PDA

Ver Versão Completa : Quem nunca andou de moto ñ sabe o que é viver, quero ser o Renan quando crescer



edumrq
12-07-10, 20:20
Até rimou :lol: olhem esse video, da até arrepios

DRAGUEIROS EM BOITUVA SOROCABA - DRAG STAR (http://www.youtube.com/watch?v=1HmiakGBZag#)

blaugusto
12-07-10, 20:32
Mas logo o renam??? Aquele que não tira a drag da garagem???

huhuhaahhauhaa...

edumrq
12-07-10, 20:34
Mas logo o renam??? Aquele que não tira a drag da garagem???

huhuhaahhauhaa...


kkkkk parece uma samambaia, mas falando serio fiquei com inveja dele, inveja de amigo :OK:

blaugusto
12-07-10, 20:43
Mas hey...
Não precisa de Motão pra sentir isso daí não!


Vide Café do PN no Serra Azul e Encontro de Ouro Fino.

edumrq
12-07-10, 20:46
Mas hey...
Não precisa de Motão pra sentir isso daí não!


Vide Café do PN no Serra Azul e Encontro de Ouro Fino.


é verdade fiquei triste pra caramba de não ter ido

cabra de brasilia
12-07-10, 21:02
Andar de moto é muito gostoso mesmo...mas calma lá nem o céu e nem o inforno também......

Vai usar a moto pra trabalhar a 70 km de distância de casa...pega BR à noite que é um movimento terrível de carreta....pista toda desnivelada por causa do peso dos caminhões......


Agora domingão...sol, sem trânsito ai não tem coisa melhor mesmo........

edumrq
12-07-10, 21:08
é que antes de ver esse video, vi este:

Motos na Curva Amparo a Morumgaba-SP (http://www.youtube.com/watch?v=4ddFblC3ZyI#)

ai o contraste foi muito grande

renanperim
12-07-10, 21:22
Eu fico meia hora fora e olha oq acontece!
aehhaehaehae

Eu ja vi este vídeo, é que hoje o que acontece é que o conceito custom ficou atrelado a um estilo de vida, sem pressa, curtindo a paisagem e tudo mais.
Eu não acho que precise de custom para "viver o custom", taí um bom assunto para um artigo heim.
Eu fico até emocionado de terem lembrado de mim como o famoso tiozão heahaehaehae
Acho que é algo de nós mesmo, a vontade de fazer parte da paisagem, claro que se puder fazer parte da paisagem cromado e tudo maisé melhor neh!
heahaehaehae
Eu sonhei minha vida toda com uma custom, nosso mercado nunca ajudou muito nisso.
A Drag eu me sinto até meio doido as vezes, pq é muito mais que uma , máquina, tem muito sentimento e suor ali.
E eu ainda tenho 23 anos viu, não tenho 55 ainda, uma coisa de cada vez, minha patroa até brinca que eu conduzo como o meu pai, sem pressa, com o maximo de prudência e eficiencia(nao adianta ir a 20 por hora na avenida e ser atropelado é claro).
E claro, meu pai não gosta de motos, mas ele já teve uma Today zero que eu jurei que um dia vou ter uma igualzinha.

Eu agradeço a lembrança e sei que a "inveja" não tem maldade.
Eu deixo vc andar na minha garupa se manter os 20 centimetros de distância, mesmo o banco sendo em 2 níveis, aehaehhaehea

Ps: Edu, dá um curso pro Blau de como escrever meu nome! eahaehhaeae

blaugusto
12-07-10, 21:34
Ps: Edu, dá um curso pro Blau de como escrever meu nome! eahaehhaeae


RenaM

edumrq
12-07-10, 21:52
Ps: Edu, dá um curso pro Blau de como escrever meu nome! eahaehhaeae


eu até usei a pesquisa pra não errar huahauhauua, eu tenho 22 anos, mas as customs a cada dia que passa me parecem uma melhor ideia

renanperim
12-07-10, 22:26
Eh bom testar antes, vc que esta acostumado com street e trail vai se sentir num fusca, pelo menos nas ruas esburacadas.
Claro que em um belo fusca! aehheahae

edumrq
12-07-10, 22:31
um fusca cheio de cromados kkk, é um up futuro pra daqui alguns anos, não tenho grana agora, seria uma segunda moto

blaugusto
12-07-10, 22:34
eu até usei a pesquisa pra não errar huahauhauua, eu tenho 22 anos, mas as customs a cada dia que passa me parecem uma melhor ideia

A cada texto que leio sobre os diferentes tipos de motos vejo as customs cada vez mais distantes... hehehe...

renanperim
13-07-10, 08:27
A cada texto que leio sobre os diferentes tipos de motos vejo as customs cada vez mais distantes... hehehe...


É sei, colocando bolha na Yes, deixando ela mais manca, vc deve odiar custom!
aehaehahea

Croko
13-07-10, 08:31
É sei, colocando bolha na Yes, deixando ela mais manca, vc deve odiar custom!
aehaehahea



asudhdhasduahdaus! só pa da risada vioww :lol: :lol: :lol: :-/

blaugusto
13-07-10, 08:40
É sei, colocando bolha na Yes, deixando ela mais manca, vc deve odiar custom!
aehaehahea

Tá doido??? A Yesóca virou um capetinha com a bolha.
Não é para brisa.


Eu tenho medo é da posição na custom. Rodar 600km direto com o peso do corpo todo na bunda?? Como vc guenta??

uhauauahahhauhaa...

f3rn4nd0
13-07-10, 08:46
Eu quero uma CUSTOMMMMM!!!

Mas não quero Intruder 125... No mínimo uma Trudi 250.. ou uma de maior potência... :D

Mas com certeza vai ser um dos últimos UP's.. num sussego enquanto nao pegar uma custom!

blaugusto
13-07-10, 08:50
Caras, já peguei carona em comboio de harleyros. Devia ter umas 20 motos.

Acompanhei eles por uns 20~30km na bandeirantes.

Tesão total!!!

edmilia
13-07-10, 09:56
Ser tiozão rsrsrsrsr. Reconheço que a certa idade a vista já não é a mesma e andar a 200 Km/h não é fácil não. Tenho 58 anos e viajo muito por ai. Realmente não tenho pressa, estou sempre parando, tirando fotos, apreciando tudo o que merecer. Nesse sábado voltando de São Pedro, lá pelas 10:00hs da noite, peguei a Bandeirantes numa boa, sozinho, muito frio, encostando os joelhos no motor para esquentar as pernas.
Mas é um momento magnífico, de reflexão mesmo. Só curtindo, só pensando e principalmente vivendo. E a motoca que companheira né!, Amigona mesmo.
Curtam a vida, pois ela é curta mesmo.
Abraços
Edgard

blaugusto
13-07-10, 10:02
Mas é um momento magnífico, de reflexão mesmo. Só curtindo, só pensando e principalmente vivendo. E a motoca que companheira né!, Amigona mesmo.



As vezes até um carinho eu faço na minha minina!!
Beijinho nela depois de uma estrada já é até normal... hehehe...

renanperim
13-07-10, 19:40
Eu quero acreditar que sua menina seja sua esposa...
Se for a motoca seria um "maquinofilia"?
Ta bom, essa foi terrível.

jpedro91
14-07-10, 09:18
É muito gostoso andar assim em comboio, as viajens que eu faço com o pessoal é assim, tem uns que tem mais pressa, mais a maioria vai tudo junto, até intruder 125 ja foi, e foi uma mulher pilotando, sem contar a xr200 que foi la do rio até caldas novas com uma mulher também no pilote né!
se precisa parar um, para todo mundo, se um pegar a entrada errada todo mundo pega também :lol: , é mais ou menos assim.. a galera fica mais unida que familia...

blaugusto
14-07-10, 09:31
se um pegar a entrada errada todo mundo pega também :lol: , é mais ou menos assim.. a galera fica mais unida que familia...




Né Elfo????

kkkkkkkkkkkkkk,,,,

Thon
14-07-10, 09:40
[quote=blaugusto;514794]
Né Elfo????

kkkkkkkkkkkkkk,,,,
2

f3rn4nd0
14-07-10, 09:41
Né Elfo????

kkkkkkkkkkkkkk,,,,


3


Sem comentários... haushaushushushuhau!

Croko
14-07-10, 09:44
Campanhaa Nee Elfoo?
mas o que se proceede? ele erro caminho e levo geral po lugar errado ée? ]:) ]:) :G

f3rn4nd0
14-07-10, 09:54
Campanhaa Nee Elfoo?
mas o que se proceede? ele erro caminho e levo geral po lugar errado ée? ]:) ]:) :G


Errou a saída pra Itu, e todo mundo pensando que o safado ia pegar um caminho alternativo, tivemos que fazer um retorno longe pra burro heuheuehu!
Como argumento ele usou: Ah, tava muito em cima, num sei se vcs iam conseguir entrar, por segurança preferi ir direto! huashuasau!


Mas nem por isso deixa de ser um excelente Guia!

Thyago Mahon Barros
14-07-10, 10:47
Moto é tudo de bom!!! :clap: