PDA

Ver Versão Completa : Plotagem



BoresT
11-07-10, 23:45
Queria plotar a moto (Bros 125 nxr) de preto fosco
so a parte da carenagem do farol e o paralama
sera que fica caro na loja? ou melhor compra o adesivo e fazer em casa?
se alguem souber + ou - preço fala ae..
flw

Zack
12-07-10, 02:15
Queria plotar a moto (Bros 125 nxr) de preto fosco
so a parte da carenagem do farol e o paralama
sera que fica caro na loja? ou melhor compra o adesivo e fazer em casa?
se alguem souber + ou - preço fala ae..
flw


Não sei dizer o preço cara, mas se for fazer manda em alguma empresa especializaso no trampo.

Que dai fica filé e te dão garantia no cerviço ;)

vlw

Thyago Mahon Barros
12-07-10, 02:16
O melhor que vc faz é mandar um profissional adesivar sua moto. :OK:

Tqf2
12-07-10, 09:05
O melhor que vc faz é mandar um profissional adesivar sua moto. :OK:


Exato...
Ou, vc mesmo até pode fazer... mais saiba que gastará tempo e dinheiro até aprender...
Depois pode fazer em outras motos e ganhar o dinheiro de volta...... rs

edumrq
12-07-10, 09:43
cara faz em casa eu plotei outra moto que eu tinha e não é tão dificil assim e é baratim, custa 3, 4 reais o metro do adesivo e como é só o farol e o paralama exagerando pra cacete voce compra uns 04 metros, gasta 02 pra aprender fazendo errado e ainda sobra, o essencial é um secador de cabelo, pra soprar ar quente no adesivo ai o adesivo amolece e fica muuuito mais facil, sem o secador não da

nesse site vende e entrega pela net eu comprei la, mas comprei pessoalmente, o chrepim comprou pela net e não teve problemas

http://www.screencia.com.br/loja/default.asp?store=104361

fabiofazer
12-07-10, 10:00
cara faz em casa eu plotei outra moto que eu tinha e não é tão dificil assim e é baratim, custa 3, 4 reais o metro do adesivo e como é só o farol e o paralama exagerando pra cacete voce compra uns 04 metros, gasta 02 pra aprender fazendo errado e ainda sobra, o essencial é um secador de cabelo, pra soprar ar quente no adesivo ai o adesivo amolece e fica muuuito mais facil, sem o secador não da

nesse site vende e entrega pela net eu comprei la, mas comprei pessoalmente, o chrepim comprou pela net e não teve problemas

http://www.screencia.com.br/loja/default.asp?store=104361


qual é o nome do adesivo usado??

edumrq
12-07-10, 10:08
vinil auto adesivo

BoresT
12-07-10, 21:50
humm
vou ver aii
sera que fica quanto pra uma empresa plota? :0

edumrq
12-07-10, 21:54
uma moto inteira uns cento e pouco, 120, 140 por ai, faz voce mesmo cara não é dificil não e é até divertido

BoresT
12-07-10, 21:59
humm.. mas n quero a moto toda.. so a frente :x

humm
vou procurar comprar o adesivo
em que lojas posso achar?

edumrq
12-07-10, 22:04
humm.. mas n quero a moto toda.. so a frente :x

humm
vou procurar comprar o adesivo
em que lojas posso achar?


ta la em cima o link ;)

vareschi
12-07-10, 22:09
tirando sua duvida... se vai pagar 25,00 no metro quadrado... creio que nao gaste isso pra plotar sua moto... se vc mandar num profi ele vai cobrar 45 o metro quadrado mais uns 20 de mao de obra... trabalhei algum tempo em uma grafica que fazia plotagens tbm.

edumrq
12-07-10, 22:15
não custa r$ 25,00 1m² custa uns r$ 5,00

vareschi
12-07-10, 22:20
não custa r$ 25,00 1m² custa uns r$ 5,00


eh na verdade cobravamos 25 no adesivo cortado neh... agora nao sei quanto eh vender inteiro

nuautocustoms
12-07-10, 22:54
Eu te cobraria pra fazer o paralama e a frente 60 reais, já com adesivo.
Te digo com certeza... não se tratá de fácil ou difícil mas sim de dedicação e comprometimento.
Se te dedicar e se comprometer com um resultado perfeito, não importa o tempo e o dinheiro que for gasto, chegará nessa meta. Tenha certeza disso. E isso, vale mais que o dinehiro e tempo que se dedicou.
Usa adesivo de qualidade. Recomendo Oracal. Aqui em Porto Alegre, a média de valor desse adesivo é de 20 reais o metro linear. Vinil nacional é dor de cabeça.
Qualquer dúvida, fique a vontade!
Abraço!