PDA

Ver Versão Completa : Escudo do time na moto...



psypiens
12-07-10, 14:26
Talvez a galera de São Paulo já tenha visto a YBR Factor Centenário nas ruas, trata-se de uma edição especial da 125cc da Yamaha em homenagem aos 100 anos do Corinthians.
Até que ficou bonito o grafismo da motoca, mas o que eu fique pensando foi nisso:
O que eu fico pensando é se valeria a pena comprar uma moto dessas ou mesmo lançar um adesivo do nosso clube de coração em nossa motoca, do jeito que o povo tá intolerante ultimamente... :-/

http://img341.imageshack.us/img341/3623/yamahafactortimao.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/7055/yamahafactorybr125timao.jpg

Croko
12-07-10, 14:33
Rapaiz anda com isso ai nas ruas de SP da ate morte.. num adaria cum isso ai nao nem a pau em Juvenal! :G :G


nego fica se matando por causa de time de futebol inquanto os cara tao la nem ai pros otario aki fora se matando.. eles so de boa.. ganhando os milhoes deles... curtindo.. dando risada do mundo!! :NOOK: :NOOK:

Hemerson Cavalcante
12-07-10, 14:53
nao só isso de time,
alias qq imagem tem q pensar umas 10 vezes antes de colocar..

bordax
12-07-10, 16:39
Verdade, também não teria coragem de colocar não.

Stone
12-07-10, 20:20
Não colo nem mesmo um adesivinho do meu time na moto, muito menos pegaria uma moto dessas....

edumrq
12-07-10, 20:37
não colocaria e nunca vi aqui em sp tambem

Kacas
14-07-10, 12:58
nao coloco nem a pau

por causa de um adesivinho vai correr o risco de ter a moto toda riscada e zuada se parar na rua.

Alan Ranieri
14-07-10, 13:00
Escudo de time na moto é CHUTA...

Joao XTZ
17-07-10, 21:36
Não colo nem mesmo um adesivinho do meu time na moto, muito menos pegaria uma moto dessas....


x2 por mais que seja fanático ... eu não colocaria !!!

valeu...

Yuri_RN
18-07-10, 00:14
Estragaram a motinha ¬¬

Thyago Mahon Barros
22-07-10, 20:54
Nem de football eu gosto. :stop:

luciano streetfhather
22-07-10, 21:17
Nem de football eu gosto. :stop:
(2) nem eu :stop: :stop: :stop: :k :k

kureizu
22-07-10, 21:23
Nem de football eu gosto. :stop:


3

f3rn4nd0
22-07-10, 21:38
Tinha o adesivo do time da área na moto, funcionava como um "selo" que garantia livre acesso pelas ruas do Heliópolis, e não evitava, mas dificultava o roubo da moto. Ladrão via o adesivinho do "Ratatá F.C" e meio que nem tentava roubar pq era moto da favela....

http://www.reply.com.br/filePickerPlugin/images/thumb.php?src=/arquivo/crmProduto/29/ratatA_fc.jpg&h=150&w=150

Saiu até no jornal Diário de SP, num vou achar agora, mas tem a matéria num blog:

http://etudopolitica.blogspot.com/2009/09/ra-ta-ta-fc.html

Tô pra comprar outro adesivinho do "Ratatá F.C Heliópolis" ..

gd
22-07-10, 23:39
Mó galera estuda, gasta uma fortuna com isso, pra poder arrumar um trampo legal, ter uma perspectiva de futuro... aí vai um camarada, numa posição privilegiada dentro de uma das maiores montadoras de motocicletas do mundo, e decide que tacar o símbolo de um time numa moto será um bom negócio.

:-/

Não sei o que é pior, isso ou aquela propaganda do novo jeito de torcer da Hyundai. :lol:

Ivan RJ
23-07-10, 01:33
Jamais, nem pensar, motociclismo, futebol e religião não combinam. Cada um na sua. Não só por causa da intolerância, mas eu acho ridículo carregar o escudo do flamengo ou qualquer outro time em uma moto, mesmo que eu fosse um torcedor doente pelo mengão, não sou, tenho senso de ridículo. Sou flamenguista, se ganhou beleza se perdeu beleza, só não me peçam para ir ao Maracanã. NÃO VOU!!!
Foi a pior idéia que um fabricante de motos poderia ter, eu demitiria o cara.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Gustavo Cordeiro
23-07-10, 15:33
Disse td, colocar p os caras zuar!!??

lordbrill
23-07-10, 15:53
:-/
Nem fu.. ia anda em uma moto com brasao, escudo, emblema ou qualquer coisa referida a time! :0_0:
Bem capaz de penerarem a moto aqui se eu resolvesse vestir a moto com coisas de time.
É como amigo disse, temos que pensar algumas vezes quando se refere a imagens.

douglasmarx
27-07-10, 00:16
Já disse tudo, Psypiens: "do jeito que o povo tá intolerante ultimamente..." num rola não.

Cada um na sua, mas eu não arrisco... e o Galo nem tá merecendo o risco, né não?! :lol: :lol:

psypiens
27-07-10, 08:44
Já disse tudo, Psypiens: "do jeito que o povo tá intolerante ultimamente..." num rola não.

Cada um na sua, mas eu não arrisco... e o Galo nem tá merecendo o risco, né não?! :lol: :lol:


Nem o seu Galo, nem o meu Cruzeiro, tamo mal de time aqui em Minas! :d :d :d :d :d