PDA

Ver Versão Completa : Mais Uma Vitima



vareschi
07-07-10, 23:59
acabaram de levar a moto de um amigo meu CG 150cc ES

infelizmente fomos atras mais nao achamos nada... os cara sumiram no mapa...

fomos na delegacia fazer o B.O. e como sempre... os policiais soh faltam cruzar os bracos!!

Thyago Mahon Barros
08-07-10, 00:24
**** que droga cara, como foi isso??? :o

Manoel Araujo dos Passos
08-07-10, 08:29
acabaram de levar a moto de um amigo meu CG 150cc ES

infelizmente fomos atras mais nao achamos nada... os cara sumiram no mapa...

fomos na delegacia fazer o B.O. e como sempre... os policiais soh faltam cruzar os bracos!!


Faltam não, já cruzaram já.
Se fosse um Chevrolet capitiva ou ford fusion, eles estavam de bixo na rua procurando !!
Infelizmente é o país em que vivemos!!
Desejo sorte ao seu amigo para recuperar a moto novamente, só Deus e ele sabe como é a batalha para ter uma.

Grande Abraço.

vareschi
08-07-10, 15:08
fiquei a manha toda correndo atras de uns "mano" por ai ver se achava a motoca e nada...

achei uns rastros no meio do mato... fui seguir e nada....

agora mandei uns cara da uma procurada em uma cidade vizinha aki...tomara que encontre...

neto_pe
08-07-10, 15:52
Orra vey... que chato... nessas horas pensamos... e se fosse a minha... ufa... pensamos assim ne... mas tem que se precaver sempre!!!

Boa sorte mano com a toca do seu mano ai

diego_fernandes05
08-07-10, 16:27
Não tinha um alarme ou algo do tipo??? :s :s :s :s

Thyago Mahon Barros
12-07-10, 03:11
Não leva a mau a curiosidade, mas como foi esse assalto, vcs estavam na hora??

vareschi
29-08-11, 13:48
e ai galera... vamo ressurgir o topico... ]:)

os hommi da lei acho o chassi da motoca...

agora virou projeto....

vai ser ropa da 150 e motor de strada... aro liga leve... esse eh o plano...

segue foto!

http://blog.vareschi.com.br/wp-content/uploads/2011/08/150natin.jpg

Guilherme Rabelo
29-08-11, 13:59
bom que achou pena que é só o quadro..............

magrao tk
29-08-11, 14:01
e ai galera... vamo ressurgir o topico... ]:)

os hommi da lei acho o chassi da motoca...

agora virou projeto....

vai ser ropa da 150 e motor de strada... aro liga leve... esse eh o plano...

segue foto!



http://blog.vareschi.com.br/wp-content/uploads/2011/08/150natin.jpg


Bah! desossaram a moto! :o |:(
Porque o quadro ficou daquela cor? Tava enterrado? Dentro dágua? Queimaram? Não entendi. :0_0:

Boa sorte e vai mostrando os próximos passos.

vareschi
29-08-11, 14:16
Bah! desossaram a moto! :o |:(
Porque o quadro ficou daquela cor? Tava enterrado? Dentro dágua? Queimaram? Não entendi. :0_0:

Boa sorte e vai mostrando os próximos passos.



eh q fico jogado no meio do mato... ai chuva sol... 1 ano ja viu neah.. rs

mais vamos montar!!

Paulinhoo
29-08-11, 15:45
Meu, que Dó que Dá Isso! :s
Vamos ver o que nos Aguarda, nessa Nova Motoka!

juhpalaver
31-08-11, 21:57
esse tipo de coisa é osso memo
tem um camarada meu que faz ronda uma factor, e ele vivia falando que ele enfiava a mao na moto e nada
ai um irmaozinho furto a moto dele, passou 3 dias ele tava na ronda com uma bros do irmao dele, e ouviu no radio a viatura atrás de uma moto
com 2 meliantes que haviam assaltado uma loja no centro
ele correu pra ve oque era, os muleke tavam com a factor dele, descendo uma avenida aqui de rio claro, com o escapamento serrado e toda depenada
ele falo que as XRE 300 e Falcon da ROCAN nao acompanhavam...
como pode uma coisa dessas ?
ele pego a moto de volta, (oque sobro dela) mais mesmo assim teve prejuizo

danielgota
31-08-11, 22:04
cara,
por isso meti as cara de pagar um seguro ó velho, deus me livre de um assalto é osso
seguro da porto seguro, com proteção total, ficou por 800pilas por ano.
assim fico despreocupado.

charrinho
01-09-11, 11:31
preciso saber de seguradoras tambem..

romario_xtz
01-09-11, 11:46
Se fosse no tempo em que roubavam moto pra vender inteira seria mais facil de achar! mas agora que roubam p vender as peças, é dificil de achar!
o meu colega teve uma moto roubada aqui, e foi achar no piaui, a mais de 500 km de distancia.

Madiel
14-09-11, 20:59
hoje em dia ta dificil ter moto... por isso q não trouxe minha cg pra São Paulo, se os caras forem me roubar eu nao entregaria facil de jeito nenhum... vc trabalha pra ter sua moto e o vagabundo chega e leva.... prefiro andar de busão do que perder meu xodo....

rodrigo2011
14-09-11, 22:09
e paia de mais isso .. por isso q eu gostava daquele tempo antigo q voce ia atras do ladrão e fazia ele ... sou dono da metade de uma bros , pq a outra metade ainda e do banco da honda kkkkkkk fico pensando no desespero q o cara fica ja pensou perder a moto e ainda ter q continuar pagando .... to pensando em fazer o seguro da minha mas fica 1,200 reais por ano so q aki o roubo de moto alta e muito grande !!!

rafael_almeida_
15-09-11, 01:13
Motos da Honda são fáceis de ladrões olharem.

Yuri_RN
15-09-11, 01:21
Motos da Honda são fáceis de ladrões olharem.

um amigo comprou uma Twister 2008 ontem de manha e no final da tarde de ontem mesmo ja levaram..

mdorigon
15-09-11, 16:14
um amigo comprou uma Twister 2008 ontem de manha e no final da tarde de ontem mesmo ja levaram..

Nossa...que tristeza de ouvir isso em Yuri...tava até olhando para as twister esses dias por aqui, pensando nelas como segunda moto, pra viajar e curtir de fds...mas vc me puxou de volta pro chão. Vou continuar a caça do uma 2t pra isso mesmo...

ranylima
15-09-11, 23:52
mo tenso isso ai velho, moro em teresina/PI e aqui é muito tranquilho, acho q nunca ouvi falar de roubo de moto ou carro
e olha que aqui é grande tem quase 900 mil habitantes e nunca mais nunca mesmo ouvi falar disso, o povo aqui rouba muito é celular
e entra na casa dos outros mais moto e carro é tranquilho.
Aqui faz um **** calor mais em questão de roubo é um paraíso.

ammanzoli
16-09-11, 00:06
hoje e tudo uma questao de sorte ou amizade mesmo ... se vc conherce alguem da policia .. ou de pergar ele com sorte com vontade de trabalhar .. a impresao muita vezes que passa que na hora de te ferrar os cara faz de tudo rapidinho .. na hora de ajudar o caras vao naquele ritimo .. e complicado ... isso e logico nao vale para todos mas para maioria