PDA

Ver Versão Completa : Texto pequeno sobre motos



diego_fernandes05
29-06-10, 12:11
Olá pessoal!

Bom, eu tenho apenas 21 anos e há 2 anos ando de moto, tenho um blog e acabei fazendo um texto (não muito grande) sobre a sensação que sinto (e acredito que muitos de vocês também) ao pilotar uma moto. Caso queiram, o endereço é este http://palmitoeazeitona.blogspot.com/2010/06/em-cima-de-uma-moto.html

Bom, espero que gostem, e espero os comentários de vocês :OK: Abraços

Thyago Mahon Barros
01-07-10, 10:15
Gostei da parte que vc diz: Não se trata de altas velocidades, motos super potentes, e sim de uma sensação que até hoje eu só consegui sentir em uma moto, em baixa ou alta velocidade, em motos "modestas" ou não.
Eu tb. sou um insano apaixonado por motocicletas, não importa a cilindrada e sim o prazer de está no domínio de uma máquina temida por muitos e destemida por vários como eu. "Moto e rock n roll por toda vida" :clap:

f3rn4nd0
01-07-10, 10:34
Muito bom o texto. Tomei a liberdade de repassá-lo à amigos que vão adorar ler o que vc escreveu.

Obrigado por pensar da forma que todos que possuem esse veículo maravilhoso chamado "motocicleta" deveriam pensar.

Abraços!

diego_fernandes05
01-07-10, 21:30
Gostei da parte que vc diz: Não se trata de altas velocidades, motos super potentes, e sim de uma sensação que até hoje eu só consegui sentir em uma moto, em baixa ou alta velocidade, em motos "modestas" ou não.
Eu tb. sou um insano apaixonado por motocicletas, não importa a cilindrada e sim o prazer de está no domínio de uma máquina temida por muitos e destemida por vários como eu. "Moto e rock n roll por toda vida" :clap:


Pois é, até hoje eu não andei em muitas motos, a melhor foi a Ninjinha 250, mas a sensação de liberdade é a mesma... Adoro motos e vou morrer adorando



Muito bom o texto. Tomei a liberdade de repassá-lo à amigos que vão adorar ler o que vc escreveu.

Obrigado por pensar da forma que todos que possuem esse veículo maravilhoso chamado "motocicleta" deveriam pensar.

Abraços!


Por nada, tomara que eles também gostem!! Tenho paixão por motos, isso não muda nunca.

vareschi
01-07-10, 21:38
esse mlk tinha que ser poeta :clap: :clap: :clap:

parabens pelo texto... relatou detalhadamente algo que nunca tinha prestado atencao... mais lendo vi que sinto o mesmo :clap:

diego_fernandes05
02-07-10, 08:07
esse mlk tinha que ser poeta :clap: :clap: :clap:

parabens pelo texto... relatou detalhadamente algo que nunca tinha prestado atencao... mais lendo vi que sinto o mesmo :clap:


Heheheh to longe de ser um poeta, mas valew amigo... são coisas que as vezes nem percebemos e quando paramos um pouquinho nos damos conta...

Mudando de assunto, você é de Londrina né?? (acho que já vi uma moto parecida com a sua com este protetor de corrente por aqui..)