PDA

Ver Versão Completa : Abordagem Policial



Yuri_RN
11-07-10, 18:47
Hoje por volta de 16:00 horas eu vinha super tranquilo, tinha acabado de sair de casa...
porem vocês sabem, CB500 geralmente tem o nome "Moto de Bandido" que pra mim isso tem
nada haver!

Passei por dois PM da "Rocam" " Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas" um estava de Twister
e o outro de Falcon!

Quando menos espero escuto a sirene do meu lado.. eu estava abusado pois tinha acordado a pouco tempo..

logo pensei "Oque é que esses retardado quer?" mais parei de boa...

vamos a abordagem..

Parei e olhei pro lado esquerdo! logo vi os dois de cara feia e de pistolas apontada pra mim...
Putss me deu uma raiva!!!

PM - Mao na cabeça!!!
Eu - Calma! posso tirar o capacete?
PM - NÃO! do geito que ta ai! mao na cabeça!!!
Eu - Putss pensei "Lesos to pouco ligando"

Veio um pra frente da minha moto com a arma apontada pra mim e o
outro veio me revistar! eu sentado na moto e ele revistando!

logo pensei "Afinal no final quem vai passar vergonha é vocês" afinal eu tava de boa..

voltando a aboradagem!

PM - Pode sair da moto e botar as maos na cabeça!
EU - Calma, posso tirar o capacete?
PM - Nao, NAO! com capacete mesmo!
EU - entao vou botar a moto no descaço lateral!
PM - Pode botar!

ai continuo a revista passando a mao nas partes baixas vixiii eles gosta de alisar viu! :drool: :drool: :drool:

viu que eu nao tinha nada! e a multidão olhando eles serem bobos!

PM - Documento e Habilitação pode se identificar!
EU - Dei tudo certinho! afinal nem devo a eles!
PM - Puchou G1 e perguntou mil vezes de quem era a moto!
EU - Pensei "Leso" é bem dele por acaso!

E as armas continuava apontadas pra mim...

e a população olhando eles com cara de besta!

PM - Amigo é que um amigo meu roubaram uma moto dessa e eu to na busca!

EU - Pensei Ooo Mentiraaaaaaaa!

EU - ai eu disse Pode crer... tem que ter cuidado!

PM - Seu Retrovisor é seu melhor amigo

EU - Pensei "Ponto pra eles" primeira coisa valida na abordagem deles!

No fim de tudo um dos lerdos pergunta!

PM - Eii essas rodas da CB sao as mesma da Twister?
EU - NÃO! sao as mesmas da Titan Sport!

Ruma de Mane! fiquei irado com a abordagem!

terminaram nao achando nada e sairam com a cara abanando!

no fim disseram "Valeu ai peixe" kkkkkkkkkkk palhaçadaaaaaaa! :-/ :-/ :-/ :-/

buneco
11-07-10, 18:51
é tão bom quando estamos certos!

Lu Carvalho
11-07-10, 19:00
O negócio é não darmos os nossos direitos!!!

Yuri_RN
11-07-10, 19:00
é tão bom quando estamos certos!


otimo, é ver eles quebrarem a cara..

Quando o policial é educado é perfeito!

quando vem esses metido a rambo, a melhor coisa é ver
eles quebrar a cara!

blaugusto
11-07-10, 19:01
Você deveria agradecer por eles te abordarem desse jeito.

Se fosse um bandido é assim que eles iriam abordar.


Quando eu sou abordado eu AGRADEÇO DIRETAMENTE A ELES por ter sido abordado!

Yuri_RN
11-07-10, 19:01
O negócio é não darmos os nossos direitos!!!


Hoje eu tava abusado e nem dei atenção a eles... dexei eles bestar sozinho! ;D

Yuri_RN
11-07-10, 19:03
Você deveria agradecer por eles te abordarem desse jeito.

Se fosse um bandido é assim que eles iriam abordar.


Quando eu sou abordado eu AGRADEÇO DIRETAMENTE A ELES por ter sido abordado!



é mais eu nao reagi nem esnobei vontade de sair fora!

entao deveria eles ter mais educação!

Zack
11-07-10, 19:05
QUe bom que eles tão trabalhando assim...

Se tu fosse bandido e eles não tivessem esse cuidado podia ser menos um PM...

Afinal eles não queriam te multa queriam ver qual é da moto e qual é a tua soadjasijdoaisjd...

É chato, mas se não for assim, como q vai ser?

Mas é fods pq se tu fosse bandido mesmo axo q nem ia para.

Caique
11-07-10, 19:06
Pelo q vc disse a abordagem foi super normal.

cattani
11-07-10, 19:08
é mais eu nao reagi nem esnobei vontade de sair fora!

entao deveria eles ter mais educação!



Pm é foda :s

César
11-07-10, 19:18
Normal a abordagem, eles tão fazendo o trabalho deles, e eles não sabem se vc é uma pessoa de bem ou um ladrão que pode matar eles a qualquer momento, até verem todos os seus documentos infelizmente não tem outro jeito. Talvez no Japão ou na suíça seja diferente mas nesses países praticamente não há roubo de motos.

Diego Sport
11-07-10, 19:19
É...

Os policiais estavam fazendo o trabalho deles, nao podem dar chance a bandido nenhum, desconfiam de todos, ai tem que acabar agindo assim...

Mas que tem alguns PM por ai (nao to dizendo esses) que sao ***, são!

NiveaC
11-07-10, 19:50
esses dias fui em sp e vi uma abordagem assim, 2 numa twister, os pm já chegam apontando a pistola, mas se não for assim sabe como vai ser? Se for bandido da um tiro e sai vazado com uma moto roubada, aqui não é suiça champs, vai achando ruim mas se um dia roubarem sua moto e recuperarem ela desse modo aposto que não vai reclamar. O problema não é apontar a arma e sim atirar e desde que isso não acontece contra um inocente não vejo problema, claro que poderiam ter mais educação mas infelizmente eles tem que trabalhar na hipótese que todo abordado é bandido até que se prove o contrário, quer mudar isso? Eleição ta aí, não cague nas urnas para não cagarem em vc depois

Sylor
11-07-10, 20:12
É...

Os policiais estavam fazendo o trabalho deles, nao podem dar chance a bandido nenhum, desconfiam de todos, ai tem que acabar agindo assim...

Mas que tem alguns PM por ai (nao to dizendo esses) que sao ***, são!


2

blaugusto
11-07-10, 20:15
Já fui parado até de bike, com arma apontando pra minha cabeça.
Dá um cagaço... hehehe...

Mas agradeci!! :)

Airton papa leguas
11-07-10, 20:35
Uma vez me abordaram quando deci da moto ele falou
não corre magrão não corre
dae disse q só tava decendo da moto
enquanto um apontava uma G3 pra mim o outro me revistava
dai dei uma olhada pra traz ele tava com a pistola na minha cabeça :drool:
e falo nuam olha pra traz magrão não olha
dae fiquei durinho pra frente ashusahuashu
depois que revistaram falaram que foi malz e tal que eles tão procurando uma moto azul que assaltou uma loja!!
e fizeram vista groça na minha placa que tava sendo segurada por fita crepe e sem lacre!!

rsrs
fóda

Caique
11-07-10, 20:39
Uma vez me abordaram quando deci da moto ele falou
não corre magrão não corre
dae disse q só tava decendo da moto
enquanto um apontava uma G3 pra mim o outro me revistava
dai dei uma olhada pra traz ele tava com a pistola na minha cabeça :drool:
e falo nuam olha pra traz magrão não olha
dae fiquei durinho pra frente ashusahuashu
depois que revistaram falaram que foi malz e tal que eles tão procurando uma moto azul que assaltou uma loja!!
e fizeram vista groça na minha placa que tava sendo segurada por fita crepe e sem lacre!!

rsrs
fóda

eles tavam no gol g3 né,g3 eu acho meio dificil,mas sabe lá onde vc mora.

Sylor
11-07-10, 20:47
eles tavam no gol g3 né,g3 eu acho meio dificil,mas sabe lá onde vc mora.


Agora eu fiquei na duvida? kkkkkkkk
O irmão disse que o puliça estava apontando uma G3 pra ele enquanto o outro o revistava.
Que diabos é esse G3? Arma ou o Gol GIII? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Sport
11-07-10, 20:54
Agora eu fiquei na duvida? kkkkkkkk
O irmão disse que o puliça estava apontando uma G3 pra ele enquanto o outro o revistava.
Que diabos é esse G3? Arma ou o Gol GIII? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HK Gewehr 3

http://www.keepshooting.com/productimages/firearms/rifles/g3_hk_riflebig.jpg

Aqui tem :drool:

Sylor
11-07-10, 20:57
HK Gewehr 3

http://www.keepshooting.com/productimages/firearms/rifles/g3_hk_riflebig.jpg

Aqui tem :drool:


hehehehehehe
Sai fora, quem tenta corre de um diabo desse?

XING LING
11-07-10, 21:00
De moto abordagem para mim sempre foi tranquilo, agora quando eu fui abordado em frente um banco o bicho pegou!!

Eu estava dentro do banco com meu pai, esse tempo tinha uns 18 anos e lá fora tinha uma mulecada fazendo bagunça, aí eu fui para fora do banco para esperar, me ferrei!!

Os guardas do banco chamaram a PM justo quando eu sai, não fiquei 2 minutos sentado na escada do banco quando uma viatura deu um cavalo de pau em minha frente e logo apontaram a 38 na minha cara gritando levanta, levanta, eu como sou lerdo demorei para raciocinar e o guarda ficou nervoso hehehe!!

Aí eu fui em direção a eles já com a mão na cabeça e acabei colocando as mãos no teto da viatura, o guarda ficou ferrado e já me pegou no colarinho dizendo:Na viatura não, na viatura não e me jogaram para o muro junto com os outros, quando foram me revistar me deram uma **** pancada no saco(bolas) que doeu até o estomago!!!

Tudo isso e eu não tinha culpa de nada, só porque naquela hora eu fui sair do banco e esperar meu pai lá fora!!!

Yuri_RN
11-07-10, 21:04
Se pra algums levar uma arma na fuça em uma abordagem é normal!

PRA MIM NAO É!!! se eu fosse um vagabundo eles nem tinha abordado!

tenho varios amigos aqui na cidade que perdeu moto e ate hj nunca achou!

na minha cidade esses tipos de abordagem nao sao normais!

nao é atoa que estranhei! isso é pura falta de educação!

Oque euuu sozinho ia fazer contra eles dois de pistola apontando?

nao fiz e nem mencionei nenhum movimento de reação!

Obs: so postei aqui pra relatar o acontecido! eu nem to esquentando ate mesmo pq o BESTA da situação
foi eles!!! sai rindo da cara deles!

XING LING
11-07-10, 21:07
Uma vez tb estava indo em um banco fazer um depósito de carro mais ou menos meia noite, quando eu paro no semáforo tinha um comando dentro de um posto pegando umas motos, quando passa 3 motos furando o comando( moleques com moto sem placa, documento, capacete), quando um PM com uma calibre 12 parecendo o Rambo entra no meu da rua, ajoelha e mete chumbo com a 12 nos moleques, na hora só escutei moto saindo de giro e a molecada indo pro chão, não sei se acertou alguem, mesmo porque os moleques ja estavam meio distanciados e a calibre 12 abre bastante o foco dos chumbos, não é centralizado, porque se fosse ele tinha matado todo mundo!!!

Moro na Z.Leste SP, aqui saiu de noite arrumou confusão, é fogo!!

lukinhasb
11-07-10, 21:51
Não vi nada de errado, abordagem é uma das coisas mais perigosas prum PM, tem que ir com arma na mão mesmo, mas sem abusar do cara sem saber se é quem procuram mesmo

Veja uns videos policiais na internet, vc vai ver pq eles agem com esse "cautela", não dá pra dar chance pro azar, eles não sabem quem tá em cima da moto...

César
11-07-10, 21:57
Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!

Diego Sport
11-07-10, 22:00
Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!


É verdade!

Assino em baixo.

Alan Ranieri
11-07-10, 22:33
Nunca fui parada dessa forma, sempre foram cordiais e educados.

XxUNOxX
11-07-10, 22:53
Bom, minha experiência:
Fui parado na Sexta feira anoite...por volta das 9 da noite em uma base da policia Militar Rodoviária.
De início tudo normal, encostei, desci da minha moto, e minha namorada tbm, o policial chegou e só falou BOA NOITE, nem pediu os documentos, como ja é de costume, eu mesmo ja tirei os documentos e entreguei os mesmos pra ele.
Muito educado, ele chegou, e falou:
Aguarde um estante que esta tudo correndo, só irei registrar os mesmos como que foi verificado e vc ja estará liberado.
Bom, ai que vem o "problema".
um outro PM que estava na rodovia, com uma SUB nas mãos, veio em direção a minha moto, veio meio rápido, quase correndo, e começou averiguar a mesma, olhando cada detalhe...
Naquilo eu ja comecei a ficar meio nervoso, eu pensei: Agora "fu##$", ai que ele vira simplesmente de cara FECHADA, e SÉRIO e pergunta pra mim:
-Você sabe porque foi parado né?
Naquilo, eu tranquei a cara, tremi as pernas e falei:
-Não sei não, por que que foi?
Ele simplesmente começou a dar RISADA e falou:
-Po, vc aparece numa moto toda preta, com uma Blusa do CORINTHIANS, em plena rodovia numa hora dessa da noite e não quer ser parado?
Naquilo eu não aguentei e comecei a da risada tbm, minha namorada e vários PM's que estavam em volta começaram a da risada, e eu ainda com as pernas meio tremendo, de medo da SUB na mão dele e do jeito que ele perguntou se eu "sabia por que fui parado".
Mais naquilo eu aprendi que os PM's tbm são companheiros "quando eles querem".
E aprendi tbm, que independente da raiva temos que respeita-los que não é só pq alguns "1.000" no meio de "100.000" são chatos e ruins que todos vão ser.
Cumprimentei, dei boa noite, bom trabalho e segui viagem ainda rindo da piada deles, e com uma segurança que eles estão fazendo o trabalho deles em proteger nós de vândalos que podem acabar passando por la com uma moto roubada por exemplo.
Abraços a todos e vamos respeitar para sermos respeitados!
Abraços!

renanperim
11-07-10, 22:59
Eu não consigo rir com um cara portando uma sub-metralhadora perto de mim não viu, mas como é vc, ai eu rio! haehhaehae
Eu nunca fui parado, mas eu sei onde tem os comandos por aqui(são comandos sempre nos mesmo locais mais movimentados, que eu corto por serem movimentados até demais).
Mesmo quem não deve, não gosta de ser parado e ficar seja 5 minutos lá, ou seja 10 com uma arma apontada para a cabeça.
Mas quando isso ocorre, com certeza temos que ajudar os policiais.

Yuri_RN
11-07-10, 23:11
Bom, minha experiência:
Fui parado na Sexta feira anoite...por volta das 9 da noite em uma base da policia Militar Rodoviária.
De início tudo normal, encostei, desci da minha moto, e minha namorada tbm, o policial chegou e só falou BOA NOITE, nem pediu os documentos, como ja é de costume, eu mesmo ja tirei os documentos e entreguei os mesmos pra ele.
Muito educado, ele chegou, e falou:
Aguarde um estante que esta tudo correndo, só irei registrar os mesmos como que foi verificado e vc ja estará liberado.
Bom, ai que vem o "problema".
um outro PM que estava na rodovia, com uma SUB nas mãos, veio em direção a minha moto, veio meio rápido, quase correndo, e começou averiguar a mesma, olhando cada detalhe...
Naquilo eu ja comecei a ficar meio nervoso, eu pensei: Agora "fu##$", ai que ele vira simplesmente de cara FECHADA, e SÉRIO e pergunta pra mim:
-Você sabe porque foi parado né?
Naquilo, eu tranquei a cara, tremi as pernas e falei:
-Não sei não, por que que foi?
Ele simplesmente começou a dar RISADA e falou:
-Po, vc aparece numa moto toda preta, com uma Blusa do CORINTHIANS, em plena rodovia numa hora dessa da noite e não quer ser parado?
Naquilo eu não aguentei e comecei a da risada tbm, minha namorada e vários PM's que estavam em volta começaram a da risada, e eu ainda com as pernas meio tremendo, de medo da SUB na mão dele e do jeito que ele perguntou se eu "sabia por que fui parado".
Mais naquilo eu aprendi que os PM's tbm são companheiros "quando eles querem".
E aprendi tbm, que independente da raiva temos que respeita-los que não é só pq alguns "1.000" no meio de "100.000" são chatos e ruins que todos vão ser.
Cumprimentei, dei boa noite, bom trabalho e segui viagem ainda rindo da piada deles, e com uma segurança que eles estão fazendo o trabalho deles em proteger nós de vândalos que podem acabar passando por la com uma moto roubada por exemplo.
Abraços a todos e vamos respeitar para sermos respeitados!
Abraços!


Seria minha roupa o motivo tb? estava de Blusao da Honda todo fechado, calça jeans,Sapato e o LS2 monocolor Black com viseira espelhada!

a CB pretona! sem a carenagem traseira! devem ter pensado "La vai o chefe do trafico" affffff

Well_99
11-07-10, 23:16
graças a deus eu ainda nao tomei nenhuma, mas teve uma vez q eu fui no show os ceguranças me revistaram e o cegurança deu uma braçada no meu saco q ate pulei!!! :lol:

roschneider
11-07-10, 23:18
ainda bem que aki os pm sao tudo meia boca

2 vezes eu me estressei em blitz
1 o zeca veio com historinha de que o pneu tava careca e ia leva a moto, eu pedi pra ele antes de fazer o auto de apreensao medisse o friso do pneu e colocasse isso no auto
ele nao tinha como medir por nao ter equipamento e liberou
a segunda o cara veio chia por causa do pisca branco com lampada ambar como manda a lei, enquanto ele tentanva dar sermao chega uma outro agente da GMT com a broz viatura com os piscas brancos e eu perguntei "a minha moto ta errada, certo? a dele ta certinha entao???"
tambem mandou seguir e desejou boa viagem

no mais sempre foi de boa
ateh jah me pararam 2 vezes na mesma blitz na segunda o que me abordou na primeira veio correndo pra avisar que jah tinha me aboradado....
foi muito sarro ve o cidadao atravessar a rua correndo sendo que o agente jah tinha verificado meus docs e me liberado.....

XxUNOxX
11-07-10, 23:29
Seria minha roupa o motivo tb? estava de Blusao da Honda todo fechado, calça jeans,Sapato e o LS2 monocolor Black com viseira espelhada!

a CB pretona! sem a carenagem traseira! devem ter pensado "La vai o chefe do trafico" affffff


As vezes sim Yuri, pois viseira espelhada, eles "podem" interpretar por alguem querendo tapar o rosto, numa motona dessa e tal, e igual vc comentou que "eles" falaram..que tinha uma queixa de roubo por moto e igual e tal..
Quando é assim, eles param mesmo, e abusam, ainda mais quem mora em cidade meio grande, movimentada...todo cuidado é pouco, pq quem rouba uma 500 não é bandido de calcinha não...
Bom, abusaram um pouco? SIM, mais nada que seja pela própria segurança sua e deles!
Acredito eu que seja uma coisa normal, mais graças a Deus vc não deu nenhum movimento brusco que evitou de algo de mal acontecer...

Boa sorte ae a vc..abraços!

Yuri_RN
11-07-10, 23:35
As vezes sim Yuri, pois viseira espelhada, eles "podem" interpretar por alguem querendo tapar o rosto, numa motona dessa e tal, e igual vc comentou que "eles" falaram..que tinha uma queixa de roubo por moto e igual e tal..
Quando é assim, eles param mesmo, e abusam, ainda mais quem mora em cidade meio grande, movimentada...todo cuidado é pouco, pq quem rouba uma 500 não é bandido de calcinha não...
Bom, abusaram um pouco? SIM, mais nada que seja pela própria segurança sua e deles!
Acredito eu que seja uma coisa normal, mais graças a Deus vc não deu nenhum movimento brusco que evitou de algo de mal acontecer...

Boa sorte ae a vc..abraços!


justo irmao! fiquei com medo da ação, pensei que ia me dar mau, mais uma coisa leva a outra o jeito de vestir a moto!

ate o capacete que estamos usando influencia ;D

junior_itj
11-07-10, 23:46
:-/

XxUNOxX
12-07-10, 00:00
:-/


Junior, favor, postar algo com que contribua ao tópico, como sua opinião sobre o assunto e não só um "Smille", evite ser advertido agradeço!

Léo Borges
12-07-10, 00:28
Nunca fui parada dessa forma, sempre foram cordiais e educados.


2

Yuri_RN
12-07-10, 00:30
2


entao estranhei a abordagem por isso.. sempre foram tranquilo e tal.. mais dessa vez realmente foi PhOoda!

mais ta tranquilo, apenas tomei um susto Huhaua!

XING LING
12-07-10, 00:36
Policial não tem bola de cristal! Como ele vai saber ao chegar no local que você, inocente, chegou dois segundos antes deles chegarem? Só depois de revistar, olharem todos os docs e tal que eles vão poder saber se vc é inocente ou não, é difícil, tenta se por no lugar deles!


Sim, mas enquanto ele não sabe que eu sou inocente ele pode me puxar pelo colarinho e me dar uma **** pancada em minhas bolas?? Claro que eu não quero que ele adivinhe que eu cheguei a 2 segundos no local!!

E mesmo que eu fosse culpado não era nada demais, os moleques só estavam fazendo bagunça em frente do banco, eram tudo menores, não precisava jogar na parede e ficar dando pancadas entendeu???

Mas tudo bem, faz 7 anos isso já hehehe!!!

XING LING
12-07-10, 00:46
É verdade, tem muitos PM gentis, uma vez fui abordado por um PM meio novo, tinha a minha idade, tipo 24,25 anos, logo pensei: Ferrou, esse guardinha novo vai pesar na minha!!

Puro preconceito meu, o cara foi super gentil, me revistou normalmente, falando em tom baixo, mandou eu abrir minha pochete, revistou minha moto normalmente e mandou aguardar!!Voltou com meus documentos e falou:

Desculpe o incomodo, obrigado por colaborar com a PM!!Boa viagem!!!

Aí sim, outro nível!!!!

Ivan RJ
12-07-10, 01:02
Se os irmãos me permitirem, vai uma opinião.
Eu não gosto de cor ou falta de cor que é o preto. Capacete pereto no verão cozinha os miolos. Viseira escura ou espelhada, tô fora, vc confunde facilmente o alfalto com óleo e acaba indo para o chão.
Evitem cores escuras, motocicleta é alegria, sem sermos gays, só lembro que a discriminação de qualquer tipo é abominda e proibida no PN. Usem equipamentos de segurança, como luvas, capacetes de cor clara, são melhor vistos por motoristas, e pela PM. Já viram ladrão de capacete claro, bem arrumado (vestido), de luvas... Nunca!!!
Eles tem um estereótipo do vagabundo, eu nunca fui parado e moro no subúrbio do Rio. Perto do da Mangueira, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos e Mandala. A maioria dessas comunidades, todos já ouviram falar nos tele jornais, esqueci que o Morro dos Macacos fica à 500 metros daqui. Onde derrubaram o helicóptero da PM. Nunca fui parado.
Pensem na sugestão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Croko
12-07-10, 08:20
hehehehehehe
Sai fora, quem tenta corre de um diabo desse?



EU nao tentaria nao..... imagina isso apontado na sua testa.. :0_0: ]:) ]:)

DiogoFIP
12-07-10, 10:39
Amigos do PN , aqui na PB e também em certas cidades do Nordeste essas abordagem com os PM sacando a arma na mão não é nada normal, nunca vi isso por aqui antes (sem generalizar) !! acho que em Natal -RN também não é normal , por isso que o Yuri postou !! deu para perceber que vários amigos acharam normal porém quem mora em uma cidade pequena não é hehe!! também concordo que você antando bem equipado com luvas , jaqueta e um capacete com a viseira normal dai eles não pegam muito no pé !!!


Falowsss :OK:

Yuri_RN
12-07-10, 11:42
Amigos do PN , aqui na PB e também em certas cidades do Nordeste essas abordagem com os PM sacando a arma na mão não é nada normal, nunca vi isso por aqui antes (sem generalizar) !! acho que em Natal -RN também não é normal , por isso que o Yuri postou !! deu para perceber que vários amigos acharam normal porém quem mora em uma cidade pequena não é hehe!! também concordo que você antando bem equipado com luvas , jaqueta e um capacete com a viseira normal dai eles não pegam muito no pé !!!


Falowsss :OK:


Sem sobra de duvidas, ja passei 60 dias Em joão pessoa na paraiba e tb notei que é super tranquilo.



Se os irmãos me permitirem, vai uma opinião.
Eu não gosto de cor ou falta de cor que é o preto. Capacete pereto no verão cozinha os miolos. Viseira escura ou espelhada, tô fora, vc confunde facilmente o alfalto com óleo e acaba indo para o chão.
Evitem cores escuras, motocicleta é alegria, sem sermos gays, só lembro que a discriminação de qualquer tipo é abominda e proibida no PN. Usem equipamentos de segurança, como luvas, capacetes de cor clara, são melhor vistos por motoristas, e pela PM. Já viram ladrão de capacete claro, bem arrumado (vestido), de luvas... Nunca!!!
Eles tem um estereótipo do vagabundo, eu nunca fui parado e moro no subúrbio do Rio. Perto do da Mangueira, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos e Mandala. A maioria dessas comunidades, todos já ouviram falar nos tele jornais, esqueci que o Morro dos Macacos fica à 500 metros daqui. Onde derrubaram o helicóptero da PM. Nunca fui parado.
Pensem na sugestão.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Cara uso Viseira espelhada e nunca tive problema de ver ou confundi algo no asfalto.. meu capacete preto tb nao cozinha meus miolos..

é relativo.. uso um LS2 Monocolor Black, com viseira espelhada pra mim é otimo ;)

Quanto a Luvas,Jaqueta,Botas e etc, sempre é bom ter esses equipamentos! ;)

Yuri_RN
12-07-10, 11:45
É verdade, tem muitos PM gentis, uma vez fui abordado por um PM meio novo, tinha a minha idade, tipo 24,25 anos, logo pensei: Ferrou, esse guardinha novo vai pesar na minha!!

Puro preconceito meu, o cara foi super gentil, me revistou normalmente, falando em tom baixo, mandou eu abrir minha pochete, revistou minha moto normalmente e mandou aguardar!!Voltou com meus documentos e falou:

Desculpe o incomodo, obrigado por colaborar com a PM!!Boa viagem!!!

Aí sim, outro nível!!!!


Sempre recebi abordagem deste tipo, por isso estranhei as armas apontadas pra mim, e o pior o tom de voz .. afffffff deu uma baita raiva.. mais deixa queto..afinal deu tudo certo..

Pé-de-ferro AL
12-07-10, 13:41
Eu tmb fui parado por policia Federal e eles me abordaram da mesma forma q o AMigo se citou!Deveriam ter mas Educação!Depois de Tudo eles ficam pqeurando minha Cgzinha!Abração a todos do forum

Pé-de-ferro AL
12-07-10, 13:45
Eles ficam Paquerando as Motos por Isso a Raiva Dels rsrashaushauhsuahs

gd
12-07-10, 16:26
Esses dias me mandaram parar. Achei que ia tomar uma geral, mas ele acabou só olhando os documentos.

Será que eles tem meta a cumprir, hehe?

jotappe
14-07-10, 20:33
Ruma de Mane! fiquei irado com a abordagem!




opa opa so nao pode generalizar blz?