PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor pneu para colocar nas nossa pequenas?



juniorseben
29-06-10, 10:28
Dae galera,

To com uma duvida, alguém saber me dizer qual o pneu colocar na roda traseira das nossa pequenas? Antes que alguém fale eu sei que é 100/90 so gostaria de saber marca e modelo. No meu caso que um com designer bem sport mesmo, mais com um bom custo beneficio.

Caique
29-06-10, 10:30
O melhor é o original q vem nela,mas sport eu não sei.

Croko
29-06-10, 10:32
de sport via de michelin pilot sport se nao vai se arrepender... :OK:

Alan Ranieri
29-06-10, 10:40
Bleno usou o 100/90 da Michelin e houve um desgaste meio prematuro...

Mas acredito que irei comprar esse também...

juniorseben
29-06-10, 10:40
de sport via de michelin pilot sport se nao vai se arrepender... :OK:


cara dei uma olhada no google muito massa o desenho dele :clap:

o preço sai em torno de R$160,00 to certo?

Mudando um pouco do assunto... segui as tuas dicas e instalei no painel os leds ficou muito fera coloquei super branco valeu :OK:

Croko
29-06-10, 10:42
Bleno usou o 100/90 da Michelin e houve um desgaste meio prematuro...

Mas acredito que irei comprar esse também...


Temos que ver que pneu sport a modelgem e mais pra grudar no asfalto com ctz vai ter maior desgaste claro.. ainda mais por ser um pneu modelo slick..

nada comparado aos pirelli city demon que vem original de fabrica! :G

Croko
29-06-10, 10:43
cara dei uma olhada no google muito massa o desenho dele :clap:

o preço sai em torno de R$160,00 to certo?

Mudando um pouco do assunto... segui as tuas dicas e instalei no painel os leds ficou muito fera coloquei super branco valeu :OK:


Aoo Junior go tirar fotos com o painelzao fumegando pra gente ver... vo manda retocar meus aros e as peças do meu freio a disco logo mais posto ae pra voces verem a obra que vai ficar :OK: :OK:

juniorseben
29-06-10, 10:47
Aoo Junior go tirar fotos com o painelzao fumegando pra gente ver... vo manda retocar meus aros e as peças do meu freio a disco logo mais posto ae pra voces verem a obra que vai ficar :OK: :OK:


cara tentei tirar com a câmera do cel mesmo sendo 3.2MP ficou horrível a foto :d :d vou tentar conseguir uma digital dai coloco as fotos. :OK:

Croko
29-06-10, 10:53
cara tentei tirar com a câmera do cel mesmo sendo 3.2MP ficou horrível a foto :d :d vou tentar conseguir uma digital dai coloco as fotos. :OK:


Oks... mas tenta tira a noite principalmente pra luz branca estralar.. vlwws! :OK:

cabra de brasilia
29-06-10, 11:18
http://img824.imageshack.us/img824/4246/pneu.jpg



Beleza não põe a mesa......mas qualquer coisa se escorregar no quiabo "a culpa foi do ônibus que jogou diesel na pista"...........

César
29-06-10, 12:49
Olha, o pneu Kenda que coloquei na Fazer parece que vai durar muito, calculo aí que vai ser quase 2 pirelli, só que em compensação ele adere bem menos, a roda traseira arrasta facim, coisa que não acontecia com o Pirelli, então requer mais atenção na pilotagem, mas em compensação foi 170 reais contra 260 do pirelli sendo que vai durar bem mais que o Pirelli.

blaugusto
29-06-10, 13:42
Estou usando o Michelin 100/90 na Yes. É excelente. O desenho desse é diferente do 90/90 e senti que ele é bem seguro em piso molhado. Na estrada com chuva forte ele é bastante estavel.

Porém.... como nosso amigo citou, ehouve um desgaste prematuro dele. Mas... eu acho que encontrei o problema e não era no pneu. Ainda estou averiguando e daqui uns 2mil km eu falo com certeza.

Esse é o 100/90 na Yes:
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S28-GWVz7wI/AAAAAAAACpk/Fl-55J6M3tA/DSC00135.JPG

blaugusto
29-06-10, 13:44
http://img824.imageshack.us/img824/4246/pneu.jpg

Beleza não põe a mesa......mas qualquer coisa se escorregar no quiabo "a culpa foi do ônibus que jogou diesel na pista"...........


Cabra, eu gostaria muito de usar esse na Yes, mas na medida do pneu traseiro não tem. :(

juniorseben
29-06-10, 13:49
Estou usando o Michelin 100/90 na Yes. É excelente. O desenho desse é diferente do 90/90 e senti que ele é bem seguro em piso molhado. Na estrada com chuva forte ele é bastante estavel.

Porém.... como nosso amigo citou, ehouve um desgaste prematuro dele. Mas... eu acho que encontrei o problema e não era no pneu. Ainda estou averiguando e daqui uns 2mil km eu falo com certeza.

Esse é o 100/90 na Yes:
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/S28-GWVz7wI/AAAAAAAACpk/Fl-55J6M3tA/DSC00135.JPG


cara o desenho dele é muito fera mesmo acho que vou colocar esse mesmo, e quanto ae desgaste prematuro o que seria?

Croko
29-06-10, 13:54
Esse desgaaste prematuro sera que e roda desalinhada? pneu invertido.. o que vocew aacha que é Bleno!?

blaugusto
29-06-10, 13:55
cara o desenho dele é muito fera mesmo acho que vou colocar esse mesmo, e quanto ae desgaste prematuro o que seria?

É lindo!!
uma pena ele ter se desgastado tanto.
Mas eu ACHO que foi por desalinhamento. Eu alinhei direitinho e agora tô de olho no desgaste...

juniorseben
29-06-10, 13:58
É lindo!!
uma pena ele ter se desgastado tanto.
Mas eu ACHO que foi por desalinhamento. Eu alinhei direitinho e agora tô de olho no desgaste...



ele ja desgastou tanto assim? Quantos KM você ta com ele? E quanto a esse alinhamento o que seria? Outra coisa não poderia ser a calibragem do pneu?

blaugusto
29-06-10, 14:07
Menos de 6mil km e já está pertinho do twi.
Já até formou o ombro no pneu e não dá mais pra ir brincar na serra.

O desalinhamento é da roda traseira. É como se a roda dianteira estive assim | e a roda traseira estivesse assim /.

Não era o bastante pra sentir, por isso demorei a descobrir.
Mas to de olho. Mais pra frente posto mais info.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28623.0.html




Mas vou colocar o MT65 mais uma vez!! É excelente tb.

juniorseben
29-06-10, 14:19
Menos de 6mil km e já está pertinho do twi.
Já até formou o ombro no pneu e não dá mais pra ir brincar na serra.

O desalinhamento é da roda traseira. É como se a roda dianteira estive assim | e a roda traseira estivesse assim /.

Não era o bastante pra sentir, por isso demorei a descobrir.
Mas to de olho. Mais pra frente posto mais info.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28623.0.html




Mas vou colocar o MT65 mais uma vez!! É excelente tb.



Agora entendi :clap: mais vou ver acho que vai ser esse mesmo que vou pegar so antes de colocar vou checar isso que tu falou.

doisa
29-06-10, 16:32
estou rodando com mt65 a mais ou menos 8000km e nem sinal de desgate a unica coisa que num ta como saiu da loja são os pelinhos do pneu :D

blaugusto
29-06-10, 17:33
estou rodando com mt65 a mais ou menos 8000km e nem sinal de desgate a unica coisa que num ta como saiu da loja são os pelinhos do pneu :D

MT65 na minha durou qse 20 mil!!! :D

juniorseben
29-06-10, 17:38
MT65 na minha durou qse 20 mil!!! :D


o.O e esse desenho desse pneu é esportivo? Ou pelo preço é muito caro?

blaugusto
29-06-10, 17:52
Pessoal conheçe ele como pneu da strada.

É esse aqui:
http://www.accdesa.com/webpage/imagenes/Pirelli/mt65.jpg

O 100/90 custa na faixa dos 145,00 aqui!