PDA

Ver Versão Completa : origem das palavras(sera q pode por isso aqui???)



BrunoDias
11-11-05, 09:12
Transar com cultura é bem melhor. Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais. Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase "Fornication Under Consent of the King"(fornicação sob consentimento do rei) = sigla F.*.*.K. daí a origem da palavra chula: F**K.


Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" = sigla F.*.*.A. _ daí a origem da palavra F**A. Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo,tinha que ter na porta a frase: "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida", sigla P.*.*.*.*.*.A.
Vivendo e aprendendo... a gente pode até falar palavrão, mas com conhecimento e cultura.

Fran
11-11-05, 09:20
huahuahaUHAuhauahuaha
cultura nunk eh demais.... kkkkkkkkkkkkkk



Processo Unilateral de Normalização Hormonal por
Estimulação Temporária Autoinduzida",

huahuhauhUAHuAHuahuaH essa cabô...

BrunoDias
11-11-05, 09:21
huahuahaUHAuhauahuaha
cultura nunk eh demais.... kkkkkkkkkkkkkk



Processo Unilateral de Normalização Hormonal por
Estimulação Temporária Autoinduzida",

huahuhauhUAHuAHuahuaH essa cabô...
:G

Guigo
11-11-05, 09:35
Palavras Organizadas Racionalmente Realizam Abstrações (*****!!)....viu...eu tb conheço umas siglas...huahuahua

ricardocatalunia
11-11-05, 10:43
ahauahaahaaahaahauahauha.. ah.. tá agora entendi de onde vieram estas palavras.. heheh..

Lu Carvalho
11-11-05, 10:50
PN é cultura...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

clark
11-11-05, 11:31
Conhecimento e tudo na vida!!!

Lu Carvalho
11-11-05, 15:02
tõ tentando decorar a da punh..... pra falar pro Lu, mas não tô conseguindo... kkkkkk

dayvid
11-11-05, 15:17
ja sei o que dizer se a patroa me pegar no banheiro mast...

Fran
11-11-05, 15:19
ja sei o que dizer se a patroa me pegar no banheiro mast...

:0_0: :0_0:

Lu Carvalho
11-11-05, 15:35
ja sei o que dizer se a patroa me pegar no banheiro mast...

:0_0: :-/

dayvid
11-11-05, 16:09
gente por que o espanto, alguem aqui nao gosta disso?

BrunoDias
11-11-05, 18:09
gente por que o espanto, alguem aqui nao gosta disso?
eu gosto uhaauhauahuahuahu :#



tõ tentando decorar a da punh..... pra falar pro Lu, mas não tô conseguindo... kkkkkk
é so usar a sigla msm

M@R!B!Z
11-11-05, 18:29
hehe!!legal!! :lol: