PDA

Ver Versão Completa : Ganhei uma multa, transferir pontos!! Ajuda!



robsonmorche
10-07-10, 09:15
Bom dia, hoje pela manhã estava à caminho da CC para fazer minha revisão dos 4.000km
então um policial rodoviário me parou e me aplicou uma multa, ele ficou com o documento da minha moto e me deu um recibo para retirar assim que a moto estivesse ok,
gostaria de saber, se tem como eu passar os pontos para outra carteira?? estou na provisória e corro risco de perde-lá, quando vim para mim a multa eu posso preencher com os dados de outra pessoa????

Abraços e agradeço desde já!!

kureizu
10-07-10, 09:28
Só por curiosidade, qual o motivo da multa?

Naldo
10-07-10, 09:30
vê so cara, como o gurda te identificou fica muito dificil pos teus dados ja estao nos autos da infração.
sobre perder a permissão (ppd) tem que leva em conta só sueguinte

MULTA GRAVISSIMA 7 PONTOS (PERDE A PPD)
MULTA GRAVE 5 PONTOS (PERDE A PPD)
MULTA MEDIA 4 PONTOS (SO PERDE SE FOR REICIDENTE TIVER, OUTRA MEDIA)
MULTA LEVE 3 PONTOS (NAO PERDE, SO PERDE SE CONTANDO OU ULTIMOS 12 MESES SOMAR-SE 20 PONTOS)



VE EM QUE CASO TU SE EMQUADRA E BOA SORTE QUALQUER DUVIDA PESQUISA SITE DO DENATRAN

robsonmorche
10-07-10, 09:30
sist. iluminação alterado.

robsonmorche
10-07-10, 09:32
minha carteira vence dia 30/07/2010, se eu recorrer será que pego ela?

Naldo
10-07-10, 09:34
minha carteira vence dia 30/07/2010, se eu recorrer será que pego ela?
da uma olhada nos pontos que essa multa resulta....

robsonmorche
10-07-10, 09:35
o agente falou que é 5 ptos, pelos pontos eu to ferrado já, vou ver na hora que eu for pegar o doc da moto com eles, ele me falou que era pra pegar no proprio batalhão!

Naldo
10-07-10, 09:39
o agente falou que é 5 ptos, pelos pontos eu to ferrado já, vou ver na hora que eu for pegar o doc da moto com eles, ele me falou que era pra pegar no proprio batalhão!
pois é como falei em minha primeira part. no teu topico 5 pontos perde. e agora eu nao posso mas te ajudar espero que os irmmão do pn possam um abraço...... :s e boa sorte.. valeu.

robsonmorche
10-07-10, 09:41
obrigado, abS!

Dayron89
10-07-10, 09:47
Cara nesse caso não há muito o que se fazer,multa grave tbém perde a PPD,não conhece nenhum despachante que possa te ajudar com isso?

robsonmorche
10-07-10, 10:02
conheço sim, onde eu trabalho, será que ele pode me ajudaR?
esses dias ele tava me falando que as multas pela policia rodoviaria e municipal não sao ligadas, problemas de administração..

Dayron89
10-07-10, 10:04
Sobre as multas não sei te dizer,mas se vc trabalha em um despachante,com o pessoal mais experiente,se eles não conhecem ninguém que possa resolver essa parada..

Uma dúvida,vc disse que levou multa por iluminação alterada,Você está usando o Xenon??

Abs

robsonmorche
10-07-10, 10:07
não é xenon não.!!

robsonmorche
10-07-10, 10:09
é audaxxx o nome da lampada, 35watts

Dayron89
10-07-10, 10:16
Ela é Azulada né?

Poxa cara que dor de cabeça a toa,por isso ja coloquei a Crystal Vision da Philips..

Mas vai dar tudo certo..

robsonmorche
10-07-10, 10:22
ahamm, só encomodação, me diz quanto pagou tua lampada?? é só colocar ou precisa mais algum ajuste?

Dayron89
10-07-10, 10:27
sem gambiarra mano..

Aqui paguei 48 reais,ela custa próximo a 50 reais mesmo...

Procura por aí a Crystal Vision 35w H4, ela é própria pra motos..

Ela ilumina super branca e não dá problema com polícia,pois é philips..

Abs

Manoel Araujo dos Passos
10-07-10, 10:39
Cara eh complicado a PPD, não eh bom fazer qualquer alteraração na moto quando se está com ela.
Fiz as modificações na minha moto visando não dá nada na minha PPD.
O negocio quando chegar o papel para recorrer, você entrar em contato com o despachante ou se ir na JARI do orgão que te autou.
Se não vc irá perder a sua CNH, corra atrás quando eh tempo a moto vc pega depois.

Qualquer dúvida estamos ai.
Grande Abraço.

robsonmorche
10-07-10, 12:12
Cara eh complicado a PPD, não eh bom fazer qualquer alteraração na moto quando se está com ela.
Fiz as modificações na minha moto visando não dá nada na minha PPD.
O negocio quando chegar o papel para recorrer, você entrar em contato com o despachante ou se ir na JARI do orgão que te autou.
Se não vc irá perder a sua CNH, corra atrás quando eh tempo a moto vc pega depois.

Qualquer dúvida estamos ai.
Grande Abraço.
aham segunda feira vou recorrer ja, a moto não foi apreendida... só espero que eu consiga pegar a definitiva se eu recorreR!

tom crazy
10-07-10, 12:19
Tenta recorrer mesmo pois acho que transferir vc não consegue. Você conseguiria transferir se fosse multa por radar ou alguma multa sem ser parado pelo policial, agora como vc foi parado acho que não tem como transferir mais.

buneco
10-07-10, 12:28
você assinou a multa no ato?
se sim já complica...
mas tipo, recorre no ultimo dia que pode recorrer
ai até os cara ver e tal e você não ganhar a causa
já vai estar com a CNH, ai os pontos cai nela e não na PPD ;)

Sylor
10-07-10, 12:39
Se ele pegou seus dados na hora, acho que não tem como você pode transferir esses pontos.
Tu não consegue nenhum puliça que possa te da uma força?
Onde tu trabalha os caras deve conhecer alguém na delegacia de transito para te da uma mão! Ou então tu vai ter que recorrer mesmo.
Cara compra a Lampada que o irmão te falou, a Philips ExtraDuty Cristal Vision 35w34 H4
Antes de ontem eu cai em uma blitz, eles não reclamaram dela, se reclamacem não podia fazer nada, porque essa lampada não altera em nada a parte elétrica da moto, é só tu compra e coloca, simples e fácil.

robsonmorche
10-07-10, 13:07
fui pegar meus documentos, transferir não da mesmo, o agente era um baita arrogante trouxa, vo recorrer segunda feira, absss

tava com cano e ele nem multou, graçasss!!

ABSS

buneco
10-07-10, 13:35
fui pegar meus documentos, transferir não da mesmo, o agente era um baita arrogante trouxa, vo recorrer segunda feira, absss

tava com cano e ele nem multou, graçasss!!

ABSS


não cara
faz isso não
espera chegar perto do prazo máximo para recorrer
porque ai vai ganhando tempo
e quando chegar a multa mesmo
ai você já ta com a CNH!

Manoel Araujo dos Passos
10-07-10, 13:48
não cara
faz isso não
espera chegar perto do prazo máximo para recorrer
porque ai vai ganhando tempo
e quando chegar a multa mesmo
ai você já ta com a CNH!

Mesmo assim Buneco eles pegam a definitiva do cara (Caçação da mesma) devido a pontuação na ppd.
Tive entrando em contato com uns caras que fazem recurso de multa e eles me informaram isso.
O pior vai ser se ele assinou o AIT.

robsonmorche
10-07-10, 16:11
tenho um amigo que tava com 18 ptos na provisória e pegou a definitiva ontem, para ele faltava 8 meses pra pega a definitiva para mim falta 20 dias
ele me falo que eu pego tranquilo a carta, me falou tambeim que a multa só entra depois de 30 dias, após o devido pagamento, ele precisou de uma adv pra recorre, me falou tambeim que eu nem precisarei, se eu recorre a até eu pegar a minha definitiva não vai ter entrado os pontos, ele vai me passar mesmo assim o numero da adv que recorreu as multas para ele.!!

absss espero que de tudo certo, estou com esperança, aviso voces do desfecho do caso!! hehe

abssss

Zack
11-07-10, 19:46
Tu pode recorrer 3 vezes... Duas antes de ter que pagar, e a terceira tu paga, mas os pontos só depois que tu for "condenado"...

Fica tranquilo, não vai da nada!!! Recorre todas as vezes que puder... e ja vai guardando a graninha pra paga a multa!! Vlw

Thyago Mahon Barros
12-07-10, 02:57
vê so cara, como o gurda te identificou fica muito dificil pos teus dados ja estao nos autos da infração.
sobre perder a permissão (ppd) tem que leva em conta só sueguinte

MULTA GRAVISSIMA 7 PONTOS (PERDE A PPD)
MULTA GRAVE 5 PONTOS (PERDE A PPD)
MULTA MEDIA 4 PONTOS (SO PERDE SE FOR REICIDENTE TIVER, OUTRA MEDIA)
MULTA LEVE 3 PONTOS (NAO PERDE, SO PERDE SE CONTANDO OU ULTIMOS 12 MESES SOMAR-SE 20 PONTOS)



VE EM QUE CASO TU SE EMQUADRA E BOA SORTE QUALQUER DUVIDA PESQUISA SITE DO DENATRAN



É isso ai!!

robsonmorche
12-07-10, 21:02
Tu pode recorrer 3 vezes... Duas antes de ter que pagar, e a terceira tu paga, mas os pontos só depois que tu for "condenado"...

Fica tranquilo, não vai da nada!!! Recorre todas as vezes que puder... e ja vai guardando a graninha pra paga a multa!! Vlw


ahaamm , eu tenho uma colega de trabalho que foi multada por estar sem cinto ela nem recorreu e a multa esta "aguardando prazo pra defesa" isso foi dia 28 de abril...

valew aewww brother, abrasSS

jpedro91
14-07-10, 09:38
que policial escroto.. aposto que ele não gosta de moto/motoquero/motociclista

multar por causa de uma lampada que melhora a visibilidade.. :NOOK:
ele só multou porque viu que a lampada era na cor azul.... palhaçada..

eu coloquei uma da philips, só que não é a motovision H4 não... é uma 55/60w que fica bem clara, e no final dela você enxerga meio alaranjado..
essa não em como mesmo tomar multa, só se o cara quiser a caixinha da lampada rs...

Croko
14-07-10, 09:43
que policial escroto.. aposto que ele não gosta de moto/motoquero/motociclista

multar por causa de uma lampada que melhora a visibilidade.. :NOOK:
ele só multou porque viu que a lampada era na cor azul.... palhaçada..

eu coloquei uma da philips, só que não é a motovision H4 não... é uma 55/60w que fica bem clara, e no final dela você enxerga meio alaranjado..
essa não em como mesmo tomar multa, só se o cara quiser a caixinha da lampada rs...


Se nao e motovsion e qual? Crystal? Diamond? Blue Vision? Extreme?

qual foi que voce pois de 55/60 da Phillips?

robsonmorche
14-07-10, 12:33
esses porcos são um bando de guampudo!!!

robsonmorche
21-07-10, 16:45
Me surgiu uma dúvida, minha multa não entrou ainda na internet, e não recebi notificação, quando eu recorro depois de receber notificação, ou começo a contar da data que entrar no sistema?

Fog
21-07-10, 17:11
Recorre quantas vezes for possível sempre no último dia do prazo que com certeza tu vai conseguir a carteira definitiva. Mas não te amarra pra fazer a definitiva.

robsonmorche
06-08-10, 08:59
Galera, peguei a carta definitiva, e a multa nem apareceu ainda na CNH só na placa da moto, sei la vo esperar. vou lá que hoje é sexta-feira *-*

Grande abraço.

Fui!!