito bom deve ser esse filme!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

passa pra dvd e manda uma copia pra mim!!!!!!!

corsani
05-07-10, 20:55
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


krak que showwwwwwwwww, fiquei sem ar! muito bom deve ser esse filme!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

passa pra dvd e manda uma copia pra mim!!!!!!!





ha ah ha ha , uhuulllllll, só eu tenho ,só eu tenho, :P :P :P lala la lala la .
foi por um acaso numa locadora , aluguei ele ai depois passei uma conversa no cara e ele me vendeu :clap:

marcelofreitas
05-07-10, 20:57
ha ah ha ha , uhuulllllll, só eu tenho ,só eu tenho, :P :P :P lala la lala la .
foi por um acaso numa locadora , aluguei ele ai depois passei uma conversa no cara e ele me vendeu :clap:


malandrinho né!

marcelofreitas
05-07-10, 21:23
daew corsani gostei desse video que vc pos nos teus favoritos!

Long Live 2 Strokes! Milestone MX www.MXwebcam.com (http://www.youtube.com/watch?v=mdhWO4feQNA&feature=player_embedded#)


daew tasteful, li la no topico da sundown 50 2T que pegou uma 200R heim! conta pra gente a novidade posta fotos dela aew heim!!!!!

magrao tk
05-07-10, 21:44
amigo ,vc quer um jogo bom com motos 2t pro playsteition 2 baixa o tourist thophe, não tem nada haver com a ilha de man, mas vc pode correr com tzr 125, tzr 250, rd 500 (rzv500)e rd 3509(RZ350) , inclusive da até pra notar as caracteristicas duma 2t pra 4 t no jogo, tipo entrada de cuva e freada, muito bom o jogo.

Na verdade eu tava procurando pelo filme e esbarrei nesse jogo. Ia baixar mais por curiosidade. É quase certo que nem ia jogar muito. Parei lá no Need Underground 2 e no Gta San Andres mesmo. Massss... vou ver se acho esse aí na versão pra pc.



ha ah ha ha , uhuulllllll, só eu tenho ,só eu tenho, :P :P :P lala la lala la .
foi por um acaso numa locadora , aluguei ele ai depois passei uma conversa no cara e ele me vendeu :clap:

Ah seja generoso, vai! Ve se um dia libera aí o filme para os amantes das 2t baixar :G :lol:

roschneider
05-07-10, 21:51
Na verdade eu tava procurando pelo filme e esbarrei nesse jogo. Ia baixar mais por curiosidade. É quase certo que nem ia jogar muito. Parei lá no Need Underground 2 e no Gta San Andres mesmo. Massss... vou ver se acho esse aí na versão pra pc.

o touris trophie nao tem pra pc
mas se tens um ps2 vale a pena
eh muito loco o jogo
mas se queis diversao mesmo antes de jogar vai nas opçoes e poe o controle em modo pro
nada de amador nao viu....

nesse modo eh perfeito
freio dianteiro e traseiro
sem controle de traçao
controla as 2t eh foda mesmo
as bicha abre o giro de vez e tu soh ve o piloto voando.....

corsani
05-07-10, 21:56
Na verdade eu tava procurando pelo filme e esbarrei nesse jogo. Ia baixar mais por curiosidade. É quase certo que nem ia jogar muito. Parei lá no Need Underground 2 e no Gta San Andres mesmo. Massss... vou ver se acho esse aí na versão pra pc.
Ah seja generoso, vai! Ve se um dia libera aí o filme para os amantes das 2t baixar :G :lol:

deixa eu passar pra dvd que ai ele roda o brasil. :OK: :OK: :OK:
deveria de abrir um tópico só pra fazer uma contagem de amantes de 2t do forum,
não ia dar meia pagina heeeee

corsani
05-07-10, 22:07
[quote=marcelofreitas;510569]
daew corsani gostei desse video que vc pos nos teus favoritos!

Long Live 2 Strokes! Milestone MX www.MXwebcam.com (http://www.youtube.com/watch?v=mdhWO4feQNA&feature=player_embedded#)


e esse aqui Marcelo, tambem gostasse?
YMCA (http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k#)

marcelofreitas
05-07-10, 22:32
shauhsuahushauhsa, que diabos é isso? matcho man??? hsuahsuahushauhsa!!!

Stone
05-07-10, 22:42
ihhhhhhhhhhhhhhhhhh
ceis 2 com esses papinhos de matcho-man aí..... :G :G :G

corsani
05-07-10, 22:48
ihhhhhhhhhhhhhhhhhh
ceis 2 com esses papinhos de matcho-man aí..... :G :G :G

Não é macho man é YMCA :)

corsani
06-07-10, 15:47
xi, melô gente, não vi nada de injeção, |:(
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.enduronews.com/archive/xenduro1391.htm&prev=/search%3Fq%3Dhusaberg%2B2t%2B2011%26hl%3Dpt-BR&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhi2hAlHzhS88wSD1vYfNz3b4Q5o_w

marcelofreitas
06-07-10, 16:16
putz nada de injeção direta!!!! mas fiquemos calmos pq essa tecnologia ja esta nos motores de popa, jetski, snomobil, e motos de trial, naum foi agora, mais ela vai chegar, ainda mais que as coisas se mecheram na internet com todos anciosos, eles ja estaum percebendo que o mercado esta esperando por elas!!!!

ai vai a noticia na integra, que o corsani colocou o link!




Evolução e Revolução

H usaberg presents its models for the 2011 model year. usaberg H apresenta os seus modelos para o modelo do ano 2011. The existing model range has been technically and visually refined even further and for the first time in the 22-year history of Husaberg, 2-stroke bikes have been included in the model range. A gama de modelos existentes tem sido tecnicamente e visualmente refinado ainda mais longe e pela primeira vez na história 22 anos de Husaberg, motos dois tempos foram incluídos na gama de modelos.

Following last years expansion of the model range in the 4-stroke segment, which will continue to be the core area for Husaberg, the company's focus for 2011 has turned towards further improvement of the components. Após a expansão dos últimos anos a gama de modelos no segmento de 4 tempos, que continuará a ser a área central para Husaberg, o foco da companhia para 2011 é voltado para melhoria dos componentes. The highlight is the use of closed-cartridge forks on the FE models, forks that have already been able to prove their outstanding responsiveness on last year's FX 450 cross-country model. O destaque é o uso de garfos de cartucho fechado sobre os modelos FE, garfos que já foram capazes de provar sua capacidade de resposta notável sobre o ano passado 450 FX-modelo cross country. In conjunction with a frame that has been reinforced in the steering head area and the machined triple clamps that have been a standard feature since 2009, the 2011 FE models offer a previously unattained level of damping quality and feel for the front wheel. Em conjunto com um quadro que foi reforçado na área da cabeça de direcção e as pinças triplo máquina que têm sido uma característica padrão desde 2009, de 2011 modelos FE oferecem um nível previamente inatingível da qualidade de amortecimento e sensação para a roda dianteira.

The characteristics of the PDS shock have also been adapted to the new forks, whereby the new suspension package with its more sports-oriented settings offers increased stability at high speeds, along with greater damping reserves. As características do choque PDS, também foram adaptadas para os garfos de novo, no qual o pacote de nova suspensão, com seus esportes orientados configurações mais oferece maior estabilidade em altas velocidades, juntamente com uma maior reserva de amortecimento.

To make this clear improvement in quality in the 2011 offroad models outwardly visible as well, the appearance of the motorcycles has been completely revamped and the visual impression is now fresh and typically Husaberg. Para tornar esta clara melhoria na qualidade no 2.011 modelos offroad visível exteriormente, assim, a aparência das motos foi totalmente remodelado ea impressão visual é agora frescas e, normalmente, Husaberg.

Both the FX 450 and the Supermoto FS 570 benefit as well from the new, reinforced frame that significantly reduces flex in the steering head area and Ambos os FX 450 e FS 570 Supermoto benefício, bem como dos reforçada, nova moldura que reduz significativamente flex na área da cabeça e da direcção not only enables better stability at high speeds, but also provides improved functioning of the forks. não só permite uma melhor estabilidade em altas velocidades, mas também prevê a melhoria do funcionamento dos garfos.

The Supermoto FS 570, which last year made the revolutionary new engine and vehicle concept from Husaberg accessible to lovers of asphalt for the first time, has furthermore been equipped with a new front brake disc from Braking that gives the bike with even better braking performance. A FS 570 Supermoto, que no passado fizeram o novo motor revolucionário e concepção do veículo de Husaberg acessíveis aos amantes de asfalto para o primeiro tempo, além disso, tem sido equipada com um freio dianteiro novo disco de travagem que dá a bicicleta, mesmo com melhor performance de travagem.

As Husaberg has always stood for innovative technology, lightweight construction and sensational handling, it seemed logical to extend the successful 4-stroke model range to include 2-stroke technology as well. Como Husaberg sempre foi sinónimo de tecnologia inovadora, construção leve e tratamento sensacional, parecia lógico para estender o modelo de curso intervalo de 4 de sucesso para incluir tecnologia de 2 tempos também. As a result, Husaberg is offering two new models - the TE 250 and TE 300 - for the 2011 model year, both powered by state-of-the-art, high-performance, 2-stroke engines. Como resultado, a Husaberg está oferecendo dois novos modelos - o TE 250 e TE 300 - para o modelo do ano 2011, ambos equipados com o estado-da-arte, de alta performance, os motores a 2 tempos.

Husaberg has therefore also opened up an alternative for those who particularly appreciate the well-known characteristics of 2-stroke bikes, such as minimal weight, superb rideability, a lively power delivery, easy to cope-with technology and, last but not least, the low costs of acquisition and maintenance. Husaberg, portanto, também abriu uma alternativa para aqueles que apreciam particularmente a características bem conhecidas dos tempos 2 motos, tais como o peso mínimo, rideability soberba, a entrega de potência animado, fácil de lidar com a tecnologia e, por último mas não menos importante, os baixos custos de aquisição e manutenção.

At the heart of the two TE models is a compact and extra-lightweight 2-stroke engine with a displacement of 249 cc or 293.2 cc respectively. No coração dos dois modelos TE é um extra-leve e de 2 tempos motor compacto, com um deslocamento de 249 cc ou 293,2 cc, respectivamente. These power units are equipped with the finest technology, such as an exhaust power-valve and an adjustable ignition (selectable via a switch fitted as standard to the handlebars), which provide the opportunity to adapt the engine characteristics precisely to the needs of the rider and the terrain. Estas unidades de energia são equipadas com a mais alta tecnologia, tais como uma válvula de escape, de energia e um sistema de ignição ajustável (selecionável através de um interruptor instalado como padrão para o guidão), que oferecem a oportunidade de adaptar as características do motor com precisão para as necessidades do condutor e o terreno. The six-gear transmission is also designed precisely for real enduro use. A transmissão artes seis também é projetado especificamente para enduro uso real. And not to forget, the smooth hydraulic clutch system by Brembo and the small and light electric starter, which is invaluable above all when the strength of the rider is gradually dwindling away. E para não esquecer, o sistema hidráulico da embreagem suave por Brembo ea luz elétrica e pequena entrada, que é de valor inestimável, sobretudo quando a resistência do condutor é progressivamente definhando.

Just like the 4-stroke Enduros from Husaberg, the TE models are equipped with the latest upside-down forks from WP, featuring closed-cartridge technology. Assim como os tempos de quatro Enduros Husaberg, os modelos de TE são equipados com as últimas upside-down garfos de WP, com tecnologia de cartucho fechado. With a sealed, internal damping unit, these forks guarantee unique sensitivity along with efficient and constant damping characteristics throughout the entire suspension travel. Com uma selada, de amortecimento da unidade interna, estes garfos garantia sensibilidade única, juntamente com o eficiente e constante características de amortecimento em todo o curso da suspensão inteira.

The PDS shock has been tuned in such a way that the settings completely satisfy all requirements in tough enduro use. O choque PDS foi ajustado de tal forma que as configurações de satisfazer completamente todos os requisitos de utilização enduro resistente. Greater comfort and better damping is almost impossible. Maior conforto e melhor amortecimento é quase impossível. And those who want to refine the tuning of their suspension even further have the option to adjust the rebound and compression damping in a matter of a few clicks. E aqueles que querem aperfeiçoar a afinação da suspensão, ainda mais tem a opção de ajustar o amortecimento de compressão e rebound em questão de poucos cliques. Furthermore, the PDS shock offers separate compression adjustment for high- and low-speed damping. Além disso, o choque PDS oferece ajuste de compressão em separado para alta e baixa velocidade de amortecimento.

The two 2-stroke models have been further refined with other top-class components, including billet machined, black-anodised triple clamps, high-strength DID spoked wheels with CNC-machined hubs, the latest Brembo brake components and high-quality, tapered aluminium handlebars. Os dois modelos de 2 tempos têm sido aperfeiçoadas com outros componentes da classe superior, incluindo boleto usinadas, preto anodizado grampos triplos, de alta resistência DID rodas raiadas com CNC-maquinado hubs, os últimos componentes de freio Brembo e de alta qualidade, cônico guidão de alumínio. A strong plastic holder is injection-moulded around the aluminium silencer which can be mounted perfectly to the aluminium subframe. Um suporte de plástico forte é moldado por injeção ao redor do silencioso de alumínio que pode ser montado perfeitamente ao subchassi de alumínio.

One clear benefit for the rider is provided by the 11-litre fuel tank that allows long off-road stages to be completed and longer intervals to be taken between pit-stops in multi-hour enduro races. Um benefício claro para o piloto é fornecido pelo litro do combustível-tanque que permite que 11 off-estágios longo caminho para ser concluída e os intervalos de tempo para ser tomada entre os pit-stops na hora de enduro raças múltiplas. Despite its capacity the polyethylene fuel tank offers excellent Enduro ergonomics. Apesar de sua capacidade do tanque de combustível de polietileno Enduro oferece excelente ergonomia.

The new Husaberg 2-stroke bikes, which have been named in accordance with the tried and tested Husaberg nomenclature (FE = Four-stroke Enduro, TE = Two-stroke Enduro), also share the fresh appearance of the other Husaberg offroad models and are clearly recognisable as Husabergs, even at a distance. O novo 2-stroke motos Husaberg, que foram nomeados de acordo com o experimentado e testado Husaberg nomenclatura (FE = quatro tempos Enduro, TE = dois tempos Enduro), também compartilham a aparência fresca do offroad Husaberg outros modelos e são claramente identificável como Husabergs, mesmo à distância.

The new Husaberg models will be available from mid-July from authorised Husaberg dealers. A Husaberg novos modelos estarão disponíveis a partir de meados de julho de Husaberg revendedores autorizados. KTM UK is also pleased to announce the appointment of three new Husaberg UK dealers (Craigs Motorcycles, Route 55 Motorcycles and Triple D Motorsport), strengthening the network to a total of ten dealerships. KTM Reino Unido é também o prazer de anunciar a nomeação de três novos concessionários no Reino Unido Husaberg (Craigs Motos, Motociclos e Route 55 Triple D Motorsport), o reforço da rede para um total de dez concessionárias.

marcelofreitas
06-07-10, 16:17
ué eu copiei ja traduzido e apareceu tudo em ingles, troço estranho!!!!!!

jair
06-07-10, 20:51
Gostaria de ter uma !!
mas para pequena cilindrada 125 coisa parecida nao vai ter 2 t ?
abraco

marcelofreitas
07-07-10, 10:43
Gostaria de ter uma !!
mas para pequena cilindrada 125 coisa parecida nao vai ter 2 t ?
abraco


vai sim, só naum vai ser com injeção direta!!!!

marcelofreitas
07-07-10, 18:59
tai nossa decepção!!!!!!

HUSABERG 2-STROKE MODELS 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=Q0FzSAgEEVM#ws)

mesmo com tecnologia antiga me instiga pacas, ja amo minha fedorenta velha!!!!!!!

corsani
07-07-10, 19:42
tai nossa decepção!!!!!!

HUSABERG 2-STROKE MODELS 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=Q0FzSAgEEVM#ws)

mesmo com tecnologia antiga me instiga pacas, ja amo minha fedorenta velha!!!!!!!

a decepção não é tão grande assim não Marcelo, tem 2 motivos fortes ai.
1 pelo que li numa pagina da internet , eles não fabricavam 2 t e sim motos 4t de alta qualidade na europa. ai vai uma pergunta. porque uma empresa forte em motortes 4t vai entrar de uma hora pra outra nos 2t?
2 começaram com tecnologia igual ou até superior as motos 2t atuais. pode ter certeza, talvez tenham uma carta na manga ainda, porque não vão começar a fabricar um tipo de motor pensando em parar a fabricação logo.

marcelofreitas
07-07-10, 20:06
bem pensado!!!!pura verdade!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: vamos ter calma que eles ainda tem uma carta pra soltar no futuro, eles só tem que ter cuidado com a aprilia ela ja esta tempos de olho no projeto!


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

marcelofreitas
07-07-10, 21:07
ja estaum disponiveis no site!

http://www.husaberg.com/Enduro.9.0.html

marcelofreitas
08-07-10, 20:26
ué ninguem opinou sobre essa nova husaberg 2 stroke! :0_0:

corsani
08-07-10, 20:33
tu não desiste mesmo Marcelo.
começa a por outros videos de 2t pro pessoal ver

luciano streetfhather
08-07-10, 20:39
ué ninguem opinou sobre essa nova husaberg 2 stroke! :0_0:
cara esse motor e o bicho é linda a moto da pra ver que e um produto de ponta ]:) ]:)

magrao tk
08-07-10, 20:40
ué ninguem opinou sobre essa nova husaberg 2 stroke! :0_0:

Eu gostei!
Mas são só pras pistas... Tinha que ter vir umas assim pra competir com a Bros, com a lander e outras off no Brasil, já penso? :drool:

magrao tk
08-07-10, 20:42
tu não desiste mesmo Marcelo.
começa a por outros videos de 2t pro pessoal ver



Aposto que ela já tá vasculhando o Youtube :lol:

corsani
08-07-10, 20:44
teve uma versão dessa bimota v4 de 500cc que saiu com injeção eletronica ja faz 10 anos, só que foi feita em cima de um motor que era feito especialmente para carburadores.
Bimota v-due warmup (http://www.youtube.com/watch?v=a4Ul5b_u59w&feature=related#)

corsani
08-07-10, 20:45
Aposto que ela já tá vasculhando o Youtube :lol:

eu não aguentei fui antes :D :D :D

marcelofreitas
08-07-10, 20:46
shashuahsuahsua, é pq eu viajei no video dos testes com a nova 2 strokes, achei que o pessoal ia gostar e taws entaum ai vai uns videozinhos! hehehehehe
as lindas aprilias que emplacam 2T trails
Bike test APRILIA RX/SX 125 (http://www.youtube.com/watch?v=_sEfNM247Gg#)

detalhes da gasgas EC 300
2010 GASGAS (NAMBOTIN) "SPECIAL EDITION" ENDURO EC300 (http://www.youtube.com/watch?v=ZdYr5RIc5a0#)

ô roncozinho animal!!!!!

Video GasGas (http://www.youtube.com/watch?v=y4lhWP-bSCQ&feature=related#ws)

corsani
08-07-10, 20:51
esse é pros amantes de 2t
assistam o clip todo e relachem :OK:
se essa musica tivesse em audio eu iria botar num cd :D :
"2 Stroke" by RYDE Music Video (http://www.youtube.com/watch?v=echeYDYFhlY&feature=related#)

jhol
08-07-10, 21:04
Show alguem sabe pq honda paro de fabrica 2t ???
crf 250 2t seria show

marcelofreitas
08-07-10, 21:08
Show alguem sabe pq honda paro de fabrica 2t ???
crf 250 2t seria show


alem de parar de fabricar fez um esforço de gerra pra tentar enterra-las!!! só que as 2T tem vida eterna! heheheheheheheh ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

marcelofreitas
08-07-10, 21:12
o do corsani foi pra relaxar, e esse aqui é pra gente ficar tenso! heheh

2 Stroke on song (http://www.youtube.com/watch?v=-7WJBZTC_1s&feature=player_embedded#)

jhol
08-07-10, 21:16
Esforço grande para enterralas pq ?? As Cr sao lindas

corsani
08-07-10, 21:20
Show alguem sabe pq honda paro de fabrica 2t ???
crf 250 2t seria show

não sei porque a honda tem esse trauma com os 2t, não sei se ´poque a yamaha criou nome la fora em cima desses motores .
mas a honda fez belas motos de 2t la fora, as mais lindas que acho são as nsr 250
NSR250 HISTORY (http://www.youtube.com/watch?v=Ty37iN5KQGQ#)

magrao tk
08-07-10, 21:24
esse é pros amantes de 2t
assistam o clip todo e relachem :OK:
se essa musica tivesse em audio eu iria botar num cd :D :
"2 Stroke" by RYDE Music Video (http://www.youtube.com/watch?v=echeYDYFhlY&feature=related#)




Baixa o vídeo, usa um programa que extraia o áudio do clipe e aí é só gravar!
Muito legal! parece as músicas do Creedence.
O que eu achei mais sem noção é que o cara guarda um rolinho de pintor dentro da geladeira :0_0: uashuauaua!

marcelofreitas
08-07-10, 21:27
Esforço grande para enterralas pq ?? As Cr sao lindas


pode ter certeza que a surra que as hondas de 4T ja tomaram das yamahas de 2T ao longo da historia em competições deve ter causado um trauma! hehehehe, falar em 2T pra honda é mata-las, eles juram que as 2T saum uma merda!!!!! shauhsua, e o mais phyoda e que tem muito brasileiro que levanta essa bandeira junto com a honda!

marcelofreitas
08-07-10, 21:28
esse é pros amantes de 2t
assistam o clip todo e relachem :OK:
se essa musica tivesse em audio eu iria botar num cd :D :
"2 Stroke" by RYDE Music Video (http://www.youtube.com/watch?v=echeYDYFhlY&feature=related#)




baixa o atubecatcher (acho que é assim que escreve) la tem a opção do formato que quer baixar se vc por MP3, ele baixara somete o audio! ;)

jhol
08-07-10, 21:29
Mas onde vcs viram isso q a honda tem trauma de motores 2t ??? pra min isso é mito
Pra min a honda so adiantou oq seria o futuro antes da yamaha a yamaha seguro o 2t o quanto
podi quando acordo lançando a lander Xr tornado ja tinha feito mercado

corsani
08-07-10, 21:29
Baixa o vídeo, usa um programa que extraia o áudio do clipe e aí é só gravar!
Muito legal! parece as músicas do Creedence.
O que eu achei mais sem noção é que o cara guarda um rolinho de pintor dentro da geladeira :0_0: uashuauaua!

valeu pela dica Magrao,
quanto ao rolinho de pintor :s, o cara tem uma 2t, não precisa dizer mais nada :G

corsani
08-07-10, 21:39
Mas onde vcs viram isso q a honda tem trauma de motores 2t ??? pra min isso é mito
Pra min a honda so adiantou oq seria o futuro antes da yamaha a yamaha seguro o 2t o quanto
podi quando acordo lançando a lander Xr tornado ja tinha feito mercado

sim, ja na época que tinha as 500cc 2t de moto gp a honda tentou introduzir motores de 4t com pistões ovais mas como eram 500cc 2t contra 500cc 4t é claro que as 4t tomaram pau ai desistiram e continuaram com as 2t.
quanto a lander e tornado é questão de cultura tambem, o brasileiro com algumas exeções heee não foi muito com a cara dos 2t, mas se vc for ver na europa ele ainda é muito cultuado e fabricado até pra uso nas ruas se mantendo dentro dos padrões, ou vc acha que se tipo uma rd 135 ou uma dt 200 eram vendidas como são vendidas as cgs aqui no brasil a yamaha não ia investir e atualizar esses motores.
mas a moda das japonesas agora é motrar o melhor dos seus 4t, quem sabem não voltem atras um dia.

marcelofreitas
08-07-10, 21:49
Mas onde vcs viram isso q a honda tem trauma de motores 2t ??? pra min isso é mito
Pra min a honda so adiantou oq seria o futuro antes da yamaha a yamaha seguro o 2t o quanto
podi quando acordo lançando a lander Xr tornado ja tinha feito mercado


muita gente naum sabe, mas os motores de 2 tempos nasceram depois dos de 4T, é uma tecnogia a frente, foi uma forma de ganhar potencia, diminuir peso e custo! e deu muito certo, tanto que elas ainda estaum ai!
esse lance da honda se contra os 2T, a anos atraz ela até fazia comercia de que atraz de uma honda naum tem fumaça, e la la la, la la la, inclusive ja postaram até uma fotinha de comercial aqui uma vez! tem um topico tbm que fala sobre as 2T contratacarem que fala sobre a postura da honda sobre as 2T, vou por o link em baixo ai vc le e entenda!

mais uma vez tai o texto, o pessoal aqui do pn ja deve estar cansand de tanto que eu posto! hehehehe

A KTM anunciou venda recorde em 2008 de 25.000 motos 2 tempos (2T) e diz que não enxerga o fim dos 2T de alto desempenho.

A empresa australiana Orbital está testando um motor de 2 cilindros paralelos, de 1 litro, 200 hp, totalmente compatível com a legislação de emissão de poluentes que é mais leve e mais eficiente, em termos de consumo de combustível, do que qualquer rival de 4T. A Aprilia, que está atrás de um motor acessível de média cilindrada e bom desempenho, diz que poderia facilmente vir com uma versão da RS250 compatível com a Euro-3 e já, por duas vezes, esteve perto de apresentar tal moto. Os departamentos de P&D na Europa, Ásia e América do Norte estão chegando à mesma conclusão: tudo o que se sabe sobe 2T está errado, e a vingança deles frente aos 4T é iminente.

“A complexidade de um 4T de alto desempenho é assustadora” diz Steven Ahern da empresa australiana Orbital de P&D em engenharia, dona das patentes chaves de injeção direta. “Para se obter potência de um 4T é preciso ir pra altos rpm, materiais especiais e você tem que sacrificar o torque nas médias e baixas rotações. O consumidor é quem paga a conta, que está se tornando proibitiva, e está recebendo motores com as mesmas características ruins pelas quais os 2T foram crucificados no passado.”

A Orbital acredita que o 2T é o único motor que dará aos fabricantes a margem de potência que os clientes demandarão e os especialistas concordam que nenhum dos vícios do 2T é aplicável. É só uma questão de tempo até a verdade aparecer no meio dessa onda de 4T, diz
Denver Lawson, consultor de P&D da gigante chinesa Jialing Motorcycle Company, que está projetando uma nova gama de motores 2T injetados: “O mundo quer eficiência. E queira você eficiência ou desempenho, o fato de um 4T desperdiçar dois dos seus tempos é uma grande questão. Não se trata de convencer os motociclistas sobre as vantagens dos 2T tempos novamente, o mundo vai exigir de volta esses dois tempos desperdiçados.”

A legislação antipoluição desferiu um golpe mortal nos 2T de alto desempenho nos anos 70 e 80, porém, algo mais do que aspectos técnicos tem mantido a tampa no caixão, de acordo com Dave Blundell da Lotus Engineering: “Qualquer 2T pode ser limpo o bastante a ponto de
passar pelos padrões atuais de emissão de poluentes graças à injeção assistida a ar da Orbital. Apesar disto, os fabricantes têm investido inimagináveis bilhões nos 4T e estão muito felizes com o fato de o preconceito das pessoas contra os 2T ‘sujos e de potência só lá no alto’ ainda existir.”

A tecnologia de injeção direta assistida a ar (AID) da Orbital separa ao óleo do combustível, mantendo-o longe do processo de combustão e envolvendo o vapor de combustível em uma pluma de ar a qual permite uma combustão limpa no curto espaço de tempo que o 2T dispõe.
A injeção acontece após a janela de exaustão ser fechada, assim, nada é perdido e como a injeção de ar é muito eficiente em atomizar o combustível, a pressão do injetor pode ser mais baixa o que significa que os injetores podem ser de baixo custo, bem mais baratos do que
os usados nos motores diesel dos carros, que trabalham em pressões até 10 vezes maiores.
A ADI controlada por computador da Orbital baixa o consumo de óleo em 80% e faz a curva de torque do 2T até ultrapassar a dos 4T. E também dramaticamente domina em consumo de combustível, como lembra Mike Ambler, projetista líder do departamento de motores da Aprilia, quando a empresa testou secretamente a ADI na sua RS250:

“A RS equipada com ADI foi tão eficiente que os gases do escapamento estavam dentro dos limites de emissão na marcha-lenta normal da RS250”.

Os 2T do futuro terão capacidades comparáveis às dos 4T, permitindo um ajuste mais suave do que aquele que lhes deu a reputação de “só em alta”.

O resultado desbanca o 4T em potência, torque, flexibilidade e até em intervalos de manutenção, diz a Orbital, cujo motor experimental (ainda subdesenvolvido) monocilíndrico 2T 450cc gerou as curvas acima, comparadas às de um rival 450cc de 4T. O motor ainda se revelou menor e mais leve, de produção mais barata, menos beberrão e com emissões de gases idênticas.

A Orbital ganha royalties em cada motor produzido com a ADI e passou os anos 90 e início dos 2000 focando em produção em massa de máquinas utilitárias de pequena capacidade e cortejando empresas automotivas. Mas, desde então, iniciou parcerias com fabricantes de motos de alto desempenho e diz que isto gerará frutos agora. Grandes frutos: “Estamos testando um motor 1000cc com desempenho de até 200 hp e 118lb-ft (16.3 kgf.m) por litro, com desempenho em toda a banda de giros e completamente compatível em termos de emissão de gases”, diz Ahern.

Quem são estes parceiras a Orbital não diz, embora haja rumores bem fortes sobre uma EXC300, da KTM, equipada com ADI. O que eles dizem é que: “Todos, exceto a Honda, pensam de forma relevante sobre os 2T”, segundo Ahern.

Não é de se surpreender, diz Harald Bartol, importante engenheiro 2T e diretor técnico das atividades de competição da KTM: “Quando olho pros 2T só vejo vantagens – a potência, o peso, o custo e a complexidade. E a dinâmica ciclística das 250 2T é muito próxima das motos 800cc da MotoGP. Se eu estivesse projetando uma moto esportiva pras ruas, escolheria uma 500cc V4 2T. Não tenho dúvida alguma de que ela seria superior às esportivas atuais e ainda possível de passar pela legislação de emissões existente.”

Pode até acontecer, já que o Bartol está cada vez mais desiludido com o massacre dos 4T de corrida: “Os motivos técnicos para as mudanças não têm sentido. É tudo desculpa para um plano de negócios que vem da Honda.”

É uma desilusão que tem ecoado fora das corridas. Dave Blundell da Lotus: “Há muitos engenheiros na Honda que apóiam os 2T, e eles fizeram um progresso enorme na área, mas dentro da firma é considerado deslealdade apoiar os 2T. A influência é tão grande que distorceu a verdade sobre a engenharia.”

A verdade que até a Honda sabe, segundo Mike Ambler da Aprilia: “É que os 2T podem ser no mínimo tão limpos quanto e mais eficientes em consumo do que os 4T – os próprios testes deles com 2T equipados com ADI contra os melhores 4T deles provaram isto.”


Ahern da Orbital: “10 anos atrás, do ponto de vista de emissão de gases, 2T e 4T eram como água e vinho. O departamento de marketing da Honda assimilou a idéia e ficou assim.”

Com óleo e combustível separados, injeção mapeada por computador e a mistura assistida pela injeção de ar, a nova linhagem dos 2T não apresentará as ancestrais fumaça, alterações de regime e força só lá no alto. Nem se parecerão com os antigos em termos de comportamento.

A Orbital agora acredita em motores 2T de comportamento comparável aos 4T, girando em rotações menos frenéticas, oferecendo a melhor combinação da força explosiva do 2T com a curva plana e forte de torque do 4T.

A combinação dá água na boca da Aprilia. Mike Ambler: “Em 2005-06 pensamos seriamente em uma 600cc 2T num chassis de RS250. O protótipo teria em torno de 110-125hp a 8-9000rpm, e pesaria 145kg. Seria um foguete, mas no fim decidiu-se que teríamos mais
chance de comercializar a Mana do que uma RS600DI.”
Perguntado se uma média cilindrada 2T preencheria o vazio na gama de esportivas da Aprilia, o gerente de produto, Francesco Polimeni, responde: “Concordo plenamente. E as coisas parecem estar mudando nos últimos 12 meses, com clientes se preparando pra este tipo de moto. Estamos de olhos abertos pra agarrar qualquer oportunidade que apareça.”


fonte http://www.terrabrasilrs.com.br/terrabrasil.php?a=noticia&id_noticia=190

jhol
08-07-10, 22:07
Cara nao consigo acreditar nisso q a honda foi contra os motores 2t
A honda ja é lider nas 4t aki no brasil Se investisse em motores 2t
Ia kebrar a yamaha devez entao nao ha pq eles serem contra esses motores
2t a maioria q tem motos 2t nao gosta da honda agora se a honda
lançasse uma moto 2t dentro da lei iriam mudar pra honda isso é certo

corsani
08-07-10, 22:27
Cara nao consigo acreditar nisso q a honda foi contra os motores 2t
A honda ja é lider nas 4t aki no brasil Se investisse em motores 2t
Ia kebrar a yamaha devez entao nao ha pq eles serem contra esses motores
2t a maioria q tem motos 2t nao gosta da honda agora se a honda
lançasse uma moto 2t dentro da lei iriam mudar pra honda isso é certo

pelo contrario
a honda só é grande aqui no brasil porque investiu certo
se ela entrasse com os 2t e a yamaha com uma 4t na época os papéis estavam invertidos.
foi questão de cultura.
a maior bronca dos carinhas dos 2t contra a honda é justo por ela ser opositora a eles
ja li uma matéria de que a honda fez a anos atras um contrato que venceu poucos anos atras de que nenhuma empresa de moto que entrasse no pais poderia fabricar 4t, so as que ja estavam estabelecidas aqui ,a yamaha podia , mas se acomodou, e as motos que entraram foram as mz 250 , agrales, montesa etc, tudo 2t, que com a instabilidade da economia do pais não duram tempo.
agora não sei se isso é verdade , mas correu na net uma época atras.

marcelofreitas
09-07-10, 13:32
Cara nao consigo acreditar nisso q a honda foi contra os motores 2t
A honda ja é lider nas 4t aki no brasil Se investisse em motores 2t
Ia kebrar a yamaha devez entao nao ha pq eles serem contra esses motores
2t a maioria q tem motos 2t nao gosta da honda agora se a honda
lançasse uma moto 2t dentro da lei iriam mudar pra honda isso é certo

incrivel é ver que um Brasileiro achava que a honda gostava de 2T hehehehe

ah Corsani, quem investiu certo naum foi a honda, foram as outras que faziam os melhores motores a combustão(2 stroke)!

mas o melhor de tudo é que ja esta sendo provado em testes como esse que a orbital fez, que os 2T serão melhores(mais leves, mais pontentes e mais economicos)

Stone
09-07-10, 22:00
Esse lance do contrato da Honda não deixar outras marcas lançarem motos 4T acredito que seja verdade, do mesmo jeito que ela tem um "contrato" com a mobil, ainda utilizando esse óleo que a 20 anos atrás já estava muito ultrapassado, e o pior é que tem gente que ainda o usa...

luciano streetfhather
09-07-10, 22:28
Esse lance do contrato da Honda não deixar outras marcas lançarem motos 4T acredito que seja verdade, do mesmo jeito que ela tem um "contrato" com a mobil, ainda utilizando esse óleo que a 20 anos atrás já estava muito ultrapassado, e o pior é que tem gente que ainda o usa...
:lol: :lol: :lol: Aqui na minha cidade se agente for falar tem cidadão qui ate bate na gente |:( adivinhem hondeiros

corsani
09-07-10, 22:38
que diferença legal no ronco, pena que por aqui não tem corrida de motards.
KTM 2-Stroke Supermoto 2-Takt Supermotard (http://www.youtube.com/watch?v=JwSCbhHCnio#ws)

marcelofreitas
10-07-10, 11:06
muito show! a diferença naum é só no ronco! na potencia tbm tem diferença! é lindo nas retomadas ve-la levantando a roda da frente!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Carleetos
10-07-10, 12:15
Nunca tive a oportunidade de pilotar uma 2T, mas antes de apanhar minha primeira moto eu li bastante sobre a RD350, e quase quase apanhei uma toda bagaçada por 1,500R$, com documento atrasado, batida, mas com o motor bom..

Se é realmente possível através dessa AID conseguir um motor mais econômico e menos poluente, além de mais leve e com mais potência em baixas rotações, mais barato, meu deus, o que estão esperando pra investir nisso? :o

E o barulho do motor realmente arrepia, só me lembro de um filme que eu assisti umas 5 vezes quando era pequeno.. "Moto Mágica" :lol:

marcelofreitas
11-07-10, 07:12
Nunca tive a oportunidade de pilotar uma 2T, mas antes de apanhar minha primeira moto eu li bastante sobre a RD350, e quase quase apanhei uma toda bagaçada por 1,500R$, com documento atrasado, batida, mas com o motor bom..

Se é realmente possível através dessa AID conseguir um motor mais econômico e menos poluente, além de mais leve e com mais potência em baixas rotações, mais barato, meu deus, o que estão esperando pra investir nisso? :o

E o barulho do motor realmente arrepia, só me lembro de um filme que eu assisti umas 5 vezes quando era pequeno.. "Moto Mágica" :lol:


o problema é que aqui no Brasil, ainda rola um grande preconceito!!!! na Europa, as 2T continuam emplacando,tem DT 125, aprilias RS125,RX125,SX 125 e provavelmente outras que naum conhecemos, todas respeitaum as normas de restrição de gases poluentes, imagina esses novos motores com AID! mas todos nós amantes das 2T temos fé que tudo isso ainda vai vir pra ká!!! as coisas se engatinham la fora, daqui a pouco explode de vez!!!!! e respinga por aqui tbm! tem muita gente que gosta e muita gente aprendendo a gostar das 2 strokes, o mercado ja esta se preparando! é vc digitar no google, nova 2 stroke husaberg, que vc vai ver qnts foruns de motociclismo estavam comentando e esperando motores 2T ja com a injeção direta!!!!

como diz meu amigo Corsani, -two stroke neles!!!!!!!

corsani
15-07-10, 19:46
ja que o Marcelo sossegou , um videozinho pra não morrer o tópico.
Melly bike 800 cc 2t Tularis (http://www.youtube.com/watch?v=9DlBdNAXz0A&feature=related#)

Tasteful
15-07-10, 21:48
coisa lindaaaaaa

magrao tk
16-07-10, 12:40
Linda essa moto, parece coisa de filme.
Dá a impressão que vai sair um míssel daqueles canos a qualquer momento :lol:

corsani
16-07-10, 13:04
2 tempos forebis.
olha a ficha dessa moto, nem da pra acreditar.53 hp 245 km\h , nem CG varetada com kit da isso :lol: :lol: :lol:
Mahindra 2-Stroke concept from Auto Expo (http://www.youtube.com/watch?v=JqJqipHZK78#)
esse é pra diversão
2 stroke Auto Union Munga, blue smoke, Crich street (http://www.youtube.com/watch?v=DKJYFdbB9Ew#)

marcelofreitas
16-07-10, 16:49
quem disse que eu sosseguei????? shauhuahusa to na área se derrubar é penalty!!!!!!!!

putz essa 125 ai é um trem bala! e esses gipinhos ai 2 strokes saum massa!!!!

corsani
18-07-10, 16:56
olha que coisa mais querida. o escapamento parece uma jibóia presa em baixo dela.
essa moto é dos anos 80.
YAMAHA SDR200 SDR 2TV 1987 ヤマハ (http://www.youtube.com/watch?v=Y9xCIuwHhZQ#ws)

magrao tk
18-07-10, 17:20
Caramba! Mas essa motos são judiadas por lá ein?
Vi 3 vídeos dela e nos 3 os caras sofreram batendo pedal.
São bonitas e devem andar pacarai. Mas essas tão mal na fita.
Pow Corsani não bota vídeo assim não! Daqui a pouco aparece uma turma aqui falando mal das 2t hehe...

marcelofreitas
18-07-10, 18:08
a moto é uma mostra, só ta precisando de uma manutençãozinha nesse bura aew!!!!! e o tiozão é meio onça no guidon!! hehehehe

corsani
18-07-10, 18:59
Caramba! Mas essa motos são judiadas por lá ein?
Vi 3 vídeos dela e nos 3 os caras sofreram batendo pedal.
São bonitas e devem andar pacarai. Mas essas tão mal na fita.
Pow Corsani não bota vídeo assim não! Daqui a pouco aparece uma turma aqui falando mal das 2t hehe...

não esquenta. o cara da 4t liga na partida elétrica sai que nem um foguete, esse cara ai se bate todo e ainda pega ele no final do kilimetro heee
o que acho engraçado é que a honda ta fabricando uma 250 4t hoje em dia com o quadro semelhante a esse que a yamaha ja tinha feito a mais de 20 anos e todo mundo diz ''óh que inovação , tecnologia etc'', e quando a yamaha fez provavelmente deveria de ser uma porcaria como eles sempre dizem

marcelofreitas
18-07-10, 21:02
ai pessoal bora fazer uma campanha: Corsani faz album das suas motocas lá no fotos das motocas!!!!

1 voto.

corsani
18-07-10, 21:09
ai pessoal bora fazer uma campanha: Corsani faz album das suas motocas lá no fotos das motocas!!!!

1 voto.

mas eu só tenho as 3

magrao tk
18-07-10, 21:21
ai pessoal bora fazer uma campanha: Corsani faz album das suas motocas lá no fotos das motocas!!!!

1 voto.


2 votos! Pronto, 2 contra 1. Ganhamos!
Corsani: :foto:

Stone
18-07-10, 21:25
3 votos....

corsani
18-07-10, 21:26
2 votos! Pronto, 2 contra 1. Ganhamos!
Corsani: :foto:

me ferrei, outrora vou fazer, mas me diz uma coisa, onde vcs arrumam esses bonequinhos diferentes, esse ai com a maquina fotografica não tem ai .

corsani
18-07-10, 21:30
3 votos....

se vcs soubecem o trauma que eu tenho com esse sistema de transferencia de fotos ai, eu acho que desmontava e montava o motor da tdr antes de conseguir postar uma foto |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

magrao tk
18-07-10, 21:36
me ferrei, outrora vou fazer, mas me diz uma coisa, onde vcs arrumam esses bonequinhos diferentes, esse ai com a maquina fotografica não tem ai .


Embaixo daqueles bonequinhos que tu já usa clica em mais que vai abrir outra janelinha com esse aí.

corsani
18-07-10, 21:51
Embaixo daqueles bonequinhos que tu já usa clica em mais que vai abrir outra janelinha com esse aí.

valeu pela dica, agora ai vai um link para infartar a gente, principalmente o marcelo
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://thekneeslider.com/archives/2008/10/15/tss-rs500-2-cylinder-2-stroke/&prev=/search%3Fq%3Dyamaha%2Box%2B99%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Di&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhhecL1rEKaV9GSqftXytqE6sPs50w

marcelofreitas
18-07-10, 22:02
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
essa foi a melhor parte:
"..........A idéia aqui é trazer a tecnologia de dois tempos até melhores do que pode ser construído agora................"

to sentindo cheiro de AID!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

eu to falando, ta caminhando lento mas ta andando!!!!!!

marcelofreitas
18-07-10, 22:06
tai o texto do link do corsani:

TSS RS500 2 cilindros 2 Stroke
by Paul Crowe - "The Kneeslider" on 10/15/2008 Crowe por Paul - "A Kneeslider" em 2008/10/15

in Motorcycle Builders , Motorcycle Business , Motorcycle Racing em construções de Motocicleta , de Negócios de Motos , Corrida de Motos



Enquanto a maioria todo mundo se mudou para a terra de 4 cursos, há um grupo de engenheiros intrépido e construtores em Portugal dedicado à idéia de construir uma 500cc de 2 cilindros 2 tempos moto, começando com o chassis Rs250 Aprilia e instalar seus próprios alta tecnologia 2 powerplant curso.

que tem uma carreira de 30 anos de construção de motores e canos GP passou a trabalhar no motor e terminou a peça põe para fora 112 cavalos-força e £ 60 pés de torque. Montado em uma bicicleta com peso total de £ 286 e ter o fornecimento de energia que você esperaria de um acidente vascular cerebral 2 dá-lhe uma bicicleta que se poderia chamar de divertido.

A idéia aqui é trazer a tecnologia de dois tempos até melhores do que pode ser construído agora e colocá-lo em uma moldura moderna e pacote de suspensão, uma combinação que você não pode comprar no seu showroom bairro.

A empresa do grupo formado é chamado Two Stroke Shop, e além de muitas outras partes para a 2 tempos fanático, que oferecem não apenas RS completa 500 motocicletas, mas também os motores sozinho ou kits para adaptar a sua própria Rs250 para aceitar os seus motores.

. Não há preços no site, cara eu tenho certeza, mas parece que eles oferecem algo único. . É uma configuração extremamente interessante e apenas a coisa para surpreender o heck fora de seu piloto GSX-R da média. I like it. Gosto muito.

Link: The Two Stroke Shop Link: The Two Stroke Shop

luciano streetfhather
18-07-10, 23:48
ai pessoal bora fazer uma campanha: Corsani faz album das suas motocas lá no fotos das motocas!!!!

1 voto.
4 votos :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

marcelofreitas
19-07-10, 20:22
bora corsani ta esperando oq?? huahsuahusha

marcelofreitas
20-07-10, 15:38
Corsaniiiiiiiii, kd vceeee eeeeeeee??? ú-úúúúúúúuúúúúu

corsani
20-07-10, 18:13
Corsaniiiiiiiii, kd vceeee eeeeeeee??? ú-úúúúúúúuúúúúu

:burro: :G :G :G :G

marcelofreitas
20-07-10, 18:51
vixi galera o bixo ta empacado! hsuahsuhsua, bora fazer mais pressão! hehehehehe

magrao tk
20-07-10, 19:09
Ow Marcelo! Me tira uma dúvida. A suspensão da tua Tdr é de Dt? Parece bem mais alta que a original :0_0:

marcelofreitas
20-07-10, 21:31
é original sim! eu acho hsuahusahusha, mas tu ta ligado que o traseiro da palio cabe certinho, abraço!

marcelofreitas
21-07-10, 13:37
minha moto naum tem alongador!!!!!!

marcelofreitas
21-07-10, 13:47
no dia que eu comprei, a alguns minutos que eu tinha pegado ela.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAw3qCnCBvA3i_irWzsZcZwfojPJ5qT3XPCzUwLdr1iX2m P3zK_lVDZec-UlcWf4po3qYwARpVoFQMCRD_v9fUsAm1T1UBKM3IEInIlynQqc Utx8GDVXtfpF.jpg

começando a transformar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB9PS4uXskGtlqxsLSa7l5Dmi1L2ViWNyA_jr6-1GX5e465ftyHVdgi7ccJyytSFOAdFjObPGa7t_NPZ8O2njtEAm 1T1UPTvoawvCGzsK7EH5q5I6kBZt9iW.jpg

como esta hoje! mas ja tem projeto pra ela voltar a ser original novamente!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABNFvYRq9wBTcrg6QwkEPYKsT69j_7gmYWxtazbrKp8GEr 0ncT9Lzj8N8_ZQ3_IpyA6JZ4N6Vv-Sm9Ywaucmns8Am1T1UPtlsqA_a0X4XCInNtsa6UV40w0e.jpg

magrao tk
21-07-10, 14:05
no dia que eu comprei, a alguns minutos que eu tinha pegado ela.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAw3qCnCBvA3i_irWzsZcZwfojPJ5qT3XPCzUwLdr1iX2m P3zK_lVDZec-UlcWf4po3qYwARpVoFQMCRD_v9fUsAm1T1UBKM3IEInIlynQqc Utx8GDVXtfpF.jpg

começando a transformar

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB9PS4uXskGtlqxsLSa7l5Dmi1L2ViWNyA_jr6-1GX5e465ftyHVdgi7ccJyytSFOAdFjObPGa7t_NPZ8O2njtEAm 1T1UPTvoawvCGzsK7EH5q5I6kBZt9iW.jpg

como esta hoje! mas ja tem projeto pra ela voltar a ser original novamente!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABNFvYRq9wBTcrg6QwkEPYKsT69j_7gmYWxtazbrKp8GEr 0ncT9Lzj8N8_ZQ3_IpyA6JZ4N6Vv-Sm9Ywaucmns8Am1T1UPtlsqA_a0X4XCInNtsa6UV40w0e.jpg


Eu achei bem legal do jeito que tá agora!
É a vantagem mais legal dessas motos. Pode se transformar ela em vários estilos diferentes sem muita dificuldade.
Alilás que roupa é essa que tu usou nela?

marcelofreitas
21-07-10, 14:10
hoje ela só ta com farol e tampas laterais da XTZ 125, o tanque é original, a rabeta é circuit camuflada o porta placas é um raptor da circuit, e o paralama dianteiro é o circuit stelth.

magrao tk
21-07-10, 18:44
A adaptação é simples ou tu teve que fazer muita modificação por baixo das carenagens? Tipo suporte de farol, parafusar as laterais, rabeta, etc...
Falando em rabeta tira uma foto da traseira dela! (com todo o respeito, é claro!) :lol:

corsani
21-07-10, 20:25
A adaptação é simples ou tu teve que fazer muita modificação por baixo das carenagens? Tipo suporte de farol, parafusar as laterais, rabeta, etc...
Falando em rabeta tira uma foto da traseira dela! (com todo o respeito, é claro!) :lol:

facil, um alicate e um rolo de arame ,num intante fica pronta :lol: :lol: :lol: :lol:

magrao tk
21-07-10, 20:37
facil, um alicate e um rolo de arame ,num intante fica pronta :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Esqueceu da fita isolante pro acabamento.

marcelofreitas
21-07-10, 21:11
kkkkkkkkk, farol tive que fazer uns suportes sim pra prender nos parafusos da mesa superior, e um suporte que prente na mesa inferior! as tampas casam certinho, por ser provisorio só predi por dentro com braçadeiras de plasticos no quadro, fica certinho, só tive que cortar os pininhos internos das tampas, a rabetinha eu aparafusei nos parafusos que prendem o banco!!!!!! isso tudo pode estar por acabar pq tenho planos de voltar ela pra original!!!!!

marcelofreitas
21-07-10, 22:54
ah mas naum muda de assunto naum corsani, kd os album de fotos????????

marcelofreitas
25-07-10, 13:38
olha ai a nossa DT 180 fabricada até 2008 na venezuela(DT 175 na venezuela) rodando e fazendo passeios pelo mundo!

PULSAR 200: Medellin Anza Bolombolo Salgar (http://www.youtube.com/watch?v=7V2qJ9ZGsGo&feature=fvst#)

DT 175 YAMAHA 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=CERC4vo6sAc#)

Yamaha DT 175 jump & hard landing on motocross track, fully compressed suspension, long title! wow (http://www.youtube.com/watch?v=ZeDzWg79zLQ#)

corsani
25-07-10, 14:24
olha ai a nossa DT 180 fabricada até 2008 na venezuela(DT 175 na venezuela) rodando e fazendo passeios pelo mundo!

PULSAR 200: Medellin Anza Bolombolo Salgar (http://www.youtube.com/watch?v=7V2qJ9ZGsGo&feature=fvst#)

DT 175 YAMAHA 2008 (http://www.youtube.com/watch?v=CERC4vo6sAc#)

será que esse hugo chaves não quer ser nosso presidente?

marcelofreitas
25-07-10, 17:35
será que esse hugo chaves não quer ser nosso presidente?


sshauhsuahsuahu

chiccoli
25-07-10, 22:51
Acho que moto 2T ZERA para ser utilizada normalmente acho difícil por causa dos níveis de decibéis e entre outras coisas como acerto do motor para regular a poluição e etc, acho que vai ser complicado uma 2T boa voltar a ser em linha...

Mais não é IMPOSSÍVEL, mais vai demorar!



ja tem até motor diesel mais limpo do q a gasolina..,

é só mudar o sistema de lubrificação das 2T

Tasteful
26-07-10, 14:40
olha ai a nossa DT 180 fabricada até 2008 na venezuela(DT 175 na venezuela) rodando e fazendo passeios pelo mundo!

Yamaha DT 175 jump & hard landing on motocross track, fully compressed suspension, long title! wow (http://www.youtube.com/watch?v=ZeDzWg79zLQ#)


assim essa 2008 vai partir antes da minha 87 AUHSUAHSUAHSUSH
dt e rampa não combinam,fato!

magrao tk
11-08-10, 20:34
Já que o assunto 2T voltou, dei uma upada nesse tópico com esse brinquedinho aqui :drool:
A TSS RS500GP being put through its paces in New Zealand (http://www.youtube.com/watch?v=A_vzR6r8zOs#)

marcelofreitas
11-08-10, 20:55
eu como uma 350 ja tava bom!heim Corsani :G :G :G :G rsrsrsrs

magrao tk
11-08-10, 21:05
Achei isso aqui sobre ela
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.asphaltandrubber.com/bikes/tss-rs500gp/&ei=JDhjTP2LDoWDuAeI6ryFCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCMQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Drs500gp%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dv

Eu entendi errado ou são 112hp numa moto de 130kg? :drool:

corsani
11-08-10, 23:47
caramba ressutiram isso ai :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

chiccoli
12-08-10, 00:52
tava pensanu se um brasileiro comprasse isso ai.., e inventasse de fuçar mais ainda..

ia mata mais do q viuva negra...

corsani
12-08-10, 13:01
tava pensanu se um brasileiro comprasse isso ai.., e inventasse de fuçar mais ainda..

ia mata mais do q viuva negra...

:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

luciano streetfhather
12-08-10, 13:10
tava pensanu se um brasileiro comprasse isso ai.., e inventasse de fuçar mais ainda..

ia mata mais do q viuva negra...
:0_0: :0_0: :0_0: não entendi se for assim não tinha nem um dono de esportiva vivo porque essa motoai é moderna tanto nos freios quanto no quesito quadro e suspenção :G :G

FloodDesu
12-08-10, 13:45
Não sei se é o tópico ieal, mas vamos lá: O pistão faz o virabrequim girar, junto com ele, uma correia dentada gira um comprensor que forçaria a entrada de ar para a câmara de combustão, então somente quando o pistão fechar as janelas de transmissão, o combustível é injetado, aí a mistura é comprimida e então vem a centelha. Ocorre a explosão e o pistão desce, as duas janelas são abertas e o compressor empurra ar pra dentro, forçando a saída do ar queimado, então o pistão sobe e o ciclo se repete. O que acham da ideia? Potência de 2t com cheiro de 4t ]:) ]:) ]:) ]:) já que o sistema de lubrificação seria igual.

http://i288.photobucket.com/albums/ll184/TfM_album/Motor2t2.png

Fiz no paint, demorou e espero que dê pra entender

corsani
12-08-10, 14:14
Não sei se é o tópico ieal, mas vamos lá: O pistão faz o virabrequim girar, junto com ele, uma correia dentada gira um comprensor que forçaria a entrada de ar para a câmara de combustão, então somente quando o pistão fechar as janelas de transmissão, o combustível é injetado, aí a mistura é comprimida e então vem a centelha. Ocorre a explosão e o pistão desce, as duas janelas são abertas e o compressor empurra ar pra dentro, forçando a saída do ar queimado, então o pistão sobe e o ciclo se repete. O que acham da ideia? Potência de 2t com cheiro de 4t ]:) ]:) ]:) ]:) já que o sistema de lubrificação seria igual.

http://i288.photobucket.com/albums/ll184/TfM_album/Motor2t2.png

Fiz no paint, demorou e espero que dê pra entender

ja foi postado mas vou te ajudar :)
Lotus Omnivore Concept Engine (http://www.youtube.com/watch?v=fIG9pWldO8U#ws)

FloodDesu
12-08-10, 14:21
ja foi postado mas vou te ajudar :)
Lotus Omnivore Concept Engine (http://www.youtube.com/watch?v=fIG9pWldO8U#ws)


Fiquei triste agora achei que ia poder ficar milionário vendendo essa ideia pra Yamaha mas já pensaram nisso antes de mim =[ LOL

corsani
12-08-10, 14:48
Fiquei triste agora achei que ia poder ficar milionário vendendo essa ideia pra Yamaha mas já pensaram nisso antes de mim =[ LOL

:d :d :d :d :d :d :d :d :d