PDA

Ver Versão Completa : motor da strada cabe na titan 125 2003 ??????



pedroabni
02-07-10, 22:12
http://i873.photobucket.com/albums/ab292/pedroabni2/OgAAABEAN9cm29_vKxUTsbF5SEiHtDJCxAw.jpg
http://i873.photobucket.com/albums/ab292/pedroabni2/OgAAAOvBrJUvEa0EK-aFh4i1WAg4c8QiFDa.jpg
http://i873.photobucket.com/albums/ab292/pedroabni2/OgAAADwAWuFQlFpslkAcOWVuEMAb037LWgs.jpg
galera.. cmo vcs podem ver nas fotos .... acabamos de montar um 99 com motor de strada .. mas nao eh minha .. agora fiquei com inveja ( kkkk )
minha dúvida.... eu tenho uma titan 125 2003 ... na 99 foi facil de colocar .. todos os furos onde passam os parafusos que seguram o motor bateram certinho e tal ... realmente facil ... agora gostaria de saber se os motores da titan 125 99 e da 2003 sao iguais em relação ao quadro ... ou seja .. gostaria de saber se o motor da strada vai caber certinho no quadro da 2003 ... basicamente essa eh minha dúvida ... agradeço galera !!!!

magrao tk
02-07-10, 22:21
Acredito que sim, a estrutura dos motores de Cg a anos é a mesma. Mesmo que os quadros tenham mudado alguma coisa o espaço do motor eu acho que não. Mas é melhor aguardar, vai ter gente que vai poder te dizer com mais certeza.

pedroabni
03-07-10, 00:44
entao eu estou pensando o mesmo q vc ... ateh mesmo pq jah vi varios 99 ou today e até mesmo ML com motor de fan .... mas postei aki pra ter certeza mesmo né ... pra nao acabar gastando dinheiro a toa ... espero q a galera possa me ajudar .. abraços !!!!

Diego_torbal
03-07-10, 08:44
Acredito que sim, a estrutura dos motores de Cg a anos é a mesma. Mesmo que os quadros tenham mudado alguma coisa o espaço do motor eu acho que não. Mas é melhor aguardar, vai ter gente que vai poder te dizer com mais certeza.



O amigo tem razão, o que muda é a estrutura do chassi, mas a distancia de furos, suportesde fixação sejam os mesmos, pois no motor so mudam as tampas laterais e
algumas besteirinhas internas. um motor de strada na CG é so blz, melhor do que gastar 1k de praparação e f@#$# o motor bem rapidim. :OK:

vareschi
03-07-10, 08:52
sabe que gostei da ideia moço :OK:

pedroabni
03-07-10, 18:25
pois eh galera ... acabei de chegar da General osorio em SP comprei um strada de Leila.... :OK: ... durante a semana vou montando ... dai se nao servir nos suportes originais eu vendo minha titanzinha e compro um today pra colocar esse motor ;)

pedroabni
04-07-10, 16:19
pessoal !!!!!!!!! por favor preciso de opinioes !!!!
agora me ajudem ae
qual fica mais top ????
titan 125 do modelo 2000 pra frente
ou quadradas como ML today ou 99 ?? vlw galera espero q vcs me ajudem !!!

Caique
04-07-10, 16:22
Acho q todos os 125 da Honda a furação é igual

Stone
04-07-10, 16:23
serve sim

mas acho que numa quadradinha fica mais doidera!

corsani
04-07-10, 16:50
só uma curiosidade.
como fica a documentação, por passar por um motor de maior cilindrada?
sei que com kit não tem como eles saber, mas na troca de motor é diferente.
da pra regulariza ou andam frio?

Caique
04-07-10, 16:52
só uma curiosidade.
como fica a documentação, por passar por um motor de maior cilindrada?
sei que com kit não tem como eles saber, mas na troca de motor é diferente.
da pra regulariza ou andam frio?

tem um cara aqui q coloco um na moto dele pergunta como ele fez!

magrao tk
04-07-10, 18:03
pessoal !!!!!!!!! por favor preciso de opinioes !!!!
agora me ajudem ae
qual fica mais top ????
titan 125 do modelo 2000 pra frente
ou quadradas como ML today ou 99 ?? vlw galera espero q vcs me ajudem !!!


Numa ML ficaria show!
E não precisa nem adaptar o freio a disco.

pedroabni
04-07-10, 20:29
só uma curiosidade.
como fica a documentação, por passar por um motor de maior cilindrada?
sei que com kit não tem como eles saber, mas na troca de motor é diferente.
da pra regulariza ou andam frio?


intao .. antes de comprar o motor falei com o despachante pra saber se eh possivel andar regularizado e tal .... falei com ele vai cadastrar no documento da minha moto o numero desse motor e tal ... mas eh bom perguntar na sua cidade pq as leis mudam de um estado para o outro (acho eu)

pedroabni
04-07-10, 20:30
Numa ML ficaria show!
E não precisa nem adaptar o freio a disco.
pode crer ... mas ML por aki eh mosca branca de olho azul "/

WILSONMOTOS
10-10-10, 18:36
CARA,EU TENHO UMA BOLINHA 77 COM MOTOR DE STRADA,RODAS MODELO NAZISTA COM FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS,ISTO DESTE 1998,FICOU UM SHOW DE BOLA,SÓ VENDO PRA CRER,NAO PRECISOU DE QUASE NENHUMA ADAPTAÇAO,FICOU LINDA LINDA.

pistão
10-10-10, 18:47
CARA,EU TENHO UMA BOLINHA 77 COM MOTOR DE STRADA,RODAS MODELO NAZISTA COM FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS,ISTO DESTE 1998,FICOU UM SHOW DE BOLA,SÓ VENDO PRA CRER,NAO PRECISOU DE QUASE NENHUMA ADAPTAÇAO,FICOU LINDA LINDA.
seja bem vindo, não use letras em maiúsculas no seus post e contra as regras do fórum!
vc teve que mudar dos na sua moto?

amoras007
10-10-10, 18:51
Não sei se da pra adaptar mais iria ficar massa
tem um cara no post de preparação que colocou
um motor de twister em uma today e ficou
massa, não sei a respeito da documentação
no Detran

chiccoli
10-10-10, 20:44
pelo custo/beneficio num eh muito caro ñ..

mas e doc ?, qt será q fika ?

manynhow
11-10-10, 00:26
pelo custo/beneficio num eh muito caro ñ..

mas e doc ?, qt será q fika ?


Numa boa, ja gastei dinheiro com motor para ficar mais forte, nao digo que é besteira, mas vai ficando velho, rs... e vai cansando da vida de quebrar, vazamento, coisa parecida, fui lá comprei um motor de strada, passei pelo orgão que faz a pericia para o detran (no caso aqui no PR.) passou estou com uma 200cc original, dando pau nas playboyzada rs... e doc tudo ok!
eu apoio colocar motor 200cc por custoXbeneficio.
abraços,

pistão
11-10-10, 12:21
Numa boa, ja gastei dinheiro com motor para ficar mais forte, nao digo que é besteira, mas vai ficando velho, rs... e vai cansando da vida de quebrar, vazamento, coisa parecida, fui lá comprei um motor de strada, passei pelo orgão que faz a pericia para o detran (no caso aqui no PR.) passou estou com uma 200cc original, dando pau nas playboyzada rs... e doc tudo ok!
eu apoio colocar motor 200cc por custoXbeneficio.
abraços,

tua moto é muito linda..
acho legal a idéia, para quem gosta de "preparar" a moto, muito melhor colocar um motor maior 200cc muiiiito mais durável estando original e até se querer prepara-lo ganhará mais potência do que um 125

chiccoli
11-10-10, 12:39
Numa boa, ja gastei dinheiro com motor para ficar mais forte, nao digo que é besteira, mas vai ficando velho, rs... e vai cansando da vida de quebrar, vazamento, coisa parecida, fui lá comprei um motor de strada, passei pelo orgão que faz a pericia para o detran (no caso aqui no PR.) passou estou com uma 200cc original, dando pau nas playboyzada rs... e doc tudo ok!
eu apoio colocar motor 200cc por custoXbeneficio.
abraços,


qt gastou ?

e qual é o farol da strada ?, dependendo da pra colocar 55/60
akele 35/35 da titan é pra matar

manynhow
12-10-10, 19:33
qt gastou ?

e qual é o farol da strada ?, dependendo da pra colocar 55/60
akele 35/35 da titan é pra matar


Kara eu gastei na verdade uma grana, estou fazendo aos poucos, na questão só do motor com nota e chicote+carburação vai ter uma variação de 800,00 a 1.200,00 + legalização. Ai vai de voce se quer fazer um leve veneno e preparar a parte de forado motor!
Bom o Farol da minha moto é pior que a da titan, só deixei de reclamar depois que coloquei uma Bi-xenon 8k