PDA

Ver Versão Completa : Qual moto comprar até 150cc?



Falcon
30-06-10, 23:21
Olá pessoal, tudo bem? Sou novato no fórum e motociclismo, gostaria da sugestão de vocês.
Vou comprar a primeira moto (tirei carteira a pouco tempo) e estou pensando nas opções mais comuns:
Factor, Fan, Titan, Yes. Qual é melhor CxB e por que?

Não tenho informação alguma sobre as Kasinski e Dafra. Podem dar opinião sobre elas também?
A moto será 0KM.

Obrigado. :D

Alan Ranieri
30-06-10, 23:25
Minha singela opinião.

Caso o preço do álcool na sua região seja realmente interessante iria de CG150 EX.
Mais bonita iria de Factor ED.
Melhor custo x beneficio sem duvidas: EN 125 YES.
Tem a Apache também, mas isso depende da rede Dafra na sua região.

gd
30-06-10, 23:34
Depende. O que você espera da moto, dessas que citou, que escolher?

Croko
30-06-10, 23:40
sobre a FAn se for a 150 otima escolha.. otima moto.. bonita...


Economica.. fiz 45KM/L com ela e isso que ela e 150 CC

anda bem da 110 120 facil... claro ja colei o ponteiro.. mas isso e desnecesário.. e

tem as Mix EX q tbm sao lindas,... mas ai fica a criterio!

Falcon
30-06-10, 23:55
Agradeço já as opiniões acima, obrigado mesmo, pois de moto não entendo nada :o

Desculpe, esqueci de mencionar o uso da mesma.

Eu já tenho carro, a moto será apenas usada dias de semana para ir trabalhar e faculdade, porque o trânsito de BH esta começando a ficar complicado, daqui uns anos estará igual SP :drool:
Então não vejo outra saída a não ser uma moto.
Vou rodar dentro da cidade 99.99% do tempo.
Viso baixo consumo e manutenção.

O valor da moto não é problema. Não quero pegar uma acima de 150cc, só isso ;)

E sobre roubos, como é a relação?

Firestorm
01-07-10, 01:01
Agradeço já as opiniões acima, obrigado mesmo, pois de moto não entendo nada :o

Desculpe, esqueci de mencionar o uso da mesma.