PDA

Ver Versão Completa : tem algum impedimento para o uso de balaclava ?



luladss
03-07-10, 02:30
ae pessoal to afim de comprar uma balaclava pra usar com o capacete e gostaria de saber se tem algum impedimento em usala dentro da cidade no dia a dia (policia)se me pararem em alguma blits vão embassar? ainda + nesses dias frios melhora um pouquinho :OK:
acho que o capacete vai ficar limpo por + tempo pois ele nao tera contato com o cabelo diretamente evitando aquele cheiro de suor , mofo etc...
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=99606490_2885.jpg&v=O
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147989584-balaclava-lisa-de-cotton-lycra-proteco-p-frio-e-poluico-_JM

Thyago Mahon Barros
03-07-10, 02:38
Creio que não tem nenhum impedimento não, mas não tenho certeza, vamso ver as respostas dos irmãos. :OK:

luladss
03-07-10, 02:52
eu tava imaginando aqui vc parar em um posto pra abastecer e os frentistas sairem correndo pensado que é um assalto :-/

Thyago Mahon Barros
03-07-10, 03:04
eu tava imaginando aqui vc parar em um posto pra abastecer e os frentistas sairem correndo pensado que é um assalto :-/


Pode crer, o problema é esse mesmo, até em uma blitz policial os PMs vão perguntar o que vc está fazendo com aquilo na cabeça, até vc explicar já tem levado uma baita surra. :lol:

Zack
03-07-10, 04:23
Pelomenos aqui n tem problema nenhum!!! Frio é normal se usar isso!!!

neto_pe
03-07-10, 09:34
Pelomenos aqui n tem problema nenhum!!! Frio é normal se usar isso!!!


MOras onde? ai faz muito frio durante a manha e tarde???

Pq aqui em recife vey... parece mais que o sol ja ta queimando desde 6hrs da manha...

imagino um calor do baralho e eu usando essa balaclava???

Concerteza irei ser parado e vao me encher de perguntas... como as do tipo... pra que essar isso? iria fazer oq? tipo essas ai...

prefiro sentir frio...

kureizu
03-07-10, 09:47
Pq aqui em recife vey... parece mais que o sol ja ta queimando desde 6hrs da manha...

imagino um calor do baralho e eu usando essa balaclava???

Concerteza irei ser parado e vao me encher de perguntas... como as do tipo... pra que essar isso? iria fazer oq? tipo essas ai...

prefiro sentir frio...


Aqui, depois de 6:00 ou 6:30 é igual! Calor escaldante. Esses dias tenho saído as 4:00, aí sim vale a pena um negócio desses, pois o frio é de congelar...
Mas durante o dia ou mesmo a noite é impossível se andar com um troço desses.
Fora que a polícia também não iria com a sua cara(e os outros motoristas também não!)

neto_pe
03-07-10, 10:02
Aqui, depois de 6:00 ou 6:30 é igual! Calor escaldante. Esses dias tenho saído as 4:00, aí sim vale a pena um negócio desses, pois o frio é de congelar...
Mas durante o dia ou mesmo a noite é impossível se andar com um troço desses.
Fora que a polícia também não iria com a sua cara(e os outros motoristas também não!)


fico imaginando o cara parar do lado de um carro e der so uma olhadinha do lado pro cara com uma balaclava....???? Imagina oq acontece...???

Quero respostas...

na minha opiniao se fosse alguem da policia... poder judiciario... alguem que tenha arma de fogo vey... Ja era... e caixao vey...

To fora... ainda quero fazer muitos ups de motocas e peças ainda... quero viver muito e curtir + ainda!!!

Ivan RJ
03-07-10, 10:06
Sem nenhum problema, pode comprar e usar tranquilamente. Eu uso direto no inverno, principalmente para viajar. A polícia não cria nenhum problema, não é ilegal. Pode comprar.
Veja neste nosso parceiro do PN.

http://www.rs1.com.br/novo/search.php?qkeyword=BALACLAVA&qfamily=Geral&x=0&y=0

Um grande abraço a todos os irmãos.

neto_pe
03-07-10, 10:11
Sem nenhum problema, pode comprar e usar tranquilamente. Eu uso direto no inverno, principalmente para viajar. A polícia não cria nenhum problema, não é ilegal. Pode comprar.
Veja neste nosso parceiro do PN.

http://www.rs1.com.br/novo/search.php?qkeyword=BALACLAVA&qfamily=Geral&x=0&y=0

Um grande abraço a todos os irmãos.


Mas ivan... nao sei ai... mas aqui nao usaria nao... as pessoas aqui matam por nada... quanto mais se acharem que vao ser assaltadas...

pode ate nao ser ilegal... mas aqui nao da pra ser usado nao... nao mesmo...

Ivan RJ
03-07-10, 10:13
Neto, aqui aonde?
Vc quer dizer Recife?
Pior que Rio e São Paulo, acho que não existe. Vc não pode é usar sem o capacete, porque irá sentir frio do mesmo jeito.
Um grande abraço a todos os irmãos.

vareschi
03-07-10, 10:16
nada ver... se usar com o capacete nao tem problema nenhum....

neto_pe
03-07-10, 10:30
nada ver... se usar com o capacete nao tem problema nenhum....


Mas a situaçao do jeito que ta tanto aqui como ai... assim por mim... nao usaria... mas nao tenho nada contra quem usa nao...

vareschi
03-07-10, 10:35
bom... eu fico no quentinho de boa... hehehe

eh muito bom isso ai

Croko
03-07-10, 10:43
aa independente de onde for se voce nao deve nao temes....


ate policial por aki usa essa bagaça ae..


qdo comeca o invernao aki vo compra um desses pra mim

blaugusto
03-07-10, 10:53
Neto, nunca vi ladrão motolouco usando balaclava não.

Acho que isso até serviria pra diferenciar dos demais no frio.
Usar isso aí de jaqueta e luvanão será mal visto. ;)

Fod@ ia ser usar balaclava de bermuda e camiseta.
Vai explicar que vc só sente frio na cabeça... hehehehe...

neto_pe
03-07-10, 11:01
aa independente de onde for se voce nao deve nao temes....


ate policial por aki usa essa bagaça ae..


qdo comeca o invernao aki vo compra um desses pra mim


Aqui nunca vi nao sabe... mas quem sabe se eu ver alguem usando... pode me encorajar mais

neto_pe
03-07-10, 11:03
Neto, nunca vi ladrão motolouco usando balaclava não.

Acho que isso até serviria pra diferenciar dos demais no frio.
Usar isso aí de jaqueta e luvanão será mal visto. ;)

Fod@ ia ser usar balaclava de bermuda e camiseta.
Vai explicar que vc só sente frio na cabeça... hehehehe...


Acho que nao é nem preconceito nao pow... é mais medo... as pessoas tao cada dia mais violentas no transito...

mas quem sabe eu acostumar com a ideia usaria tmb... alguem sabe o custo de uma dessas... ???

NiveaC
03-07-10, 11:09
Não existe nenhum impedimento, e no frio é auto justificável o uso mas lógico que quem mora em lugar quente se usar vão desconfiar de assalto mas onde faz frio é normal o uso de balaclava/lenço/touca

blaugusto
03-07-10, 11:13
Acho que nao é nem preconceito nao pow... é mais medo... as pessoas tao cada dia mais violentas no transito...

mas quem sabe eu acostumar com a ideia usaria tmb... alguem sabe o custo de uma dessas... ???


Custa de R$5,00 a R$90,00.

Eu tinha uma dessas de lã baratinhas...
Mas é muito ruim... incomoda muito, onde tem as costuras dá dor de cabeça... é ruim pra ajeitar a abertura nos olhos... hehehehe...

Mas sempre levo ele dentro da mochila, vai que eu pego frio insuportavel na estrada...

luladss
03-07-10, 11:16
aqui em alagoas é meio quente tambem , só que com essas chuvas tá um frio grande a noite .queria usar tabem pra viajar semana passada fiquei doente depois que viajei (garganta inflamada) viajei de 5 hs da manhã e tava o maior frio . 1:30 de viagem

neto_pe
03-07-10, 11:47
Custa de R$5,00 a R$90,00.

Eu tinha uma dessas de lã baratinhas...
Mas é muito ruim... incomoda muito, onde tem as costuras dá dor de cabeça... é ruim pra ajeitar a abertura nos olhos... hehehehe...

Mas sempre levo ele dentro da mochila, vai que eu pego frio insuportavel na estrada...


é facim de achar??? tava olhando no mercado livre aqui de preço ... a mais barata...5 conto a mais cara 50 conto...