PDA

Ver Versão Completa : Moto alienada



juniorjpf
27-06-10, 08:52
Eae galera

entao, denovo mais uma duvida aqui...

Estou com uma moto aqui, que "puxei" o renavan no detran, e apareceu algo sobre bancos e tal
me falaram que a moto esta alienada

porem, estou com o talão dar pacelas aqui, e parece que esta tudo pago, todas as folhas
enclusive as 6 ultimas folhas, estao granpiadas em uma só, com um unico recibo, porem calculando o valor das 6 folhas, da menos doque o valor do recibo... seria isso um acordo direto com a loja ou o banco ? :0_0:

queria saber mais ai sobre isso, se alguem entender desse assunto e puder me ajudar...

valeu abraços

Caique
27-06-10, 09:24
Geralmenete o pessoal negocia justamente as 6 ultimas parcelas e ganham um desconto.
Voce tem que ver quando foi feita o ultimo pagamento esperar 15 dias e ir ao detran solicitar a baixa de gravame para que voce consiga realiza a transferencia para o seu nome.

É isso ai no documento deve ta alienação fiduciaria banco..................

luladss
27-06-10, 10:48
Geralmenete o pessoal negocia justamente as 6 ultimas parcelas e ganham um desconto.
Voce tem que ver quando foi feita o ultimo pagamento esperar 15 dias e ir ao detran solicitar a baixa de gravame para que voce consiga realiza a transferencia para o seu nome.


a moto só deixa de ta alienada quando vc da entrada senao ela fica ae o fim da vida dela .

juniorjpf
27-06-10, 12:00
Geralmenete o pessoal negocia justamente as 6 ultimas parcelas e ganham um desconto.
Voce tem que ver quando foi feita o ultimo pagamento esperar 15 dias e ir ao detran solicitar a baixa de gravame para que voce consiga realiza a transferencia para o seu nome.


Isso, deve ser isso que aconteceu
entao aparentemente pelo o que vi no talão, esta tudo pago

devo ir com o dono da moto no detran pedir pra eles tirar era de alienada ?
apos isso consigo passar pro meu nome ?

caso eu nao encontre o dono da moto, consigo passar ela pro meu nome dando um agrado pros cara do cartorio ?

Caique
27-06-10, 12:56
Voce tem que ver quando foi feita o ultimo pagamento esperar 15 dias e ir ao detran solicitar a baixa de gravame para que voce consiga realiza a transferencia para o seu nome.

é isso q vc tem q fazer.

luladss
27-06-10, 13:03
caso eu nao encontre o dono da moto, consigo passar ela pro meu nome dando um agrado pros cara do cartorio ?


como vovô ja dizia
_com cuspe ou com jeito se come o coetro de qualquer sujeito.

juniorjpf
27-06-10, 13:32
é isso q vc tem q fazer.


eeeh, ja passou muito mais que 15 dias, o talão ja esta se desfazendo :o

então basta ir no detran e pedir pra dar baixa, só isso ?

juniorjpf
27-06-10, 13:33
como vovô ja dizia
_com cuspe ou com jeito se come o coetro de qualquer sujeito.


kkkkkkkkkkkkk :clap: