PDA

Ver Versão Completa : Olha como a sociedade vê os motociclistas



César
13-07-10, 11:21
Moto 125cc=criminoso. Quem já leu algo sobre publicidade sabe o significado das imagens. Lamentável.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/MOTO-1.jpg

Alan Ranieri
13-07-10, 11:29
Deixa eu ver se entendi, o carro com sua blindagem é só festa e o cgzeiro malvado procurando uma forma de acabar com a festa?

juniorseben
13-07-10, 11:32
:NOOK:

jair
13-07-10, 11:32
bah que descriminacao heim
e ainda pela Dupont
marca da tinta qe e
usada nas motoca e carros.

que absurdo.

romanex
13-07-10, 11:53
Deixa eu ver se entendi, o carro com sua blindagem é só festa e o cgzeiro malvado procurando uma forma de acabar com a festa?


sinal vermelho a noite em rua deserta de mão unica......individuo suspeito na calçada ..... motociclista em atitude suspeita e na contra-mão......até eu ficava assustado......
apenas acho que a mensagem de motoqueiro mal foi muito berrante e discriminatória....
ao menos demonstrasse que estava com garupa, afinal, ia ser difícil ele fazer algo sozinho......
a não ser que tenhamos entendido errada a mensagem.....
o motoqueiro tá com inveja, pois moto não dá pra blindar....

diogobiologia
13-07-10, 12:16
sinal vermelho a noite em rua deserta de mão unica......individuo suspeito na calçada ..... motociclista em atitude suspeita e na contra-mão......até eu ficava assustado......
apenas acho que a mensagem de motoqueiro mal foi muito berrante e discriminatória....
ao menos demonstrasse que estava com garupa, afinal, ia ser difícil ele fazer algo sozinho......
a não ser que tenhamos entendido errada a mensagem.....
o motoqueiro tá com inveja, pois moto não dá pra blindar....

Acho que a nossa interpretação não está equivocada não, pois infelizmento o nº de pessoas com má indole só vem crescendo e os filhos de uma santa vem utilizando motos de baixas cilindradas pois o porte dela é menor e ainda por cima conseguem se enfiar em qualque buraco para escapar de uma futura perseguição, fazendo com q a sociedades, ou melhor, muitos de nossa sociedade pense da mesma forma que a firma de marketing da Dupont. Mas tem um porem tb, se a propaganda está circulando siguinifica o encarregado de marketing da Dupont tem a mesma visão.
Infelizmente estamos em uma sociedade onde as pessoas generalizam uma situação como um todo e não como um caso isolado. :(

Zack
13-07-10, 12:39
uma palavra: Lamentavel...


Essa seria um FAIL da equipe de marketing... kkkk ]:)

Thyago Mahon Barros
13-07-10, 21:37
Acho que a propaganda não quis passar a mensagem que o cara é bandido pelo simples motivo de está de motocicleta.

bordax
13-07-10, 21:42
E que FAIL esse viu ¬¬

Caique
13-07-10, 21:44
Mas q bando de filho da Fruta

saintclair
13-07-10, 21:45
Bem...

Que essa propaganda associa o motoqueiro cgzeiro a um marginal, isso associa.
Mas... é a realidade.
80% dos assaltos são usadas motos de 125cc PRETA.
:s

Destro
14-07-10, 09:14
Bem...

Que essa propaganda associa o motoqueiro cgzeiro a um marginal, isso associa.
Mas... é a realidade.
80% dos assaltos são usadas motos de 125cc PRETA.
:s


Tenho que concordar com o Saintclair... Tirando a cor da moto, que na verdade não é regra, o resto é verdade.
Aqui no Rio, dois caras em uma moto... é quase a certeza do risco eminente... Infelizmente esta é a nossa realidade.
Mas, em contrapartida, acredito também que faltou um pouco de sensibilidade a equipe de criação desta propaganda...
Conseguiram expressar em uma imagem a contribuição para o aumento da discriminação das pessoas para com os motociclistas.

Abraços,
Destro

Tqf2
14-07-10, 09:16
Bem...

Que essa propaganda associa o motoqueiro cgzeiro a um marginal, isso associa.
Mas... é a realidade.
80% dos assaltos são usadas motos de 125cc PRETA.
:s




Tenho que concordar..
só não sei dizer se é preta a maioria das motos que usam pra assalto...

Mas que infelizmente as motos são a preferida pra fuga, isso é...
Afinal não há nada no trânsito de grandes cidades tão ágil quanto as motos...

Croko
14-07-10, 09:22
Descriminação owna demais nessa propaganda em.. FAIL grande pra qm fez esse marketing ae! :NOOK: :NOOK:

Kacas
14-07-10, 13:02
a propaganada nao ficou legal, seja qual foi a intenção

cattani
14-07-10, 13:13
:NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
14-07-10, 13:52
Em outros caso parece ser isso o que vocês estão pensando.
Ná hora dá uma sensação de que o motociclista olha pro carro com olhar de impressionado, por que o carro está todo chamativo, cheio de gére-gére.
Naum sei, mas que dá a impressão de descrimar os motociclistas dá.

Grande Abraço.

juniorseben
14-07-10, 13:55
pelo menos aqui no rs as motos que mais usam para assalto é TW. :/

S4nt0s
14-07-10, 14:02
ai nao da ein :NOOK:

Thon
14-07-10, 14:05
pelo menos aqui no rs as motos que mais usam para assalto é TW. :/


Isso pq a renda do povo do sul é maior, assim como o custo de vida....

blaugusto
14-07-10, 14:41
Pessoal eu acredito que não essa a intenção.

Eu acredito quee é assim que a sociedade enxerga os bandidos e não o motociclista.

cabra de brasilia
14-07-10, 22:09
Ter fama de bandido acabou de ajudar o colega do meu irmão...curte


Colega do meu irmão na Lander 250 X passando pelo farol veio uma mulher e cruzou no vermelho....derrubou ele e sumiu........bicho subiu na moto e correu atrás.......pegou a mulher......Juíza veio metendo a carteirada nele.....ele falou pra ela que se num pagasse ia com os manos na casa dela e detonar o caro todo......a Juíza sacou o talão de cheque e perguntou quanto ele acha que ia ficar o conserto.........foi loucura a atitude dele de ameaçar....mas dessa vez deu certo......kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak akakakakaka


Facada de 500 barão na Juíza...só arranhou a carenagem do farol e nada mais...........

DiogoFIP
15-07-10, 10:35
Está parecendo ser uma grande Descriminação para com os motociclistas !! não gostei !!

Falowss :NOOK: :NOOK: :NOOK:

diogobiologia
15-07-10, 19:39
Bom pessoal acho que o pessoal do marketing tb tem direito de esclarecimento, então devido a isso e tb por estar inconformado estarei mandando um e-mail para eles e esperar uma resposta assim q obter eu coloco aqui!!

diogobiologia
15-07-10, 19:52
Sua pergunta foi recebida com sucesso!


Obrigado pelo seu interesse na DuPont. Sua dúvida e/ou comentário foi encaminhada à pessoa adequada, que irá entrar em contato com você diretamente em até 3 dias úteis.

Para urgências, favor entrar em contato através do telefone 11 4166-8000.

Atenciosamente,
Bom pessoal, como tinha dito acabo de mandar um e-mail e acima está a confirmação deste e-mail, teremos q aguardar

kureizu
15-07-10, 20:01
Ter fama de bandido acabou de ajudar o colega do meu irmão...curte


Colega do meu irmão na Lander 250 X passando pelo farol veio uma mulher e cruzou no vermelho....derrubou ele e sumiu........bicho subiu na moto e correu atrás.......pegou a mulher......Juíza veio metendo a carteirada nele.....ele falou pra ela que se num pagasse ia com os manos na casa dela e detonar o caro todo......a Juíza sacou o talão de cheque e perguntou quanto ele acha que ia ficar o conserto.........foi loucura a atitude dele de ameaçar....mas dessa vez deu certo......kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak akakakakaka


Facada de 500 barão na Juíza...só arranhou a carenagem do farol e nada mais...........


Pra ver, Juíza e ainda faz uma coisa dessa...