PDA

Ver Versão Completa : Algumas verdades sobre Felipe Melo



Diego.fcs
02-07-10, 20:11
ALGUMAS VERDADES SOBRE FELIPE MELO

· Michael Jackson morto faz muita falta. Felipe Melo vivo faz mais ainda.

· A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.

· Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo Tarantino.

· As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.

· Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir à atuação de Felipe Melo em transmissão 3D.

· O cantor Roberto Carlos e o apresentados Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo...

· Felipe Melo não é bom de matemática mas gosta de dividir sem deixar restos.

· O cartão de visitas do Felipe Melo é o vermelho.

· No jogo de xadrez da Copa Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.

· Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.

· Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.

· Todas as seleções têm volante... nós temos para-choque.

· Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.

· O saci tinha duas pernas até dividir uma bola com o Felipe Mello

· O Felipe Mello não é o Dunga JR, ele é o Dunga Junior Baiano

· O Corcunda de Notre Dame era um modelo famoso até conhecer Felipe Mello

· Felipe Mello não nasceu, foi expulso do útero

· Aquiles uma vez dividiu uma bola com Felipe Mello, seu calcanhar nunca mais foi o mesmo

· Chuck Norris encerrou sua carreira no cinema após um carrinho de Felipe Mello... em Velozes e Furiosos!!!

Croko
02-07-10, 20:18
E Fellipe MEllo e o KRL vio ]:) ]:) :-/

robsonmorche
02-07-10, 20:32
mtooo bom esse tópico!! kkk

Léo Borges
02-07-10, 20:56
mtooo bom esse tópico!! kkk



He he he, até postei isso em outro site muito bom!

Stone
02-07-10, 23:04
Calma galera.... respeito....

Stone
02-07-10, 23:18
ah, aí é outra história aushaushaushsuh
Felipe Melo é um grande merecedor!

Thyago Mahon Barros
03-07-10, 03:02
ah, aí é outra história aushaushaushsuh
Felipe Melo é um grande merecedor!


Um grande merecedor de uma surra. ]:)

Manoel Araujo dos Passos
03-07-10, 13:37
O Psilva tá iconformado com a seleção canarinho.
Tbm pudera!!!

Falcon
03-07-10, 18:17
As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.

Hahahaha muito engraçado...

Cara, e ele disse que nem foi por maldade, pois poderia quebrar do robben facilmente :NOOK:

Stone
03-07-10, 18:50
Sabem o que eu to pensando?????

O dunga deu aquele "corte" na globo, a globo não gostou, se derem uma pesquisada por aí vão ver que a globo pertence a uma grande organização mundial, e será que eles não "mandaram" o Brasil perder a copa????????
todos viram, o primeiro tempo o Brasim DOMINOU, no segundo tempo parece que não eram mais os mesos jogadores....
seilá, coincidência?????????????

mandrakyy
03-07-10, 18:58
Sabem o que eu to pensando?????

O dunga deu aquele "corte" na globo, a globo não gostou, se derem uma pesquisada por aí vão ver que a globo pertence a uma grande organização mundial, e será que eles não "mandaram" o Brasil perder a copa????????
todos viram, o primeiro tempo o Brasim DOMINOU, no segundo tempo parece que não eram mais os mesos jogadores....
seilá, coincidência?????????????


Nossa imaginação vai longe ein hahahaha

Stone
03-07-10, 19:10
aushuashuashas
só sei que hoje em dia o dinheiro sempre fala mais alto....

Falcon
03-07-10, 23:11
Sabem o que eu to pensando?????

O dunga deu aquele "corte" na globo, a globo não gostou, se derem uma pesquisada por aí vão ver que a globo pertence a uma grande organização mundial, e será que eles não "mandaram" o Brasil perder a copa????????
todos viram, o primeiro tempo o Brasim DOMINOU, no segundo tempo parece que não eram mais os mesos jogadores....
seilá, coincidência?????????????

Acho que isso daí não, muito difícil mesmo. Pois quanto mais longe a seleção chegar, mais grana a globo fatura, fato!!!

Mas penso que hoje em dia futebol virou negócio, quem tem grana manda, manipula, determina vencedores, por isso não deve ser levado mais a sério, ter paixão.
Eu era fanático por futebol mas abri os olhos, hoje assisto pois gosto de ver os lances das partidas, apenas por diversão mesmo, sem fanatismo que não nos leva a lugar algum.
Jogador cheio da grana e nós? :clap: Pois é... :G

Caique
03-07-10, 23:24
Ouvi deizer de um cara q ouviu uma cara falar com outro cara q conhece uns caras q a mulher dele conhece uma mumlher q o marido dela conhece outros cara q o brasil fez um acordo de perder a copa pra de 2014 ser aqui,não aho nada dificil.

Falcon
03-07-10, 23:38
Eu acredito nesses acordos, por exemplo em 98 a seleção amarelou para nada tradicional frança que na época não ganhava nada, dona de casa meteu um esplêndido 3x0
Na copa seguinte o que aconteceu? Pois é.... :clap:

Léo Borges
04-07-10, 13:12
Será que a Argentina também se vendeu?
4 x 0 foi demais hauhauahuahua ]:)

Croko
04-07-10, 13:17
aushuashuashas
só sei que hoje em dia o dinheiro sempre fala mais alto....


]:) ]:)

vai falar que por 70 milhões de dolares voce nao perderia um jogo de futebol? pensa 70 milhões.

sem almenos fazer nada.. :G

Carleetos
04-07-10, 16:30
Será que a Argentina também se vendeu?
4 x 0 foi demais hauhauahuahua ]:)


:lol:

Croko
04-07-10, 21:18
:lol:


disviando um pouco o topic Carleetos se parece um loko aki da minha city... vo tira uma foto dele e por a sua do lado.. irmao seis parece irmao oaSKDSAOksaodka!! :lol:

bordax
05-07-10, 18:57
Muito bom o tópico, só achei em relação a Dunga que ele deveria ter um pouco mas de experiência. Para perceber certas coisas que só técnicos com um pouco de experiência vai ver. Como tirar a anta do Felipe Melo logo -_-