PDA

Ver Versão Completa : Carburador de Garinni, alguém conhece?



Diego.fcs
07-07-10, 17:14
Galera, alguém conhece esses carburadores das Garinni? Vi um em um ferro-velho hoje, ele é igual aos ECCO da Honda, porém ele é bem maior, maior até que o da ML/Turuna, e tá custando 120,00 reais. Será que compensa?

Caique
07-07-10, 17:32
Sera q não é da strada arruma uma foto ai pra gente ver.

Diego.fcs
07-07-10, 17:33
Sera q não é da strada arruma uma foto ai pra gente ver.


Então, num é não, o cara me mostrou, que perguntei sobre carburador de ML, e ele me mostrou esse, é idêntico ao de CG com ECCO, só que é mais "gordo", o venturi dele é maior, parece ser de 26mm. To tentando achar uma foto aqui na internet.

Caique
07-07-10, 17:36
fala o modelo ai pra min ver se eu acho

Diego.fcs
07-07-10, 17:48
Então Caique, a moto não sei qual é, tava toda desmontada, só vi o carburador e o cabeçote. O cabeçote dela é igual aos de CG varetado, porém os dutos parecem ser mais abertos. O venturi me pareceu ser 24 ou 26mm.

Diego.fcs
08-07-10, 23:09
Desisti da compra, afinal, onde vou achar os reparos para esse carburador depois? Já estou providenciando outro, provavelmente de DT.

luckmca
19-10-10, 12:29
o fera, eu tenhu uma dessas... o carburador dela é o mesmo da CG99, pode pegar e substituir ki n da problema..
vlw

Dridri Brown
19-10-10, 12:41
não estou acusando ninguém mas é bom "ficar esperto" ao comprar peças em desmanche...

Ouvi dizer por aí que alguns desmanches trabalham com peças de motos furtadas...

Tente falar com alguém (algum mecânico ou técnico) da própria Garini.

Eles podem ajudar a você identificar tal carburador com certeza.

Diego.fcs
19-10-10, 23:02
Já desisti, acabei comprando um novo paralelo de RD135, mas atualmente esse meu "projeto" tá parado.

É complicado isso, evito ao máximo, tanto que acabei optando pelo paralelo.