PDA

Ver Versão Completa : Meu acidente ( Orçamento )



Rodolfo Henrique
07-07-10, 13:24
Boa tarde pessoal MES passado sofri um acidente

Cai em um buraco na pista aqui da minha cidade...em uma curva...

Estava a mais ou menos 80 KMH em uma curva ligeiramente aberta, era umas 6 h da tarde mais ou menos
sem iluminação naquele pedaço sem acostamento, e com terra , por causa da falta de calçamento na calçada enfim muita terra
dai os carros passavam e levavam terra pra pista naquela curva ,

vinha vindo deitei pra faze a curva, e vi o buraco atye que grande, tava tomando a pista da direita inteira, ou seja Os carros desviavam invadiam a outra pista, da esquerda pra desvia do buraco
eu nao sabia do mesmo naquele pedaço vinha nmormal e quando vi o buraco nao deu tempo de desvia com a moto deitada pra esquerda passei no buraco

nao deu outra cai BONITO, em uma velocidade de 80 kmh foi feio a coisa.... sai roland a moto foi para ate longe de mim.....


orçamento


1 par de espelhos 15 $
1 par de manopla 15 $
1 pisca completo 20 $
1 carcaça do painel 23 $
1 carcaça do farol 7 $
1 globo do farol 6 $
1 paralama dianteiro 35 $
1 rabeta 55 $
1 alça atras 30 $
1 guidao 35$
1 mao de obra 100$
1 aro ( nao entendi oque é isso ) 6 $
1 ( alguma coisa de engrenagem ) 5 $
alinhamento das bengalas , mesa , pedal de cambio , estribo


total 350 $ final...... :-/

Croko
07-07-10, 13:27
isso ai e preço de peças paralelas neh?


mas memo assim 350 real caro em! :s :-/

juniorseben
07-07-10, 13:29
Croko eu não achei caro não para o cara cair a 80KM por hora até que não foi tanto, mesmo sendo peças paralelas. :G

blaugusto
07-07-10, 13:42
Valor alto é diferente de caro!!

Pelo tanto de coisaa, deu pra economizar bem!!

Tem coisas aí que eu colocaria original, como o globo do farol.

Esse aro ele deve ter cobrado o alinhamento. Ou uns raios quebrados...

tom crazy
07-07-10, 13:47
Pela velocidade do tombo saiu barato isso sim. No mais é se recuperar agora, a moto arruma facil.

Rodolfo Henrique
07-07-10, 13:49
to ainda ralado cara faz 1 mes mas ta doendo as pernas e os ombbros pernas que ficou sem pele hauhauhauha

e tava de blusa e nao de jaquete a mao fico sem palma da mao mas enfim

a moto ta ai andando ja

neto_pe
07-07-10, 13:49
poxa vey que mal... boa sorte e boa reculperaçao pra vc e pra motoca...

mas um conselho que do a todos e sempre usar o mesmo caminho... agora se estiver indo pra outro lugar... paciencia e vagaressa... pra nao acontecer o imprevisto... e outra o orçamento nao ta caro nao... ta ate em conta... bom mesmo é que vc ta vivo contando a historia e a moto ainda tem como ser reculperada...

Abraço e boa recuperaçao para ambos!!!

tom crazy
07-07-10, 14:00
to ainda ralado cara faz 1 mes mas ta doendo as pernas e os ombbros pernas que ficou sem pele hauhauhauha

e tava de blusa e nao de jaquete a mao fico sem palma da mao mas enfim

a moto ta ai andando ja


Sofri um acidente em fevereiro e ainda hoje sinto um pouco o joelho. O importante é estar vivo e poder correr atras das coisas.

neto_pe
07-07-10, 14:03
Sofri um acidente em fevereiro e ainda hoje sinto um pouco o joelho. O importante é estar vivo e poder correr atras das coisas.


Entao assim que se fala...

jpedro91
07-07-10, 14:19
Pela velocidade do tombo saiu barato isso sim. No mais é se recuperar agora, a moto arruma facil.


Tbm achei barato, cair a 80 por hora é um **** dum chão, tudo bem que se trata de uma cg, peças mais baratas e faceis de achar...

e me fala pra que você tava fazendo uma curva " deitado" a 80 por hora? acho que não precisava disso ( sempre tem as broncas hehehe )

se fosse a minha eu tava é fuuuuu :k

Guilherme Rabelo
07-07-10, 15:15
acho que ta no preço esse orçamento, bom que vc ja se recuperou melhoras ai..
abraçao!!!

mantabodyboarder
07-07-10, 17:51
Eu já acho que ele cobrou o aro do FAROL (trocando carcaça e globo ótico sem trocar o aro do farol é estranho)

O orçamento tá no preço, fique contente que não precisou gastar 10x esse valor em HOSPITAL... :P

Thyago Mahon Barros
07-07-10, 20:59
Esse orçamento não está caro não, melhoras. :OK:

Rodolfo Henrique
07-07-10, 21:03
boa pessoal
ja to melhor sim

ainda com dor por causa das pancadas ne mas normal
cheiod e cicatriz KKKKK

entao teve coisas ai que eu nao entendi a letra do mexanico
mas sim sao paralelas ser pobre é *(&!#(!@(*!&

Ronnytrials
08-07-10, 18:20
Mas com as condiçoes da pista, eu acho q 80kmph é muito... ainda mais numa curva, chovendo, a noite, sem iluminaçao... Arriscou um pouco aí.
Se tivesse a 50 daria pra desviar na boa...
boa recuperaçao.

luladss
08-07-10, 18:27
pesquisa o orçamento do richard :G