PDA

Ver Versão Completa : exclusivo para proprietários de chinesas - dúvidas



felipe.rodrigues1183
28-06-10, 18:47
Falaê galera,

sou novo aqui no PN, sou novo também no mundo das duas rodas. Apaixonado por elas desde sempre, mas como usuário sou novato ainda. tenho pesquisa do muito aqui no PN e em outros fóruns, tentando arrumar embasamentos para que eu possa decidir comprar minha primeira "pequena notável". Sei que vários vão entrar aqui e dizer pra pegar CG, FAN ou YBR, mas sinceramente, acho uma falta de respeito com os consumidores os preços praticados por essas marcas em suas motos de baixa cilindrada. Comparando, uma moto chinesa completa (freio a disco, partida pedal/eletrica, conta giro, marcador de marcha e etc...) custa em torno de uns $6 mil, com esse mesmo valor você não consegue nem comprar uma japonesa simples, sem nada, pé de boi... concordo que essas marcas (Honda, Yamaha...) estão no mercado a mais tempo e não discuto a qualidade delas, só que minha necessidade de moto seria apenas para locomoção, ir de casa pro trabalho (cerca de 20km/dia), pra faculdade, dar um rolezinho nos finais de semana, nada de entregar pizza, documento... nada disso...

então peço aos proprietários de marcas como Dafra, Kasinski, Sundown e etc... que coloquem aqui as experiências com essas motos... pontos positivos, negativos, vantagens e desvantagens... dicas para a compra e etc...

desde já agradeço a atenção de todos

um grande abraço!!!!!

pistão
28-06-10, 18:59
bom já que espos sua opinião e quer uma boa moto mais em conta, vai de suzuki intruder se gostar do estilo ou de yes, e não sendo chineza até agora (pouco tempo), só ouço falr bem da apache, hoje se fosse arriscar um olho em uma mot nova arriscaria a apache!

blaugusto
28-06-10, 19:10
Bem vindo Felip!! Well come você! ;)


Minha Yes está com 40mil km. Viajo bastante com ela. Já fiz viagem até pro RJ.
Nunca me deixou na mão. Muito pelo contrário, os itens de série dela sempre me fizeram muito feliz.