PDA

Ver Versão Completa : Passeio bate e volta - Rio de Janeiro



Destro
14-07-10, 09:20
Salve galera,

Estive conversando com um camarada aqui do trampo... e ele me disse que junto com alguns amigos, estão realizando passeios bate e volta aqui pelo Rio e regiões...
Por exemplo, eles se encontram no Rei do Bacalhau, na ROD. Washington Luiz, e seguem para Itaipava... Passeiam pela cidade, e depois do almoço retornam...
O Rio tem diversos lugares interessantes, com boas estradas, que poderíamos "explorar".
Alguem do Rio se habilita?

Abraços,
Destro

Ivan RJ
14-07-10, 13:13
Já te convidei para ir a Praça Vanhargen, lá se combinam todos os BVs que vc puder imaginar, sem contar com os encontros e churras 0800.
Festa Junina Imortais MC, foi um SHOW, ESPETACULAR!!! E O PN presente a convite da presidência.
Eu e minha netinha
http://img180.imageshack.us/img180/8632/minhasfotos965.th.jpg

Vcs perdem um monte de encontros ótimos por não me telefonarem, é tão simples.

Caique
14-07-10, 13:17
Salve galera,

Estive conversando com um camarada aqui do trampo... e ele me disse que junto com alguns amigos, estão realizando passeios bate e volta aqui pelo Rio e regiões...
Por exemplo, eles se encontram no Rei do Bacalhau, na ROD. Washington Luiz, e seguem para Itaipava... Passeiam pela cidade, e depois do almoço retornam...
O Rio tem diversos lugares interessantes, com boas estradas, que poderíamos "explorar".
Alguem do Rio se habilita?

Abraços,
Destro

Poxa o rei do bacalhau é pertinho de casa,de onde vc é?

Destro
14-07-10, 13:25
Ivan,

Seu tel mudou? O fixo só dá ocupado... e o celular ninguem atende! :(
Vou te ligar e vamos marcar isto sim! :OK:

Forte abraço

Destro
14-07-10, 13:26
Poxa o rei do bacalhau é pertinho de casa,de onde vc é?


Sou do Cachambi... perto do Meier.

Caique
14-07-10, 13:27
Me manda seu msn por MP

Manoel Araujo dos Passos
14-07-10, 13:44
Aih vcs não querem vir a Arraial do Cabo em um final de semana?
Agente marca um churras!!!
Caso não puderem, eu vou querer ir nessa parada tbm, eh só avizar quando, que eu vejo a disponibilidade aqui !!

Grande Abraço.

Destro
14-07-10, 14:26
Aih vcs não querem vir a Arraial do Cabo em um final de semana?
Agente marca um churras!!!
Caso não puderem, eu vou querer ir nessa parada tbm, eh só avizar quando, que eu vejo a disponibilidade aqui !!

Grande Abraço.


Não seria má ideia ir em Arraial... podemos marcar alguma coisa!

Abraços,
Destro

Manoel Araujo dos Passos
14-07-10, 18:54
Não seria má ideia ir em Arraial... podemos marcar alguma coisa!

Abraços,
Destro


Marca um final de semana que vocês estiverem disponíveis.
Podemos falar tbm a respeito como Alan Raniere (Cabo Frio) para marcarmos um churras na praia ou na minha casa.
Lembrando tbm, que o Ivan me disse que tem encontro de motociclistas em cabo Frio no dia 23/07/2010.
Vê vocês aí o que pode ser feito.
Será um grande prazer em recebê-los.

Grande Abraço.

Manoel Araujo dos Passos
14-07-10, 18:58
Destro,
Me adiciona no msn: [email protected]

Grande Abraço.

Ivan RJ
14-07-10, 19:02
Vamos lá o Fixo é 2218-4369 e o cel é 9749-1745. Podem ligar sem problema. Dia 01/08 tem churrasco 0800 no DENIT entrada da Rio - São Paulo em comemoração ao aniversário do Moto Club Duque. Estarei presente, se quiserem ir, tem muito tempo para pensar.
Um grande abraço a todos os irmãos, Destro me telefone.