PDA

Ver Versão Completa : Oq vcs acham do Escape Roncar Aluminium SS Redondo?



Bandit
13-07-10, 19:16
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=94454011_234.jpg&v=P

Ai eu comprei um desses, mas ainda ta pra chegar, oq vcs acham dele e baum ?? fika bonito na Yes? e mais grosso q o orignal ?

f3rn4nd0
13-07-10, 19:21
Muito show esse escape, pagou quanto? comprou o Preto?

Roncar é outro nível em questão de escapamento, fez uma ótima compra!

Esperamos as fotos!

Dayron89
13-07-10, 19:23
Um bom sim cara,ótima aquisição,só não comprei um ainda por ter outras prioridades na motinha..

O xxxUNOxxx usa um desses na Xtz,ja ja ele aparece aqui,mas na época que perguntei sobre o escape ele só elogiou..

Abs

Bandit
13-07-10, 20:06
Muito show esse escape, pagou quanto? comprou o Preto?

Roncar é outro nível em questão de escapamento, fez uma ótima compra!

Esperamos as fotos!

Paguei R$230,00... acho q vai vale a pena.. comprei o preto sim + loko kk

tom crazy
13-07-10, 20:10
Eu estava pensando nesse escape mais tinha ficado na duvida entre o redondo e o oval, depois que vc colocar na moto coloca umas fotos ai.

Zack
13-07-10, 20:36
Como é o ronco desse escape?

Tem como fazer um video pra nos???

Queria coloca um escape na ApachonA, pra fica com um ronco mais aveludado... Mas não sei qual colocar..

Alias os escapes da Roncar são lindos... Boa compra!

Joao XTZ
13-07-10, 21:13
esse escape é legal , pacas , poe as fotus dele aí ja já ...

valeu...

Alan Ranieri
13-07-10, 21:13
Como é o ronco desse escape?

Tem como fazer um video pra nos???

Queria coloca um escape na ApachonA, pra fica com um ronco mais aveludado... Mas não sei qual colocar..

Alias os escapes da Roncar são lindos... Boa compra!


TRS preto nela será que não fica bonito? Acho que sim hein...

vareschi
13-07-10, 21:16
tbm estou na dificil escolha de um cano...

os homi aki embassam prakas com cano barulhento... entao tenho que achar um top com o laudo =D

Joao XTZ
13-07-10, 21:24
TRS preto ou polido na apache seria uma verdadeira beleza , fora que o ronco ia ser suave , sem a britadera do aluminium ...

valeu...

apu
13-07-10, 21:54
acho todos os escapes da roncar muito mais barulhentos que qualquer outro esportivo :/

Zack
13-07-10, 21:59
TRS preto ou polido na apache seria uma verdadeira beleza , fora que o ronco ia ser suave , sem a britadera do aluminium ...

valeu...


TRS preto nela será que não fica bonito? Acho que sim hein...


vcs dizem esse:

https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/1875.7.jpg&max=222

doisa
13-07-10, 22:56
muito lindo escape, tamu no aguardo da yes com essa ponteira fera ai, pra vc dizer pra nos o efeito dessa belezinha

Bandit
14-07-10, 12:04
vcs dizem esse:

https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/1875.7.jpg&max=222


Esse escape ai e o olho da cara... os Coyotes sao lindos msm, mas sao caros d+... vi um fortuna Redondo Cromado Simples.. mas o ronco era incrivel... o problema eh q o dono da loja parece nao querer vendas.. pois insiste pra caramba e ele fikou me enrolando e nao fez o pedido...
ai procurei uma revendedora da Roncar... assim fika + simples efetuar a compra, sem falar q posso pega um laudo neh..

Bandit
14-07-10, 12:06
Como é o ronco desse escape?

Tem como fazer um video pra nos???

Queria coloca um escape na ApachonA, pra fica com um ronco mais aveludado... Mas não sei qual colocar..

Alias os escapes da Roncar são lindos... Boa compra!


Pode deixa cara eu vou fazer um video, o problema é q eu fiz a compra ontem, e o prazo de entrega e de 20 a 30 dias :d
To na expectativa pra ouvir o ronco logo... :OK:

maurim
14-07-10, 12:22
eu tenho um desse...
ele é muito bom
mais tem uma coisa
na saida do motor ele enferrujo
muito rapido, fora isso
ele é um bom escapamento.

Esio
14-07-10, 13:37
Ele eh bom, meu amigo tem um na XTZ 125 dele, o ronco fica legal, sem fala q eh da roncar, produto de muita qualidade, pode fica tranquilo fez uma boa compra. :OK:

jpedro91
14-07-10, 14:28
Vixi, vai faze barulho hein hehehehe...

o meu é um trs :) igual o modelo da foto

XxUNOxX
14-07-10, 14:47
Opa Opa Opa...olha eu aqui!

Seé pra falar de Roncar, só tenho a elogiar o meu :D
Adoro ele...

O som simplesmente lindo na minha XTZ, não é estrondante nem agudo, fica grave gostoso de se ouvir!
Ótima compra!
Acho que tenho um video dele, vou ver se acho e posto,, mais p meu é oval, mais não da diferença...pois a boca central é redonda e só o acabamento que é oval ^^
Abraços!

Achei:

XTZ 125X c/ Roncar SS1~Murilo ~ Video feito ao trocar a lã de vidro do Scape! (http://www.youtube.com/watch?v=6LmBHY7ZXR0#)

Não tava tão nega como hoje, tava meia original, mais ja tava linda :D

Bandit
14-07-10, 15:37
:drool: :drool:
Loko velho... o meu maior medo de compra sem te visto (nao tinha amostra na loja) foi em ele ser fino e fika estranho na yes... mas o seu e o msm modelo praticamente e me parece bonito... sem falar no ronco q e maravilhoso... :OK: :OK: :OK: