PDA

Ver Versão Completa : Como remover os adesivos originais (queimados e ressecados) do tanque?



gardenau
01-07-10, 21:57
Pessoal, to dando uma "reformada" em casa na XR 200 e to com dificuldades em remover os adesivos originais do tanque. Alguém pode dar uma sugestão?

Valeu

buneco
01-07-10, 22:00
Pessoal, to dando uma "reformada" em casa na XR 200 e to com dificuldades em remover os adesivos originais do tanque. Alguém pode dar uma sugestão?

Valeu


a parte do tanque é complicado porque os adesivos são colocados antes do verniz
então no caso
é mandar lixar todo tanque, pintar, colar o adesivo e mandar verniz por cima

vareschi
01-07-10, 22:01
os sem ser do tanque aconselho um soprador industrial ou ateh mesmo secador de cabelo com ar bem quente

Croko
01-07-10, 22:04
Qualquer tipo de adesivo costuma sair com WD e outros óleos/solventes pois suponho eu que a cola seja feita à base de petroleo, ou seja apolar, e como apolar dissolve apolar, qualquer óleo ou outro derivado de petróleo ajudaram a dissolver essas colas malditas.


vai de WD que sai tudo... :OK:

agora no tanque e zica em.. que nem o amigo disse o verniz vai por cima do adesivo!! |:( |:(

mrrafael
01-07-10, 22:07
1 se quer tirar pra que ?

2 pq nao manda pra um pintor pintar e recolocar os adesivos ?

robsonmorche
01-07-10, 22:25
manda pintaa!

gardenau
01-07-10, 22:31
1 se quer tirar pra que ?

2 pq nao manda pra um pintor pintar e recolocar os adesivos ?


quero tirar pq além de rasgados em algumas partes, estão amarelados pelo tempo e sol. E quero colocar um kit da Dash.

acho que vou mandar jatear e deixar aos cuidados de um pintor.

Valeu

Croko
01-07-10, 22:33
quero tirar pq além de rasgados em algumas partes, estão amarelados pelo tempo e sol. E quero colocar um kit da Dash.

acho que vou mandar jatear e deixar aos cuidados de um pintor.

Valeu



Melhor coisa que tu faz amigo.. ai qd tive pronto posta foto ai do trampo do pintor pra nos vermos ae! :OK:

Bortolin
02-07-10, 07:07
se tua intenção é pintar o tanque novamente...manda lixar parceiro.

Outros adesivos já tirei da minha moto com o secador de cabelos e saiu numa boa...nem ficou marca.

Thyago Mahon Barros
02-07-10, 09:28
Brother, se vc não quiser pintar pede para esses caras que adesivam carros e motos que eles tem as manhas de como tirar esses adesivos. :OK: