PDA

Ver Versão Completa : Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?



Marco!
28-06-10, 23:18
Boa noite, pessoal!

Meu nome é Marco, frequentava o fórum sem cadastro para pegar algumas informações sobre as pequenas, mas decidi me cadastrar e participar mais ativamente dos debates com a galera aí. Principalmente agora que eu tô quase comprando minha primeira motoca :#


Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião ou comprovação se existe alguma época que seja melhor para comprar uma moto 0 km. Início de ano, para pegarmos modelos do ano anterior mais baratos? Início de ano, meio de ano? Ou as promoções são feitas de forma aleatória, e o importante é ficar ligado?

Agradeço desde já! :)

Thyago Mahon Barros
28-06-10, 23:27
Com certeza existe uma melhor ora pra vc adquirir a sua 0 km, as promoções que eu saiba são aleatórias, mas como vc mesmo citou vc pode escolher comprar uma moto 2009 em 2010 que o preço é menor e etc. :OK:

luladss
29-06-10, 00:05
marco bem vindo ao nosso covil de lobos , :D o que seria interessante seria o valor do emplacamento que quanto mais proximo do final do ano fica mais barato(só naquele ano) , fora isso acho que promoções aparecem derepente. ja escolheu qual será a notável, boa sorte muitos e kms pra vc .

blaugusto
29-06-10, 08:20
Well come o marco!!!!! :D

Cara, eu comprei a minha primeira num inicio de ano. Tb pesquisei bastanrte na época e vi que aquele seria o melhor momento.

Zack
29-06-10, 17:12
No inverno aqui fica mais barato!

doisa
29-06-10, 17:23
o periodo melhor pra comprar moto é quando a marca decide queimar estoque pra um novo lançamento como meu caso , comprei minha suzuki yes 08 e 09 pois a suzuki ia lançar a nova que por sinal só mudou o grafismo (como todos anos) i um pequeno detalhe as lentes de cristal, mais ai a yes que é uma moto completa saiu mais barata que a fan da honda na época

Diego.fcs
29-06-10, 17:37
No inverno, que as vendas caem, ou também no final do ano, quando tem motos lá paradas e tem que vender para pegarem os novos modelos.

neto_pe
29-06-10, 17:42
RAPAZ acredito que no inverno cai um pouco o preço.

Agora é financiada ou consorcio??

Fanciada nao tem vez nao... levarás fumo de todo jeito... mas tmb sai mais rapido que consorcio

Consorcio acredito que seja melhor no meio do ano e iverno mesmo... pq nessa epoca a turma nao tem dinheiros... pelo menos a maioria...e vc com dinheiros guardados pode dar lance e arrematar... quem sabe... minha moto na loja a vista ano 2010 custa uns R$ 5.500 ...+ ou - isso ai...
mas fincanciada pagarei quase R$ 10.000 mil dinheiros pow.... ai vc que escolhe mas rapido e mais caro... ou mais demorado porem mais barato!!!

Abraço e boa sorte!!!

Guilherme Rabelo
29-06-10, 17:42
acho que a melhor epoca é quando lança as motos no ano seguinte ao que estamos, tipo estamos em novembro de 2010 e ja lançaram a 2011, ai eles querem queimar logo as 2010 ai colocam o preço la embaixo

Diego_torbal
29-06-10, 22:09
Com certeza existe uma melhor ora pra vc adquirir a sua 0 km, as promoções que eu saiba são aleatórias, mas como vc mesmo citou vc pode escolher comprar uma moto 2009 em 2010 que o preço é menor e etc. :OK:


o meu vizinho aki do comdominio comprou uma CG-150 Titan KS MIX. faz 3 semanas
ano e modelo 2009 preta, 0km da loja.
teve uma "queima" de resto de estoque numa consecionaria aki em fortaleza
"botaram" tudo pra fora os restos da linha '09 que sobraram no estoque e algumas da vitrine.
ele pagou 4.890R$, deu 3.500R$ e financiou o resto. o cara da loja fez de tudo pra ele levar a moto, e ele so esperando ele baixar mais o preço. :OK:
acho que ele pagou um precinho bom, a moto é 0km, pelo preço de uma Fan 125KS. so é '09, mas o que é que tem???
ele vai andar na moto, n no ano de fabricação dela :OK: :OK: :OK:!!!!

Marco!
29-06-10, 22:32
Well come o marco!!!!! :D

epa epa, não conheço nenhum well não! :P :lol:




RAPAZ acredito que no inverno cai um pouco o preço.

Agora é financiada ou consorcio??

Fanciada nao tem vez nao... levarás fumo de todo jeito... mas tmb sai mais rapido que consorcio

Consorcio acredito que seja melhor no meio do ano e iverno mesmo... pq nessa epoca a turma nao tem dinheiros... pelo menos a maioria...e vc com dinheiros guardados pode dar lance e arrematar... quem sabe... minha moto na loja a vista ano 2010 custa uns R$ 5.500 ...+ ou - isso ai...
mas fincanciada pagarei quase R$ 10.000 mil dinheiros pow.... ai vc que escolhe mas rapido e mais caro... ou mais demorado porem mais barato!!!

Abraço e boa sorte!!!



Então, neto_pe, tô pensando em tirar justamente uma Fan 2010 KS... já dei uma boa lida no fórum, vi que todo mundo recomenda bastante a yes, mas acho que a fan pelada é exatamente o que eu tô buscando nesse momento :Q

Tô negociando com o pessoal da Motonda aqui em Curitiba, tô pensando em colocar R$2.600,00 de entrada + 24xR$170,00... mas consigo quitar antes, reduzindo mais um pouquinho os juros.
Ia tirar por lance no consórcio, um lance de inicialmente R$2.600,00, depois aumentar pra uns 3 e pouco... mas o financiamento nessas condições fica melhor que o consórcio!
Financiamento - R$6.680,00
Consórcio - R$6.880,00

Acho que vou comprar no comecinho de agosto (tipo dia 2), numa dessas tento aumentar ainda mais a entrada até lá!

Diego_torbal
29-06-10, 22:37
Well come o marco!!!!! :D




huaaaaaaaahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


r a x e i !!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ahhh!!! desculpa amigo.
Bem-Vindo a nossa comunidade!!!!! :OK:

Thyago Mahon Barros
30-06-10, 02:50
No inverno aqui fica mais barato!


E pq é mais barato no inverno??? alguma explicação lógica???

blaugusto
30-06-10, 07:45
E pq é mais barato no inverno??? alguma explicação lógica???


No inverno a galera não gosta de andar de moto por causa do frio. Então eles sempre adiam a compra...

doisa
30-06-10, 09:45
é faz sentido, acho que eu é que sou doente mesmo , gosto de andar de moto no frio na chuva de qualquer jeito

Tqf2
30-06-10, 09:50
Depende muito do que vc quer..

Se for melhor preço..
a melhor época é tipo Janeiro ... pois estão vendendo as motos do ano anterior mais baratas...

Se for melhor aproveitamento de ano...
melhor época é lá pra março, pois já pega uma ano/modelo .. do ano (tipo 2011/2011)