PDA

Ver Versão Completa : Moto de Bandido!!!



djleo
03-07-10, 12:31
fala galera tem bastante tempo q nao entro aqui por isso nao sei se ja postaram essas fotos, se ja tiver pode apagar esse topico...

olha como esses caras estao, eu nunca imaginei isso :0_0:
http://img13.imageshack.us/img13/7749/cpia3dedsc01987jpg.jpg
http://img813.imageshack.us/img813/4004/cpia3dedsc01982.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/2793/cpia3dedsc01983.jpg
http://img692.imageshack.us/img692/5916/cpia3dedsc01986.jpg

neto_pe
03-07-10, 12:35
Putz... :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Denis Moreira
03-07-10, 12:37
Que isso mano :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

magrao tk
03-07-10, 12:39
Put :0_0: merd :0_0:! Tá mas e a gasolina? Não sabia que esses tanques tinham essa parte oca.
Bom lugar pra guardar drogas tambem né? Se a moda pega...

ASR
03-07-10, 13:17
A moto, como não tem culpa disso, pelas fotos dá pra ver que tá no depósito p/ ser leiloada e voltar as ruas e agora com porta luvas....hehehe

magrao tk
03-07-10, 13:55
A moto, como não tem culpa disso, pelas fotos dá pra ver que tá no depósito p/ ser leiloada e voltar as ruas e agora com porta luvas....hehehe

Ou porta-armas nesse caso hehehe...

Bortolin
03-07-10, 18:03
Ou porta-armas nesse caso hehehe...


as armas usadas ali são dos próprios policiais ok....



Put :0_0: merd :0_0:! Tá mas e a gasolina? Não sabia que esses tanques tinham essa parte oca.
Bom lugar pra guardar drogas tambem né? Se a moda pega...


nesse caso aí se não me engano eles fizeram um fundo falso no tanque...

Diego_torbal
03-07-10, 18:17
Caraca veii, to chocado :tiro: :tiro: :tiro:

ShimAdA
03-07-10, 18:19
Com certeza é fundo falso, deve caber ali uns 5 litros de gasolina, mas pra assaltar/traficar deve dar e sobra...

Stone
03-07-10, 18:53
tópico repetido
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10740.msg154330.html#msg154330

mas deixa pra galera ver o que os caras inventam...

vareschi
03-07-10, 18:55
que da hora mano... nem a honda tinha pensado num porta luvas desses =D :clap:

Tide
03-07-10, 19:13
:0_0:
e eu que pensei que já tinha visto de tudo em motos!

Croko
03-07-10, 19:18
:0_0:
e eu que pensei que já tinha visto de tudo em motos!

(2)

Caraca vey....

Jesuis! o.O! :0_0:

djleo
03-07-10, 19:31
tópico repetido
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10740.msg154330.html#msg154330

mas deixa pra galera ver o que os caras inventam...


foi mal msm, é q recebi por email hj, mais deixa q vale a pena msm, abs

Diego Sport
03-07-10, 19:41
Pensa, voce comprar uma moto de leilao, e vir junto uma .40 e um 38 de brinde no "porta-armas" :0_0: :0_0:

Eu morro e nao vejo tudo...

camis_brito
03-07-10, 19:53
caracaaa esses cara tem cada idéia

DaniloMolt
03-07-10, 19:53
chokeei =x :s

O palavrão é desnecessário, a indignação é cabível, Ivan RJ- Moderador

Léo Borges
03-07-10, 20:07
Essa é boa para fazer pega com uma rd, se o cara não alcança ela na raça, pega uma pistola de dentro e "lasca" um tio no pneu da rd :lol: :lol: :lol:

pistão
03-07-10, 20:13
o que a gente tem mania é pensar que bandido é burro, tem muitos mas, ta ai a prova que os caras são espertos, outra é os nossos politicos bandidos e são ricos rsrs!

jair
03-07-10, 20:34
Bah, tudo e possivel mesmo, incrivel os caras sempre dao um jeito mesmo ...

Sylor
03-07-10, 20:47
Esses vagabundos não tem oq fazer mesmo. Deveria colocar uma bonba relógio ali dentro sem eles ver, a hora que tivessem andando. Bum, foi pro inferno!!! ]:) ]:) ]:) kkkkkkkkkkkkkk

Thiago Grigoletto
03-07-10, 23:03
Complicado, mas de qualquer maneira a engenharia foi boa, pena que o intuito nao

Caique
03-07-10, 23:16
Put :0_0: merd :0_0:! Tá mas e a gasolina? Não sabia que esses tanques tinham essa parte oca.
Bom lugar pra guardar drogas tambem né? Se a moda pega...

:drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mrrafael
04-07-10, 00:14
Vontade minha e de comprar um cavalinho tipow um Nh12

e passar por cima varias x desses que usam mooto pra roubar :D

andersonbsc
04-07-10, 00:32
Ta Loko!!!

Diego.fcs
04-07-10, 00:41
Interessante a idéia, acho que farei isso em minha moto, porém com C4 ali e um dispositivo remoto com um celular. Aí quando roubarem minha moto, eu ligo pro celular que aciona um circuito dentro do tanque e explode a moto bem nas bolas do bandido.

gd
04-07-10, 03:50
CG Kinder Ovo? :lol:

Alan Ranieri
04-07-10, 11:25
Interessante a idéia, acho que farei isso em minha moto, porém com C4 ali e um dispositivo remoto com um celular. Aí quando roubarem minha moto, eu ligo pro celular que aciona um circuito dentro do tanque e explode a moto bem nas bolas do bandido.


E se ligarem para o número por engano com você em cima...hehehehehe

Croko
04-07-10, 11:38
E se ligarem para o número por engano com você em cima...hehehehehe



²

??????????

:G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :tchauu: :tchauu: O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O :...: :...:

Thyago Mahon Barros
04-07-10, 15:33
Caramba.... bandido não tem jeito não, só vai matando mesmo. ]:)

juniorjpf
04-07-10, 15:40
E se ligarem para o número por engano com você em cima...hehehehehe



http://aporrinhas.files.wordpress.com/2010/02/tenso1ja4.gif

Well_99
04-07-10, 17:35
filhas da **** :k eles dao um jeito ne tudo ne :stop:

corsani
04-07-10, 19:20
pelo menos poderiam usar uma moto que desse pra fujir da policia :G

Bortolin
04-07-10, 20:47
pelo menos poderiam usar uma moto que desse pra fujir da policia :G


hummmm....tendi...pro serviço ficar completo só faltou uma motoca nervosa pra fugir dos puliça então...é isso mesmo parceiro ?

Léo Borges
04-07-10, 20:49
hummmm....tendi...pro serviço ficar completo só faltou uma motoca nervosa pra fugir dos puliça então...é isso mesmo parceiro ?


Na verdade o que ele quis dizer é que os caras deveriam ter uma rd 135 para fugir da polícia :G :G :G

corsani
04-07-10, 21:04
Na verdade o que ele quis dizer é que os caras deveriam ter uma rd 135 para fugir da polícia :G :G :G

só to dizendo, como é que bandido vai fugir de falcom, xt660, e as viaturas que policias usam , ou com droga dentro do tanque as cgs ficam doidas

buneco
04-07-10, 21:05
só to dizendo, como é que bandido vai fugir de falcom, xt660, e as viaturas que policias usam


moto não faz piloto

Léo Borges
04-07-10, 21:08
moto não faz piloto



:OK: :OK: :OK:

corsani
04-07-10, 21:12
moto não faz piloto

mas existe piloto de cg?

Croko
04-07-10, 21:13
moto não faz piloto


:G :G


Ja vi nego dando balaio de Cgzinha em pulicia aqui na city de xt 600 hen! :G :G ]:)

Bortolin
04-07-10, 21:15
eu acho que esse tópico tá durando muito heim...

Ivan RJ
04-07-10, 21:50
Bortolin, sei que vc fica chateado ao ver essas coisas devido ao seu profissionalismo, mas elas existem e temos que mostrar. Não podemos discriminar nem censurar, mas essa é a mais pura realidade onde o poder paralelo ocupou o espaço que seria, por obrigação, do Estado. Aqui no Rio, nas comunidades onde foram instaladas as UPPs, o tráfico não acabou, a princípio pensávamos que acabaria, mas o nosso governo só não quer o tráfico exibindo armamento pesado. Vender drogas pode, matar policiais pode, exibir as armas não pode!!! Parece piada, mas não é.
Um grande abraço a todos irmãos.

corsani
04-07-10, 21:54
Bortolin, sei que vc fica chateado ao ver essas coisas devido ao seu profissionalismo, mas elas existem e temos que mostrar. Não podemos discriminar nem censurar, mas essa é a mais pura realidade onde o poder paralelo ocupou o espaço que seria, por obrigação, ser do Estado. Aqui no Rio, nas comunidades onde foram instaladas as UPPs, o tráfico não acabou, a princípio pensávamos que acabaria, mas o nosso governol só não quer o tráfico exibindo armamento pesado. Vender drogas pode, matar policiais pode, exibir as armas não pode!!! Parece piada, mas não é.
Um grande abraço a todos irmãos.

acho que ele quis se referir porque alguns, incluindo eu se exedemos e e agitamos o tópico com comentarios desnecessarios fujindo do proposito do topico, |:(

Croko
04-07-10, 22:01
acho que ele quis se referir porque alguns, incluindo eu se exedemos e e agitamos o tópico com comentarios desnecessarios fujindo do proposito do topico, |:(



Corsani nao e que agitamos fugindo do topic nao irmao.. a realidade e essa pra q fugir da verdade?

se os cara tem motor mas nao tem piloto vai fica no cheiro pra cgzinha e os cambau mesmo..

agora o que o ivan falou e verdade... e voce acha que meu pai nos trouxe para o interior de SP no ** du mundo do RJ por q?
por causa disso ai.. coloka as Upps laa e vira ... vo deixa os pontos dizerem o resto!

XxUNOxX
04-07-10, 22:09
Só acho que em ALGUNS pontos existem sim falta de preparo dos PM's...
Não generalizando, mais existem alguns PM's que se acham, e não dão conta do poder que eles tem em mãos, eu mesmo ja pensei uma vez:
Pq não fazer igual nos EUA?
Deu um tiro pra cima, desce bala nele..
Mais a constituição não deixa nem dar um "pé d'ouvido" meio forte que ja da processo, e fora que tem uns PM's que se acham, mais se bater o pé, sai correndo!
Na verdade Bandido ta quase mandando mais que a PM!

corsani
04-07-10, 22:15
Corsani nao e que agitamos fugindo do topic nao irmao.. a realidade e essa pra q fugir da verdade?

se os cara tem motor mas nao tem piloto vai fica no cheiro pra cgzinha e os cambau mesmo..

agora o que o ivan falou e verdade... e voce acha que meu pai nos trouxe para o interior de SP no $#@%$# du mundo do RJ por q?
por causa disso ai.. coloka as Upps laa e vira ... vo deixa os pontos dizerem o resto!

blza

josecarlosmorais
05-07-10, 08:53
Quanto a criatividade dos pilantras, putz, sem comentários. Que bom seria se fosse utilizado para o bem. Já pensou se a Honda copia a idéia do porta luvas? Tantos anos de fabricação de motos e nunca vi uma motinha com porta luvas de série...E quanto aos malas que conseguem fazer ligação de dentro do presídio? Parece que o bloqueador de celular de lá é para inibir o funcionamento de celulares de gente de bem, mas o dos caras lá funciona que é uma beleza.

Bom, não sou o dono da verdade, mas não podemos esquecer que os policiais não têm tanto treinamento de pilotagem quanto esses pilantras. Deveriam, mas não têm. Bandido tá todo dia dando tiro, se esquivando de bala, correndo na frente da polícia e etc. Essa experiência diária não é vivida pelos policiais com tanta frequência. Todos sabemos: experiência é tudo.

Fica aí a idéia: experiência é tudo. Putz, ESTADO, dá treinamento para os caras!

neto_pe
05-07-10, 10:55
Infelizmente... isso existe em todo lugar... e entre autoridades... e isso tem que ser mostrado mesmo...

maurim
05-07-10, 11:22
esse é o nosso Brasil.... :cocô:


mais eu amo ele. :P

jobarte
05-07-10, 11:22
Cara, eu não queria matar sujeito q faz isso não, eu apenas queria estourar o pneu dianteiro dele que o asfalto faz o resto.

neto_pe
05-07-10, 11:28
Cara, eu não queria matar sujeito q faz isso não, eu apenas queria estourar o pneu dianteiro dele que o asfalto faz o resto.


nao adianta nao... parece que quanto mais vc ver esses caras morrerem mais deles aparecem... parece uma praga... mata um aparece tres...

saulomtv
05-07-10, 11:50
Caraca, velho! Terrível...

jobarte
05-07-10, 11:54
O pior no meu caso é que vivo em meio a bandidos (direto tem operação policial perto de casa).
Quando passo com minha moto, passo o mais rapido possível para eles não repararem nela, pq embora a Bros não é muito visada para roubos, não é bom ficar dando mole.

Inclusive ja me abordaram, descobriram que eu vou comprar uma lander X e vivem me fazendo ofertas do tipo "Consigo para você por 6000 pila", eu viro e falo "Foi mal cara, quero uma 0km"

juniorseben
05-07-10, 12:01
k7 :0_0: :0_0:

neto_pe
05-07-10, 12:21
O pior no meu caso é que vivo em meio a bandidos (direto tem operação policial perto de casa).
Quando passo com minha moto, passo o mais rapido possível para eles não repararem nela, pq embora a Bros não é muito visada para roubos, não é bom ficar dando mole.

Inclusive ja me abordaram, descobriram que eu vou comprar uma lander X e vivem me fazendo ofertas do tipo "Consigo para você por 6000 pila", eu viro e falo "Foi mal cara, quero uma 0km"


Porrs vey... da medo nao? vivo num bairro super tranquilo, mas em relaçao a drogas... |:( |:( |:( |:( ..... moro la a 12 anos ja e todos meus amigos de infacia alguns hj em dia traficam...outros usuarios...outros presos... em fim... onde vc mora é barra pesada vey... mas oq importa é que conhecem vc... eles o consideram pelo menos? se o consideram ta bom... pq ladrao pobre so sabe roubar ou pobre... ja repararao nisso???

corsani
05-07-10, 12:38
ainda bem que aqui na cidade inde moramos eu e o Stone, esse tipo de coisa não acontece. as vezes eu paro pra pensar ,o brasileiro tem criatividade pra caramba e não generalizando como seria bom usar esse tipo de criatividade para coisas boas. o motociclista ja é meio que descriminado nas ruas e ainda aparece coisa desse tipo só pra complicar mais .

Caique
05-07-10, 12:55
O pior no meu caso é que vivo em meio a bandidos (direto tem operação policial perto de casa).
Quando passo com minha moto, passo o mais rapido possível para eles não repararem nela, pq embora a Bros não é muito visada para roubos, não é bom ficar dando mole.

Inclusive ja me abordaram, descobriram que eu vou comprar uma lander X e vivem me fazendo ofertas do tipo "Consigo para você por 6000 pila", eu viro e falo "Foi mal cara, quero uma 0km"

E vc passa correndo? :drool: :drool:

jobarte
05-07-10, 13:03
Segundo me contaram, eles me consideram pq sou uma pessoa tranquila (do tipo de ajuda os vizinhos, não fica tirando onda, fica na humilde no meu canto e por ai vai).

Tqf2
05-07-10, 16:56
Como já disseram.. a idéia, a criatividade e tal,, fantástica...
pena só é a finalidade disso..

roschneider
05-07-10, 17:07
Segundo me contaram, eles me consideram pq sou uma pessoa tranquila (do tipo de ajuda os vizinhos, não fica tirando onda, fica na humilde no meu canto e por ai vai).


uma coisa que eu levo muito a risca
se tem bandido pela regiao onde vc mora
tente ser "amigo" deles
como muitos aki jah falaram varios amigos de infancia ou viraram bandidos ou usario de dorgas
e essas pessoas jah safaram a minha casa e dos meus irmaos, que tbm moram por aki
inclusive quando roubaram minha moto fizeram mais do que a policia, fizeram uma "força tarefa" e rodaram todos os pontos conhecidos de desmanche da regiao
mas no minimo ela foi levada pra outra cidade, biguaçu talvez.......................zuera stone e corsani

pra usuario/traficante nao eh lucro ter a policia rondando o local onde eles usam/vendem entao eles nao deixam a malacada de outras areas mexer nas casas
assim nao tem anuncio de roubo e a policia fica longe.....

entao infelizmente temos que ser amigos dessas "pessoas" pra evitar problemas maiores.....

neto_pe
05-07-10, 17:59
uma coisa que eu levo muito a risca
se tem bandido pela regiao onde vc mora
tente ser "amigo" deles
como muitos aki jah falaram varios amigos de infancia ou viraram bandidos ou usario de dorgas
e essas pessoas jah safaram a minha casa e dos meus irmaos, que tbm moram por aki
inclusive quando roubaram minha moto fizeram mais do que a policia, fizeram uma "força tarefa" e rodaram todos os pontos conhecidos de desmanche da regiao
mas no minimo ela foi levada pra outra cidade, biguaçu talvez.......................zuera stone e corsani

pra usuario/traficante nao eh lucro ter a policia rondando o local onde eles usam/vendem entao eles nao deixam a malacada de outras areas mexer nas casas
assim nao tem anuncio de roubo e a policia fica longe.....

entao infelizmente temos que ser amigos dessas "pessoas" pra evitar problemas maiores.....


[2]

Tmb acho... nessa hora

nem cheiramos nem fedemos...

jobarte
06-07-10, 12:02
Felizmente eu ainda não tive nenhum problema com os bandidos daqui.

neto_pe
06-07-10, 12:13
Felizmente eu ainda não tive nenhum problema com os bandidos daqui.


É meu amigo de graças a deus... pq bronca com bandidos... é furada...

Alan Ranieri
06-07-10, 12:25
http://aporrinhas.files.wordpress.com/2010/02/tenso1ja4.gif


Acredita que tenho um gato igual esse!!!

Zanca
06-07-10, 12:41
karamba veio isso que é enganar policia sem problemas

Bortolin
06-07-10, 12:44
calma Bortolin....calma... |:( |:(

George Mc Flyer
06-07-10, 19:24
Achei finalmente a explicação de porque as motos da Honda são mais "visadas" pelos ladrões. Rsrrssrs :drool:

Léo Borges
06-07-10, 23:25
Achei finalmente a explicação de porque as motos da Honda são mais "visadas" pelos ladrões. Rsrrssrs :drool:


Boa :clap: :clap: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:

Croko
06-07-10, 23:34
Boa :clap: :clap: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:



ASODKDSAODakdosaDKasODkasodao melhor impossivel! :D :lol: :lol: :lol: :lol: